• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Foram numa trip que fiz na California ano passado.
Nas montanhas eh uma reserva chamada Yosemite, acampei uma noite la.
E Six Flags eh um parque de montanhas Russas.

Comprei o lumia 1020 uma semana antes de viajar, justamente para tirar fotos.
Gostei muito da camera, especialmente pela possibilidade de dar um bom zoom depois de bater a foto.

Ainda está com ele? Comprou a versão de 64GB? Como está o W10M nele?
 
Esse parque é muito loco!! A melhor montanha pra mim é a X2.



Não foi dessa vez que veio uma "camera perfeita". No S7 diminuiram os MP e aspect ratio. No G5 ficou a mesma coisa. Nos outros modelos não sei.



Vale muito a pena o Six Flags. Partiu Cedar Point! Dizem que é um dos melhores parques mesmo.

mas diminuiram os pixel não quer dizer perder a qualidade, melhorou e muito, acredito que o s7 será o primeiro a fazer fotos decentes no auto em cenarios de pouca luz.
 
A camera do G4 ta dominando, eu to fazendo umas fotos FODAS com ele.

Realmente, ta dando gosto de ver, e a galera usando o modo manual o que é muito bacana que aguça a pessoa buscar conhecimentos básicos da fotografia.
 
A camera do G4 ta dominando, eu to fazendo umas fotos FODAS com ele.
No Modo Manual ele consegue bater os fodasticos Lumias coisa que nenhum smart havia conseguido.
Pode procurar por todas as minhas postagens... Só postei até hoje fotos a noite aqui no adrena pois de dia não precisa nem de esforço pra pegar uma qualidade de outro mundo e no auto com esse aparelho.
 
Mais duas pra conta.
Essa do copo foi em um barzinho com iluminação média pra fraca.
8 seg de exposição, iso 50
20160228_020810_zps80ipex8v.jpg


Essa do mixer foi com baixíssima iluminação.
8 seg de exposição, iso 50
PSX_20160221_184027_zpszqcmef8x.jpg
 
Ainda está com ele? Comprou a versão de 64GB? Como está o W10M nele?
Estou sim! O meu tem 32GB.
Nao saiu a versao final do WP10 pra ele ainda (Microsoft ta adiando faz muitos meses).
Estou na expectativa, porque falam que esta bem mais facil para os desenvolvedores portarem os apps para Win10.
 
Troquei meu G4 por um S6, nenhum motivo em especial, apenas queria ter uma experiência diferente mesmo... Vou falar uma coisa... A câmera do G4 da show na camera do S6! Pode ser que eu não esteja bem familiarizado ainda, mas a noite, o S6 perde feio viu.
 
Estou sim! O meu tem 32GB.
Nao saiu a versao final do WP10 pra ele ainda (Microsoft ta adiando faz muitos meses).
Estou na expectativa, porque falam que esta bem mais facil para os desenvolvedores portarem os apps para Win10.

Não tenho visto nada disso ainda, pra mim está a mesma coisa. O cenário é promissor e já tem alguns apps universais, mas até agora não senti isso na veia mesmo.

Interessante que a MS está expandindo os horizontes do W10M, já tem ROM para o Mi 4 da Xiaomi e parece que seu sucessor, o recém lançado Mi 5, também receberá uma. Além dele entram neste mesmo rumor o OnePlus 2 e seu sucessor ainda em rumores OnePlus 3. Fico muito feliz com isso, eu mesmo por exemplo estou cogitando comprar um Mi 4 para colocar a ROM do W10M nele pra ver ele voar.

Nokia 808 pureview. Modo manual. Sem edição.
24742901044_93f471e5aa_h.jpg


25005896379_b76f040c0c_k.jpg

Rapaz essa segunda foto ficou um show a parte, que cores e que detalhes!
 
Não tenho visto nada disso ainda, pra mim está a mesma coisa. O cenário é promissor e já tem alguns apps universais, mas até agora não senti isso na veia mesmo.

Interessante que a MS está expandindo os horizontes do W10M, já tem ROM para o Mi 4 da Xiaomi e parece que seu sucessor, o recém lançado Mi 5, também receberá uma. Além dele entram neste mesmo rumor o OnePlus 2 e seu sucessor ainda em rumores OnePlus 3. Fico muito feliz com isso, eu mesmo por exemplo estou cogitando comprar um Mi 4 para colocar a ROM do W10M nele pra ver ele voar.



Rapaz essa segunda foto ficou um show a parte, que cores e que detalhes!
Valeu Truck'n.
 
Muito bacana essas fotos do G4 hein, LG caprichou, pena pouca gente no fórum ter ele.
A câmera foi um dos motivos, não o principal, que me fez mudar do L830 para ele, apesar de achar o 830 fantástico nesse quesito tenho que admitir que o G4 está batendo ele com certa facilidade.
Quando o meu chegar posto um breve comparativo do L925 vs L830 vs LG G4.
 
Bom dia a todos.

Tudo bem?

Bom vi que aqui tem um excelente tópico sobre câmeras de celulares.

Bom, minha mulher quer um celular apenas para tirar fotos do nossos momentos juntos, e ainda mais que agora chegou o neném.

E com o Lumia 640 XL, não esta a satisfaze la! (E também eu quero o lumia dela para min)

Então gostaria muito da ajuda de vocês para poder escolher um excelente celular, onde que ela possa mexer sem travar e tirar fotos com ÓTIMA qualidade! Ela não ira jogar nele, apenas acessar Facebook, wathsapp, fazer ligações, mensagens de texto e etc. Sera um usuário comum.

Tenho um limite de ate R$ 2000,00

Muito obrigado pela atenção e tenham um ótimo dia :D

Abraços
 
Bom dia a todos.

Tudo bem?

Bom vi que aqui tem um excelente tópico sobre câmeras de celulares.

Bom, minha mulher quer um celular apenas para tirar fotos do nossos momentos juntos, e ainda mais que agora chegou o neném.

E com o Lumia 640 XL, não esta a satisfaze la! (E também eu quero o lumia dela para min)

Então gostaria muito da ajuda de vocês para poder escolher um excelente celular, onde que ela possa mexer sem travar e tirar fotos com ÓTIMA qualidade! Ela não ira jogar nele, apenas acessar Facebook, wathsapp, fazer ligações, mensagens de texto e etc. Sera um usuário comum.

Tenho um limite de ate R$ 2000,00

Muito obrigado pela atenção e tenham um ótimo dia :D

Abraços
O LG G4 amigo, sem dúvidas, tira fotos fantásticas tanto durante o dia, quanto a noite.
 
Do jeito que você opina aqui no fórum sobre todos aparelhos, você deve ter uma vasta coleção hein... Ou é só fanboylismo mesmo?
Usei o G4 por 4 meses, o aparelho é muito responsivo, dentro dos limites de um aparelho com Android customizado pelo fabricante, mas o Kepler fala com uma propriedade... Realmente é estranho. "O aparelho trava..." com qual parâmetro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo