• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
3 opções, em ordem de $$$

1 -ser convidado por alguem que é beta
2 -comprar o convite de alguém (mercadolivre)
3 -faz uma recarga de R$100,00 e liga na central da TIM pra ativar

Esses 100 reais que você colocar ficam pra você como crédito ou "somem", quando você vira beta?


_________________________
Pessoal, tudo bem?
Comprei recentemente um celular que pega rede 4g, e estou decidindo pra que operadora irei. Tenho tim atualmente, e terei que comprar um nano sim, daí me surgiu o questionamento de mudar de operadora.
Não uso voz. Não uso mesmo, odeio falar no telefone. Uso mensagens todos os dias, a ponto de mandar mais de 400, então meio que preciso ter sms ilimitada, e gostaria de ter uma franquia decente de internet, ou que pelo menos não fosse 10mb por dia com velocidade ruim, que é o que a tim me oferece (hoje fui numa loja perguntar e a mocinha me disse que a velocidade da internet tim do pre-pago não é nem 3g, é a velocidade "wap" e chega no máximo a 500kbit/s.

Resumidamente: Qual é o melhor plano com sms ilimitado e uma internet 4g legalzinha? É possível ter isso com uns 30, 40 reais por mês, mesmo que seja com algum esquema legal de pré-pago?
Agradeço muito, e desde já!
 
Esses 100 reais que você colocar ficam pra você como crédito ou "somem", quando você vira beta?


_________________________
Pessoal, tudo bem?
Comprei recentemente um celular que pega rede 4g, e estou decidindo pra que operadora irei. Tenho tim atualmente, e terei que comprar um nano sim, daí me surgiu o questionamento de mudar de operadora.
Não uso voz. Não uso mesmo, odeio falar no telefone. Uso mensagens todos os dias, a ponto de mandar mais de 400, então meio que preciso ter sms ilimitada, e gostaria de ter uma franquia decente de internet, ou que pelo menos não fosse 10mb por dia com velocidade ruim, que é o que a tim me oferece (hoje fui numa loja perguntar e a mocinha me disse que a velocidade da internet tim do pre-pago não é nem 3g, é a velocidade "wap" e chega no máximo a 500kbit/s.

Resumidamente: Qual é o melhor plano com sms ilimitado e uma internet 4g legalzinha? É possível ter isso com uns 30, 40 reais por mês, mesmo que seja com algum esquema legal de pré-pago?
Agradeço muito, e desde já!

O que eu cheguei a pensar em fazer era pegar o plano da TIM 4G pra modem e por no celular, se você pegar a versão "express" dele, pela tabela de preços da TIM ele tem serviços de celular ligeiramente mais caros que o pré-pago, mas a SMS é ilimitada por R$ 0,50 / dia.

Eu assinei o plano mas acabei usando só no modem porque acabei pegando um Vivo Smartphone Controle 500 Mb por R$ 51,90, porém já cancelei o plano da TIM porque o sinal onde moro era muito ruim, detalhe que quando fui cancelar a atendente me perguntou se eu não queria reconsiderar aceitando o plano de graça por 3 meses.

O plano da TIM saía por R$ 61,90 para 3GB de franquia.

Uma outra opção, mas aí é chute, seria você tentar assinar esses planos da VIVO BOX e tentar ver se funciona voz (SMS eu sei que funciona, mas não sei o preço, deve ser caro), 6 GB tá por R$ 69,90, mas aí voce teria que tentar assinar sem o modem que é caro.
 
liguei para tim pra cancelar o plano que fiz ontem e a atendente me disse que eu só poderia cancelar após o pagamento da primeira fatura, isso é legal?
o atendente da loja me falou que o plano nao tem fidelidade, então posso cancelar a qualquer momento, correto?

como proceder nesse caso?
 
liguei para tim pra cancelar o plano que fiz ontem e a atendente me disse que eu só poderia cancelar após o pagamento da primeira fatura, isso é legal?
o atendente da loja me falou que o plano nao tem fidelidade, então posso cancelar a qualquer momento, correto?

como proceder nesse caso?

Não, vc pode desistir em até 7 dias independente de fidelidade. É código de defesa do consumidor.
 
Esse lance de cancelar em 7dias não é apenas para compras online ou televendas?

Não. É para quase tudo. Muita gente não sabe, mas TV a cabo, Telefone fixo, etc.. que precisa de instalação, vc tem tb os 7 dias para cancelar se quiser. Celular mesma coisa. Unico detalhe nesse caso é que talvez vc precise arcar com alguns detalhes: custo da instalação, ou no seu caso, podem cobrar o chip (o q é uns 10 reais, nada absurdo).
 
O que eu cheguei a pensar em fazer era pegar o plano da TIM 4G pra modem e por no celular, se você pegar a versão "express" dele, pela tabela de preços da TIM ele tem serviços de celular ligeiramente mais caros que o pré-pago, mas a SMS é ilimitada por R$ 0,50 / dia.

Eu assinei o plano mas acabei usando só no modem porque acabei pegando um Vivo Smartphone Controle 500 Mb por R$ 51,90, porém já cancelei o plano da TIM porque o sinal onde moro era muito ruim, detalhe que quando fui cancelar a atendente me perguntou se eu não queria reconsiderar aceitando o plano de graça por 3 meses.

O plano da TIM saía por R$ 61,90 para 3GB de franquia.

Uma outra opção, mas aí é chute, seria você tentar assinar esses planos da VIVO BOX e tentar ver se funciona voz (SMS eu sei que funciona, mas não sei o preço, deve ser caro), 6 GB tá por R$ 69,90, mas aí voce teria que tentar assinar sem o modem que é caro.

Obrigado pela resposta, mas essas opções sairiam mais caras do que terei como gastar/seria justificável. Estou meio encantado com o que dizem do tim beta, que mesmo no site dizendo que tem o limite de 10mb, muitas pessoas reportam que já usaram bem mais do que os 10mb sem ter a velocidade cortada, e mesmo se eu usasse internet e mensagem todos os dias, sairia mais ou menos 22.50, o que compensaria pra caramba por ser uma internet 4g e mensagens à vontade.. Será que tem muito o que dar errado o processo de pegar um nano sim, que dizem vir só com plano pós e fazer o necessário para virar beta, mudando pra infinity pré e pagando os 100 reais?
 
Obrigado pela resposta, mas essas opções sairiam mais caras do que terei como gastar/seria justificável. Estou meio encantado com o que dizem do tim beta, que mesmo no site dizendo que tem o limite de 10mb, muitas pessoas reportam que já usaram bem mais do que os 10mb sem ter a velocidade cortada, e mesmo se eu usasse internet e mensagem todos os dias, sairia mais ou menos 22.50, o que compensaria pra caramba por ser uma internet 4g e mensagens à vontade.. Será que tem muito o que dar errado o processo de pegar um nano sim, que dizem vir só com plano pós e fazer o necessário para virar beta, mudando pra infinity pré e pagando os 100 reais?

O que pode dar errado eh justamente a internet não vir ilimitada, e vc ter gasto os 100 reais pra fazer a migração...esse eh o pior dos mundos...
 
O que pode dar errado eh justamente a internet não vir ilimitada, e vc ter gasto os 100 reais pra fazer a migração...esse eh o pior dos mundos...

Que medo disso! Mas isso acontece aleatóriamente, ou mais com quem é cliente recente, ou sei lá.. tem algum padrão ou algo que define isso?
 
É por isso que não gosto da vivo, desse jeito tem que ficar colocando crédito todo mês, queria colocar só de 2 em 2, porém aí não tenho promoção nenhuma.

Acabei pegando o vivo tudo, já que eu posso escolher quando vou usar, não vou usar direito mesmo.

mais o vivo tudo não é 6,90 por semana ? , eu tambem uso o vivo tudo, sai em torno de 24 bitela por Mês, 300mb mês 400 minutos pra qualquer vivo e se vc colocar 25,00 vc automaticamente participado do meu vivo favorito é so ligar e cadastrar o numero.. acho que é o melhor plano, o vivo sempre eles ainda roubam,


acho que os 6,90 é descontado independente se usa ou não correto ?
------------
fico olhando nego falando de 4G aqui, eu trabalho em copacabana, o 3G da vivo é xuxu beleza mais onde eu moro em pavuna, acho que la é -1G :damn: pq la a bagaça é ruim que acho que é internet a Lenha!!!! tinha que ser só paginas em HTML puro só em codigos, ae sim acho que ficaria igual 2G .... froid.... Pavuna City !!!
------------
quanto ao plano, escolhe o básico no pré-pago mesmo, o diferencial é escolher a promoção vivo sempre, onde vc fala a 5 centavos / minutos com vivo, inclusive ddd...a internet é a parte, R$ 11,90 mensais...por 200mb

só colocar ao menos R$ 25 por mês, pra promoção ser válida por 30 dias, e renovar todo mês...:fovhappy:

eu prefiro o plano vivo tudo, mandar SMS grátis pra vivo é muito bom, e 75 MB por semana, mais 400 minutos pra falar por mês!!! achei vantajoso!!! isso colocando 25 prata mês e ainda tem a opção do vivo favorito que é gratis independente do plano, ( vivo favorito ) = escolher o numero da namorada ou do namorado :haha: tem muito nego que camufla aqui né!! então nao vamos ser preconceituosos!!! :coolface:, enfim acho que vale o vivo tudo!!! afinal 400 minutos dá 20,00 se for no vivo sempre :haha:, mais eu tenho a opção de poder enviar sms gratis pra qualquer vivo, e pago 0,05 pra qualquer operadora!
 
mais o vivo tudo não é 6,90 por semana ? , eu tambem uso o vivo tudo, sai em torno de 24 bitela por Mês, 300mb mês 400 minutos pra qualquer vivo e se vc colocar 25,00 vc automaticamente participado do meu vivo favorito é so ligar e cadastrar o numero.. acho que é o melhor plano, o vivo sempre eles ainda roubam,


acho que os 6,90 é descontado independente se usa ou não correto ?
------------
fico olhando nego falando de 4G aqui, eu trabalho em copacabana, o 3G da vivo é xuxu beleza mais onde eu moro em pavuna, acho que la é -1G :damn: pq la a bagaça é ruim que acho que é internet a Lenha!!!! tinha que ser só paginas em HTML puro só em codigos, ae sim acho que ficaria igual 2G .... froid.... Pavuna City !!!
------------


eu prefiro o plano vivo tudo, mandar SMS grátis pra vivo é muito bom, e 75 MB por semana, mais 400 minutos pra falar por mês!!! achei vantajoso!!! isso colocando 25 prata mês e ainda tem a opção do vivo favorito que é gratis independente do plano, ( vivo favorito ) = escolher o numero da namorada ou do namorado :haha: tem muito nego que camufla aqui né!! então nao vamos ser preconceituosos!!! :coolface:, enfim acho que vale o vivo tudo!!! afinal 400 minutos dá 20,00 se for no vivo sempre :haha:, mais eu tenho a opção de poder enviar sms gratis pra qualquer vivo, e pago 0,05 pra qualquer operadora!
Mudei meu plano pro vivo sempre e os créditos não duram muito rsrs, pior que eu ligo pra uma pessoa só no vivo, e quando ligo fico mais de horas.
Agora tenho que ver se compensa mudar novamente, pq aí tenho que pagar pra entrar na promo, e sms e internet eu nem uso no vivo, tenho TIM Beta.
 
Fui cliente da Tim por 10 anos e essa semana eu me enchi o saco deles por fim.

De uns meses pra cá meu 3g se tornou um lixo, as ligações picotavam, tentavam me ligar e as chamadas caíam na caixa postal, o celular não pega no meu quarto e nem na sala da minha casa nova. Tava uma tortura ter um serviço decente.

Foram 10 anos com eles, não tinha nada a reclamar, mas sei o que aconteceu que de uns meses pra cá o serviço piorou muito.

Minha namorada tem Oi e é com ela que eu mais falo no meu dia a dia. Ela disse que não tem nada a reclamar, tem um plano com minutos pra outra operadora, fala com fixo, faz ddd, tem 100mb de internet, sinal pega em todos os lugares que ela frequenta (e em todos os cômodos da nossa casa)

Resolvi dar uma chance pra eles e fiz a portabilidade da Tim pra Oi essa semana. Até agora está tudo ótimo e to contente com o serviço.

EDIT: Moro em SP, capital
 
Alguém já usou o 3g da Nextel? Eles estão com uns planos pós bons.
 
É bom/estável/rápido? Obrigado :joia:

Sempre 3G nunca varia (até pq nao tem outra rede nextel GSM :haha:), velocidade sempre entre 800kbps e 1,5mbps :megusta:, porem é bem estável... é meio estranho acostumar com essa velocidade após usar o 4G da vivo onde ja fiz 48mbps, porem a estabilidade da rede Nextel faz com que não sinta saudades :fuckyeah:
 
é incrível como essas operadoras roubam demais.Não tem 1 que tenha um plano pós pago decente. Sempre a mesma ladainha, gratis pra mesma operadora 60min LOCAIS para outras operadoras e 300-500mb d einternet por quase 100 pila.
Tava vendo nos eua, praticamente qualquer plano de 40-50usd tem voz ilimitada para qualquer celular/fixo no país todo.

Fora que os planos pré pagos daqui cobram coisa de 50 cents por ligação para fixo (exemplo), quando chega no pós pago, fixo desconta dos minutos e o excedente custa entre 1,10 a 1,70 por minuto.
Porque para pós pago cobram uma facada se pra pre pago eh mto mais barato?
 
A tendência é os serviços melhorarem daqui pra frente, O Marco Civil da Internet, aprovado há algumas semanas enquadra bem essa parte de Qualidade de serviços, e como agora é Lei, nós estamos totalmente amparados para cobrar judicialmente esses serviços horríveis que temos hoje em dia !
 
Galera, atualmente sou cliente Claro pré-pago e estou a fim de mudar de operadora, pq a qualidade tá horrivel (do nada sinal cai, 3g que não funciona bem, certos horários do dia não faz ligação nem nada...). Estava comparando as tarifas do Tim Infinity pré e dos planos Vivo pré, e em questão de valores a Tim é mais vantagem (algumas tarifas até menos da metade dos valores praticados pela Vivo). Agora, em questão de serviço e atendimento, é boa? Um amigo meu tem e fala muito bem, mas tem outro que tem Vivo e fala muito bem também :haha:

Moro em Indaiatuba/SP (perto de Campinas)
 
Galera, vou viajar para um interior que só pega sinal da VIVO, qual é o plano PRÉ-PAGO da VIVO que tá mais valendo agora em termo de velocidade de Internet e dados ?? Lembrando que é algo provisorio, mas também não da pra ficar sem net boa, o VIVO ON ainda ta prestando ??

Abraços !!!!
 
tem o vivo sempre que custa 9,90 e da direito a ligacao ilimitada de vivo pra vivo de qualquer estado. E por mais 9,90 ou 11,90 vc compra um pacote de dados de 200/250mb
 
Claro 4G!

sfkkdg.png



Mesmo depois de vencer a franquia parece que a velocidade não foi capada.

O maximo que consegui foi 35Mbps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo