Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Se for só pra navegação e receber chamadas, não seria melhor contratar um plano pós?
Na vivo tem apartir de R$29,90 c/ franquia de 300MB e por R$44,90 já tem 3GPlus...
Passei um ano e meio tendo dor de cabeça na TIM, depois que mudei pra Vivo ficou bem melhor. O sinal pega e a internet é boa (muitas vezes melhor que minha adsl).
Abs!
o lance do vivo-on é a franquia, nas regras diz uma coisa mas na prática por enquanto não tem limite, já comentaram aqui que cancelaram a linha/plano mas utilizar 3g para fazer downloads, torrent e jogar online é sacanagem. :haha: aqui eu uso o gmail, fórum, site de compras e faço download de drivers.

Já coloquei mais de 25 reais e a Internet não tá com o 1mb da propaganda. Tá vindo 30kps aqui. Q *****. Já liguei lá atualizaram a linha e não tá indo. Fala q tô apenas no vivoon antes eu tava má we 200mb, mas ao entrar no vivoon deve ter cancelado a antiga.ou essa ***** ta dando conflito
aconteceu a mesma coisa aqui, fiquei uma semana ligando e atualizando a linha, no final o problema era na minha região, depois de uma semana resolveram, até aquela mensagem que aparecia todos os dia para ativar a internet desapareceu.
 
200 a 300mb e pouco demais.Qual e o plano pos mais barato de uso ilimitado?

Acho que nenhuma operadora vende mais internet 3G ilimitada... Os que tem, são de planos antigos...
Pra mim, os planos de internet da Claro e da Vivo são os melhores, pois são os únicos que oferecem 3G+ (Que na realidade é o 3G comum como deveria ser pra todo mundo).
Os preços são bem parecidos, só tem que ver qual a melhor na sua região...
Aqui eu prefiro Vivo... Mas a Claro não fica muito atrás não (em alguns pontos da cidade é até melhor)...
Pra uso mobile (smart/tablet) acho que 2GB está "passando de bom"...
No tablet pago R$54,90 por mes no 3GPlus com 2GB de franquia...

Abs!
 
a velocidade normalizou aqui, mas de alguma forma não sei com o que já perdi 10reais de crédito espero que não seja da navegação. Acho que eles debitaram os 10reais do plano de 200mb q eu tinha antes e vencia hj aff
 
Última edição:
Não sei se a Anatel está em cima das operadoras. Mas no iphone 5 eu estou tendo boas velocidades.
Claro 3G - Plano pós.
img0010png2.png
 
Na Vivo, minha média é essa aqui:
http://www.speedtest.net/result/2320045845.png
Isso foi as 11:40 da manhã usando um 4S em tethering, num dia chuvoso.
De madrugada os picos são melhores (já consegui 5,4mbs de dl).
Abs!

Bacana , tenho familiares ai em BSB e sei que ainda falta um pouco de infraestrutura para internet.Mas muito boa esta a vivo.

A questão que fica é a seguinte. Com a média de 3 megas de internet no celular. Existe a necessidade de ter tanta velocidade como o LTE nos smartphones ? 3 mega não é uma velocidade muito interessante?
 
Bacana , tenho familiares ai em BSB e sei que ainda falta um pouco de infraestrutura para internet.Mas muito boa esta a vivo.

A questão que fica é a seguinte. Com a média de 3 megas de internet no celular. Existe a necessidade de ter tanta velocidade como o LTE nos smartphones ? 3 mega não é uma velocidade muito interessante?
Mas alguns aparelhos já estão vindo com telas HD e é possível que as FullHD não demorem muito.

Daí 3Mbps pra streaming de vídeos 720p e 1080p torna-se pouco.
 
Aliás, já existem smartphones com tela full hd, não é ? Aquele Droid DNA, um chinês e a lenovo parece que vai lançar um também.
Abç
 
Bacana , tenho familiares ai em BSB e sei que ainda falta um pouco de infraestrutura para internet.Mas muito boa esta a vivo.

A questão que fica é a seguinte. Com a média de 3 megas de internet no celular. Existe a necessidade de ter tanta velocidade como o LTE nos smartphones ? 3 mega não é uma velocidade muito interessante?

Na verdade não estou em Brasília, sou de Palmas-TO. Ta escrito Brasília, pq é o servidor mais próximo daqui...
3Mb é uma média excelente pra conteúdo mobile, mas espero que evolua logo e rápido pois sofro com minha net fixa aqui (tem horas que o 3G ta 1000x melhor que a ADSL)...
Mas essa questão de conteúdo, ele vai evoluindo de acordo com a internet tb... Se LTE já fosse uma tecnologia difundida, com certeza veríamos conteúdos bem mais elaborados, e consequentemente mais "pesados" para dispositivos portateis...

Abs!
 
Pra quem tem vivo: o vivo on ainda está funcionando naquele esquema sem limite de dados colocando R$ 25 por mês? Tá pegando uma velocidade boa?

Cansei da TIM. Não aguento mais a qualidade (?!) lastimável dessa praga. Só hoje fiz 5 ligações pra conseguir falar 30 segundos com a outra pessoa :nooo:
 
Pra quem tem vivo: o vivo on ainda está funcionando naquele esquema sem limite de dados colocando R$ 25 por mês? Tá pegando uma velocidade boa?

Cansei da TIM. Não aguento mais a qualidade (?!) lastimável dessa praga. Só hoje fiz 5 ligações pra conseguir falar 30 segundos com a outra pessoa :nooo:

Sim continua porem a velocidade de navegação maxima é entre 250 e 300 Kbps (a mesma da tim), porem é fato é só entrar no Youtube a conexão cai misteriosamente :hmm: , porem nem da para reclamar pois o regulamento diz que é somente para redes sociais :feelbad:
 
Última edição:
Parece brincadeira, mas reparei que a internet estava bem rápida hj...
Fiz um teste e olha isso:
2322054142.png

Vivo 3G Plus
Se fosse assim sempre já tinha mandado a (b)Oi ir pro espaço com a velixo dela...
Abs!
 
Sim continua porem a velocidade de navegação maxima é entre 250 e 300 Kbps (a mesma da tim), porem é fato é só entrar no Youtube a conexão cai misteriosamente :hmm: , porem nem da para reclamar pois o regulamento diz que é somente para redes sociais :feelbad:


O Vivo internet sempre, de 9,90 mensais são 200 mb de banda, depois que estoura fica a 32kbps, sendo que, na franquila a maxima é 1mb
 
Enquanto isso eu sobrevivo com internet da Tim... Já que ninguém entre meus amigos usa Vivo/Claro, nem adianto por um plano desses pro meu Nexus =(...
 
Estou satisfeito com meu Vivo On de 1mbps, dentro das péssimas limitações que as operadoras impõem com limite de dados.

4Tqf3.png
 
Última edição:
Sim continua porem a velocidade de navegação maxima é entre 250 e 300 Kbps (a mesma da tim), porem é fato é só entrar no Youtube a conexão cai misteriosamente :hmm: , porem nem da para reclamar pois o regulamento diz que é somente para redes sociais :feelbad:

aqui não abre youtube, buscapé sempre trava, mas insistindo ele acaba abrindo, ontem e hoje a conexão está caindo bastante, no feriado consegui baixar um torrent (750MB) com vivo-on, eu achei que não funcionava, os créditos desse mês sumiram mas por R$25 e pelo download mensal acaba valendo enquanto não contrato uma adsl.
 
Mas alguns aparelhos já estão vindo com telas HD e é possível que as FullHD não demorem muito.

Daí 3Mbps pra streaming de vídeos 720p e 1080p torna-se pouco.

Realmente torna-se pouco, mas para as telas pequenas, é quase imperceptivel um resoluçao de 480p.

Falo isso pq testei no meu S3, e ate 360p, é assistivel, se vc quiser economizar na banda
 
Bacana , tenho familiares ai em BSB e sei que ainda falta um pouco de infraestrutura para internet.Mas muito boa esta a vivo.

A questão que fica é a seguinte. Com a média de 3 megas de internet no celular. Existe a necessidade de ter tanta velocidade como o LTE nos smartphones ? 3 mega não é uma velocidade muito interessante?

Tenho um plano 3G plus da vivo com 3megas, e eu acho que ainda é pouco, se voce pensar bem, o 3G suporta se não me engano até 20 megas por segundo, e aqui no brasil estamos com no maximo só 3 megas.
As redes LTE suportam se não me engano até 100 megas/segundo, e com conteudo 1080p se tornando cada vez mais popular, acho que precisa sim de mais velocidade.

Como falei, com 3 megas ainda estou achando pouco, com 6 já estaria mais satisfeito.
 
Mas o objetivo do tópico não é "Qual é o melhor plano de dados "Pré pago" e 3G para smartphones" ?
Por que estão falando do 3G plus ?
Que eu saiba não existe 3G Plus para Pré pago, e ainda acho que a velocidade esta aquém para o que se paga, pois esta se pagando mais que a internet fixa de velocidade boa como 10MB por algo com franquia miserável e velocidade só razoável.
 
uso plano pos pago da tim :awesome:
29,90 por mes - te deixam com 10 reais pra usar como quiser:awesome:
ligacao de graca pra qualquer tim e tim fixo:awesome:
sms 0,50 cents o dia q usar:awesome:
internet ILIMITADA 0,50 cents o dia q usar com velocidade de 1 a 1,5MBPS sem limite de banda:awesome:

bom....
estou basicamente pagando pelo uso da internet pois se fosse assinar um speedy ou net virtua da vida
eu iria desembolsar nada mais nada menos que 60 a 80 reais assinatura do tel + internet de 1mb e ainda teria que pagar por cada ligacao feita.:fovhappy:
 
uso plano pos pago da tim :awesome:
29,90 por mes - te deixam com 10 reais pra usar como quiser:awesome:
ligacao de graca pra qualquer tim e tim fixo:awesome:
sms 0,50 cents o dia q usar:awesome:
internet ILIMITADA 0,50 cents o dia q usar com velocidade de 1 a 1,5MBPS sem limite de banda:awesome:

bom....
estou basicamente pagando pelo uso da internet pois se fosse assinar um speedy ou net virtua da vida
eu iria desembolsar nada mais nada menos que 60 a 80 reais assinatura do tel + internet de 1mb e ainda teria que pagar por cada ligacao feita.:fovhappy:

Você tem é sorte então, pois assino este plano desde quando custava R$ 27,90 e nunca chegou nem a 1 mb de navegação, mesmo assim é um martírio navegar com Internet da Tim, não sei como consegue hehe
 
É vacilo quem abusa da Rede 3G baixando Torrent's, Jogos, arquivos pesados.
Se a pessoa está ainda com problemas pra arrumar alguma ADSL, ou vai passar um tempo fora de casa, até é viável, mas baixar, simplesmente por querer, sendo que tem uma internet ADSL em casa, é totalmente sem ética.

Será que no 4G terá algum plano sem limite de dados? A Vodafone , em Portugal, é ilimitada (banda) a preços bem acessíveis. Essa realidade tinha que chegar no 4G logo. =\
 
Tenho raiva do meu Claro 3G :yuno:

[video=youtube;x46zsV9fl9o]http://www.youtube.com/watch?v=x46zsV9fl9o[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo