Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem, eu desconheço essa opção de "International & Domestic Shippings" e mesmo que um vendedor entregue fora do país de origem, infelizmente, ainda não significa que envie para o Brasil, somos bastante "queimados" lá fora :feelbad:.

hmm, eu pensei que o International & Domestic Shippings seria para o mundo todo segundo vi no tutorial, de qualquer modo a confirmação mais util seria apenas contatando com o vendedor, acho que o amazon não tem essa opção.. enfim, vai comprar o do beaver music mesmo? entre o beaver music e um que vi no ebay, acho mais vantajoso esse que encontrei no ebay, da uma olhada: http://www.ebay.com/itm/SUPERLUX-pr...86304620?pt=US_Headphones&hash=item258773d26c e o cara já me respondeu que entrega no Brasil

Ps: só pegando o gancho, tu ja pesquisou a respeito do samson sr850 em relação ao superlux hd681? dizem que ele é a msm coisa que o hd681 sendo que com graves melhores...
 
Última edição:
O Samson sr850 parece ter um bass melhor que o superlux hd681, no entanto, ele também compensa nos outros requisitos? se alguem souber essa informação seria de grande ajuda! obrigado
 
hmm, eu pensei que o International & Domestic Shippings seria para o mundo todo segundo vi no tutorial, de qualquer modo a confirmação mais util seria apenas contatando com o vendedor, acho que o amazon não tem essa opção.. enfim, vai comprar o do beaver music mesmo? entre o beaver music e um que vi no ebay, acho mais vantajoso esse que encontrei no ebay, da uma olhada: http://www.ebay.com/itm/SUPERLUX-pr...86304620?pt=US_Headphones&hash=item258773d26c e o cara já me respondeu que entrega no Brasil

Ps: só pegando o gancho, tu ja pesquisou a respeito do samson sr850 em relação ao superlux hd681? dizem que ele é a msm coisa que o hd681 sendo que com graves melhores...

Já li que eles foram baseados em um modelo da AKG, não sei comparar os pontos de cada um. Felizmente eu consegui reviver meu fone antigo por mais algum tempo. Vou deixar agora para adquirir meu combo do HD598 quando for pros States no segundo semestre :fovhappy:. Talvez eu ainda adquira o Superlux para usar no trabalho, veremos :hmm:
 
Estou com uma duvida, vou pro paraguai amanha comprar algumas coisas, e vou comprar um fone tbm, to em duvida entre:
Audio Technica AD700 - U$110,00
Shure SRH440 - U$85,00
sera q o ad700 vale os 25 dolares a mais?
 
Já li que eles foram baseados em um modelo da AKG, não sei comparar os pontos de cada um. Felizmente eu consegui reviver meu fone antigo por mais algum tempo. Vou deixar agora para adquirir meu combo do HD598 quando for pros States no segundo semestre :fovhappy:. Talvez eu ainda adquira o Superlux para usar no trabalho, veremos :hmm:

e pq tu achou melhor comprar a versão evo? vc acha ela melhor que a 681?
 
Preciso de um fone novo no estilo earbuds para usar apenas no ônibus para ir à aula.
Nessa ano que passou usei uns 4 fones muito ruins e todos estragaram, o ultimo simplesmente parou de funcionar o lado esquerdo essa semana.

Então gostaria que os amigos aqui sugerissem algum fone com uma qualidade legal (eu sei que esse tipo de fone a qualidade não é tão boa), e se possível que dure mais de 2~3 meses.:haha:
Eu não tenho interesse naqueles fones intra ear(?) que estupram o ouvido.:yuno:

Obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Preciso de um fone novo no estilo earbuds para usar apenas no ônibus para ir à aula.
Nessa ano que passou usei uns 4 fones muito ruins e todos estragaram, o ultimo simplesmente parou de funcionar o lado esquerdo essa semana.

Então gostaria que os amigos aqui sugerissem algum fone com uma qualidade legal (eu sei que esse tipo de fone a qualidade não é tão boa), e se possível que dure mais de 2~3 meses.:haha:
Eu não tenho interesse naqueles fones intra ear(?) que estupram o ouvido.:yuno:

Obrigado pela atenção.

Compre o Yuin PK2. Melhor marca de earbuds que eu conheço do mercado. Você consegue acha-lo no ebay.
 
Preciso de um fone novo no estilo earbuds para usar apenas no ônibus para ir à aula.
Nessa ano que passou usei uns 4 fones muito ruins e todos estragaram, o ultimo simplesmente parou de funcionar o lado esquerdo essa semana.

Então gostaria que os amigos aqui sugerissem algum fone com uma qualidade legal (eu sei que esse tipo de fone a qualidade não é tão boa), e se possível que dure mais de 2~3 meses.:haha:
Eu não tenho interesse naqueles fones intra ear(?) que estupram o ouvido.:yuno:

Obrigado pela atenção.

Além de intra-ear e earbud, tem algun interesse em ear-clip?

ksc21.jpg


Tem o Koss KSC75 que você acha até no Brasil e o som é bom (embora as lojas BRs estupram o cara pelo valor cobrado, sugiro comprar pelo eBay de vendedor confiável se puder).
 
Galera desde já agradeço pela atenção...Seguinte quero comprar um Headphone, vi que não é vantagem

headset,optei pelo combo fone + mic.

Vamos aos detalhes,sempre usei o som porco da minha tv lcd 32" mas como mudei pra casa nova tem uns

vizinhos com cachorro insuportável,prezo muito pelo silencio.

1°Não me importo com designer,aquela coisa toda,prefiro algo simples mas com qualidade.

2°Posso gastar até 250R$ nada mais

3°Preferencia um fone que tenha uma boa isolação,como disse não suporto barulho,esta nova vizinhança ¬¬

Antes de postar aqui pesquisei um pouco,sou leigo no quesito audio,vi varias recomendações do Philips SHP2700


e
Superlux HD681, mas não achei pra comprar e também não achei o mic zalman , mas acredito que 250 vc´s pode me


indicar um tão bom ou melhor que esses citados.

Só posso comprar em sites nacionais
 
Fala pessoal.
Vou adquirir o Beyerdynamic DT 880Pro 250Ohms, tenho uma Asus Maximus VI HERO, vou precisar de um AMP ou DAC sei lá, eu não entendo disto. Mas vou precisar de mais alguma coisa para ter um som legal?
Estava pensando nisso e vi o FiiO e11.
Quero um som de qualidade.

Fico no aguardo.
Até logo.
 
Compre o Yuin PK2. Melhor marca de earbuds que eu conheço do mercado. Você consegue acha-lo no ebay.

Além de intra-ear e earbud, tem algun interesse em ear-clip?

http://www.koss.com/~/media/Images/Koss/Headphones/CLIPS/KSC21/ksc21.jpg?mw=1000&mh=1000

Tem o Koss KSC75 que você acha até no Brasil e o som é bom (embora as lojas BRs estupram o cara pelo valor cobrado, sugiro comprar pelo eBay de vendedor confiável se puder).

Agradeço a resposta amigos.

Prefiro earbuds pois eles são mais discretos wetto.

Vocês não tem alguma opção que eu possa comprar aqui no BR a um bom preço?
Tenho preferencia por comprar aqui simplesmente pela demora de comprar lá fora.
 
Fala pessoal.
Vou adquirir o Beyerdynamic DT 880Pro 250Ohms, tenho uma Asus Maximus VI HERO, vou precisar de um AMP ou DAC sei lá, eu não entendo disto. Mas vou precisar de mais alguma coisa para ter um som legal?
Estava pensando nisso e vi o FiiO e11.
Quero um som de qualidade.

Fico no aguardo.
Até logo.

Li no HeadFi que tinha gente que usava esse fone com onboard....e ficou "bom"

Recomendo sim usar um AMP, vai ser para musicas?? Dai compensa pegar um DAC (tem outro tópico , de placa de som acho...que postaram soluções de DAC/AMP a venda por aqui)
 
Conhecem algum fone in-ear ou Earbuds que eu possa usar para jogos, especialmente FPS :hmm:
 
Fala pessoal, o fone AKG K511 é bom??
------------
Fala pessoal, o fone AKG K511 é bom??

Sim é, ele é fechado e tem um preço legal



então em relação ao hd681 voce recomendaria o samson? e o k240 supera ambos, ou a "imitação" que fizeram acabou superando-o?
ps: pegando o gancho, tu tem algum conhecimento sobre o mic da zalman? Vlw!


Samson tem o incremento citado, não superam...até por que existem várias versões do K240, a construção dele é mais elaborada (até a razer copia um desgin da AKG, mas é de outro fone)

Eu tenho ele, é bom sim....não é tão sensível , problema é valor dele aqui no br
 
Sim é, ele é fechado e tem um preço legal






Samson tem o incremento citado, não superam...até por que existem várias versões do K240, a construção dele é mais elaborada (até a razer copia um desgin da AKG, mas é de outro fone)

Eu tenho ele, é bom sim....não é tão sensível , problema é valor dele aqui no br

e do K 240 pro K 240 MK II qual a diferença??
 
e do K 240 pro K 240 MK II qual a diferença??

Desses dois só o que vem no embalagem : MKII vem pads de veludo e cabo "coiled" (igual telefone antigo)....o "resto" em si é o mesmo (ainda tem o K242HD que é versão "home" do K240 que possui cabo fixo)

A diferença (segundo o pessoal da HeadFi) é para os K240 "vintages" , que não são mais produzidos....mas ainda se encontram por ai
 
Samson tem o incremento citado, não superam...até por que existem várias versões do K240, a construção dele é mais elaborada (até a razer copia um desgin da AKG, mas é de outro fone)

Eu tenho ele, é bom sim....não é tão sensível , problema é valor dele aqui no br

então entre o hd681 e o samson qual tu recomenda? no caso seria assim? hd681evo > samson > hd681?
e se tu souber tbm sobre o o audio-technica m30 me fala sobre ele tbm, tava pesquisando aqui, mas não sei se compensa em relação aos 3 que eu citei aqui
 
Pessoal meu está querendo um fone de verdade para usar no dia a dia escutar musica podcast e talz eu queria a recomendação de vocês sobre um bom fone de preferencia Intra auricular pois tanto eu como meu irmão não gostamos de coisas muito chamativas (Pegue até aquele fone do MOTO G que é OK achei chamativo dei para ele e ele tambem achou chamativo demais e dexo de lado kkkkk)

Eu uso o Sennheiser CX300 e gosto pa ca***** dele e gostaria ses recomendassem algo do mesmo nivel ou melhor em torno dos 50$
 
AKG Harman K511 presta??

Vi um bem barato no Shopping ontem!!
 
Faltam somente 2 semanas para meu irmão ir para o US. E pelo jeito vou ficar mesmo com o Brainwavz HM5 + SB1095 / SB1560 (Se este ficar no mesmo preço que agora). Esse headphone é bem neutro, talvez com a placa de som consiga deixar ele com algum baixo a mais.

Se não fosse meu X-530, trocaria a placa de som pelo FiiO E10 / E11.
 
Última edição:
Faltam somente 2 semanas para meu irmão ir para o US. E pelo jeito vou ficar mesmo com o Brainwavz HM5 + SB1095 / SB1560 (Se este ficar no mesmo preço que agora). Esse headphone é bem neutro, talvez com a placa de som consiga deixar ele com algum baixo a mais.

Se não fosse meu X-530, trocaria a placa de som pelo FiiO E10 / E11.
Que sorte quer tu tem.

Se conhece alguém que fosse para os EUA e trouxesse para mim, eu pediria pra trazer o O2+ODAC junto com um Fidelio X1 ou HE-400. O medo de ser taxado me faz ficar toda hora com receio de comprar meus desejos. :feelbad:
 
Que sorte quer tu tem.

Se conhece alguém que fosse para os EUA e trouxesse para mim, eu pediria pra trazer o O2+ODAC junto com um Fidelio X1 ou HE-400. O medo de ser taxado me faz ficar toda hora com receio de comprar meus desejos. :feelbad:

Sorte, só essa vez. :haha:

Quero dar um jeito de morar no Canadá ou algum país da Europa.. :megusta:

--

Queria um stand desse: Esse aqui.

Dhttp://www.amazon.com/dp/B00AE0IEHM/a mesma marca do headphone, mas vai faltar dinheiro. Deixarei para a próxima.. :haha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo