Que tal DiRT 3 de graça? For free? E não é zoeira.

O unique id tem qts digitos?
 
A promoção pode já ter acabado para o Brasil, pois o limite de 1800 keys já foi esgotado.

Ue, mas pelo que vi, só tem Brasil pra selecionar, logo é só o Brasil que está tendo essa "promoção"? Se tiver nos estados unidos, tem algum link diferente?
 
Infelizmente já era, não acredito que perdi essa oportunidade. :/

Well, se alguem quiser fazer uma boa ação hoje e doar uma key pra mim, não pense 2x em mandar pm.
 
eu recebi a id mas continuo sem conseguir colocar a minha cidade, maldita barra de rolagem..
 
Só deixando claro que não iremos permitir a venda dessas keys aqui no fórum, pois teve um que já criou um tópico no Bazar para vender 3 keys adquiridas dessa forma.
 
pelo visto ja era pessoal, não vai mesmo nem com reza braba! =/
 
Quem quizer me doar uma estamos ai =)
 
Escolhendo o brasil mas ngm conseguiu tentndo selecionar outro país? eu nao consigo pq tbm nao aparece nenhum estado
 
Pra quem recebeu o e-mail com id ainda tem chance de conseguir ?
aqui só não consigo acessar o site que não entra só entra as vezes o estado nunca carrega
 
Po fiquei sabendo que as chaves tem de ser ativadas em até 24 horas pois após isso não terão mais validade
 
Recebi a ID no meu email, porém assim como muitos outros não estou conseguindo acessar o site onde é usado o ID e recebe-se a key.

Po fiquei sabendo que as chaves tem de ser ativadas em até 24 horas pois após isso não terão mais validades

Acho improvável isso, pois eles dizem que pode demorar até sete dias pra id chegar.
 
Recebi a ID no meu email, porém assim como muitos outros não estou conseguindo acessar o site onde é usado o ID e recebe-se a key.



Acho improvável isso, pois eles dizem que pode demorar até sete dias pra id chegar.

e quem recebeu a id e não consegue cadastrar pois o site esta congestionado?
 
Só deixando claro que não iremos permitir a venda dessas keys aqui no fórum, pois teve um que já criou um tópico no Bazar para vender 3 keys adquiridas dessa forma.

Eh muita pilantragem... :no:
 
Promotion Period: The Promotion start and end dates vary depending on country of residence. Within each country, the Promotion will begin on 12:00 am GMT on the start date shown below and will end the earlier of 11:59 pm GMT on the end date shown below or until all download codes have been claimed for that country.

Brazil July 15, 2011 - August 15, 2011

There are a total of 1,800 download codes available for each country. The first 1,800 Participants in each country who score 100% on the quiz will receive the download code via a confirmation page after submitting the quiz and via an email from Promoter, at the email address provided on the registration form. If Participant does not receive the download code via the confirmation page or email from Promoter within seven (7) days of scoring 100% on the quiz, the Participant should contact admin@amd-promotions.com.


:feelbad:
:coolface:
 
Última edição:
Bom, eu consegui 2 Id's... com uma eu consegui pegar a Key, com a outra não estou conseguindo, pois o site onde se coloca a ID não está mais abrindo aki.

Como eu já tinha o Dirt 3, uma das Key's vou dar pra um amigo, e se conseguir liberar essa outra faço questão de sortea-la aki no forum...

Então torçam pra que eu consiga! rs... :yes:
 
Aff, cheguei tarde demais, consigui me registrar no site porém nao recebi a unique id no meu email e nem consigo acessar o site pra receber a key =/
 
Eu peguei o código no site, mas ainda ñ fui no AMD 4 u, será que ainda funciona o código?
 
bom isso significa que quem tem os ids provavelmente vai conseguir a key questão do site voltar ou conseguir o contato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo