Quantum Break - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ai sabe informa se na compra da versão pc ganha codigo da versão xbox one.por que se ganhar codigo da versão de xbox one vou vender.
Ganha não

Só ganhava ao contrário, e ainda só quem comprou até ontem dia 4
 
Esse ator negro foi o que fez o papel de Desmon Mobey no seriado Oz :haha:



A página do anúncio do vendedor que eu comprei o QB lá no ML só dá gente perguntando se envia hoje :lol2:
 
Então aí vem a dúvida, meu amigo que comprou do xbox one e vai me dar a key do PC, mas será que essa key vai estar atrelada a conta da compra da versão do xbox ou vai ser livre?

Será livre mesmo, eles mesmo disseram que você poderá passar a key para um amigo se não tiver um PC bom para jogar. Estão fazendo isso para promover a loja deles, já que em Killer Instinct por exemplo não foi usado key adicional e sim apenas logar na mesma conta para jogar no PC. Ainda estou pensando se venderei a minha key.
 
Humble bundle ou live gold, onde será que aparece antes? :isquero:
 
a microsoft e tao pilantra que nem coloca o jogo em destaque na windows store tu tem que procurar na busca.já peguei meu se não rodar bem no meu pc eu peço reembolso.
 
na rússia o jogo sai por 210 reais e no méxico sai por 245! Vai vender muito esse jogo, SQN!
 
Esse ator negro foi o que fez o papel de Desmon Mobey no seriado Oz :haha:



A página do anúncio do vendedor que eu comprei o QB lá no ML só dá gente perguntando se envia hoje :lol2:
hahahaha..mas vc não tinha dito que não valia, o jogo era minúsculo e preferia assistir seriado no netflix? e agora me compra no lançamento ... o que mudou?:bwahaha::coolface:
 
Na Ucrania tá UAH 276 ... Não consigo comprar.
 
Esse ator negro foi o que fez o papel de Desmon Mobey no seriado Oz :haha:



A página do anúncio do vendedor que eu comprei o QB lá no ML só dá gente perguntando se envia hoje :lol2:

Entrei no ML só de curioso, pessoal tá nervoso já com os caras que prometeram as Keys hauahau, a MS acabou de me mandar um tweet falando que não tem ETA para enviar as Keys, oq vai ter de reclamação no mercado pago.....
 
Entrei no ML só de curioso, pessoal tá nervoso já com os caras que prometeram as Keys hauahau, a MS acabou de me mandar um tweet falando que não tem ETA para enviar as Keys, oq vai ter de reclamação no mercado pago.....

não entendi... ETA?
 
não entendi... ETA?
ETA se não me engano significa Elapsed Time Avaliable, ou tempo estimado para estar disponível, não sei se está correto, mas o conceito é esse!
 
qual tamanho do jogo?
 
porra, tá foda, preciso saber se dá pra usar os créditos dos cartões, porque quero comprar!
 
"ETA" Que isso os caras são tudo SEAL. huaheuahe
 


Acho que é "Estimated time of Arrival"
È isso mesmo, obrigado, mas o conceito eu acertei
 
qd compra o Quantum, tinha mensagem que o envio das Keys pro W10 seria em ate 7 dias após o lancamento

Já que vai vir de graça não posso reclamar da espera mas que eu já queria jogar hoje isso eu queria
 
lol, tem vendedor no mercado livre vendendo a versão pc por 50 reais :wtf:
e porra, esse preço de 199 é escroto, nem suporte a sli/xfire a porcaria do jogo tem. Microsoft cagando na cabeça do pc gamer.
 
Screenshot_12.png

Screenshot_13.png

Screenshot_14.png

Screenshot_15.png

Screenshot_16.png
 
Screenshot_12.png

Screenshot_13.png

Screenshot_14.png

Screenshot_15.png

Screenshot_16.png


ai já estão bem mais bonitas... mas ainda sim, são fotos e paradas..

o cara deve ter usado uma 980 pra rodar nessa qualidade
 
ai já estão bem mais bonitas... mas ainda sim, são fotos e paradas..
o cara deve ter usado uma 980 pra rodar nessa qualidade

Provavelmente é uma 980, o jogo borra tanto assim quando anda? Olha o que esse outro cara escreveu.

First impressions with 6700k@4.6, 980Ti STRIX, 16G DDR4/2400.
First impressions are not good. I am standing where the gameplay starts.
-Using fullscreen with 1440p is a slideshow, with GPU usage jumping between 100% and 10% wildly. There's is obviously something very wrong here, it's not a matter of performance.

-It's better if I either
a) Disable fullscreen - who wants to play with window border...
b) Lower the resolution to 1080p, in which I'm looking at around 60% GPU usage in the staring scene. I'd love to tell you what FPS I'm getting, but even running Afterburner on my second monitor doesn't show fps. UWP to thank, I suppose.
c) Limit to 30fps. Then it runs fine... for 30 fps.

-Game is REALLY VRAM hungry. Up to 5 gigs used instant in 1440p, 4 gigs at 1080p.
-Really hard to say anything about IQ between 1080p and 1440p, since 1440p is such a slideshow. With all the blur effects etc going on, it's hard to pay attention to details if the framerate isn't high enough.

Since I've seen people post about using 1440p and not having this severe slideshow issue (I am talking about 2-3 fps), I'd welcome any ideas on what might be wrong at my end. Going to try disabling my second monitor now.
 
Provavelmente é uma 980, o jogo borra tanto assim quando anda? Olha o que esse outro cara escreveu.

First impressions with 6700k@4.6, 980Ti STRIX, 16G DDR4/2400.
First impressions are not good. I am standing where the gameplay starts.
-Using fullscreen with 1440p is a slideshow, with GPU usage jumping between 100% and 10% wildly. There's is obviously something very wrong here, it's not a matter of performance.

-It's better if I either
a) Disable fullscreen - who wants to play with window border...
b) Lower the resolution to 1080p, in which I'm looking at around 60% GPU usage in the staring scene. I'd love to tell you what FPS I'm getting, but even running Afterburner on my second monitor doesn't show fps. UWP to thank, I suppose.
c) Limit to 30fps. Then it runs fine... for 30 fps.

-Game is REALLY VRAM hungry. Up to 5 gigs used instant in 1440p, 4 gigs at 1080p.
-Really hard to say anything about IQ between 1080p and 1440p, since 1440p is such a slideshow. With all the blur effects etc going on, it's hard to pay attention to details if the framerate isn't high enough.

Since I've seen people post about using 1440p and not having this severe slideshow issue (I am talking about 2-3 fps), I'd welcome any ideas on what might be wrong at my end. Going to try disabling my second monitor now.

Interessante!!!

Eu que vou jogar num 4770k com 16gigas de RAM e um Sli de 980Ti (que não vai funcionar o sli) espero que rode no mínimo a 60 cravados o tempo todo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo