Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Migrei principalmente pra ter estabilidade de sinal... estava com um pré da TIM.
 
Hoje aconteceu um treco bem bacana... dei uma saída de casa e ativei o 3G pra dar uma navegada (teste de velocidade SIMET).

Instantes depois meu saldo que era de uns R$ 40,00 estava ZERADO. (~8MB trafegados)

Claro Controle e chip comprado na quinta-feira.

Liguei no atendimento, estornaram o saldo e me pediram pra testar novamente... mesma coisa, R$ 20,00 foram debitados em instantes...

Pensei que poderia ser o APN (claro.com.br) que estava usando, mas o segundo teste foi feito no APN que já vem com o chip (java.claro.com.br).

Parece que o pacote de dados não está ativo... estão comendo uns R$ 5,00/MB.
 
Última edição:
A vivo tem um plano de 10 reais por mês.
200Mb a 256kbps. Será que presta?

Seria mais pra facebook, e-maio e similares.
 
A vivo tem um plano de 10 reais por mês.
200Mb a 256kbps. Será que presta?

Seria mais pra facebook, e-maio e similares.

Cara to com o plano "pré vivo sempre" e nesse valor são os mesmos 200mb a 1mb/s...a 1.2mb/s!!
 
Última edição:
Boa notícia pra usuários da Claro Pré com Internet.
Foi aumentado de 300kbps para 500kbps o Plano Pré! Além de ter abaixado de R$ 0,50 para R$ 0,40 por dia.

Claro | Acesso à internet

Bem que eu achei estranho. Acho que isso faz um tempo já. Eu sempre disse que a claro limitava em 300kbps, só que eu recebia mais, que eu recebia 400kbps.
Bom demais pra ser verdade

:feelbad:
 
fiz o plano de internet movel da oi, fiz com a franquia de 500mb, a velocidade é boa, porem veio a conta e o que era pra ser 42 reais adicionou-se mais 85 de dados, amanha mesmo vou resolver esse problema na loja, como que diz que um plano é ilimitado e lhe cobram depois?
 
fiz o plano de internet movel da oi, fiz com a franquia de 500mb, a velocidade é boa, porem veio a conta e o que era pra ser 42 reais adicionou-se mais 85 de dados, amanha mesmo vou resolver esse problema na loja, como que diz que um plano é ilimitado e lhe cobram depois?

bem vindo ao Brasil.
 
Em materia de internet movel, recomendo fugir da Tim e Oi, de longe as piores...
 
Eu fiz da Vivo por 9,90 200mb por mês é pouco mas como uso pouco pra mim acho que tá bom. Usei a radio e nem travou como a TIM. A velocidade bateu a 1.4mb/s no speetest. Eu tenho tim também quero saber quantos megas por dia pra estourar a quota e reduzir a velocidade?
 
Tim Beta sem limite de dados. :awesome:

2271975417.png
 
esse mês abusei do vivo-on 4,05GB :bwahaha: agora tem consumação mínima se não utilizar "voz". :seferrou: eu uso claro :okay:

Eu fiz da Vivo por 9,90 200mb por mês é pouco mas como uso pouco pra mim acho que tá bom. Usei a radio e nem travou como a TIM. A velocidade bateu a 1.4mb/s no speetest. Eu tenho tim também quero saber quantos megas por dia pra estourar a quota e reduzir a velocidade?
eu tive tim e claro, após a franquia de 10MB não consigo abrir o gmail sem ser o modo lento (html) usando o celular como modem no desktop, testa o vivo on.
 
Última edição:
Estou a procura de operadoras!
Uso internet e ligações (pode ser entre mesma operadora)

O que ta rolando de melhor ?
 
alguém pode me tirar uma dúvida? porque eu assino o vivo on e sou capado quando chega a 270mb alegando que é o padrão do "vivo internet brasil"?

tirando o fato de estarmos falando da vivo e no brasil é claro, :yellowface:.
 
Lendo o regulamento do tim beta através do seu site, eu vi que a internet não era ilimitada, mas que compartilhava das mesmas características da interner infinity web, limitada em 300kb e 10mb diários. Seria isso pra usuários que migraram de outros planos, sem ser convidados, ou pra todos ?

Segue a parte do regulamento que explica isso:

betajh.jpg
 
Tenho Tim Beta a 1 ano, se não me engano. Na época, paguei a adesão de R$100,00. Minha internet chegou hoje a quase 2 MB. Continua sempre ilimitado.
 
Cadastrei no vivo on, e como eu faço agora para cadastrar no pacote para internet free e faceebok?
 
O VIVO Pré é bom mas 200mb só? Vi que é muito pouco e nem uso muito a internet e a franquia caiu pra 32k em menos de 1 mês. A conexão é muito boa. O ideal seria 500mb por mês. Tem outra solução pra não mudar pra pós? Não gostei da TIM, conexão trava muito.
 
O VIVO Pré é bom mas 200mb só? Vi que é muito pouco e nem uso muito a internet e a franquia caiu pra 32k em menos de 1 mês. A conexão é muito boa. O ideal seria 500mb por mês. Tem outra solução pra não mudar pra pós? Não gostei da TIM, conexão trava muito.

Infelizmente não. Acima de 200MB/Mes somente com Pós. O Plano mais barato não sai por menos de 84,00/Mês.
 
Que parada é essa de ter que utilizar voz?:kidding:
se você usar só a internet e não fazer nenhuma ligação. :coolface: antes você colocava 25 reais por mês e o crédito acumulava com a nova recarga agora cerca de 12 reais vai para uma tal de consumação minima, se você não utilizar o telefone essa grana fica com a vivo ou você utiliza em ligações.

alguém pode me tirar uma dúvida? porque eu assino o vivo on e sou capado quando chega a 270mb alegando que é o padrão do "vivo internet brasil"?

tirando o fato de estarmos falando da vivo e no brasil é claro, :yellowface:.
liga na vivo você deve estar ativo em duas promoções ao mesmo tempo, aconteceu comigo, eu assinei esse plano de 200 mb da vivo e em seguida me cadastrei no vivo-on, levei 5 dias para resolver a situação.

Cadastrei no vivo on, e como eu faço agora para cadastrar no pacote para internet free e faceebok?
se o chip for novo você ganhava 10 dias de internet gratis, agora eu não sei, é só cmeçar a navegar que esta valendo, se tinha algum plano antes liga na vivo para ver se o cadastro no vivo-on esta ok.
 
Já coloquei mais de 25 reais e a Internet não tá com o 1mb da propaganda. Tá vindo 30kps aqui. Q *****. Já liguei lá atualizaram a linha e não tá indo. Fala q tô apenas no vivoon antes eu tava má we 200mb, mas ao entrar no vivoon deve ter cancelado a antiga.ou essa ***** ta dando conflito
 
Tim BETA

2303952897.png
 
Se for só pra navegação e receber chamadas, não seria melhor contratar um plano pós?
Na vivo tem apartir de R$29,90 c/ franquia de 300MB e por R$44,90 já tem 3GPlus...
Passei um ano e meio tendo dor de cabeça na TIM, depois que mudei pra Vivo ficou bem melhor. O sinal pega e a internet é boa (muitas vezes melhor que minha adsl).
Abs!
 
Uso muito o TIM BETA para ligar pra namorada. E não é pouco não. Cobertura da Tim pra todo lugar que vou não me dá dor de cabeça. 25 centavos por dia pra ligar quantas vezes quizer pra namorada e amigos sem limite de tempo e 25 centavos por dia para navegar a 1 MB sem franquia de dados é coisa linda demais. :fovhappy: R$15,00 por mês tá de bom tamanho pro meu bolso. :notbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo