Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais ou menos do preço dos XB1000, uns U$250,00. Se tiver algo que valha muito a pena, pode passar pouca coisa :haha:
Com bons graves e que tem bons agudos e médios nessa faixa de preço que em me lembre tem o Philips Fidelio X1, não é a mesma coisa nos graves que o XB1000, mas ainda sim é muito bom nessa parte e no resto.
 
Com bons graves e que tem bons agudos e médios nessa faixa de preço que em me lembre tem o Philips Fidelio X1, não é a mesma coisa nos graves que o XB1000, mas ainda sim é muito bom nessa parte e no resto.

Esse Philips parece bom mas está um pouco além dos U$300,00 ai já fica meio salgado. Pelo jeito não vai ter nada similar em preço/qualidade comparado ao XB1000, será?

Existiria alguma vantagem, alguma diferença em usar o E17 junto com o E09k pro meu caso?
 
Esse Philips parece bom mas está um pouco além dos U$300,00 ai já fica meio salgado. Pelo jeito não vai ter nada similar em preço/qualidade comparado ao XB1000, será?

Existiria alguma vantagem, alguma diferença em usar o E17 junto com o E09k pro meu caso?
Mais potência apenas, coisa que nenhum desses fones precisam é toda essa potência. Pega só o E17 e com a diferença do E09k da para pegar o X1.

Aí tu decide:

- Sony XB1000: Graves poderosos com bom detalhamento nas outras frequências, melhor para ritmos com graves bem presentes como dubstep, hip hop, dance etc

- Philips Fidelio X1: Tem menos graves que o XB1000, porém tem maior qualidade, ótimo detalhamento nas outras frequências e combina mais com vários gêneros musicais.

Se quiser algo mais audiófilo a pedida seria o X1. Se quer mais graves na cara com força é o XB1000.
 
Mais potência apenas, coisa que nenhum desses fones precisam é toda essa potência. Pega só o E17 e com a diferença do E09k da para pegar o X1.

Aí tu decide:

- Sony XB1000: Graves poderosos com bom detalhamento nas outras frequências, melhor para ritmos com graves bem presentes como dubstep, hip hop, dance etc

- Philips Fidelio X1: Tem menos graves que o XB1000, porém tem maior qualidade, ótimo detalhamento nas outras frequências e combina mais com vários gêneros musicais.

Se quiser algo mais audiófilo a pedida seria o X1. Se quer mais graves na cara com força é o XB1000.

Massa! Eu gosto mais das batidas, graves bem fortes, esuto mais música eletrônica e rock. Então vou ficar espiando de olho nos XB1000 mesmo, na hora que aparecer algum mais barato pego um.

Pode parecer besteira, mas eu gostei do E09k pela praticidade, porque serve de berço pra carregar, tipo uso o e17 junto com Ipod e depois só solto lá pra carregar. O E09k teria ao menos a vantagem de ligar a caixa de som e o headphone ao mesmo tempo?


Queria qualificar, mas não ta dando:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a TeTauM novamente."
 
Galera tava de bobeira pela web tentando achar um fone aberto para jogar Battlefield, sonho com um AD700X mas tá impossivel de comprar por aqui!
Achei esse Sony na loja da própria Sony em promoção:
Sony MDR-MA100
Ele está saindo por menos de 70 reais com o frete já que vou pegar no boleto...
Queria saber se ele vai servir de consolo na jogatina enquanto não consigo o AD700X?
 
Galera tava de bobeira pela web tentando achar um fone aberto para jogar Battlefield, sonho com um AD700X mas tá impossivel de comprar por aqui!
Achei esse Sony na loja da própria Sony em promoção:
Sony MDR-MA100
Ele está saindo por menos de 70 reais com o frete já que vou pegar no boleto...
Queria saber se ele vai servir de consolo na jogatina enquanto não consigo o AD700X?
Eu não confiaria nesses modelos baixo custo da Sony. Pega de uma vez o Superlux HD681, esse é certo que é um consolo frente ao AD7000X.
------------
Massa! Eu gosto mais das batidas, graves bem fortes, esuto mais música eletrônica e rock. Então vou ficar espiando de olho nos XB1000 mesmo, na hora que aparecer algum mais barato pego um.

Pode parecer besteira, mas eu gostei do E09k pela praticidade, porque serve de berço pra carregar, tipo uso o e17 junto com Ipod e depois só solto lá pra carregar. O E09k teria ao menos a vantagem de ligar a caixa de som e o headphone ao mesmo tempo?


Queria qualificar, mas não ta dando:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a TeTauM novamente."
Nem manjo dessas ligação que tem ele não hein!:lol2:
 
Massa! Eu gosto mais das batidas, graves bem fortes, esuto mais música eletrônica e rock. Então vou ficar espiando de olho nos XB1000 mesmo, na hora que aparecer algum mais barato pego um.

Pode parecer besteira, mas eu gostei do E09k pela praticidade, porque serve de berço pra carregar, tipo uso o e17 junto com Ipod e depois só solto lá pra carregar. O E09k teria ao menos a vantagem de ligar a caixa de som e o headphone ao mesmo tempo?


Queria qualificar, mas não ta dando:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a TeTauM novamente."

O XB1000 custa 700 no site da sony e pode ser parcelado.
 
Fala Galera,

To afim de comprar um fone fechado que seja sem fio ( wireles ou bluetooth ) e que não use pilhas, que use uma bateria que carregue via USB ou tomada, que de para usar tanto no notebook ou na TV ( xbox ) e de preferencia com microfone.

Não sou um fanático por SOM, então tendo uma sonoridade boa pra mim já ta valendo.

Se tiver um link para pedir pelo e-bay, ou se tiver um baratin por aqui tbm !! :awesome:

Vlww

Alguém sabe algum??
 
O XB1000 custa 700 no site da sony e pode ser parcelado.

Bela dica! O fone lá fora com frete sai quase U$300,00 e com esse dólar doido a quase 2,30 e com IOF no final das contas é uma coisa pela outra, sendo que comprando aqui além de receber mais rápido ainda tem esse detalhe de poder parcelar, muito boa! Qualificado.
 
Última edição:
Eu não confiaria nesses modelos baixo custo da Sony. Pega de uma vez o Superlux HD681, esse é certo que é um consolo frente ao AD7000X.
A questão é que esse Superlux HD681 aumentou muito de preço antes dava para achar por 70-80 reais... agora que virou o queridinho do CxB tá 120-130 reais!
Fora que o preço normal desse Sony nos outros sites varia entre 130-150 reais estando por menos de 70 reais além dele assim como o AD700X ser completamente aberto que é uma experiencia que eu gostaria de ter!
Só queria a análise de alguém que já experimentou pois tá difícil de achar um bom review dele na web!!!:feelbad:
 
Razer Electra Black é bom?
Não! Fones da Razer esquece, porque de acordo com quem já experimentou aqui no fórum, o mais caro é pior que um Superlux de R$120.
------------
A questão é que esse Superlux HD681 aumentou muito de preço antes dava para achar por 70-80 reais... agora que virou o queridinho do CxB tá 120-130 reais!
Fora que o preço normal desse Sony nos outros sites varia entre 130-150 reais estando por menos de 70 reais além dele assim como o AD700X ser completamente aberto que é uma experiencia que eu gostaria de ter!
Só queria a análise de alguém que já experimentou pois tá difícil de achar um bom review dele na web!!!:feelbad:
Não é porque ele também é aberto que vai ter o som parecido com o AD e o HD681. Se não tem muita coisa dele na net pode saber que bom ele não é! Esse Sony custa $20 nos EUA, é baratin mesmo, as lojas aqui que metem a faca.

Pra que ficar na dúvida quando se tem uma escolha certeira?
 
Boa noite pessoal, queria dizer primeiramente que sou totalmente leigo sobre o assunto headset para pc, meu uso é conversar via rcaall, mumble e etc....
Basicamente preciso de um que eu posso usar por um período longo e que não me deixe irritado, jogo WOW nos finais de semana sendo 4hrs por dia.

O grande problema é a falta de grana no momento estou procurando algo que me atenda mais estou com poucas dilmas....

Me recomendaram um lx3000 da Microsoft, alguém conhece esse modelo ou sabe algum melhor na mesma faixa de preço.

Ideia de valor a se gastar 80~150 ...
Pretendo comprar no Brasil ou na DEALEXTREME .


Desde ja agradeço .....
 
Boa noite pessoal, queria dizer primeiramente que sou totalmente leigo sobre o assunto headset para pc, meu uso é conversar via rcaall, mumble e etc....
Basicamente preciso de um que eu posso usar por um período longo e que não me deixe irritado, jogo WOW nos finais de semana sendo 4hrs por dia.

O grande problema é a falta de grana no momento estou procurando algo que me atenda mais estou com poucas dilmas....

Me recomendaram um lx3000 da Microsoft, alguém conhece esse modelo ou sabe algum melhor na mesma faixa de preço.

Ideia de valor a se gastar 80~150 ...
Pretendo comprar no Brasil ou na DEALEXTREME .


Desde ja agradeço .....
Nessa faixa lhe indicaria o combo mais recomendado do fórum, Superlux HD681 + Zalman ZM-Mic1.

Quanto a questão do conforto isso é muito relativo, varia muito de pessoa pra pessoa, vejo alguns que falam que o Superlux é apertado, outros falam que é confortável. O fato é que se você tiver a cabeça e orelhas grandes provavelmente ele vai apertar. No meu caso por exemplo, meu fone em vários reviews dizem que ele é super confortável, porém como sou cabeçudo e orelhudo ele incomoda às vezes, mas vou fazer o que né? Já me acostumei com minha situação:haha:
 
algum fone até 500 reais que venda no brasil? está dificil achar esses tipo de fone =/. quero para jogar fps, mas não entendo do assunto haha.
 
Última edição:
A questão é que esse Superlux HD681 aumentou muito de preço antes dava para achar por 70-80 reais... agora que virou o queridinho do CxB tá 120-130 reais!(...)

Não acho que ele tenha aumentado muito de preço não. Não sei onde vocês estão achando por esse preço mais alto.

Eu encontro o Superlux direto por R$100,00~R$103,00 e não acho que tenha inflacionado tanto quanto outros periféricos como mouse e teclado mecânico.

Ainda continua com o posto de melhor custo x benefício e dificilmente perderá esse título.

algum fone até 500 reais que venda no brasil? está dificil achar esses tipo de fone =/. quero para jogar fps, mas não entendo do assunto haha.

Se tem R$500,00 pra gastar, porque não importar?
Dá pra pegar um fone + placa de som que dará inveja em muito combo vendido no Brasil.

Sem contar que, mesmo se for taxado, ainda deve sair mais barato que comprar aqui.
 
algum fone até 500 reais que venda no brasil? está dificil achar esses tipo de fone =/. quero para jogar fps, mas não entendo do assunto haha.
Se teu foco é jogos acho que por esse valor é melhor comprar um AD700 + Zalman Mic1, se tu conseguir importar vai sair mais barato ainda
 
Olá galera, comprei esses 2 fones faz 1 ano já, e antes de comprar vim justamente nesse tópico buscar informações pra saber qual seria o melhor pra comprar...

Fones: AKG K 420 e Philips She9000/10

Primeiro o AKG K420
- Fone lindo, confortável e som perfeito. Já passei várias madrugadas inteiras com ele na cabeça e não dá dor de cabeça, não aperta, não deixa a orelha vermelha, só comprei o segundo fone porque ele é grande pra andar na rua, mas pra dentro de casa é perfeito. Segue as fotos:
ieyu.jpg

bjd0.jpg

ti95.jpg

aysa.jpg

92fi.jpg







Agora o Philips She9000
- Fone lindo também, comprei só por querer andar com um fone na rua, pois o AKG é meio grandinho... Graves muito bons, o som não embola, tudo muito bem distribuído. O único contra que tenho pra falar dele é o de sempre dos fones in-ear (os que ficam pra dentro da orelha)... esses fones tem um som mais "bem produzido", mas são desconfortáveis de ficar muito tempo (digo muito tempo mesmo, passar uma madrugada com eles dá sim, mas o AKG é mais confortável)
Ah, e tem o sistema de "não-embaraçamento de fio", e holy mãe de deus, eu posso guardar o fone, no bolso, assim como ele está na última foto, e ele não embola... incrível e prático, um plus+
Fotos:
6q9z.jpg

y0y2.jpg

2qkx.jpg

8hxq.jpg

h2po.jpg

anlg.jpg

10km.jpg












Se eu pudesse voltar ao tempo, compraria só o Philips, já que com ele eu posso tirar do PC quando quiser e levar pra rua, já o AKG já é mais pra ficar em casa... mas valeu muito a pena ter comprado os 2 fones, eu acho o som do AKG superior ao Philips, e também muito mais confortável!
 
E aew pessoal, de boa?
Minha primeira vez fazendo pergunta em algum tópico, por isso nem sei se estou perguntando no lugar certo =x
Caso não esteja, me avisem que eu excluo e colo no lugar certo...

Seguinte, estou querendo comprar um Head Phone pra usar no meu Smart Phone (Motorola Razr I). Dei uma pesquisada sobre frequência, impedância, potência... Com isso descobri que há a possibilidade do Head Phone só funcionar com sua qualidade máxima no Pc..
Então antes de comprar queria umas dicas, vou colocar oque eu pretendo:

 
Última edição:
E aew pessoal, de boa?
Minha primeira vez fazendo pergunta em algum tópico, por isso nem sei se estou perguntando no lugar certo =x
Caso não esteja, me avisem que eu excluo e colo no lugar certo...

Seguinte, estou querendo comprar um Head Phone pra usar no meu Smart Phone (Motorola Razr I). Dei uma pesquisada sobre frequência, impedância, potência... Com isso descobri que há a possibilidade do Head Phone só funcionar com sua qualidade máxima no Pc..
Então antes de comprar queria umas dicas, vou colocar oque eu pretendo:

Pega o Audio-Technica ATH-M50, só importa daí que no Brasil é difícil de achar e quando tem custa os olhos da cara, ele é perfeito para o uso que vc quer. Ele tá na faixa dos US$120~130, se conseguir importar sem ser taxado vai pagar nem R$300.
Audio-Technica-ATH-M50_3_4.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo