• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

É, galera tá se empolgando no suicídio esse ano...

Acho engraçado "estava com depressão devido a comentários nas redes sociais" e ai ao invés de "vou excluir todas minhas contas" vai lá e se suicida...
:jornal:
 
É, galera tá se empolgando no suicídio esse ano...

Acho engraçado "estava com depressão devido a comentários nas redes sociais" e ai ao invés de "vou excluir todas minhas contas" vai lá e se suicida...
:jornal:
Particularmente acho que é desculpa, vai ver a pessoa já não esta legal mentalmente a anos, não administra bem toda essa parada de rede social, mistura tudo e termina em mais um caso assim, que infelizmente não vai ser o último.
 
Particularmente acho que é desculpa, vai ver a pessoa já não esta legal mentalmente a anos, não administra bem toda essa parada de rede social, mistura tudo e termina em mais um caso assim, que infelizmente não vai ser o último.
faz terapia baixo, nengue
 
:crycat:
 
Porra acabei de ler essa notícia da morte do Toriyama, ainda não acredito
 
Dragon Ball pra mim é a obra que mais marcou a minha vida, foda-se já chorei mesmo ao saber da morte do mestre Akira Toriyama e agradecer ele por ter criado a obra a qual vou ser fã sempre, daquele meu primeiro contato com a obra em 1996 quando tinha 6 anos e hoje aos 34 anos e comprando os mangás, assistindo os filmes com meus melhores amigos e meu irmão no cinema, comprava revista ultra jovem lendo o que ia acontecer nas sagas do Z e lembro que a minha mente explodiu quando vi que o Trunks era filho do Vegeta com a Bulma.

Obrigado por mestre, sua obra e legado jamais será esquecido.
 
:vader:

Dragon Ball marcou a minha infância, mesmo depois de velho ainda acompanho as aventuras do Goku.

Descanse em paz Akira :feelbad:
 
Que tristeza, chorei profundo agora, o Akira marcou demais minha vida, lembro-me do meu eu criança descobrindo Dragon Ball de forma aleatória na TV e ter ficado impressionado com aquilo. E segui vendo, revendo, lendo mangá, jogando tudo quanto é jogo, lendo curiosidades, bibliografia, etc.

Eu até fiz um mangá que era basicamente uma cópia, mas eu gostava do estilo de desenho.

Que descanse em paz, você transformou o coração de muitas pessoas com seu bom humor e talento.
 
:pepe:
 
Só estou em dúvida do por que soltaram uma semana depois...

Enfim, vá em paz.

Já vi outros casos que a família demora pra avisar a morte, não entendo bem porém deve ser para ser um momento mais da família.
A Toei respeitou o pedido da família.
 
F

 
RIP Akira toriyama :(


A subdural hematoma (SDH) is a type of bleeding in which a collection of blood—usually but not always associated with a traumatic brain injury—gathers between the inner layer of the dura mater and the arachnoid mater of the meninges surrounding the brain

pena...morreu novo
 
Akira sem dúvida moldou uma geração, lembro que quando eu tinha 8 anos mais ou menos, eu assistia sábado animado no SBT e passava DB clássico, cresci assistindo DB.
Saber que o deus do mangá se foi me deixa bem triste.
 
rip
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo