• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Gente vou deixar uma dica pra quem fizer cagada como eu:
Estourei o meu Vivo Sempre Internet e resolvi migrar para o VivoON, a cagada foi que eu não desativei o VSI antes e fiquei capado a 32k no VivoON, além disso pelo *9000 não dava mais para cancelar o VSI, pois dava erro.

A solução foi mandar via SMS para o número 1515 a palavra CANCELAR e confirmar a remoção do Vivo Sempre Internet.

Depois disso o Vivo ON ativou.
 
Uma frase que resume bem a tim: "a mais barata e porcaria"

Enfim, aqui no interior de SP ela ta mandando bem, mas pelo visto só aqui mesmo.

E Dellzinho diz ai, tem como acessar o site da Tim Beta e ter acesso ao blablablametro quem pegou pagando a adesão? (meu caso)?

Quem migrou pagando, não participa do Bablablametro.
 
Cansei de esperar o chip do convite. Vou dar Cenzão mesmo. :money:
É só ligar no *144 e solicitar migração para o Tim Beta? a migração é na hora ou precisa aguardar alguma mensagem?
 
Cansei de esperar o chip do convite. Vou dar Cenzão mesmo. :money:
É só ligar no *144 e solicitar migração para o Tim Beta? a migração é na hora ou precisa aguardar alguma mensagem?

Então.. eu liguei lá sexta umas 5x, as 4 primeiras foi a mesma coisa "o sistema está fora do ar, precisa retornar dentro de algumas horas". Na última, foi uma atendente mais competente "senhor o sistema está fora do ar, mas vou anotar seu número e assim q ele retornar eu ligo para o senhor". Dito e feito, na sexta a noite ela me ligou XD E já recebi uma msg dizendo q o TIM Beta foi liberado.

Em tese pelo 144 é na hora, massssssssssssssssssss TIM né..

Pelo menos os atendentes da TIM estão mto mais competentes.
------------
Quem migrou pagando, não participa do Bablablametro.

E q bosta heim, eu paguei. Devia ter mais direito que os outros :fovhappy:
 
Liguei lá e migrei na primeira. Porém minha internet tá capada em 32kbs pois eu havia estourado a cota de 10 mb diário do infinity. Quando der 00:00hs volta a velocidade normal?
Não deveria já ficar na velocidade normal por ser outro plano?
 
Liguei lá e migrei na primeira. Porém minha internet tá capada em 32kbs pois eu havia estourado a cota de 10 mb diário do infinity. Quando der 00:00hs volta a velocidade normal?
Não deveria já ficar na velocidade normal por ser outro plano?

Mas vc já recebeu a mensagem dizendo que seu Tim Beta está ativado? Vc recebe um SMS confirmando.
 
Liguei lá e migrei na primeira. Porém minha internet tá capada em 32kbs pois eu havia estourado a cota de 10 mb diário do infinity. Quando der 00:00hs volta a velocidade normal?
Não deveria já ficar na velocidade normal por ser outro plano?
Tenta tirar o chip por algums minutos,as veses demora mesmo pra linha ser atualizada..
 
Galera, uso vivoon e gostaria de tirar uma dúvida.

NA minha casa o vivoon oscila muito. Eu fico testando com o speed teste e hora marca 60 kbps, 100 kbps, e tem hora que da os 1mbps ou até 1,4 mbps.
Agora pouco testando estava dando 60kbps ou uns 100 kbps ae fiquei usando aquele app booster de internet e minha net aumentou para 1mbps(sendo conscidencia ou não).
Alguem saberia dizer se isso é algum problema da rede aqui que é ruim, algo de recepção, sinal de onde meu celular capta OU é algum bloqueio de velocidade para minha linha?
 
Tô usando VIVO ON por enquanto,velocidade estável de 1,2~1,4 mbps, o minimo que tive foi 1mbps

PQP me fudi LINDO !!! Coloquei R$ 25,00 de crédito e me cadastrei no Vivo ON, até ai 25,00 - 11,90 = R$ 13,10
Ai fui ver um video do youtube de 3 minutos mas esqueci de mudar o proxy,resultado crédito de 13,10 para 00,00 ...

Obs,Só pra testar gastei os 50mb de limite e a velocidade não caiu em nenhum momento,já tem quase 24 hrs desde quando estourei o limite

@Outra duvida sobre o vivo ON,baixar apps da Play Store gasta créditos também ? Assim como o YouTube e o 4Shared
 
falem mais desse vivo on... ainda uso tim pq ainda tenho uns 10 conto de creditos...

o 3G da tim aqui ta terrivel to até brigando com eles pq cancelei o pós e chegou uma fatura de 120 conto detalhe migrei p/ pré q falaram q é proporcional de uso de cel de 12 dias... vo me informa q vo abri um chamado com anatel ou com quem for... mas de birra ñ pago nem a paul... alem de cobrar por um serviço e ñ funciona ainda me bicaram...

falaram q um carinha la vai ligar p/ mim em 3 dias... só to esperando
 
Tim é melhor em questão de preço de chamada,agora qualidade de chamada e 3G é uma B0ST@ só ...
Vou te dar meu exemplo :

R$ 18,00 dava pro mês todo,usando 3G todo dia + Chamadas ocasionalmente (uso bem pouco)
Coloquei R$ 25,00 na vivo e durou 1 dia,certo que foi uma exceção mas ...

Vivo só é bom se você tiver bastante gente com Vivo pra ligar,de preferencia o mesmo plano que você,no meu caso Vivo ON
Pois os bonus da recarga de R$ 25,00 são R$ 450,00 e da pra ligar pra gente pra baralhoooo ...
mesmo que só dê pra usar R$ 20,00 por dia ainda é muito ...

Um bom combo seria um celular Dual-Chip,Vivo 3G + Tim GSM ( Chamadas ),tô pensando em trocar meu Galaxy S2 num Jiayu G4 só pela possibilidade do Dual-Chip ... Morar no Brasil é isso,nos outros paises tem celular dual-chip mas não tem tanta demando por os planos lá serem melhores,tanto pré como pós
Aqui não tem aparelho dual-chip decente e é quase que uma necessidade pra quem usa 3G,pois a Vivo é uma ROUBO e infelizmente é a que tem melhor cobertura 3G,a claro que é a 2ª maior nem se compara ... pode ser bem mais barato mas o sinal é muito pior
Vivo ainda não vi um lugar sem 3G,agora tim e claro só dar um passo na esquina que cai pra 2G
 
Tô usando VIVO ON por enquanto,velocidade estável de 1,2~1,4 mbps, o minimo que tive foi 1mbps

PQP me fudi LINDO !!! Coloquei R$ 25,00 de crédito e me cadastrei no Vivo ON, até ai 25,00 - 11,90 = R$ 13,10
Ai fui ver um video do youtube de 3 minutos mas esqueci de mudar o proxy,resultado crédito de 13,10 para 00,00 ...

Obs,Só pra testar gastei os 50mb de limite e a velocidade não caiu em nenhum momento,já tem quase 24 hrs desde quando estourei o limite

@Outra duvida sobre o vivo ON,baixar apps da Play Store gasta créditos também ? Assim como o YouTube e o 4Shared
Kkkk bobio dançou !
Mas agora é tranquilo pode usar a vontade que nao vão reduzir nao...e nao desconta se acessar a Play store,mas os videos dos apps sim,pois sao do youtube...
 
Tim é melhor em questão de preço de chamada,agora qualidade de chamada e 3G é uma B0ST@ só ...
Vou te dar meu exemplo :

R$ 18,00 dava pro mês todo,usando 3G todo dia + Chamadas ocasionalmente (uso bem pouco)
Coloquei R$ 25,00 na vivo e durou 1 dia,certo que foi uma exceção mas ...

Vivo só é bom se você tiver bastante gente com Vivo pra ligar,de preferencia o mesmo plano que você,no meu caso Vivo ON
Pois os bonus da recarga de R$ 25,00 são R$ 450,00 e da pra ligar pra gente pra baralhoooo ...
mesmo que só dê pra usar R$ 20,00 por dia ainda é muito ...

Um bom combo seria um celular Dual-Chip,Vivo 3G + Tim GSM ( Chamadas ),tô pensando em trocar meu Galaxy S2 num Jiayu G4 só pela possibilidade do Dual-Chip ... Morar no Brasil é isso,nos outros paises tem celular dual-chip mas não tem tanta demando por os planos lá serem melhores,tanto pré como pós
Aqui não tem aparelho dual-chip decente e é quase que uma necessidade pra quem usa 3G,pois a Vivo é uma ROUBO e infelizmente é a que tem melhor cobertura 3G,a claro que é a 2ª maior nem se compara ... pode ser bem mais barato mas o sinal é muito pior
Vivo ainda não vi um lugar sem 3G,agora tim e claro só dar um passo na esquina que cai pra 2G

Roubo?

Na França, qdo comprei meu iphone, tinha um plano de internet com franquia ilimitada e velocidade de 50 MB na internet 4G por 13 euros nos 6 primeiros meses e 19 euros após, e já tava incluso o "fale ilimitado pra qualquer um".
E se vc quisesse pra sua casa, era 79 euros com tv a cabo master fuck com todos os payperview + fone + celular + um monte de coisa..

Aqui não somos roubados. Somos assaltados, estuprados, pisoteados, cagados na cabeça e se ainda sobreviver, vem alguém fazer xixi encima.
 
Roubo?

Na França, qdo comprei meu iphone, tinha um plano de internet com franquia ilimitada e velocidade de 50 MB na internet 4G por 13 euros nos 6 primeiros meses e 19 euros após, e já tava incluso o "fale ilimitado pra qualquer um".
E se vc quisesse pra sua casa, era 79 euros com tv a cabo master fuck com todos os payperview + fone + celular + um monte de coisa..

Aqui não somos roubados. Somos assaltados, estuprados, pisoteados, cagados na cabeça e se ainda sobreviver, vem alguém fazer xixi encima.

Só não vou pra França porquê lá tem franceses :coolface:

Tenho uma vontade enorme de ir visitar Portugal,ou a Alemanha ( Minhas origens O.O)
Só pra trazer "bagulhagem" uahauha

Poxa 19 EUR 50mb,4G,PQP,No brasil nem se quer existe plano ilimitado de verdade ...
Você pode pagar R$ 1000,00 mas é 3G com velocidade de 1mb e limite de download de alguns Gb's ...
UmaaBosta só ... Republica das Bananas é tenso viu ... Mesmo com dinheiro você não consegue um plano que preste
Pé rapado ainda,vixii ai que ta lascado aqui ...
 
Só não vou pra França porquê lá tem franceses :coolface:

Tenho uma vontade enorme de ir visitar Portugal,ou a Alemanha ( Minhas origens O.O)
Só pra trazer "bagulhagem" uahauha

Poxa 19 EUR 50mb,4G,PQP,No brasil nem se quer existe plano ilimitado de verdade ...
Você pode pagar R$ 1000,00 mas é 3G com velocidade de 1mb e limite de download de alguns Gb's ...
UmaaBosta só ... Republica das Bananas é tenso viu ... Mesmo com dinheiro você não consegue um plano que preste
Pé rapado ainda,vixii ai que ta lascado aqui ...

Pra trazer muamba a Europa é mais caro (e muito mais caro) que os Estados Unidos. Citei no exemplo a europa pq estive lá final do ano, e se lá ta barato, imagine como andam os preços nos EUA..

busordo!
 
Meu chip é da Tim e a maioria dos meus contatos são Tim também, mas pra achar sinal dentro da MINHA CASA tenho que ir para pontos estratégicos kkk
Enfim, tenho um Milestone encostado aqui e to querendo usar o Tim nele, até porque o teclado é ótimo para sms, e estou pensando em por Vivo no meu Razr..

Resumindo. Não utilizo muito o Face, irei utilizar mais o VivoON em site de notícias e afins. A internet é realmente ilimitada para esta finalidade ?
 
Meu chip é da Tim e a maioria dos meus contatos são Tim também, mas pra achar sinal dentro da MINHA CASA tenho que ir para pontos estratégicos kkk
Enfim, tenho um Milestone encostado aqui e to querendo usar o Tim nele, até porque o teclado é ótimo para sms, e estou pensando em por Vivo no meu Razr..

Resumindo. Não utilizo muito o Face, irei utilizar mais o VivoON em site de notícias e afins. A internet é realmente ilimitada para esta finalidade ?
Sim ilimitada...Só videos do youtube que sao cobrados a parte..
 
Alguem pode me falar uma promoção da vivo. Pq coloquei 13 reais de credito na sexta, hj so tem 3 reais. devo ter ligado umas 5 vezes e mandado umas 5 menssagens so, e quando ligei não passo de 1 minuto. E foi tudo pra vivo.
Se tiver alguma promoção que não precise pagar nada por mes. e msg e ligação saia + barato.
Valeu.
 
Pessoal, nao sei se aqui é o topico correto pra isso, mas estou tendo um problema chato com a vivo, tenho vivo on, sempre usei normal, porem na ultima sexta feira simplismente nao consigo usar meus creditos da franquia, tenho 20 reais la, ja vai virar o periodo de 30 dias. Se eu ligo pra fixo ou cel de outra operadora ja da msg q nao tenho saldo pra fazer essa ligação. Ja perdi umas 7 horas no tel no 1058 e ate agora nao conseguiram resolver meu problema, hj consegui q abrissem um chamado q sera resolvido entre 3 a 5 dias segundo eles. Alguem ja teve isso? Se ja, como resolveu?
 
O Youtube rouba todos os seus créditos.

É.. Pelo que eu percebi a velocidade do VIVO ON é em torno de 1.2mbs aqui em Salvador/Ba (Excelente pra mim) e os créditos? Além de gastar com ligações e SMS os créditos são descontados do Youtube também ! Entao é valido colocar senha no aplicativo :S pois gasta muitooo !!!
 
Pessoal, em casa tenho internet 500kbps Speedy ou seja faço down a 50 kbps uma tristeza, assinei o tim beta e agora uso ele para fazer download e ilimitado e consigo transferências de 115 a 150 kbps, por incrível o negocio e estável, unica solução que achei para sempre navegar em uma conexão razoável

Tem 2 semanas que liberou o tim beta, e em casa uso para baixar torrent privado

Screenshot_2013_03_20_09_44_44_1.png
 
Duvido que um fances ou americano faça isso com o plano deles, por isso é oferecido algo decente, pq usam com decencia.

Agora voce tem um plano barato e decente de internet e vem um fulano e faz essa m.. ai acima,depois a operadora limita todo mundo aos 300kbps do contrato e nego fica chorando.

Edit;;

Galera hoje comprei um Chip Vivo e pra minha surpresa me deram 10 dias de vivo sempre pra degustar.

Testei a velocidade umas 4x durante o dia a menor medição foi 996Kbps e a maior 1342Kbps

Excelente o uso,gastei por volta de 30Mb durante o dia sem passar perrengue.

Pra um primeiro dia de uso esta ótimo.

Ai pergunto a vocês,qual é melhor???

VivoOn X Vivo Sempre

Quem ja usou os 2 epuder compartilhar suas experiencias,é bem vindo.
 
Última edição:
Duvido que um fances ou americano faça isso com o plano deles, por isso é oferecido algo decente, pq usam com decencia.

Agora voce tem um plano barato e decente de internet e vem um fulano e faz essa m.. ai acima,depois a operadora limita todo mundo aos 300kbps do contrato e nego fica chorando.

Edit;;

Galera hoje comprei um Chip Vivo e pra minha surpresa me deram 10 dias de vivo sempre pra degustar.

Testei a velocidade umas 4x durante o dia a menor medição foi 996Kbps e a maior 1342Kbps

Excelente o uso,gastei por volta de 30Mb durante o dia sem passar perrengue.

Pra um primeiro dia de uso esta ótimo.

Ai pergunto a vocês,qual é melhor???

VivoOn X Vivo Sempre

Quem ja usou os 2 epuder compartilhar suas experiencias,é bem vindo.

Então cara, no meu caso a única vantagem que o Vivo Sempre possui é a mensagem a R$ 0,05 para qualquer operadora, pq minutos a R$ 0,05 para Vivo para mim não faz diferença pq tenho os bonus do VivoOn... A Internet do Vivo Sempre pelo q falam é capada qdo atinge o limite de 300mb, sem querer no VivoOn usei 450mb em um único dia e tudo continuou normmal... E as mensagens vc acaba compensando com apps tipo Whatsapp e tals... Esqueci de mencionar, acho que no Vivo Sempre a velocidade máxima é 300kb (não tenho certeza) enquanto no VivoOn já consegui 1,3mb muitas vezes!
 
Então cara, no meu caso a única vantagem que o Vivo Sempre possui é a mensagem a R$ 0,05 para qualquer operadora, pq minutos a R$ 0,05 para Vivo para mim não faz diferença pq tenho os bonus do VivoOn... A Internet do Vivo Sempre pelo q falam é capada qdo atinge o limite de 300mb, sem querer no VivoOn usei 450mb em um único dia e tudo continuou normmal... E as mensagens vc acaba compensando com apps tipo Whatsapp e tals... Esqueci de mencionar, acho que no Vivo Sempre a velocidade máxima é 300kb (não tenho certeza) enquanto no VivoOn já consegui 1,3mb muitas vezes!

A internet no vivo pre que vc paga o pacote e 1MB

Mas pelo seu relato vivoOn e maos negocio.

Vou ligar n vivo e ver qual o plano que uso hoje.

Aqui bate 1.2MB tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo