Quando as vendas do Playstation 3 ficarem iguais...

dá perto de uns 200 o leitor no ebay né?!?!

Mais a mão de obra pra por uns 100!

Bem por ai mesmo Lelo....pior é que nem todo mundo faz o serviço direito, já vi muito PS3 voltando com o mesmo problema...pelo menos aqui no RJ é uma bosta achar alguém que faça o serviço de modo decente...
 
Bem por ai mesmo Lelo....pior é que nem todo mundo faz o serviço direito, já vi muito PS3 voltando com o mesmo problema...pelo menos aqui no RJ é uma bosta achar alguém que faça o serviço de modo decente...
aki do ladinho.... em Osasco... tem 2 profissas super recomendados..... já usei o serviço de um para o meu antigo x360... e ouvi recomendações do outro sobre o PS3!!..... hehehehe to bem serviço de assistencia haehea
 
bom, eu ainda não tenho nenhum dos consoles novos... mais optarei pelo wii pelo fato de achar vários titulos bem divertidos, o modo de jogar acho que de pra tomar lugar do mouse, e se preciso de fps's q gosto mto tenho o pc ...

acho q PARA EU (opinião própria, não encarem como flames) a melhor opção é o wii mesmo.

1-O mais barato de todos (vou custar comprar mesmo assim)
2-Fácil de conseguir os jogos
3-Não corro risco de perder uma grana que não terei tão cedo novamente

acho q é isso... mais isso de ficarem inventando uns video games fortissimos e nem investir em refrigeração e tudo mais acho a coisa mais idiota do mundo ... pra mim video game deveria vir nakeles case tipo os da dell de pc, que fica deitado em baixo do monitor (caso queira claro), pelo menos tem espaço suficiente pra investir em refrigeração ou qualquer outra coisa, sem medo de faltar espaço
 
Não..... DIMINUIU E MUITO!!!!

Mas aki mesmo no forum já relataram 3RL no ELITE!!! :|

Intaum num tá 100% descartado!!

Mas já evoluiu e muito

Pois eh. Mas foi o colega do amigo do irmao da tia que trabalha na fabrica da Sony que disse =P

Ainda nao vi nenhum caso concreto.
 
Pois eh. Mas foi o colega do amigo do irmao da tia que trabalha na fabrica da Sony que disse =P

Ainda nao vi nenhum caso concreto.
Bom ai num sei tb... por isso não afirmo nada apenas falo dos relatos e deixo claro haeheahea!!
 
Não Se Fazem Consoles Como Antigamente.......:no:
 
Não Se Fazem Consoles Como Antigamente.......:no:

Pois é guri. Lembro quando tinha um Mega Drive, se não queria ler a fita era só dar umas batidas e umas assopradas que funcionava na hora, ehehehhehe.
 
[Wolverine];3311661 disse:
Pois é guri. Lembro quando tinha um Mega Drive, se não queria ler a fita era só dar umas batidas e umas assopradas que funcionava na hora, ehehehhehe.
heaheahaehaehae CLASSICAS ASSOPRADAS haehahaehaeaehhae!!!!
 
Já li vários tópicos com esse problema. Se tivesse desbloqueio e a mesma base instalada de 360,acho que a quantidade de Ps3 morto seria a mesma de 360. Atualmente , tenho mais medo do meu Ps3 morrer doq meu Falcon dar 3RL
 
Já li vários tópicos com esse problema. Se tivesse desbloqueio e a mesma base instalada de 360,acho que a quantidade de Ps3 morto seria a mesma de 360. Atualmente , tenho mais medo do meu Ps3 morrer doq meu Falcon dar 3RL
PS3 num morre ele hiberna heahea ele tem curo.... o 3rl ou mata ou debilita!!...

Mas q da´medo da TB!
 
PS3 num morre ele hiberna heahea ele tem curo.... o 3rl ou mata ou debilita!!...

Mas q da´medo da TB!

uehuehue Se o leitor morrer é só trocar mas esse lance aí da GPU é morte , pelo que li :cry:
 
o meu primeiro PS3 deu YELLOW LIGHT OF DEATH, tive que enviar para a Sony para consertar o console, na hora da fúria resolvi vender quando recebi de volta, agora estou comprando outro pq não consegui ficar sem =(.
 
uehuehue Se o leitor morrer é só trocar mas esse lance aí da GPU é morte , pelo que li :cry:
asim... ae é fodis.. igual o X360 quando é generalizado.... triste mesmo!!

Agora... eu nuca vi em forum algum reclamarem de outra coisa que não o Leitor!!!
 
e para os que desconhecem o YELLOW LIGHT OF DEATH é igual as 3RL, morre e não volta mais, pelo menos não vi nenhum técnico aqui no Brasil comentando sobre o conserto desse tipo de problema.
 
o meu primeiro PS3 deu YELLOW LIGHT OF DEATH, tive que enviar para a Sony para consertar o console, na hora da fúria resolvi vender quando recebi de volta, agora estou comprando outro pq não consegui ficar sem =(.
vc enviou pra sony aki no brasil mesmo? ou tu mora fora de SP?!?!

Diz ae como funcionou a garantia deles!!
 
vc enviou pra sony aki no brasil mesmo? ou tu mora fora de SP?!?!

Diz ae como funcionou a garantia deles!!
Cara, eu comprei o console no exterior. Tive que enviar para meu parente que reside no Japão, ai ele enviou pra Sony, ficou uma semana ou duas(não lembro, faz um tempão já) e ele recebeu de volta funcionando perfeitamente(PS3 60GB).
Eles não cobraram nada, só tive o custo dos envios: BRASIL -> JAPÃO e CASA -> SONY.
Infelizmente fiquei muito puto, pq eu queria muito um PS3, e em menos de um mês deu problema, e olha que eu nem usava muito, pq estava na época de provas, etc...
 
Cara, eu comprei o console no exterior. Tive que enviar para meu parente que reside no Japão, ai ele enviou pra Sony, ficou uma semana ou duas(não lembro, faz um tempão já) e ele recebeu de volta funcionando perfeitamente(PS3 60GB).
Eles não cobraram nada, só tive o custo dos envios: BRASIL -> JAPÃO e CASA -> SONY.
Infelizmente fiquei muito puto, pq eu queria muito um PS3, e em menos de um mês deu problema, e olha que eu nem usava muito, pq estava na época de provas, etc...
Hummm entendi!!!

Vlw por compartilhar com o forum aki a Exp.!


Mas agora tá sem ps3?
 
Hummm entendi!!!

Vlw por compartilhar com o forum aki a Exp.!


Mas agora tá sem ps3?

Estou sem =/. Vou comprar um PS3 prata lá pra Junho/Julho, ficar sem jogar MGS4 não vai dar, heheheh...Já era pra eu estar com o console, mas comprei um macbook no meio do caminho, ai já dá pra saber pq a demora =P.
Vai fazer quase um ano que aconteceu isso, pensei em mudar tudo e ficar só com PC, mas pra mim, nem vale a pena. Me arrependi amargamente de ter vendido o console consertado, são raros os 60GB lá, e quando acha, só falta vir a faca junto.
 
Comprei Heavenly Sword essa semana, joguei umas 4h direto, meu Ps3 60GB ficou parecendo um forno, dava pra fritar uma ovo no lado esquerdo =/ Fico com cagaço de jogar direto, enqeunta muito

Ps. Heavenly Sword é um jogao, melhor exclusivo do Ps3 de longe. Levando em conta que Ninja Gaiden é um port
 
Vai Ter Que Sair Uma ``Falcon´´ da Vida Pro PS3 :lol:
 
Nunca vi ninguem reclamar de problemas do PS3, meu amigo tem um que alias joguei por varias horas perfeitamente...Agora o problema do XBOX360 é bem comum...

Eu sou a favor do BLue Ray...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo