• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

S7 edge. Tentando pegar umas estrelas, mas o iso máximo que consegui usar foi 320 por causa dessa parede a direita que "estourava" se aumentasse mais. 10s, iso 320.
35486470806_93be77c0cb_h.jpg
 
Testando as configurações que o amigo passou a umas páginas atrás
ISO 50, tempo de exposição 1/4, foco infinito!

Detalhe, tirei a foto por trás de uma rede de proteção na varanda, coloquei a lente no meio de uma e a foto poderia ter ficado melhor se virasse o cel para a esquerda pois tinha mais detalhes. Estava na casa de um amigo ai resolvi tirar!
passou um carro ali e borrou tudo! :lol2:

 
Última edição:
Lumia 925 (modo automático x modo manual) *um pouco escuro, somente luz na parte de trás.. e televisão ligada.

Automático:
Whats_App_Image_2017-06-26_at_21.34.53.jpg


Manual:
Whats_App_Image_2017-06-26_at_21.34.56.jpg


Foto foi enviada via whatsapp, então está sem qualidade pra ampliação e detalhes.
Mas dá uma puta diferença na coloração.
 
S8 com tudo no automático. (Se a resolução não for adequada, me avisa que eu corrijo. É que não vi restrição de resolução aqui)

chtxYzy.jpg


txCYgBR.jpg


UPas1UV.jpg


kr7xIn4.jpg


B7IHHbw.jpg


lol0vvk.jpg


SwiHmvr.jpg


vLgm1mm.jpg
 
Fiquei bem decepcionado com o S8, hein. Muito sharpness na imagem. Isso fica legal pra compartilhar em redes sociais, mas a foto acaba detonada. Mas pode ser o HDR ou o IMGUR mesmo.
 
Fiquei bem decepcionado com o S8, hein. Muito sharpness na imagem. Isso fica legal pra compartilhar em redes sociais, mas a foto acaba detonada. Mas pode ser o HDR ou o IMGUR mesmo.
característica da Samsung, o s7 padece do mesmo mal
nesse aspecto os nexus/pixel e htc 10/11 são show.
 
característica da Samsung, o s7 padece do mesmo mal
nesse aspecto os nexus/pixel e htc 10/11 são show.
Então, eu vi umas fotos dos S7 Edge e S7 dos meus amigos e não achei que estavam tão carregadas como do S5, que exagerava nisso.
 
Então, eu vi umas fotos dos S7 Edge e S7 dos meus amigos e não achei que estavam tão carregadas como do S5, que exagerava nisso.
as vezes não dá pra perceber na tela amoled do aparelho, já que o amoled não possui a mesma nitidez de uma tela lcd
Pelo menos pra mim, o sharpening fica mais claro quando estou visualizando de um monitor
 
as vezes não dá pra perceber na tela amoled do aparelho, já que o amoled não possui a mesma nitidez de uma tela lcd
Pelo menos pra mim, o sharpening fica mais claro quando estou visualizando de um monitor
Realmente acabou que nunca vi as imagens em um PC.
 
O Mi5 tira fotos muito ruins no modo automático em baixa luminosidade e ambientes internos. No modo manual achei que fica bom.

Com luz do dia fica bom no modo auto.
 
Fiquei bem decepcionado com o S8, hein. Muito sharpness na imagem. Isso fica legal pra compartilhar em redes sociais, mas a foto acaba detonada. Mas pode ser o HDR ou o IMGUR mesmo.

Também tenho uma implicância forte com a Samsung por conta desse sharpness forçado. É tão forte que a foto fica praticamente inutilizável se der uma cropadinha de leve.

Além da obsolescência programada mais visível entre todas as marcas. (Motorola é show nesse aspecto. Moto X 1ª geração ainda tá aqui segurando as pontas.)
 
Também tenho uma implicância forte com a Samsung por conta desse sharpness forçado. É tão forte que a foto fica praticamente inutilizável se der uma cropadinha de leve.

Além da obsolescência programada mais visível entre todas as marcas. (Motorola é show nesse aspecto. Moto X 1ª geração ainda tá aqui segurando as pontas.)
Será? Meu antigo S5 comprado na metade de 2014 ainda está firme e forte, passei ele pra minha mãe e a ainda está rapido como quando novo, e a bateria segura muito bem ainda. Claro que foi resetado algumas poucas vezes neste tempo.
 
Por ser muito novo, pode faltar algum ajuste nos algoritmos que geram a imagem também. Acontece.
 
Eu notei que eles ainda estão atualizando o software da câmera. A ultima por exemplo, melhorou a parte panorâmica.
Mas não tenho conhecimento em fotografia, por isso uso sempre o modo automático.
 
Boa noite amigos!!! Queria compartilhar algumas fotos que tirei com o Mi6

Essa 1° foto, eu utilizei um efeito de desfoque com as duas câmeras traseiras, mas parece que o algorítimo de processamento da imagem ainda está incompleto, próximo a orelha do meu filho, a imagem do fundo não ficou desfocada.

[url=https://flic.kr/p/VSGe6s]Desfoque do Mi6 by William Azevedo, no Flickr[/URL]

A 2° foto foi no modo manual com apenas um ajuste no ISO.

[url=https://flic.kr/p/VWZkK1]IMG_27062017_180240 by William Azevedo, no Flickr[/URL]
 
Última edição:
Alguém poderia me dizer como faco pra compartilhar a foto do Flickr aqui?
Eu copio o link da imagem no Flickr.. Mas a imagem não vem como. Jpg... Então não consigo adicionar ela ali onde insere as imagens, só consigo fazer pelo PC ou jogando no postimage... Tem alguma coisa a ser feita??? Ou como copio o link de lá sendo. Jpg pelo App? Alguém pode me falar? Obg
 
Olha o link como consigo copiar.

https://flic.kr/p/W9vPYo

Eu queria já por a foto como vcs fazem...

Agora se coloco entre o img não dá certo.

W9vPYo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo