Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse fone custa 39,90u$ na amazon, o que dá menos de 100 reais. E o feedback dele nem é essas coisas todas, eu não pagaria.
Será que ele não é grandes coisas? Digo porque o que tem de opções melhores que esse X320 para usar no Xbox360 nessa faixa de preço? Essa área de fones pra consoles não é muito minha área.
 
Será que ele não é grandes coisas? Digo porque o que tem de opções melhores que esse X320 para usar no Xbox360 nessa faixa de preço? Essa área de fones pra consoles não é muito minha área.

Não conheço muito também, só li por cima na amazon, algumas pessoas reclamaram de problemas de compatibilidade e ect.. Mas mesmo assim, de 40u$ para 320 reais + frete, é absurdamente mais caro.
 
Não conheço muito também, só li por cima na amazon, algumas pessoas reclamaram de problemas de compatibilidade e ect.. Mas mesmo assim, de 40u$ para 320 reais + frete, é absurdamente mais caro.
Veja que eu me referi a faixa de preço nos EUA tb. Aqui é suicídio esse preço.
 
Será que ele não é grandes coisas? Digo porque o que tem de opções melhores que esse X320 para usar no Xbox360 nessa faixa de preço? Essa área de fones pra consoles não é muito minha área.
EXATAMENTE, um Headset Stereo para Xbox 360 não se encontra por menos de R$300,00 aqui no Brasil.

Não conheço muito também, só li por cima na amazon, algumas pessoas reclamaram de problemas de compatibilidade e ect.. Mas mesmo assim, de 40u$ para 320 reais + frete, é absurdamente mais caro.
Se for comparar os preços, não comprarei nada no Brasil :hmm:
 

Por um pouquinho mais, você compra um Bayer DT 235 que é uma opção melhor.
------------
EXATAMENTE, um Headset Stereo para Xbox 360 não se encontra por menos de R$300,00 aqui no Brasil.


Se for comparar os preços, não comprarei nada no Brasil :hmm:

Cara, a questão é que geralmente é 2x o preço lá fora, esse aí é mais de 3x o preço.
 
bom acho que vou pega um ad700 pela amazon, mas gostaria de saber .... quais são as chances de eu ser taxado? e se eu for, quanto? obrigado
 
bom acho que vou pega um ad700 pela amazon, mas gostaria de saber .... quais são as chances de eu ser taxado? e se eu for, quanto? obrigado

http://www.tributado.net/

Diminui as chances e o valor, quando pede para declarar em um valor menor e mandar por First Class / Priority. Aí só redirecionando, além do mais a Amazon enviar por corrier, ou seja já vem tudo com imposto, o que fica elas por elas...
 
Caras,dps de um bom tempo usando AX PRO e Astro A50 (Meu A50 morreu semana passada,amo tanto ele ;-; ) decidi tentar um Headphone+mic separado!
To com pouco dinheiro agr(To comprando td novo pro PC,e acabou sobrando pouco pra um Headphone)

Tenho R$200 pra um headphone e queria a opinião de vocês,to em dúvida entre 2!


SuperLux HD 681 (Achei por R$99)
Ou
Samsom Sr850 (Achei por R$199)


Qual deles é melhor para jogos?(FPS para ser exato)
Atualmente n jogo mais competitivamente,então quero um headphone com mais imersão,pinpoint e tals!

Obrigado,desde já!

Btw,se alguém souber onde tem o Samsom mais barato,agradeceria! ^^
 
Última edição:
Pessoal meu fone Denon ah D5000 quebrou o suporte dele e vou precisar comprar um novo.

Queria algo do mesmo nível dele, gosto de fones fechados por isolar bem o som e curto muito música eletrônica.

Qual pegar nessa faixa de 500 doletas? Pode ser mais barato se for o mesmo nível claro.
 
galera, n entendi mto bem, coloquei no amazon para pegar um ad700, quando coloco para calcular impostos e etc, ele não é taxado. mas quando adiciono 1 microfone de 9 dollar, é taxado absurdamente. então preferi só pegar o ad700. isso me garante que não vo ser taxado? ja que na amazon n mostra nada . obrigado e desculpe a ignorancia.
 
Olá pessoal o/.

Estou afim de comprar um fone para usar pra escutar musica, então eu achei um fone da razer, o Hammerhead Pro achei ele fantástico(a imagem por que na parte de som essas coisas não entendo nada xD), então queria saber se ele é realmente bom ou tem melhores do que ele para se usar? Por favor se alguém já o uso me fale, estou afim de compra-lo tanto pra ouvir no celular quanto no computador para usar no Skype,jogos e etc (obs: ele tem microfone embutido). E se por acaso não der pontos positivos me passem outros modelos. Desde já obrigado.
 
Eae galera, ultimamente estou querendo um fone in ear de no max 100 reais...O foco seria musica eletronica,entao precisaria de um bom bass..apesar de ouvir um pouco de tudo.Dentre as opçoes no brasil estou entre SHE 9000 e sony mdr xb 30, 80 e 110 respectivamente.La fora, quais seriam fones com bom bass nessa faixa de preço?
Desde ja grato!
 
Caras,dps de um bom tempo usando AX PRO e Astro A50 (Meu A50 morreu semana passada,amo tanto ele ;-; ) decidi tentar um Headphone+mic separado!
To com pouco dinheiro agr(To comprando td novo pro PC,e acabou sobrando pouco pra um Headphone)

Tenho R$200 pra um headphone e queria a opinião de vocês,to em dúvida entre 2!


SuperLux HD 681 (Achei por R$99)
Ou
Samsom Sr850 (Achei por R$199)


Qual deles é melhor para jogos?(FPS para ser exato)
Atualmente n jogo mais competitivamente,então quero um headphone com mais imersão,pinpoint e tals!

Obrigado,desde já!

Btw,se alguém souber onde tem o Samsom mais barato,agradeceria! ^^


http://www.ebay.com/itm/SAMSON-professional-studio-reference-headset-SR850-of-FIRSTCLASS-DELIVERY-to-USA-/161081093928?pt=US_Headphones&hash=item25812e6f28

p
ega esse.
------------
Olá pessoal o/.

Estou afim de comprar um fone para usar pra escutar musica, então eu achei um fone da razer, o Hammerhead Pro achei ele fantástico(a imagem por que na parte de som essas coisas não entendo nada xD), então queria saber se ele é realmente bom ou tem melhores do que ele para se usar? Por favor se alguém já o uso me fale, estou afim de compra-lo tanto pra ouvir no celular quanto no computador para usar no Skype,jogos e etc (obs: ele tem microfone embutido). E se por acaso não der pontos positivos me passem outros modelos. Desde já obrigado.

Cara , por esse preço tem coisa bem melhor, se tu quiser um IEM, importa um hifiman RE-400 que vai ser muito mais fone do que esse razer
------------
Eae galera, ultimamente estou querendo um fone in ear de no max 100 reais...O foco seria musica eletronica,entao precisaria de um bom bass..apesar de ouvir um pouco de tudo.Dentre as opçoes no brasil estou entre SHE 9000 e sony mdr xb 30, 80 e 110 respectivamente.La fora, quais seriam fones com bom bass nessa faixa de preço?
Desde ja grato!

compra o xb30 da sony, tava em promoção na sony store br, 74 reais.
------------
Galera, to precisando de um fone para o celular, vou usar mais pra ouvir musica em casa e ir pra academia.

Esse da Edifier é recomendado ?

http://www.kabum.com.br/produto/4967/edifier-fone-de-ouvido-h180

N
ão quero gastar muito, mas quero um fone com QUALIDADE de som =]


Obrigado a todos que puderem ajudar.

Quanto você pode gastar? Pode importar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo