• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

Baixista do X-Japan, faleceu, 55 anos, cancer no budugo, façam o bendito exame de toque


It is with great sadness that we announce the passing of XJAPAN’s esteemed bass player HEATH after his battle with colorectal cancer, on October 29th, 2023, at the age of 55.

His cancer was found during an examination in June of this year. Despite his efforts to battle the disease, his condition declined suddenly in October, and he took his last breath in the hospital.
 
Baixista do X-Japan, faleceu, 55 anos, cancer no budugo, façam o bendito exame de toque


It is with great sadness that we announce the passing of XJAPAN’s esteemed bass player HEATH after his battle with colorectal cancer, on October 29th, 2023, at the age of 55.

His cancer was found during an examination in June of this year. Despite his efforts to battle the disease, his condition declined suddenly in October, and he took his last breath in the hospital.
Coloretal é mais difícil de detectar pelo toque, é mais pra hiperplasia da próstata. Normalmente esse só com colonoscopia.

Meu avô teve e faleceu disso, meu pai teve no ano passado (mas foi em estágio inicial e hoje está zerado)…daqui a 5 anos vou ter que fazer anualmente essa merda. E isso sim é invasivo, não o toque. :crycat:
 
Coloretal é mais difícil de detectar pelo toque, é mais pra hiperplasia da próstata. Normalmente esse só com colonoscopia.

Meu avô teve e faleceu disso, meu pai teve no ano passado (mas foi em estágio inicial e hoje está zerado)…daqui a 5 anos vou ter que fazer anualmente essa merda. E isso sim é invasivo, não o toque. :crycat:
os caras não querem fazer o do toque, imagina esses mais sérios e invasivos.... :haha:
 

Agora tem confirmação de que ela escreveu carta de adeus mesmo.
 

Agora tem confirmação de que ela escreveu carta de adeus mesmo.

Se matar pelo erro do outro é dificil de entrar na minha cabeça.

O amigo @O_Sani resumiu tudo.
 
Exato. Antes de amar alguém, é necessário se amar.
Lembro de uma musica do Catedral. "eu amo vc mais que eu".

XP propria. NÃO AME NINGUEM mais do q a si

Quando tinha meus 20 eu quase me enforquei por causa de uma mulher.
Deixei de me matar por uma coisa que as pessoas diriam que "foi deus"mas c;laramente foi uma obra do acaso.

Resultado. tenho marcas que nào me fazem esquecer.

Tentei outras relações e desisti. Não da. Não consigo mais me envolver e confiar. Resultado? 13 anos sem nenhum tipo de relacao amorosa.


Aí junta a realidade com casamentos durando menos de 10 anos... Pq diabos eu pararia minha vida atual prame envolver hj?


que bom q ganho o suficiente pra comer puta. senao teria q enrolar mulher.
 
humorista-gil-brother-away-1687181933446_v2_900x506.jpg.webp


 
 
mortes-2023.png
 
O mestre do humor freestyle

 
kkkkkkkk

eu li

:rub1:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foi quase essa:

Tipo isso, ainda bem que fui verificar (como sempre só depois de postar) e vi que era fato antigo...

:rub2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo