Quem Tem Hd 4850!

Me diga que saiu da 9800GTX pra HD 4850 por motivo de "salvar" algum dinheiro... Porque se foi gastando dinheiro pensando em ganhar performance real, foi "noobice". Sair da 9800GTX pra HD 4850 e ficar esperando ganhos consideraveis não dá.

nao cara, peguei justamente para testar, salvei uma grana sim, mas isso num tao revelante, pq a 4850 vai desvalorizar menos que 98GTX, ja que era para ela ser top, mas a Nvidia ja soko + duas em cima, ai caiu mtu o preço dela, e vai cai + ainda, a 4850 vai cai, mas menos saka?

@topico
Essa VGA para chegar a 80º e facil facil, mesmo com o fan e 70% a bichinha no Stalker as vezes ate fecho ojogo pq pego 80 ou 82º no core. Eu vou trocar o cooler, mas ela ta segurando o Stalker CS 1280x1024 AA 4x e AF8x e resto no maximo, ate agora num caiu pra menos de 30 FPS, windows XP,( mtu coisa fica desligada, por causa do dx10 eu acho)
 
Até agora nao tenho do q reclamar, a placa é muito boa e tem ótimo desempenho. Qto a temperatura ela tem uma boa dissipação qdo o cooler fica acima a 50%, aqui uso em 60% e nao passa de 75°C no Crysis em full load. Cada um tem sua opina e maquina diferentes, logo os resultados podem variar de acordo com a configuração de cada maquina.
 
aqui esta perfeita pra mim, com velocidade da fan em 45% pra não tr muito ruido e temperaturas uso normal não passa do 50°C em dias com temperatura ambiente na casa dos 30°C, claro que da pra aumentar e esfriar mais a placa!!
 
aqui esta perfeita pra mim, com velocidade da fan em 45% pra não tr muito ruido e temperaturas uso normal não passa do 50°C em dias com temperatura ambiente na casa dos 30°C, claro que da pra aumentar e esfriar mais a placa!!

só 50 graus celsius??? bom saber.. bem baixo em??
 
Esta ae na assinatura agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo