Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente me diz um site pra importar um Sennheiser PC 360, por favor, porque aqui não tem condições, obrigado
------------
Gente por favor diz um site pra importar um Sennheiser PC 360, porque aqui não tem condições, tá média de mil reais, o mais barato é 900, ajuda ai!
 
Gente me diz um site pra importar um Sennheiser PC 360, por favor, porque aqui não tem condições, obrigado
------------
Gente por favor diz um site pra importar um Sennheiser PC 360, porque aqui não tem condições, tá média de mil reais, o mais barato é 900, ajuda ai!

accessoryjack
 
Pessoal, sei que os fones da marcas gamers são overpriced e não tem tanta qualidade, mas bem...
tenho atualmente um siberia v2 frost, e nao tenho muito o que reclamar dele.
Passei por uns problemas com um outro produto meu, e resumindo eles (SteelSeries) vão me dar um produto grátis. Como já tenho mouse, teclado, pad e fone "bons" disse que unica coisa que me interessaria (e compensaria eu pegar) seria o novo siberia ELITE.
Alguém ai já usou, tem alguma opinião sobre ele?
Vlw
 
Sim, várias pessoas daqui já compraram lá, eu incluso, ela é bem famosa nesse ramo.

Só uma dúvida, dá pra pagar no Boleto?? Não tenho cartão de crédito
 
Só uma dúvida, dá pra pagar no Boleto?? Não tenho cartão de crédito

Não, a única opção que eu conheço , seria você criar uma conta NETELLER, e adicionar dinheiro pagando via boleto, mas ainda acho melhor arranjar alguém com cartão internacional e pedir emprestado, mais fácil e prático.
 
Fala Galera,

To afim de comprar um fone fechado que seja sem fio ( wireles ou bluetooth ) e que não use pilhas, que use uma bateria que carregue via USB ou tomada, que de para usar tanto no notebook ou na TV ( xbox ) e de preferencia com microfone.

Não sou um fanático por SOM, então tendo uma sonoridade boa pra mim já ta valendo.

Se tiver um link para pedir pelo e-bay, ou se tiver um baratin por aqui tbm !! :awesome:

Vlww

Será que existe?
 
Galera vocês poderia me tirar uma duvida... =)

Gostaria da opinião de vocês, para definir com fone de ouvido comprar
Quero um fone de ouvido intra-auricular, que tenha bons graves, enfim que tenha um bom conjunto mais priorizando os graves :megusta:

Estou de olho em 2 modelos
um seria o [Philips SHE9000] pelo review que vi desse fone ele tem ótimos graves, mais vejo bastante reclamação que conforme o tempo curto os fios começa a descascar, algo do tipo :feelbad:.

113213539_1GG.jpg


o outro modelo seria [Extra Bass - MDR-XB30EXBC] Esse fone não achei quase nada a respeito dele, comparado ao [Philips SHE9000] que tem varios videos e review, esse fone da Sony pelas poucas palavras que ouvi por ai dizem que é um ótimo fone também possui ótimos graves.

21774-1.jpg


http://store.sony.com.br/br/site/ca...&category=acessorios&tabNum=1&id=MDR-XB30EXBC

Mais estou na vida entre os 2 modelos, não sei qual comprar

estava pensando em pegar mais o da Sony, mais não acho nada a respeito desse fone para saber se ele é melhor

qual vocês indicam ?
 
Fala Galera,

To afim de comprar um fone fechado que seja sem fio ( wireles ou bluetooth ) e que não use pilhas, que use uma bateria que carregue via USB ou tomada, que de para usar tanto no notebook ou na TV ( xbox ) e de preferencia com microfone.

Não sou um fanático por SOM, então tendo uma sonoridade boa pra mim já ta valendo.

Se tiver um link para pedir pelo e-bay, ou se tiver um baratin por aqui tbm !! :awesome:

Vlww

Você me lembra do kiko e a bola quadrada... :lol2:

Não conheço um fone fechado do modo que você procura, mas posso indicar o LG HBS 730, um in-ear muito bom, com boa duração de bateria e ótimo isolamento.


ASUhua , puts achei que acharia um facil !! rsrs

Vlww pela sugestão vou dar uma conferida !!

Vlww
 
Pessoal me deem uma luz, amanha estou querendo compra um fone para uso no PC, queria algo entre R$ 100 e no máximo R$ 200, estava pensando no MDR-ZX300 (R$ 105) ou até mesmo MDR-XB400 (R$ 198), vale muito a pena em gasta 200 pilas no XB400? Desde já agradeço.
 
Galera vocês poderia me tirar uma duvida... =)

Gostaria da opinião de vocês, para definir com fone de ouvido comprar
Quero um fone de ouvido intra-auricular, que tenha bons graves, enfim que tenha um bom conjunto mais priorizando os graves :megusta:

Estou de olho em 2 modelos
um seria o [Philips SHE9000] pelo review que vi desse fone ele tem ótimos graves, mais vejo bastante reclamação que conforme o tempo curto os fios começa a descascar, algo do tipo :feelbad:.

http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/113213/5/113213539_1GG.jpg

o outro modelo seria [Extra Bass - MDR-XB30EXBC] Esse fone não achei quase nada a respeito dele, comparado ao [Philips SHE9000] que tem varios videos e review, esse fone da Sony pelas poucas palavras que ouvi por ai dizem que é um ótimo fone também possui ótimos graves.

https://www.ibyte.com.br/media/cata...78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/2/1/21774-1.jpg

http://store.sony.com.br/br/site/ca...&category=acessorios&tabNum=1&id=MDR-XB30EXBC

Mais estou na vida entre os 2 modelos, não sei qual comprar

estava pensando em pegar mais o da Sony, mais não acho nada a respeito desse fone para saber se ele é melhor

qual vocês indicam ?

Para o que você quer o Sony seria a melhor escolha.
 
Para o que você quer o Sony seria a melhor escolha.

Opa Valeri...

Então eu vou utilizar em um smartphone um Moto X, o fone que veio nele é muito simples e qualidade péssima
e eu gosto de fones intra-auricular, e gosto de grave nas musicas.....
 
...

Esse combo eu vi que é muito indicado, estou até decidido a compra-lo, mais onde encontro o Zalman ZM-Mic1 no Brasil ou algum outro similar ???
Esse mic tá difícil de achar no BR, o jeito é importar.

Aqui no BR não conheço outro similar. Essa árera de mics não é minha praia. hehe
 
Vou comprar um headphone essa semana!
Vou ter mais imersão com o Samsom Sr850 do que com o SuperLux HD681?

SuperLux achei por R$100 e o Samsom por R$200
Não consigo importar,então tem que ser no Brasil msm,qual vale mais a pena?
 
Roccat Kave 5.1 ou CM Storm Sirus 5.1

To afim de comprar um fone, como os da sennheiser tão muito caro pra mim, vo pega um 5.1 real, ai to na duvida desses dois modelos Roccat Kave 5.1 ou CM Storm Sirus 5.1, qual é o melhor CxB gente?
 
To afim de comprar um fone, como os da sennheiser tão muito caro pra mim, vo pega um 5.1 real, ai to na duvida desses dois modelos Roccat Kave 5.1 ou CM Storm Sirus 5.1, qual é o melhor CxB gente?

"Os da sennheiser tão muito caro pra mim, vou lá pagar 400 conto num fone gamer com 4 falantes de R$1,99 por orelha. Flw Vlw!"

Cara, faz isso não, suas orelhas merecem coisa melhor. Até um superlux HD681 de R$100 é melhor que esses fones. Não é difícil achar pessoas, aqui no forum mesmo, que tinham fones gamers e se surpreenderam com a diferença pra um fone audiófilo. E aquele papo que precisa ser headset, só é válido quando vc tem que usar o fone em console tb, aí é mais complicado. Mas se for só pro PC, compra fone e microfone separado, muito melhor.



 
Última edição:
"Os da sennheiser tão muito caro pra mim, vou lá pagar 400 conto num fone gamer com 4 falantes de R$1,99 por orelha. Flw Vlw!"

Cara, faz isso não, suas orelhas merecem coisa melhor. Até um superlux HD681 de R$100 é melhor que esses fones. Não é difícil achar pessoas, aqui no forum mesmo, que tinham fones gamers e se surpreenderam com a diferença pra um fone audiófilo. E aquele papo que precisa ser headset, só é válido quando vc tem que usar o fone em console tb, aí é mais complicado. Mas se for só pro PC, compra fone e microfone separado, muito melhor.

'-' beleza cara mas aonde arrumo um microfone bom pra pc
 
Cara não tem nenhum site do Brasil que vende esse microfone? Nao tenho cartão de crédito pra compra no exterior

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522305169-microfone-zalman-zm-mic1-_JM

Tá carinho :/

Mas mesmo assim, os microfones desses sets não são bons. Qualquer coisa, se não quiser pagar tão caro, vá em uma loja de informática perto de você e compra um microfone lá, até os mais baratos vão ser competitivos com a qualidade desses sets gamer.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522305169-microfone-zalman-zm-mic1-_JM

Tá carinho :/

Mas mesmo assim, os microfones desses sets não são bons. Qualquer coisa, se não quiser pagar tão caro, vá em uma loja de informática perto de você e compra um microfone lá, até os mais baratos vão ser competitivos com a qualidade desses sets gamer.

Obrigado cara, e esse AKG ai é bom Fone mesmo? Qualidade extremamente superior? Vou pegar do paraguai meu vizinho vai pra lá segunda
 
Obrigado cara, e esse AKG ai é bom Fone mesmo? Qualidade extremamente superior? Vou pegar do paraguai meu vizinho vai pra lá segunda
Então, eu nunca ouvi ele, só li sobre ele. A galera do forum sempre recomenda, é pra ser excelente. Dá uma pesquisada na net, ou então aqui no forum mesmo, bastante gente tem ele. Você sabe se tem ele lá no paragua?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo