Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu TeTauM...
Acredito q esses amps so importando... sabe de uma loja q faça a "malandragem" p/ não tributar.

Infelizmente esses 2 somente direto do site do fabricante. Daí é qse certo que será taxado. Se quiser tentar pegar um que tenha chance de passar ileso, tem os FiiO, mas eles não são tão bons como os citados anteriormente.
 
Mais uma vez obrigado TetauM... Sempre ajudando.
Ja suspeitava d ter q comprar direto com o fabricante... Valeu
Não consegui qualificar, mas assim q possível, o será.
 
adquiri um philips shl 8800
R$ 62,00

pelo preço, achei o fone excelente. Dêem uma olhada nos reviews. Quem quer gastar até 60, 70, acho que nao tem igual
 
Galera, meu HD 681 chegou e o que eu tenho pra falar, na opinião de um leigo total no assunto, esse é melhor headphone que meus maltratados ouvidos já tiveram o prazer de escutar. Em toda a minha vida gamer sempre usei head set's de marcas genéricas, multilaser, leadership e clone, sempre head set's. Agora, com a experiencia que estou tendo com o hd 681 já sei qual será o próximo investimento. Uma placa de som e depois um conjunto de som pra colocar no meu "Glorioso" (nome que dei pro meu pc! hahah).
Na minha modesta opinião, foram os R$ 133,00 (R$112,00 + R$21,00 de frete) mais bem gastos desse ano! hahahaha
 
Valeu TeTauM...
Acredito q esses amps so importando... sabe de uma loja q faça a "malandragem" p/ não tributar.

A Jds labs manda com o valor que você quiser no pacote, desde que você especifique no email.

Pode tentar os classificados do head-fi também.
 
A Jds labs manda com o valor que você quiser no pacote, desde que você especifique no email.

Pode tentar os classificados do head-fi também.
Opa! Ótima dica....

O teu foi taxado glunteer?
 
Já que o TetauM ta ajudando a galera, já me ajudou uma vez e não me decepcionará. O que acha do AKG K511 por R$ 130,00? Tô meio traumatizado pq meu K44v2 estragou em 2~ anos
 
Galera, meu HD 681 chegou e o que eu tenho pra falar, na opinião de um leigo total no assunto, esse é melhor headphone que meus maltratados ouvidos já tiveram o prazer de escutar. Em toda a minha vida gamer sempre usei head set's de marcas genéricas, multilaser, leadership e clone, sempre head set's. Agora, com a experiencia que estou tendo com o hd 681 já sei qual será o próximo investimento. Uma placa de som e depois um conjunto de som pra colocar no meu "Glorioso" (nome que dei pro meu pc! hahah).
Na minha modesta opinião, foram os R$ 133,00 (R$112,00 + R$21,00 de frete) mais bem gastos desse ano! hahahaha

Ótimo relato, as vezes recomendamos o 681 em excesso e muita gente não entende ou diz "já sei, superlux+mic" hehehe. Mas é isso ai mesmo, custo-beneficio excelente!
 
Uma pergunta galera, comprei o UE 600vi, tô esperando chegar e tô na seca, aguentando com um fone desses descartáveis de 8 reais :haha:
Queria saber se o UE é muito frágil, pois gosto de dormir ouvindo música no fone...Seria possível ou é melhor não arriscar?
Estive pensando em comprar um sennheiser hd201, só pra ter algo de qualidade pra ouvir música quando tiver tempo no pc, recomendam?
 
Uma pergunta galera, comprei o UE 600vi, tô esperando chegar e tô na seca, aguentando com um fone desses descartáveis de 8 reais :haha:
Queria saber se o UE é muito frágil, pois gosto de dormir ouvindo música no fone...Seria possível ou é melhor não arriscar?
Estive pensando em comprar um sennheiser hd201, só pra ter algo de qualidade pra ouvir música quando tiver tempo no pc, recomendam?

É melhor não arriscar.
------------
Pessoal, o novo fone da Apple pode ser considerado in-ear?

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02338/earpods_2338862b.jpg

Não, ele ainda é um earbud.
 
Já que o TetauM ta ajudando a galera, já me ajudou uma vez e não me decepcionará. O que acha do AKG K511 por R$ 130,00? Tô meio traumatizado pq meu K44v2 estragou em 2~ anos
Me parece ser digno! Nessa faixa de menos dos R$200 no BR eu só compraria o Superlux HD681 ou HD661, o AKG K518 ou esse K511, o Philips Citiscape Downtown ou o Koss Porta Pro.
 
Esse aqui era bem mais negócio hein?! Philips CitiScape Downtown

Além de economizar quase R$100.


Esse Sony é bem Basshead, logo se gosta de graves exagerados, comprou o fone certo. Se não gosta de graves exagerados, ferrou....

Até cogitei esse Philips , mas vi comentario de que ele machuca a orelha , então resolvi descartar a possibilidade de pegá-lo.
Tomara que esse supere as minhas expectativas , apesar de nao ser mt exigente quanto a fones. :nooo:
 
O que acham do grado sr 80i?
Pra rock (todos os tipos) e música clássica, ele é bom? E pra filmes?
 
galera, estou interessado em um AKG K240 MK II, mas até eu conseguir o dinheiro..... ai tava pensando em comprar superlux hd681 e depois de um tempo uma placa de som, atualmente to com esse aqui :feelbad:: Headset gamer multilaser (pior impossível)
ai queria saber se em questão de conforto o superlux é bom, porque parece que ele esquenta a orelha, e ele dura bem tipo 1~2 anos?

se alguem vender o k240 mk II por até 400 eu compro:awesome:
 
Última edição:
galera, estou interessado em um AKG K240 MK II, mas até eu conseguir o dinheiro..... ai tava pensando em comprar superlux hd681 e depois de um tempo uma placa de som, atualmente to com esse aqui :feelbad:: Headset gamer multilaser (pior impossível)
ai queria saber se em questão de conforto o superlux é bom, porque parece que ele esquenta a orelha, e ele dura bem tipo 1~2 anos?

se alguem vender o k240 mk II por até 400 eu compro:awesome:
Ele esquenta porque acho que é couro sintético. Com certeza vai dura bem mais de dois anos. Agora se você for do tipo que derruba, puxa, bate e faz os cambao a quatro, aí não tem fone que dure mesmo. :haha:

Quer o AKG para que, jogos? Se fosse pra uso mais geral te ofereceria meu Fidelio L1.
 
:challenge: oferta interessante, eu vou usar o akg para tudo mas principalmente para escutar músicas (eletro, rock), mas acho que vou ficar com o superlux por em quanto (que é o que to podendo comprar agora).
mesmo que minha orelha pegue fogo, porque esse fone que tenho não quero mais nem de graça:damn:
 
Voltando a velha história dos fones gamers.

O que me dizem da linha gamer da Audio-Technica?

ATH Gaming Headsets
 
Voltando a velha história dos fones gamers.

O que me dizem da linha gamer da Audio-Technica?

ATH Gaming Headsets
A que lançaram final do ano passado? Ótima, mas cara pra chuchu. :haha:

Bem mais negócio comprar o AD700X (aberto) ou A700X (fechado) separado e colocar nele um mic Labtec ou AntiLion Mod.
 
Achei uma boa oferta na Play Tech.... a vantagem de comprar lá é que são fones originais.

Este fone abaixo não é top, longe disso, mas pelo preço está ótimo para tablet e smart.

Tem um Beyerdynamic legal também por 171,00 cash.

Este aí de baixo é um AKG K404 que está sendo vendido por 104,40 no boleto.

Vejam as specs dele:

Características Gerais
- Modelo: AKG K 404
- Tipo: Semi-aberto
- Cabo: 1,5 metro
- Conector: P2
- Resposta de Frequência: 15 Hz - 23 kHz
- Sensibilidade: 120 dB SPL/V
- Potência máxima de entrada: 30 mW
- Impedância: 32 ohms

http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-404-27448.aspx/p
 
Achei uma boa oferta na Play Tech.... a vantagem de comprar lá é que são fones originais.

Este fone abaixo não é top, longe disso, mas pelo preço está ótimo para tablet e smart.

Tem um Beyerdynamic legal também por 171,00 cash.

Este aí de baixo é um AKG K404 que está sendo vendido por 104,40 no boleto.

Vejam as specs dele:

Características Gerais
- Modelo: AKG K 404
- Tipo: Semi-aberto
- Cabo: 1,5 metro
- Conector: P2
- Resposta de Frequência: 15 Hz - 23 kHz
- Sensibilidade: 120 dB SPL/V
- Potência máxima de entrada: 30 mW
- Impedância: 32 ohms

http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-404-27448.aspx/p

Eu tive um fone desse.

Não entrava na minha cabeça, eu fiquei inconformado...

É foda ter uma caixa d'água no pescoço :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo