• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual vga pegar para jogar sem gastar muito

robem

know-it-all Member
Registrado
Ola gostaria de uma vga mediana , nao precisa rodar tudo no talo , somente rodar os jogos , tipo medal, fifa, uma que nao seja muito cara , que seja direct x11 ja , na faixa de 200 a 350 grato.
 
Pega uma HD4870 usada, tinha uma nos usados por 290,00 se nao me engano, e roda muitaaaa coisa ainda bem tranquilo!

EDIT: Para x11 acho que HD5770 é a melhor na faixa de preço. Nao vi que queria x11
 
Última edição:
nesse faixa de preço tem a 5770 da XFX , tenho uma da sapphire e te falo que o custo x beneficio é excelente , faz um overclock monstro e roda qualquer jogo sussegado , e tem DX11. Acho que é um bom investimento sem gastar muito e se fizer um crossfire então ai que o bicho pega :yes:.
 
estou de acordo com o amigo aqui eu iria de xfx5770 mesmo acho qui sua melhor escolha

nesse faixa de preço tem a 5770 da XFX , tenho uma da sapphire e te falo que o custo x beneficio é excelente , faz um overclock monstro e roda qualquer jogo sussegado , e tem DX11. Acho que é um bom investimento sem gastar muito e se fizer um crossfire então ai que o bicho pega :yes:.
 
já que quer dx11 vai na 5770, pois quem sabe depois compre outra e faça crossfire, o rendimento dela vai triplicar :)
 
HD5770 sem dúvida...
 
Cara, pega uma DX10 forte e seja feliz, DX11 mais marketing q qualquer coisa, diferença quase nula só serve pra ficar mais pesado, fikdik...
 
Cara, pega uma DX10 forte e seja feliz, DX11 mais marketing q qualquer coisa, diferença quase nula só serve pra ficar mais pesado, fikdik...

Isso é verdade... Acho DirectX11 meio bobagem agora... é melhor comprar uma placa mais potente com DX10 mesmo, assim paga mais barato numa placa mais forte...
 
Já decidiu amigo?
 
Para dx11 placa mid-end eu não recomendaria, para dx11 apenas as placas mais tops, por exigir mais da VGA. Mas a melhorzinha seria a 5770(usada por essa faixa de preço)
 
Nesse preço é a 5770, depende de onde você mora. Além disso, vai depender do restante do seu hardware. Qual é a sua config atual?
 
5770 amigo, se encaixa bem ae..
 
As vezes acho que o pessoal fuma uma erva da boa e não conseguem ler todo o post.
VGA com dx11 entre 200 e 350 tem as AMD 5670, 5750 ou Nvidia gt430, porém elas não vão render muito bem em dx11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo