QuarkCoin moeda digital!

Se eu nao der conta tu faz pra mim ?? :coolface:
com esse servidor da pra minerar outra moeda ?

Faço sim..
Pode minerar qualquer coisa, até BitCoin... Só que BTC não vai dar nada... Hahahaha
 
Galera aconteceu alguma coisa? 90% das moedas tão em queda faz uns 3 dias.
 
Última edição:
A ta. rsrsrs
Também to minerando quark com os gratis do Azure, mas falta só uns 40 dólares pra acabar. To correndo atras de cartão. kkk

Hr que sair o tuto pra minerar doge com a VGA avisa ae.

Minero com azure tem um tempo ja,
resolvi os problemas com cartao de credito com a minha conta no superconta
onde eu crio um cartao virtual toda vez que vou fazer um fake no azure
depois de aprovado eu deleto cartao pra evitar "possíveis cobranças" :coolface:
lembrando que o numero do celular interfere na aprovaçao da conta free viu.
tive que usar os numeros de todo mundo aqui do trampo mais o da familia inteira :bwahaha:
ja comprei 2 chip tim tb a 5 conto cada um kkkkkk
 
Minero com azure tem um tempo ja,
resolvi os problemas com cartao de credito com a minha conta no superconta
onde eu crio um cartao virtual toda vez que vou fazer um fake no azure
depois de aprovado eu deleto cartao pra evitar "possíveis cobranças" :coolface:
lembrando que o numero do celular interfere na aprovaçao da conta free viu.
tive que usar os numeros de todo mundo aqui do trampo mais o da familia inteira :bwahaha:
ja comprei 2 chip tim tb a 5 conto cada um kkkkkk

Passa esse esquema de gerar numero de cartão ae. Vai ser ótimo sempre ter as azure ajudando.
Mas td coonta que vc vai criar precisa de um e-mail novo tbm?

Vai rolar cel da galera da familia, trampo, facul.... pelo menos usn 40 numeros acho que consigo:lol2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Passa esse esquema de gerar numero de cartão ae. Vai ser ótimo sempre ter as azure ajudando.
Mas td coonta que vc vai criar precisa de um e-mail novo tbm?

Vai rolar cel da galera da familia, trampo, facul.... pelo menos usn 40 numeros acho que consigo:lol2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com Azure eu criei duas contas com o mesmo celular e mesmo cartão de crédito... Apenas alterei o email.
Agora, com relação a gerar número de CC, até onde eu sei não dá... Uma que eles verificam o endereço, outra que não é gerado o código de segurança...
 
Passa esse esquema de gerar numero de cartão ae. Vai ser ótimo sempre ter as azure ajudando.
Mas td coonta que vc vai criar precisa de um e-mail novo tbm?

Vai rolar cel da galera da familia, trampo, facul.... pelo menos usn 40 numeros acho que consigo:lol2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não conhece o contasuper não ?? cartão pré-pago ? alem do cartão pré-pago que chega em sua casa
tu tem direito de criar os cartão virtual, sua conta tem que ter pelo menos uns 30 reais pra tu ir distribuindo uns 2 reais pra cada cartao virtual. Nao e cobrado nada mais sem ter saldo não vai (eu já tentei :bwahaha:)
 
Última edição:
Criei uma conta na Linode para usar a VM deles, e me IP foi banido :haha:

Mas esses servidores do Azure são bons até... Gostei da interface de administração... Dão uma puxada boa no Kh/s fora que é de gratis... Vou dar uma abusada agora neles, antes que a dificuldade aumente e também, antes que eles descubram da Huezisse e bloqueie o teste grátis.
 
Postei lá no Doges info para minerar GPU AMD e também como ganhar moedas de grátis sem pagar nada.
Mineração GPU nVidia não detalhei muito, pois todas as que configurei foram AMD :poker:
 
Depois de algumas horas atualizando a carteira, não consigo minerar, vou abrir o miner e ele fecha.

O que pode ser?
 
Criei uma conta na Linode para usar a VM deles, e me IP foi banido :haha:

Mas esses servidores do Azure são bons até... Gostei da interface de administração... Dão uma puxada boa no Kh/s fora que é de gratis... Vou dar uma abusada agora neles, antes que a dificuldade aumente e também, antes que eles descubram da Huezisse e bloqueie o teste grátis.

O tempo pra testes gratis do linode é só de 4 hrs?
 
Galera quando começou a mineração dos quarks?
 
Como minera infintecoin ? ou dogecoin ?

Então, eu nao tenho interesse em minerar nada, tanto pela falta de tempo em dar manutenção se precisar e ficar fiscaçizando digamos assim, eu uso esse tempo mais para ver as cotações mesmo.
To é comprando e vendendo, sabe.
 
Então, eu nao tenho interesse em minerar nada, tanto pela falta de tempo em dar manutenção se precisar e ficar fiscaçizando digamos assim, eu uso esse tempo mais para ver as cotações mesmo.
To é comprando e vendendo, sabe.

Sim, mta gente faz isso, pois não tem hardware ou nao tem paciencia e fica só na compra e venda de moeda.
 
Quanto tempo demorar para ele sincronizar quantas moedas tem no site e na carteira? Estou minerando há 5 dias e quando abro a carteira ainda continua 0, mas no site mostra que algumas moedas...
 
Como faço pra transferir as moedas da pool pra carteira?
 
Como faço pra transferir as moedas da pool pra carteira?

É esse o meu problema também! Estou há alguns dias minerando mas não transf. para a carteira, só aparece no site. E nos endereços da carteira tá tudo certinho.
 
Então, eu nao tenho interesse em minerar nada, tanto pela falta de tempo em dar manutenção se precisar e ficar fiscaçizando digamos assim, eu uso esse tempo mais para ver as cotações mesmo.
To é comprando e vendendo, sabe.

Eu to minerando, mas além disso queria começar negociar.
Onde vc entra pra comprar/vender?
 
Eu to minerando, mas além disso queria começar negociar.
Onde vc entra pra comprar/vender?

Parceiro, eu uso esse, mas provavelmente você deve conhecer,


É o principal site de exchange de criptomoeda no mundo, nele você pode trocar qualquer criptomoeda por criptomoeda, mesmo que indiretamente, pois elas são trocadas a priori em bitcoin e lite coin.
Quando eu quero resgatar em dinheiro, é preciso que seja bitcoin ou litecoin, eu ainda não conheço alguma casa de troca direta, entao eu mando pro mercado bitcoin http://www.mercadobitcoin.com.br/
 
Parceiro, eu uso esse, mas provavelmente você deve conhecer,


É o principal site de exchange de criptomoeda no mundo, nele você pode trocar qualquer criptomoeda por criptomoeda, mesmo que indiretamente, pois elas são trocadas a priori em bitcoin e lite coin.
Quando eu quero resgatar em dinheiro, é preciso que seja bitcoin ou litecoin, eu ainda não conheço alguma casa de troca direta, entao eu mando pro mercado bitcoin http://www.mercadobitcoin.com.br/

Caraca... Quanto número...
Nem imagino como começar. Alguma dica?
 
Amigos, estou tentando configurar o minerd para minerar o quarkcoin uso a versão cpuminer 2.3.2 para win32bits. o arquivo bat está com a seguinte linha:
minerd.exe --url stratum+tcp://mine1.coinmine.pl:6010 -u apenda259.netlar -p 123
o minerd conecta mas dá a mensagem:
... accepted: 0/7 <0.00%>, 2.3khash/s <boooo>
OS é win7 32bits
 
Caraca... Quanto número...
Nem imagino como começar. Alguma dica?

Hehe, é muita coisa mesmo, porque ali tem a cotação de senão todas, praticamente todas criptomoedas...
eu diria que criar uma conta no coinex é o primeiro passo, lá você tbm pode criar quantas carteiras quiser de quaquer moeda, assim fica fácil vc mandar pra lá e negociar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo