Quando as vendas do Playstation 3 ficarem iguais...

Então, gostaria de deixar claro, que na minha opinião, a informação postada pelo técnico em outro fórum não tem credibilidade......Encerro aqui......
Ok... blz.. agora como vc postou está blz.. sua opinião e pronto... sem discusões.. melhor assim não?!

Vc se expressou e ninguem pode meter pau ou ir de encontro a vc.. apenas expor opinião e explica-la!

;)
 
Esse tópico foi criado com a intenção de provocar discussões.....Além disso, presta um desserviço para as pessoas interessadas em comprar um playstation 3 ao afirmar que os problemas encontrados no 360 terão a mesma proporção no console da sony.......

Eu concordo com o Junior, o autor do tópico tem um XBOX360 pq ele criou esse tópico? Sim pra informar com "segundas intenções" :p

Eu NUNCA ouvi falar de problemas do PS3 em lugar algum...falo de problema parecido com o do XBOX360...
 
Eu concordo com o Junior, o autor do tópico tem um XBOX360 pq ele criou esse tópico? Sim pra informar com "segundas intenções" :p

Eu NUNCA ouvi falar de problemas do PS3 em lugar algum...falo de problema parecido com o do XBOX360...
Sinto lhe informar.... está bem fora do assunto...

Vá no UOL, PS3Forum..... todos tem casos de ps3 com problemas de leitor..... e users ocasionais e user hardcore q postma sempre e não são clones... eles tem PS3!!
 
Sinto lhe informar.... está bem fora do assunto...

Vá no UOL, PS3Forum..... todos tem casos de ps3 com problemas de leitor..... e users ocasionais e user hardcore q postma sempre e não são clones... eles tem PS3!!

Eu estou muito bem informado... leia direito o que eu escrevi...
 
Eu estou muito bem informado... leia direito o que eu escrevi...
Mil desculpas....... Falha minha... faltou ler o FINALZINHO da sua frase!! :(


Sem ser de leitor.. só vi um falando q num liga mais.. e da luz amarela... (mas ele desconfia da fonte)
 
Eu concordo com o Junior, o autor do tópico tem um XBOX360 pq ele criou esse tópico? Sim pra informar com "segundas intenções" :p

Eu NUNCA ouvi falar de problemas do PS3 em lugar algum...falo de problema parecido com o do XBOX360...

Quer dizer então que se eu omitisse na minha assinatura que tenho um console que não é um PS3, esse tópico poderia ter alguma valia, mas como não omití a minha preferência pelo problemático Xbox 360 pra jogar, eu coloquei o tópico aqui com "segundas intenções?!?!?"

Só quis informar que qualquer um que deixa de comprar um 360por causa dos problemas, vai encontrar um console mais estável no PS3, mas com certeza não vai encontrar um "porto seguro"...

Como diz o Jeremias, naquela terceira aparição dele, preso por aterrorizar nas ruas com um cavalo:

Deixe pra lá... ...deixe pra lá...

Abraços...
 
Eu lembro que na época em que começaram as 3RL os donos e simpatizantes do Xbox36 faziam a MESMA coisa que os simpatizantes do PS3 fazem hoje...

Tapar o sol com a peneira não ajuda ninguém, se tem um problema cobrem AGORA da Sony, não deixem pra amanhã a reclamação que pode ser feita hoje...
 
não acho que uma gigante como a sony, vendo os problemas que o lançamento antecipado do 360 causaram, tenha lançado um console com problemas semelhantes...
 
Sinto lhe informar.... está bem fora do assunto...

Vá no UOL, PS3Forum..... todos tem casos de ps3 com problemas de leitor..... e users ocasionais e user hardcore q postma sempre e não são clones... eles tem PS3!!

o que não falta e videos no youtube mostrando o problema em detalhes
nesse video o brazuca bem triste com seu PS3
YouTube - PS3 Luz amarela, 3 bips.
 
o que não falta e videos no youtube mostrando o problema em detalhes
nesse video o brazuca bem triste com seu PS3

YouTube - PS3 Luz amarela, 3 bips.

Coitado daqquele console também né?!?!?

Ficou com "o que sobrou" de espaço entre a estante e a TV!!!

Nego vem dizer que mega drive isso, super nintendo aquilo... :eek:

Pra quê então gastar grana com novas VGAs e novos consoles se ainda apoiam-se nos antigos que não davam problema, mas é claro que não davam, compare os consoles de antigamente com os de hoje, o que os consoles de hoje podem nos mostrar comparado com 15 anos atrás...

Tudo isso é possível hoje, graças as VGAs com processamento 3D, mas mesmo quem tem um PC, cuida bem da refrigeração do mesmo, pois as VGAs tem crescido à cada geração e consumido ainda mis energia...

Se o cara não cuida de refrigerar bem o console ou a VGA (e demais componentes do PC) pode acabar como a cena triste do rapaz aí em cima mostrando o console dele que parou de funcionar... :no:

Abraços...
 
Discriminas o criador do tópíco pelo console que ele tem? Que piada.

Esse problema sempre existiu, assim como as 3 luzes do 360.

Mas claro!!, tudo dentro de suas devidas proporções.

Tanto a Microsoft quanto a Sony são gigantes.
Tanto o 360 quanto o PS3 tem problemas.
O 360 foi lançado bem antes...
Logo, era de se esperar que o PS3 tivesse menos problemas. E tem menos. Porém continua tendo problemas. Sempre teve, mas como não era nada alarmante, não precisou fazer escândalo. E acho que não precisa mesmo.
 
Logan, tá certinho o que coloquei no título do tópico:

Bastarão, pois o console da Sony ainda não emparelhou nas vendas com o console da Microsoft, logo Bastarão as vendas do Playstation 3 ficarem iguais... ...que os problemas crônicos deste console vão aparecer também!!!

O título tá certinho... :yes: ;)

Abraços...

Pois é, num 1º momento, tb pensei que estava errado, mas depois li de novo e vi que não estava! :yes:
 
Pelo que andei lendo por ae os PS3 de 40gb são so que estão sendo os mais confiaveis no momento, pois são os que menos esquentam.
 
Esse problema do leitor é chato mesmo.
Meu PS3 de 80GB depois de 3 meses e 3 dias parou de ler qualquer mídia (típico sintoma de problema no leitor). Como já tinha expirado a garantia (de 3 meses), comprei um leitor novo no eBay.
O leitor chegou hoje, troquei agora há pouco e está funcionando perfeitamente, como se fosse novo (ainda bem!).

Outra coisa que notei: depois que eu troquei o leitor, testei um tempo com ele aberto e sem querer encostei meu braço no case metálico da fonte e quase queimei meu braço! Fiquei impressionado, aquela fonte aquece demais. Talvez isso já não seja um problema no modelo de 40GB que consome menos, mas no de 80GB (e provavelmente no de 60GB também) isso parece ser bem crítico.

Agora é só torcer para que esse leitor dure bastante. :D
 
Esse problema do leitor é chato mesmo.
Meu PS3 de 80GB depois de 3 meses e 3 dias parou de ler qualquer mídia (típico sintoma de problema no leitor). Como já tinha expirado a garantia (de 3 meses), comprei um leitor novo no eBay.
O leitor chegou hoje, troquei agora há pouco e está funcionando perfeitamente, como se fosse novo (ainda bem!).

Outra coisa que notei: depois que eu troquei o leitor, testei um tempo com ele aberto e sem querer encostei meu braço no case metálico da fonte e quase queimei meu braço! Fiquei impressionado, aquela fonte aquece demais. Talvez isso já não seja um problema no modelo de 40GB que consome menos, mas no de 80GB (e provavelmente no de 60GB também) isso parece ser bem crítico.

Agora é só torcer para que esse leitor dure bastante. :D
ainda bem q o problema do leitor não está relacionado ao de aquecimento do aparelho....!!

To pegando o de 80GB pq essa de aquecimento não prejudica em nada mesmo.... só leitor tem q tomar cuidado....num por midia suja, nem riscada e por ae vai!



PS= diz ae com tu fez todo o tramite do eBay.... como seria o leitor ideal para procurar lá no ebay?!?! (já q eles vendem uns capenga tb né?)
 
auEHAUHEauHEuaHEauHEAUEHau

Lelo não precisa se preocupar, a pior midia que já coloquei nele foi um blu-ray original e sem riscos...:yes:
 
auEHAUHEauHEuaHEauHEAUEHau

Lelo não precisa se preocupar, a pior midia que já coloquei nele foi um blu-ray original e sem riscos...:yes:
hahahaha vc eu to ligado... e farei o mesmo!!.... sou muito enjoado com minhas coisas!!! haeheaheaea
 
So por curiosidade, o Wii deu algum problema?

De uns problemas de leitura com midias DL (Dual Layer, Dupla Camada, 8,5GB) dos Mario Kart se não me engano, nada absurdo!
 
De uns problemas de leitura com midias DL (Dual Layer, Dupla Camada, 8,5GB) dos Mario Kart se não me engano, nada absurdo!
É foi o unico problema q vi... leitura.... tanto nos destravados quanto nos originais!!!

e rarissimos casos de riscar midias originais.... (mas descofio de tiuzinho mexer no VG ligado com midia dentro!!)
 
@Lelo: o modelo do leitor é o KES-400AAA. A maioria dos modelos do PS3 usa esse leitor, porém existem algumas pessoas que já reportaram que quando abriram a unidade, era um leitor diferente, de duas lentes (modelo KEM-410ACA), me parece que esse leitor foi usado em alguns lotes do modelo de 40GB.
Mesmo sabendo que na maioria dos casos o leitor vai ser o KES-400AAA, na dúvida, eu abriria a unidade pra me certificar.
Eu comprei esse leitor: NEW Original PS3 Blue Ray PS3 KES-400AAA Laser lens - eBay (item 130219146809 end time May-07-08 22:10:17 PDT)

Eu também só usava mídia original, mas não escapei do problema. Na verdade esse problema do leitor não está relacionado diretamente à qualidade da mídia utilizada, pois acontece independente do tipo de mídia que a pessoa usava. Tem gente que tem o PS3 desde o lançamento, usa CD's e DVD's de qualidade péssima e o leitor está firme e forte. Outras pessoas tem o maior cuidado, usam somente mídias originais e o leitor vai pro saco depois de 1 semana, então na minha opinião é apenas sorte de pegar um leitor bom mesmo.
 
@Lelo: o modelo do leitor é o KES-400AAA. A maioria dos modelos do PS3 usa esse leitor, porém existem algumas pessoas que já reportaram que quando abriram a unidade, era um leitor diferente, de duas lentes (modelo KEM-410ACA), me parece que esse leitor foi usado em alguns lotes do modelo de 40GB.
Mesmo sabendo que na maioria dos casos o leitor vai ser o KES-400AAA, na dúvida, eu abriria a unidade pra me certificar.
Eu comprei esse leitor: NEW Original PS3 Blue Ray PS3 KES-400AAA Laser lens - eBay (item 130219146809 end time May-07-08 22:10:17 PDT)

Eu também só usava mídia original, mas não escapei do problema. Na verdade esse problema do leitor não está relacionado diretamente à qualidade da mídia utilizada, pois acontece independente do tipo de mídia que a pessoa usava. Tem gente que tem o PS3 desde o lançamento, usa CD's e DVD's de qualidade péssima e o leitor está firme e forte. Outras pessoas tem o maior cuidado, usam somente mídias originais e o leitor vai pro saco depois de 1 semana, então na minha opinião é apenas sorte de pegar um leitor bom mesmo.
Sakei.... é da qualidade do leitor mesmo.... SORTE aheheahaehae

Mas se o leitor for 1 e eu comprar outro.. pode substituir mesmo assim?
 
Bom galera devido a QUANTIDADE DE Wii vendidos e a quantidade de problemas relatados eu diria que a Nintendo tá de parabéns!!:yes:
 
Bom galera devido a QUANTIDADE DE Wii vendidos e a quantidade de problemas relatados eu diria que a Nintendo tá de parabéns!!:yes:

verdade... fora os wii mote voando acho q n tem nenhum outro problema :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo