Quantum Break - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na verdade não eh lancar na loja dela, mas sim unificar tudo dela.. a loja e o aplicativo Xbox são um loader.. o jogo nem tem exe..
num futuro todos jogos do xone poderão ser jogados no PC, como o quantum.. pode ate rolar retroativo, imagina isso!
so que no PC os jogos rodam somente sob DX12.. e isso que ta matando..
pq ate no Steam, se vc colocar DX12 no Hitman, por exemplo, ou no Tomb Raider, fica péssimo! somente vga TOP 980, roda bem..
 

já bateu recordes de venda.. so não sei se no PC ou Xone.. acho que é Xone, mas quem comprou ganhou do PC, então da no mesmo..

É genial isso da Microsoft, unifica tudo nivelando por baixo, ai o cara que gasta 10K em um PC joga pior que em um console de 1.5K! Esse pessoal da M$ tá de parabéns mesmo, e isso porque é o sistema operacional dele e querem fazer todo mundo migrar para essa porcaria.
 
posso postar o meu live stream aqui? vai começar ás 17:30, se o download terminar hehehe!
 
ja tao vendendo? nao to achando a porra pra compra se fuuuuu... afff
 
posso postar o meu live stream aqui? vai começar ás 17:30, se o download terminar hehehe!
compro pra pc? aonde? please mim ajude tb quero comprar.
 
posso postar o meu live stream aqui? vai começar ás 17:30, se o download terminar hehehe!


compro pra pc? aonde? please mim ajude tb quero comprar.
 
O lançamento não é hoje??? Pq não tem UM VIDEO ou SCREENSHOT ainda da versão PC?
 
caraca pessoal. Assisti a primeira hora do canal do zangado e foi o primeiro vídeo que eu assisti sem pular ou parar no meio.
O jogo parece ser muito bom mesmo. Más pelo que to vendo o pessoal falar aqui são só 6 horas de jogo ?????????
 
tem um gringo fazendo live dele ja, versão de PC com tudo no ULTRA:

 
caraca pessoal. Assisti a primeira hora do canal do zangado e foi o primeiro vídeo que eu assisti sem pular ou parar no meio.
O jogo parece ser muito bom mesmo. Más pelo que to vendo o pessoal falar aqui são só 6 horas de jogo ?????????

4 hrs de video mais ou menos e umas 3 hrs e meia de gameplay.
 
4 horas de live action ?
quatro horas ?
IV horas ?
200 conto ?
deixa pra lá..
to procurando um jogo pra jogar e ser feliz más ta dificil

Eh 4 hrs mais ou menos de live action + cutscene... o resto é o que de fato você joga. :haha:

Esse o cara terminou em 7hrs e meia



Tudo incluido cutscene, o seriado com atores e gameplay nos dois videos.

Esse o cara dividiu em partes, você soma la no canal e da mais ou menos isso...



Aqui todo o live action esta compilado junto com a cutscene ingame... Da 5 hrs.



Sim. 199 REAIS.
 
Última edição:
até eu to com medo do meu PC não rodar
 
... eu sei que não devia ter feito isso, mas arrisquei.

Baixando aqui. Seja o que deus quiser (ou não quiser). Realmente to a fim desse jogo.
 
Bom, pelo menos a Microsoft foi sincera. Só erraram no preço...

iv2O79d.jpg
 
Eu fui o único que não curti esse lance de seriado dentro do game? Sério que foi só eu? :(
 
3 hrs de gameplay :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
E tem otário que compra essa merd@:facepalm::true::nothing:
 
3 horas de gameplay e ainda pagar 200 reais por isso? :haha::haha:
 
Não é bem assim 3 horas de gameplay, pessoal trolleiro. É só ler o review da IGN gringa que eles explicam bem como funciona isso.
 
Não sou muito chegado em falar pirataria, mas com o fim da pirataria ta muito inviavel compra games de pc, tao colocando preços la nas alturas todos lançamentos tão muito caros, ta foda. Entendo a alta do lar mas 200 conto, fora outros que achei alto na steam, o que era uma das vantagens no pc ta ficando pra tras.
 
3 hrs de gameplay :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
E tem otário que compra essa merd@:facepalm::true::nothing:
Eu também acho que não vale a pena, mas chamar quem comprou de otário é uma falta de respeito amigo.. cada um faz o que quer com seu dinheiro.
 
era melhor continuar sendo exclusivo do xone :melior::melior2::melior3::melior4::deal::isquero:
 
Já tão dizendo ai que não tem diferença...

Sombras...

A3L7Ayt.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo