Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu iria de combo Modi/Magni.

Aqui peguei um Aune T1, mas ainda não chegou... O DAC dizem ser excelente, mas o amp não é tão bom em baixas, se não ficar legal com o HD 598 eu pego um Magni ou um Bravo V2 mesmo. :haha:



@Offtopic
Mudança de suporte, do DIY para um DIY feito por alguém mais qualificado :sefu:

http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/IMG_20140205_203822152.jpg

No momento só o amp mesmo (orçamento limitado)...
Esses suportes são show... Tem um camarada no trabalho q faz maquetes de acrílico... quem sabe ele consegue "forjar" um desses.
 
Quase comprei um Siberia V2, mas acabei comprando o Superlux. Agora só falta o MIC, só que o Zalman por aqui não encontro mais e o modmic demora para chegar. Alguma outra opção nacional de até R$ 100,00 ?
 
Eu tenho um fonezinho a4tech que quebrou e queria comprar outro. Não sou audiófilo. Queria uma dica para no máximo, estourando uns 100 reais. Se possível com microfone

Amigo, próximo ao valor que vc quer tem o superlux HD681, melhor c x b do mercado. Nas lojas que costumam vendê-lo está sempre de 104 a 115. Microfone pegue o Zalman mic z1. Ele eh um microfone de lapela, prende ele no fio do fone e vc vai ter o melhor em fone + microfone que pouco dinheiro se pode comprar! Hahahahh
E quando eu digo melhor, é pq nunca tive um headset nem com a metade da qualidade desse combo. Vai sem medo que é sucesso!
 
Compensa esse por $160 ou esse por $190? Para jogos e música.

Cara eu tenho o ATH AD700, e ja utilizei o HD598, o que te digo é que senti o ATH com uma maior clareza para jogos FPS, porem para musica o HD598 me agradou mais, por ter graves maiores, porem não exagerados. :fovhappy:
 
Seria esse:
http://www.aliexpress.com/item/Newe...y-Professional-Quality-Stereo/1175038294.html

No caso, nunca comprei do Ali, esse vendedor seria bom?

Só tem qualificação positiva, acho que da pra confiar, o preço tá incrível, até demais :hmm: hehehe.
Será mesmo rgaucho11br? Tá quase metade do preço original dele na Amazon.

Eu sou daquele ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia. :haha:
------------
Compensa esse por $160 ou esse por $190? Para jogos e música.
O HD598 é superior ao AD700X. A menos que precise de precisão extrema no posicionamento, o HD598 tem um uso geral bem melhor que o AD700X, ainda sim o HD598 perde pouca coisa em relação ao palco sonoro do AD700X.
 
Galera como fica o [h=1]Sennheiser HD 558 vs o 598???[/h]
50 US de diferença.
------------
Esqueci de mencionar... Ambos precisam de uma amplificação externa??? hoje tenho o combo sansom sr850 xonar DG.
 
Galera como fica o [h=1]Sennheiser HD 558 vs o 598???[/h]
50 US de diferença.
------------
Esqueci de mencionar... Ambos precisam de uma amplificação externa??? hoje tenho o combo sansom sr850 xonar DG.

Sobre a qualidade entre eles não sei opinar, mas em questão de amplificação não precisa.

Mas que deu um belo boost da placa onboard para o FiiO E10, **** que pariu, como deu... Principalmente se ativar o Bass Boost, já que esse fone é bem modesto nos graves.
 
Cara eu tenho o ATH AD700, e ja utilizei o HD598, o que te digo é que senti o ATH com uma maior clareza para jogos FPS, porem para musica o HD598 me agradou mais, por ter graves maiores, porem não exagerados. :fovhappy:

Será mesmo rgaucho11br? Tá quase metade do preço original dele na Amazon.

Eu sou daquele ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia. :haha:
------------
O HD598 é superior ao AD700X. A menos que precise de precisão extrema no posicionamento, o HD598 tem um uso geral bem melhor que o AD700X, ainda sim o HD598 perde pouca coisa em relação ao palco sonoro do AD700X.

Levando em consideração que irei "levar" o fone com uma Asus Xonar U3 e talvez provavelmente mais para frente um Fiio e10, mudaria alguma coisa?
 
Levando em consideração que irei "levar" o fone com uma Asus Xonar U3 e talvez provavelmente mais para frente um Fiio e10, mudaria alguma coisa?
Acho que não! Os dois são fáceis de empurrar, o amp só vai melhorar as qualidades do fone.
 
Será mesmo rgaucho11br? Tá quase metade do preço original dele na Amazon.

Eu sou daquele ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia. :haha:

Poisé, foi o que eu falei, está baixo até demais, mesmo estando 25% off ali. Tem outros vendedores que já tem feedback do gr06 positivos, acho que são mais confiáveis.
 
EU não arisco... Mas o que ta foda mesmo é o preço do dollar...
 
EU não arisco... Mas o que ta foda mesmo é o preço do dollar...

Nem me fala cara, a tendencia é piorar, vejo e vejo coisas que penso em comprar, mas fico só no pensamento hahaha. :feelbad:
 
Esse tópico é demais! E esse papo de fone vicia...

Estou atrás de um fone aberto pra variar um pouco.
Inicialmente pensei no AD700X mas meu foco não é o fator competitivo, sou mais zeranista e vi que nos fones um passo acima o bass é mais presente sem perder no detalhamento, acho que ia proporcionar mais imersão.
Subi o budget de $200~250 e tava na dúvida entre o AD900X e o HD598 com o HD598 ganhando pelo tanto de feedbacks positivos do bicho... Eis que aparece o DT990 na playtech a 672 dilmas, ae ferrou qualquer decisão que eu estava tomando.
Detalhe, é pra usar com uma xonar U3.

O que acham?
 
Esse tópico é demais! E esse papo de fone vicia...

Estou atrás de um fone aberto pra variar um pouco.
Inicialmente pensei no AD700X mas meu foco não é o fator competitivo, sou mais zeranista e vi que nos fones um passo acima o bass é mais presente sem perder no detalhamento, acho que ia proporcionar mais imersão.
Subi o budget de $200~250 e tava na dúvida entre o AD900X e o HD598 com o HD598 ganhando pelo tanto de feedbacks positivos do bicho... Eis que aparece o DT990 na playtech a 672 dilmas, ae ferrou qualquer decisão que eu estava tomando.
Detalhe, é pra usar com uma xonar U3.

O que acham?
Difícil dizer.... Conheço pouco do AD900X, entre o HD598 e o DT990 PRO eu acho que ficaria com o HD598, mesmo não tendo os graves do Beyer, mas acredito serem o suficientes para ouvir uma música que puxe para o grave com uma qualidade satisfatória.

Só para aumentar sua indecisão, na faixa de preço do AD900X, poderia colocar também o Sony MA-900, que tem tantas qualidades quanto os outros fones, com o porém que ele acabou de sair de linha, então logo logo não se achará mais dele para vender.

O negócio e ler vários reviews e ver qual se encaixa melhor no seu gosto e bolso.
 
Última edição:
Fone in ear na faixa de R$200, para musica, de preferencia fone com frequências em equilíbrio, meio estilo meu atual audio technica ATH AD700.

Com certeza o Hifiman RE-400.
------------
Colegas fórum, gostaria de uma indicação bacana de in-ear pra ouvir nos ipods da vida, eu tinha um Akg k414p só que acabei quebrando ele sem querer, iria comprar outro do mesmo modelo (pois me agrada bastante!) mas tenho visto que hoje em dia esse fone tem sido muito pirateado, queria uma sugestão semelhante. Valeu.

Olha, depende de quanto quer pagar. Eu estou vendendo um UE Triplefi 10 por R$550,00 + frete se quiser.
 
Com certeza o Hifiman RE-400.

Dai ja vai para faixa de R$300, não queria investir tanto assim, pois sera utilizado no meu celular, porem não quero esse fones fajutos que vem junto.
Pois ja tenho um ATH AD700 em casa e deixaria ele aqui para uso principal.
 
Galera, estou querendo pegar um grado labs sr80i, uso pra filmes, rock(todos os tipos) e música classica, vale a pena pagar 180 doletas?
 
Galera, estou querendo pegar um grado labs sr80i, uso pra filmes, rock(todos os tipos) e música classica, vale a pena pagar 180 doletas?

180 pro grado acho que não vale. Acho que o hd558 ou dt990 são mais fones se vai pagar essa quantia.
 
Chegou meu MDR XB600 :muchwin:



:lindo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo