[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

Atualizando o mural de 2015:
AG4YtXn.jpg

muitas perdas lamentáveis
 
TV Globinho MAIOR PERCA MUCH SAD ;_;
Depois que acabou TV Globinho que começou essa palhaçada de gurizada nova dançando esses funk desbocado com shortinho atochado no rego... :facepalm:
 
  • Curtir
Reações: wmh
O mais lecaw é ver a Globo pregando essa cultura de favela e a Regina Casé representando. Acho que não tinha melhor papel na TV pra ela - uma artista fuleira num programa chulé. Li em algum lugar que vão acabar com o "Requenta" ano que vem porque não dá IBOPE em SP.
 
  • Curtir
Reações: wmh
O mais lecaw é ver a Globo pregando essa cultura de favela e a Regina Casé representando. Acho que não tinha melhor papel na TV pra ela - uma artista fuleira num programa chulé. Li em algum lugar que vão acabar com o "Requenta" ano que vem porque não dá IBOPE em SP.

Não sei como tem gente que aguenta essa mulher, pqp.

Galera fala de Tv Globinho porque não assistiram o que foi o melhor programa infantil de todos os tempos, isso sim deixou saudades: Tv Colosso.

TV-COLOSSO-globo.jpg
 
Me pergunto até hoje o que houve pra Globo decair tanto em qualidade e variedade de programação de 15 anos pra cá.
em questao de programa infantil axo que é por que nao tem retorno, snme tem uma lei que regula as propagandas infantis , nem sei se foi aprovada ou nao, nao assisto mais tv faz um certo tempo ja
 
  • Curtir
Reações: wmh
Me pergunto até hoje o que houve pra Globo decair tanto em qualidade e variedade de programação de 15 anos pra cá.
Na verdade a Globo continua a mesma. Eles ficaram presos no tempo. Continuam fazendo a programação do mesmo jeito que faziam lá nos anos 80. Sempre com os mesmos enredos, o mesmo formato. A mudança que tentaram fazer no Jornal Nacional cagou com tudo mais ainda. Esse jornal sempre foi mesquinho, mas agora tá num formato amador, a maioria das notícias termina com uma piadinha ou um comentário infame do apresentador.

Quem mudou fomos nós. Eu vejo conteúdo antigo da Globo na Internet e fico pensando como que pode que eu gostava de assistir esse tipo de coisa. É conteúdo enlatado. Tudo muito previsível, mais do mesmo...

A única coisa que presta na Globo, é o Globo Rural.

Hoje em dia eu ligo a TV pra dar sono. Esses dias tava de folga e me sentei na sala depois do almoço. Começou aquele Video Show. Cheguei a ficar nauseado...
 
 
:feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo