• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Finalmente depois de anos de atraso terminei o Pokemon Fire Red, ficava sempre preso na hora de acordar o Snorlax, mas dessa vez fui até o final, agora só falte Pokemon Crystal.

Daria uma nota 9 para o jogo.

FireRed_EN_US_boxart.png
 
Terminei novamente The Last of Us, pra ficar com a memória e sentimentos frescos para o próximo. Não tem o que dizer que todos já não saibam: masterpiece.
 
Terminei o The Outer Worlds no Switch, jogo está bem feio e com alguns bugs, mas completamente jogável, vale muito a pena pela história, pra mim fica com uma nota 8, se tivessem feito um port decente ficaria com uma nota 9 ou mais.

30125027939336.jpg
 
Sekiro

Jogo excelente, história boa, jogabilidade, gráficos demais e tudo com aquele toque da From

É um jogo bem difícil, em alguns momentos acho que fica apelativo demais, mas de tanto errar uma hora você consegue superar.

9/10 por que em alguns momentos a apelação até você aprender fica um pouco exagerado e dependendo do player pode largar o game.

Sekiro-Shadows-Die-Twice-1.jpg
 
Sekiro

Jogo excelente, história boa, jogabilidade, gráficos demais e tudo com aquele toque da From

É um jogo bem difícil, em alguns momentos acho que fica apelativo demais, mas de tanto errar uma hora você consegue superar.

9/10 por que em alguns momentos a apelação até você aprender fica um pouco exagerado e dependendo do player pode largar o game.

Sekiro-Shadows-Die-Twice-1.jpg
Jogão. Parei de jogar tem um tempo, fiquei preso no Grande Primata. Aquela segunda parte da luta com ele é mt apelona
 
Dragon Ball Z: Kakarot


4Niqxs9XlkCg2qaip3EZZo2ntYIfZjEfoQRc2itdFi0_390x400_1x-0.jpeg



Meu hype pra esse jogo tava enorme, ainda bem que comprei bem depois do lançamento, não que o jogo seja ruim mas a forma como eles levaram a história, mesmo a gente já sabendo o que acontece, não foi das melhores. Muitas cutscenes, as batalhas são excelentes mas ao mesmo tempo são decepcionantes, o jogo é muito fácil, você só precisa apelar pro uso de super poderes que termina as lutas com certa facilidade. As sidequests são bem fracas, a maioria é pra achar algum item pra algum personagem específico, durante as sides não tem todo o diálogo entre os personagens, bem ruim. O uso da comunidade foi uma boa ideia mas se você deixar isso de lado durante o jogo todo não fará diferença nenhuma no seu gameplay.

DBZ é meu anime preferido mas o jogo me decepcionou um pouco, é um bom jogo mas se eu tivesse comprado pelo valor cheio eu teria ficado bem frustrado.

Nota: 6,5/10
 
Assassins Creed Odyssey + DLCs

100 horas com matança de animais, homens, mulheres, crianças, deuses, zumbi, mutantes, sexo com tudo que se move e missões repetitivas.

Sem duvidas o maior (não melhor) Assassins Creed de todos... Quase um The Witcher Creed... MUITA e MUITA coisa pra fazer... quase 3 vezes o tamanho do Origins...

A trama é muito arrastada... demora a decolar, sem as DLC's o game é totalmente cru... só recomendo jogar com as dlcs...

O jogo é longo... mapa ENORME... em certos momentos o personagem parece o Kratos do god of war... :rolleyes:

A jogabilidade é bacana, a evolução do personagem é superior ao origin... o level dos inimigos acompanha o personagem.

O gameplay do navio é um show a parte, mas faltou mais missões navais... são poucas.

O inicio é muito chato... tedioso... tudo é lento... ande de um lado pro outro no mapa enorme, sem rumo, missões pra todos os lados, tudo pra encontrar um parente do protagonista... depois começa outra busca... e assim vai.

Xbox One S parece sofrer, o game travou e finalizou algumas vezes durante o gameplay.
 
RESIDENT EVIL 7 - PSVR

Finalmente terminei esse jogo espetacular.. quase 12 horas imerso no VR, com a sensação que foram umas 100horas..
Só esse jogo já me fez valer a pena ter comprado o PSVR.


Assassins Creed Odyssey + DLCs

100 horas com matança de animais, homens, mulheres, crianças, deuses, zumbi, mutantes, sexo com tudo que se move e missões repetitivas.

Sem duvidas o maior (não melhor) Assassins Creed de todos... Quase um The Witcher Creed... MUITA e MUITA coisa pra fazer... quase 3 vezes o tamanho do Origins...

A trama é muito arrastada... demora a decolar, sem as DLC's o game é totalmente cru... só recomendo jogar com as dlcs...

O jogo é longo... mapa ENORME... em certos momentos o personagem parece o Kratos do god of war... :rolleyes:

A jogabilidade é bacana, a evolução do personagem é superior ao origin... o level dos inimigos acompanha o personagem.

O gameplay do navio é um show a parte, mas faltou mais missões navais... são poucas.

O inicio é muito chato... tedioso... tudo é lento... ande de um lado pro outro no mapa enorme, sem rumo, missões pra todos os lados, tudo pra encontrar um parente do protagonista... depois começa outra busca... e assim vai.

Xbox One S parece sofrer, o game travou e finalizou algumas vezes durante o gameplay.

Concordo com você.. é um excelente jogo, mas realmente muito arrastado.. estou com cerca de 80h e larguei de fazer missões secundárias e tomar postos de comando, pq encheu o saco.. quero terminar logo.. estou jogando sem dlc's.. o que elas agregam ao jogo tradicional?
 
RESIDENT EVIL 7 - PSVR

Finalmente terminei esse jogo espetacular.. quase 12 horas imerso no VR, com a sensação que foram umas 100horas..
Só esse jogo já me fez valer a pena ter comprado o PSVR.




Concordo com você.. é um excelente jogo, mas realmente muito arrastado.. estou com cerca de 80h e larguei de fazer missões secundárias e tomar postos de comando, pq encheu o saco.. quero terminar logo.. estou jogando sem dlc's.. o que elas agregam ao jogo tradicional?

A dlc o legado da primeira laminada conecta o game com o Origins e da continuidade na vida do protagonista...

Já que o game simplesmente termina do "nada"...

outra dlc continua 1 dos arcos que você finaliza na odisseia principal... quando você descobre quem realmente é o protagonista.

Comprei tudo na promoção da live... acho que foi 70,00 game completo + DLCs... então foi um bom preço.
 
Crackdown 3...

Zerei em 1 gameplay.

andar e atirar, centenas de inimigos na tela...

Muito tiroteio... historia fraca... grafico fraco... enfim.

Não sei definir esse game
 
Far Cry 5.

Gostei... enredo bacana... gameplay padrão far cry 3...4..

Achei mais curto que os anteriores, mas a historia é mais pé no chão, inclusive algo bem possível de acontecer na nossa realidade :confused:

Só não gostei de um loading que aparece do nada, não sei se é um defeito da versão ps4... o pior é que o loading aparece, mas o game fica rodando no fundo... então se estiver em um tiroteio, já era.

E isso aconteceu varias vezes...

O modo multiplayer (mata mata, team deathmath etç) é horrível... Terrível... Vi que precisa jogar pra fazer a platina e já dropei da minha lista rs.

O coop campanha é bacana...
 
Far Cry 5.

Gostei... enredo bacana... gameplay padrão far cry 3...4..

Achei mais curto que os anteriores, mas a historia é mais pé no chão, inclusive algo bem possível de acontecer na nossa realidade :confused:

Só não gostei de um loading que aparece do nada, não sei se é um defeito da versão ps4... o pior é que o loading aparece, mas o game fica rodando no fundo... então se estiver em um tiroteio, já era.

E isso aconteceu varias vezes...

O modo multiplayer (mata mata, team deathmath etç) é horrível... Terrível... Vi que precisa jogar pra fazer a platina e já dropei da minha lista rs.

O coop campanha é bacana...

estranho esse loading cara.. estou acho que em 75% do game concluido e nunca deu isso comigo.. Na verdade, até agora na campanha não deu um bug sequer..
Só vi muito bug no multiplayer.. bugs de cenário.. já fiquei preso no cenário umas 3 vezes.. Mas curti d+ o multiplayer.. achei bem divertido.
 
The Last of Us Part II - PS4

Prós:
- Gráficos e ambientação muito bons. A animação facial dos personagens, animações de ações, do mundo, etc, são muito boas.
- Música e sons seguem o mesmo padrão do 1, ou seja, impecáveis;
- Mecânicas novas se integram muito bem no gameplay;
- A mecânica do violão é provavelmente a melhor em qualquer jogo. Também o melhor uso do touchpad do Dualshock em um jogo.
- Dublagem e atuação ótimas (a dublagem brasileira ficou muito boa também, assim como a localização de termos e gírias).

Contras:
- História bem preguiçosa (cheia de "conveniências" durante o desenrolar da trama, tomadas de decisões estranhas, buracos na trama);
- Subaproveitamento absurdo de personagens e facções novos;
- Tem horas que o fórmula de gameplay fica entediante e arrastada;
- Praticamente em todos os encontros em que o seu personagem tem um parceiro, esse parceiro é responsável por quebrar a imersão no jogo (ainda mais se você preferir uma abordagem mais stealth);
- Não é um contra no jogo em si, mas a forma "desonesta" que a Naughty Dog tratou a publicidade do jogo merece menção.

6,5/10


Huntdown - PC

Prós:
- Arte do jogo muito bonita;
- Variedade de cenários, personagens, inimigos, equipamentos e armas;
- Várias referências dos anos 80;
- Bom nível de desafio;
- Boss battles animais;
- Trilha sonora;
- Local coop.

Contras:
- Meio curto.

8/10


Grandia Remaster - PC

Prós:
- Nostalgia pura;
- Arte muito bonita;
- Combate bem divertido;
- Magias e skills bem variados;
- Personagens muito bons e carismáticos;
- Música muito boa;
- Opção de trocar a dublagem do jogo (nada como colocar a maravilhosa dublagem japonesa ao invés da atrocidade que é a americana).

Contras:
- Eu ouvi... grinding? :(
- Mesmo o jogo tendo mais de 20 anos, existem quedas de frames em algumas partes (isso pq o jogo roda a 30 frames...). Não atrapalha, mas é um ponto negativo;
- Várias melhorias que a empresa disse que teria não estão presentes no jogo.

9,5/10
 
No console foi TLOU 2. Dou um 9.5 fácil.

O que me deixa agoniado nele é a mesma coisa que deixava no primeiro. O npc que te acompanha parece uma barata tonta correndo pelo mapa.
 
Sekiro

Jogo excelente, história boa, jogabilidade, gráficos demais e tudo com aquele toque da From

É um jogo bem difícil, em alguns momentos acho que fica apelativo demais, mas de tanto errar uma hora você consegue superar.

9/10 por que em alguns momentos a apelação até você aprender fica um pouco exagerado e dependendo do player pode largar o game.

Sekiro-Shadows-Die-Twice-1.jpg
O que me desanimou em Sekiro é o tempo entre a luta com um Boss e o tempo de loading até voltar no Boss de novo. Parei no último Boss, além de ser bem difícil (o que acho até muito bom) você fica 30 segundos lutando com ele e 5 minutos em loading e andando e passando a CG até chegar no Boss de novo. Aí não dá.
 
estranho esse loading cara.. estou acho que em 75% do game concluido e nunca deu isso comigo.. Na verdade, até agora na campanha não deu um bug sequer..
Só vi muito bug no multiplayer.. bugs de cenário.. já fiquei preso no cenário umas 3 vezes.. Mas curti d+ o multiplayer.. achei bem divertido.

Cara simplesmente não entendi esse bug..

É como se o jogo tivesse tentando carregador alguma informação.

Por que acontecia do nada e o jogo ficava rodando no fundo...
 
God of War 2 - PS3

Seguindo minha saga do Kratos, terminei ontem esse jogaço!
Uma evolução massiva em relação ao primeiro em todos os aspectos. Jogabilidade muito mais fluida, gráficos melhores, cutscenes com mais resolução.

História absurda e um jogo excelente de jogar! Um épico essencial pra quem gosta de jogos de ação. Cada vez mais fã do mundo de GoW.

Agora é partir pro 3.

10/10 sem nem pensar.
 
The Legend of Zelda: Link's Awakening

Nota 10, maravilhoso. Um jogo de gráficos simples, nada exagerado. Mas mesmo simples eles são lindos!
Além de ter várias ótimas mecânicas.

10/10
 
Sou novato na área de consoles, adquiri um ps4 a poucos meses (2 meses), e o primeiro jogo que zerei foi o DS3, mesmo já tenho milhares de horas jogados na saga Souls no PC, esse era de lei.
Mas partindo para os "exclusivos", zerei nesse final de semana o Horizon Zero Dawn (complete edition), só zerei a história principal, no hard.
Curti o jogo, achei bem bonito, engine bem feita, gráficos bonitos, boa jogabilidade, dou nota 7. O jogo é repetitivo e o fato de não poder pular e subir algumas partes do jogo perdem o sentido do modo exploração, muitas vezes usei "bugs" do jogo, escalando montanhas pulando de um canto até o outro, para chegar ao local certo, sem precisar dar a volta inteira no mapa.
No mais, é um bom jogo para se jogar.
Talvez parta para o Sekiro ou BloodBorne, não sei ainda.
 
Rise of the Tomb Raider

Basicamente um dos jogos mais bonitos da geração. Gastei algumas horas admirando a beleza desse game.
História bacana e jogabilidade muito gostosa. É um jogo agradável de se jogar, quando percebi já estava terminando, mas pretendo revisitar em breve pra explorar mais e mais e fazer o máximo possível (mas por hora, o foco é o diminuir o backlog)

Eu só não dou 10 pois esse jogo tem o mesmo "problema" que me incomodou no primeiro jogo, apesar de muito mais brando: algumas partes (especialmente pro final) viram umas espécie de COD, onde tudo o que você tem que fazer é correr e atirar, e acho que isso quebra bastante a experiência mais rica que o game oferece. Mas nada que comprometa a ponto de não valer a pena. Jogão!

8/10.
 
The Legend of Zelda: Link's Awakening

Nota 10, maravilhoso. Um jogo de gráficos simples, nada exagerado. Mas mesmo simples eles são lindos!
Além de ter várias ótimas mecânicas.

10/10
Pretendo pegar este na semana que vem. Estou com vontade de jogar um Zelda novamente.
 
Terminei o The Last of Us part 2 ❤️ 10/10

Aproveitei pra jogar o The Last of Us novamente. 8/10 porque a IA é burra que dói, depois de jogar o Part 2 fica difícil não ver o imenso salto que a ND deu em relação ao primeiro, jogabilidade, gráficos, tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo