Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
na descrição diz acesso apenas a rede sociais, mas na prática você acessa qualquer site, mês passado usei 2gb, uso bastante o gmail/mercadolivre e site de compras, eu acho que vale a pena testar por um mês 25 reais, gastei mais de 100 reais em chips/créditos planos de 200MB~300MB que reduz a franquia (claro, vivo, tim), por enquanto o único que não está reduzindo a velocidade é o vivo-on (por causa do acesso livre as redes sociais eles não tem como bloquear ou limitar acesso a outros sites, mas isso não deve durar para sempre, me cobraram alguns centavos extra por ter acessado outros sites no ultimo mês não sei se estão implantando um novo sistema)
 
na descrição diz acesso apenas a rede sociais, mas na prática você acessa qualquer site, mês passado usei 2gb, uso bastante o gmail/mercadolivre e site de compras, eu acho que vale a pena testar por um mês 25 reais, gastei mais de 100 reais em chips/créditos planos de 200MB~300MB que reduz a franquia (claro, vivo, tim), por enquanto o único que não está reduzindo a velocidade é o vivo-on (por causa do acesso livre as redes sociais eles não tem como bloquear ou limitar acesso a outros sites, mas isso não deve durar para sempre, me cobraram alguns centavos extra por ter acessado outros sites no ultimo mês não sei se estão implantando um novo sistema)

comigo isso dura a mais de ano.
só cobram se acessar youtube e 4shared.
 
na descrição diz acesso apenas a rede sociais, mas na prática você acessa qualquer site, mês passado usei 2gb, uso bastante o gmail/mercadolivre e site de compras, eu acho que vale a pena testar por um mês 25 reais, gastei mais de 100 reais em chips/créditos planos de 200MB~300MB que reduz a franquia (claro, vivo, tim), por enquanto o único que não está reduzindo a velocidade é o vivo-on (por causa do acesso livre as redes sociais eles não tem como bloquear ou limitar acesso a outros sites, mas isso não deve durar para sempre, me cobraram alguns centavos extra por ter acessado outros sites no ultimo mês não sei se estão implantando um novo sistema)


Segundo "os Tim Beta" O Beta tbm não diminui a velocidade.

Pelo que pesquisei,o Tim Beta é o melhor plano do Brasil,em seguida vem o Vivo-On.
 
O VIVO ON é acesso livre por mês 20mb de quota e não por dia. Não falo rede sociais, acesso total. Praticamente não uso rede social em celular
 
O VIVO ON é acesso livre por mês 20mb de quota e não por dia. Não falo rede sociais, acesso total. Praticamente não uso rede social em celular

Rodrimack, como já foi mencionado aqui no tópico, isso é o que a vivo passa no contrato.
na prática nao tem limite, pode usar qualquer site, torrent,..., desde que nao use youtube e 4shared.
e no contrato, sáo 50MB, nao 20MB

20MB era a antiga internet ilimitada da vivo, por R$9,90
agora são 200MB mensais pelos memsos R$ 9,90

http://vivoon.com.br/Content/pdf/regulamento-vivo-pre/regulamento-pre-brasil.pdf
 
Última edição:
O vivo-on é bom msm? É só recarregar na primeira vez 12 reais que ja vou ter o 3G? Tipo eu nao teria q pagar o valor minimo de 25 reais?
 
Amanhã vou pedir portabilidade parece que esse VIVO ON é bom, também qualquer plano 3G é melhor do que o da Oi
 
Amanhã vou pedir portabilidade parece que esse VIVO ON é bom, também qualquer plano 3G é melhor do que o da Oi

lembrando que mais uma vez o vivoOn tem prazo para encerrar, 31.10.
claro que ja prorrogaram o final umas 10x.... mas...
 
Usei Vivo ON durante um ano e meio eu acho... Sem descontar dos créditos quando acessava outros sites e sem reduzir velocidade... Daí do nada começou a descontar, larguei de mão.

OU SEJA: mais cedo ou mais tarde vai descontar. Mas vale muito a pena aproveitar enquanto durar :haha:
 
lembrando que mais uma vez o vivoOn tem prazo para encerrar, 31.10.
claro que ja prorrogaram o final umas 10x.... mas...

Vish então :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: tomara que prorroguem a promoção...
 
Vish então :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: tomara que prorroguem a promoção...
Com certeza prorrogarão. Isso na verdade tem prazo de validade porque toda a promoção não pode vigorar por mais de seis meses. Sendo assim, eles terminam com uma e começam com a outra, totalmente idêntica. Pode ver que depois dessa, a data para o final da promoção será 30/04/13.

Em relação a qualidade da Vivo On, sempre gostei muito também. Já uso há 2 anos com meu iPhone e até então nunca tinha tido problema algum.
Porém ultimamente comecei a perceber que meus créditos estavam se esgotando sem ao menos utilizá-los com mensagens ou ligações para outras operadoras, aí então entrei no meuvivo para ver o consumo detalhado e vi que os créditos estavam indo devido ao uso da Internet, mas não consegui saber especificamente o site utilizado.
Sem falar da queda brusca de velocidade, que de 1Mb passa para 20Kb repentinamente e sem sentido algum, pelo menos ao meu ver.

Alguém que utiliza Vivo On está passando por isso também?
 
Estou extremamente satisfeito com a vivo em são paulo, com o plano 3g plus

120k0gh.png


:notbad::notbad::notbad:

É assim o dia inteiro, variando de 3mb a 5mb...
 
Aparentimente o vivo-on começou a cobrar a navegação na internet? Confima isso?
 
Pô hein cara, nem precisa mais de internet a cabo hein? hahaha.
Mas hein, tem quanto de franquia?

750mb só :feelbad::feelbad:

Porém pra mim é o suficiente, não uso muito o 3G, maioria dos lugares que vou tem wifi... No 3g eu só acesso email, uns sites e assisto uns videos no youtube, então é suave...
 
Esse que é o ruim. A franquia no Brasil é muito pequena. =\
O máximo que vi da Claro, pós-pago, foi 5GB. Pô, pra alguém que só vive de internet no cel/tablet, 5GB é pouco.
Eu uso o PC e todo dia consumo 1GB... Imagina se eu fico sem PC e tenho que migrar pra um Plano 3G? Tô ferrado.

Satisfeito totalmente eu não estou, mas tenho plano pré de 300kbps e a Claro não está entregando os 300kbps. Triste, né? NÃO \O/ A Claro tá me entregando quase 500kbps rsrs
Mas pô, franquia de 300mb come rapidinho. Eu já estou no 4º dia de uso do 3G e não ativo imagens, só quando vou em sites de notícias e mesmo assim já consumi 40mb, ou seja, 10mb por dia.

E olha que só usei uns minutinhos... No máximo uma hora. Triste é isso. Franquia baixa. Quando isso vai mudar? :feelbad:

A velocidade está "ótima" (a nível de Brasil né?). Consigo até ver vídeos sem travar! Teve um dia que minha franquia ainda sobrava 200mb e eu tava entediado na fila, então taquei Polícia 24 horas pra dar uma olhada e fiquei impressionado. O vídeo carregou bem rápido. O Vídeo tinha 1 hora e mesmo assim, dava pra ver a barra de carregamento avançando mais rápido que a barra de reprodução, mas a Franquia que fu.

Olha em Portugal, mano:
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/blm_pospaga/blm_pospaga_tarifario.htm
 
Última edição:
A vivo ainda tem aquele plano de 25 cents por dia para SMS/Ligação (vivo-vivo) ?
A TIM está horrível aqui em Recife, tem lugares que mesmo com o sinal no máximo, o telefone nem chama... Eu tenho TIM beta, mas cansei da tim, sinceramente...
 
Esse que é o ruim. A franquia no Brasil é muito pequena. =\
O máximo que vi da Claro, pós-pago, foi 5GB. Pô, pra alguém que só vive de internet no cel/tablet, 5GB é pouco.
Eu uso o PC e todo dia consumo 1GB... Imagina se eu fico sem PC e tenho que migrar pra um Plano 3G? Tô ferrado.

Satisfeito totalmente eu não estou, mas tenho plano pré de 300kbps e a Claro não está entregando os 300kbps. Triste, né? NÃO \O/ A Claro tá me entregando quase 500kbps rsrs
Mas pô, franquia de 300mb come rapidinho. Eu já estou no 4º dia de uso do 3G e não ativo imagens, só quando vou em sites de notícias e mesmo assim já consumi 40mb, ou seja, 10mb por dia.

E olha que só usei uns minutinhos... No máximo uma hora. Triste é isso. Franquia baixa. Quando isso vai mudar? :feelbad:

A velocidade está "ótima" (a nível de Brasil né?). Consigo até ver vídeos sem travar! Teve um dia que minha franquia ainda sobrava 200mb e eu tava entediado na fila, então taquei Polícia 24 horas pra dar uma olhada e fiquei impressionado. O vídeo carregou bem rápido. O Vídeo tinha 1 hora e mesmo assim, dava pra ver a barra de carregamento avançando mais rápido que a barra de reprodução, mas a Franquia que fu.

Olha em Portugal, mano:
Banda larga móvel pós-paga: tarifários - Vodafone

Concordo sobre a claro estar entregando uma velocidade que , para o Brasil , é até interessante. Tenho o plano de 5gb e funciona bem.

O único problema é que , desde que contratei o plano , a fatura nunca vem certa. Primeiro mês veio 98 , segundo 398 e terceiro 704 reais. Liguei pra reclamar e foi aquele mal atendimento porco que é costumeiro do BR e quando fui cancelar a linha o rapaz fez a mudança da cobrança que , para o segundo e terceiro mês foi para 158 reais.....E mesmo assim ainda não bate com o valor contratado. internet de 5gb , sms free** , ligação entre telefones Claro free** e 300 minutos para qualquer operadora.

Por fim , nos dias de hj acho que a Claro esta com um preço/serviço melhor do que as outras operadoras.

** No contrato esta escrito ilimitado para ambos os serviços de voz e sms mas ao telefone a operadora me informa que é ILIMITADO PARA 6 MIL SMS/MÊS E 10 MIL MINUTOS/MÊS. Ainda terei problemas com isso.
 
É, depois de muito estresse com a Tim (as ligações estão impossíveis de serem completadas, mensagens as vezes não são entregues, maioria dos lugares a potência do sinal é fraco), mesmo tendo Tim Beta, troquei pelo Vivo e estou aderindo a promoção (que só está disponível aqui no nordeste) Fale Sempre Ilimitado.

A mesma diz: ao pagar 7,50 no mês, eu tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer vivo do país, sms ilimitadas para qualquer vivo também e ligações para fixo custando 10 cents/min. Até ai tudo bem, mas não achei em lugar nenhum informações relevantes em relação ao custo do acesso a internet... Alguém sabe?

Por 2 dias que pude usar o serviço, a potência do sinal da Vivo em vários lugares que frequento todos os dias está melhor que na Tim, e até então a qualidade das ligações estão num nível bom.

Abraços
 
É, depois de muito estresse com a Tim (as ligações estão impossíveis de serem completadas, mensagens as vezes não são entregues, maioria dos lugares a potência do sinal é fraco), mesmo tendo Tim Beta, troquei pelo Vivo e estou aderindo a promoção (que só está disponível aqui no nordeste) Fale Sempre Ilimitado.

A mesma diz: ao pagar 7,50 no mês, eu tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer vivo do país, sms ilimitadas para qualquer vivo também e ligações para fixo custando 10 cents/min. Até ai tudo bem, mas não achei em lugar nenhum informações relevantes em relação ao custo do acesso a internet... Alguém sabe?

Por 2 dias que pude usar o serviço, a potência do sinal da Vivo em vários lugares que frequento todos os dias está melhor que na Tim, e até então a qualidade das ligações estão num nível bom.

Abraços

este plano é pré ou pós?
se for pré, assina o internet ilimitado (200MB) por 9,90 ao mes
 
Claro Controle ilimitado

175361_464401060271162_405118727_o.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo