• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

sim é um celta 2008 modelo 2009, carrinho bem econômico, também quero trocar, a família aumentou o carro também tem que aumentar kkk

Meu é 10/11 e sou solteiro ainda e sem filhos no mundo. Quero trocar por algo mais interessante, curto pequenas viagens e 1.0 na estrada me da agonia. Quero nada estrapolante como 2.5 ou V6, se for um sedã confortável e confiável encaro até 2.2 mas se achar um mais de boa tipo 1.6 também está bom.
 
iPhone 5C - Fotos que tirei do pôr do sol esses dias aqui da varanda.
Fotos normais sem nenhum efeito/filtro

KdmOP1w.jpg


7fzFQxD.jpg
 
Meu é 10/11 e sou solteiro ainda e sem filhos no mundo. Quero trocar por algo mais interessante, curto pequenas viagens e 1.0 na estrada me da agonia. Quero nada estrapolante como 2.5 ou V6, se for um sedã confortável e confiável encaro até 2.2 mas se achar um mais de boa tipo 1.6 também está bom.

sedan? não gosta de hatch médio?
 
sedan? não gosta de hatch médio?

Hatch médio é valorizado porque a galera mais nova tem interesse, os sedãs caem no desgosto e sofrem uma desvalorização maior. Como não sou da ostentação muita coisa me atrai, quando falei do sedã me referi a um Accord muito conservado que achei hoje. Mas se pudesse pegaria um 307 com Presence Pack 2, sou louco nesse carro.
 
Moto X play HDR.

IMG_20150831_183248.jpg

Esse carro é teu, cara?

Inveja imensa. Nesse carro só faltava mesmo um motor moderno, palavra que infelizmente a GM não conhece por aqui.
 
Esse carro é teu, cara?

Inveja imensa. Nesse carro só faltava mesmo um motor moderno, palavra que infelizmente a GM não conhece por aqui.

É sim fera, pra falar a verdade apesar de ser um motor antigo esse modelo é o CD 2.2 16v 138cv 20,7 de torque, que não deixa a desejar e anda mais que muito carrinho novo por aí.

 
É sim fera, pra falar a verdade apesar de ser um motor antigo esse modelo é o CD 2.2 16v 138cv 20,7 de torque, que não deixa a desejar e anda mais que muito carrinho novo por aí.


Opa, então esse motor não é antigo, na verdade ele é moderno. Na real vários motores utilizados pela GM e Opel saíram desse projeto aí mesmo. Eu achei que fosse um daqueles famigerados 2.0.

Eu tenho um Daewoo Lanos encostado, que pretendo reformar. É uma belezinha lançada em 98 por aqui, mas com motor DOHC de 1.6. Coisa linda mesmo, bem mais elástico e econômico que os velhotes 2.0 que a GM montava na época por aqui.

Não dá pra pensar num carro desses por aqui, o índice de roubos ainda é imenso. Mas quando as coisas derem certo pra mim, devo colocar um desses na garagem só pra olhar de vez em quando. Eu acho uma obra prima de desenho esse modelo específico da Opel.
 
Opa, então esse motor não é antigo, na verdade ele é moderno. Na real vários motores utilizados pela GM e Opel saíram desse projeto aí mesmo. Eu achei que fosse um daqueles famigerados 2.0.

Eu tenho um Daewoo Lanos encostado, que pretendo reformar. É uma belezinha lançada em 98 por aqui, mas com motor DOHC de 1.6. Coisa linda mesmo, bem mais elástico e econômico que os velhotes 2.0 que a GM montava na época por aqui.

Não dá pra pensar num carro desses por aqui, o índice de roubos ainda é imenso. Mas quando as coisas derem certo pra mim, devo colocar um desses na garagem só pra olhar de vez em quando. Eu acho uma obra prima de desenho esse modelo específico da Opel.

Adoro os Daewoo, especialmente o Lanos hatch. A mecânica deles é GM mas só dos motores melhores. Tem um Espero a venda aqui que está super conservado, branco e completo mas não tenho como pegar, triste que ele usa o 2.0 8v, se pelo menos fosse o C20XE seria melhor ainda.
O Lanos é confortável, marcelocruz? Ainda tenho interesse em um desses.
 
Adoro os Daewoo, especialmente o Lanos hatch. A mecânica deles é GM mas só dos motores melhores. Tem um Espero a venda aqui que está super conservado, branco e completo mas não tenho como pegar, triste que ele usa o 2.0 8v, se pelo menos fosse o C20XE seria melhor ainda.
O Lanos é confortável, marcelocruz? Ainda tenho interesse em um desses.

Detalhe que a mecânica deles é GM, mas não a brasileira. Ele era inteiramente importado. Mesmo as peças de Vectra, Astra e Kadett que usavam no Brasil não eram as originais dele. Claro que hoje é possível utilizar todas elas, mas não eram as mesmas.

Cara, esse Lanos tá na família desde 2002. Comprei ele do meu pai em 2009 ou 2010, algo assim. Pau pra toda obra, apresentou problemas de idade só, afinal são mais de 250 mil km. Fazendo aquela revisão em dia, não tem surpresa. Em termos de conforto ele perde pro Espero, porém ele ultrapassa com facilidade vários carros médios atuais. Especialmente o conforto para quem vai atrás, devido aos bancos com encosto longo e mais inclinado. O AC dele tem que desligar direto porque gela absurdo.

Ta aposentado aqui, tô querendo não passar pra frente e dar a reforma que ele merece.
 
Detalhe que a mecânica deles é GM, mas não a brasileira. Ele era inteiramente importado. Mesmo as peças de Vectra, Astra e Kadett que usavam no Brasil não eram as originais dele. Claro que hoje é possível utilizar todas elas, mas não eram as mesmas.

Cara, esse Lanos tá na família desde 2002. Comprei ele do meu pai em 2009 ou 2010, algo assim. Pau pra toda obra, apresentou problemas de idade só, afinal são mais de 250 mil km. Fazendo aquela revisão em dia, não tem surpresa. Em termos de conforto ele perde pro Espero, porém ele ultrapassa com facilidade vários carros médios atuais. Especialmente o conforto para quem vai atrás, devido aos bancos com encosto longo e mais inclinado. O AC dele tem que desligar direto porque gela absurdo.

Ta aposentado aqui, tô querendo não passar pra frente e dar a reforma que ele merece.

Gostei da história do carro, 250mil Km é um bocado. Mas é como você disse, com manutenção em dia não tem erro.
A última parte eu não associei dereito, o conforto está relacionado ao Lanos ou ao Espero? O AC acredito que seja do Lanos.
 
Moto G3
catedral.jpg
 
Note 4
app Long exposure

6FlvyKG.jpg
 
Lente macro

20150906_141538-01tdo0e.jpeg
20150906_134920-01u3org.jpeg
20150906_135002-01e3s7k.jpeg
 
Lumia 930. Windows 10. Tudo no automático.

altBJON.jpg


3kCHFCU.jpg


ZGa7ncy.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo