Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se for para andar na rua complica com o Senn HD600. Mas você pode pegar então o sennheiser hd25-1 II ou o beyerdynamic dt1350.

Eles possuem sistema de cancelamento de ruídos? Pra usar na rua ou no ônibus seria interessante ter pra evitar de manter o volume no talo pra não ouvir o mundo xD.

O Purity me veio a cabeça por isso. É bonito, sem fio, tem cancelamento de ruido, é headset e etc... O que mata a paulada é o preço.
 
Sério que você achou essa coisa ridícula bonita?

Comparar o Sennheiser HD 600 com um fone desses, é comparar um Dynavision com um Playstation 4. É comparar um Fiat 147 com uma Lamborghini. A única semelhança entre ambos é a faixa de preço, se fosse para dar uma nota de 0 a 10, o valor teria que ser negativo para ser condizente à verdade.

Só o povo desavisado que nunca testou um fone decente na vida ou porquê é iludido pelo fato da Monster ter envolvimento com este fone acaba comprando isso. Aliás, o adjetivo correto para ser aplicado a esta pessoa que compra na verdade é "burro".

Que ódio é esse fera? O que q a Monster te fez q te deixou nesse estado de nervos só de ouvir? kkkkkkkkk :lol2:

Vou te falar, não sou nenhum expert, mas eu usei ele e vou te falar, o som dele não é ruim não, como te disse, fiquei espantado com a qualidade. Já usei vários fones da AKG, da BOSE e tal (Não lembro os modelos em específico, mas o BOSE era bem TOP, amigo meu pagou bem caro nele nos EUA), e não ficou pra traz não, pelo contrário.

Acreidto que tais comparações não sejam justas. :haha: :seferrou:
 
Sim NAD os cara fala muito bem mas tb nunca ouvi falar , cotei esse V-Moda m100 e o momentum e sai tudo na casa dos 1000 realmente achei que sairia mais em conta , se tivesse algum parente la valeria a pena mas n tenho e preciso paga a % , to quase indo pra esse audio technica ath-m50 que e na faixa de preco que procuro , so não sei a diferença desse pro audio technica ath-m50x , Beyerdynamic DT-770 tb parece ser top.
Esse Audio-Technica ATH-A1000X queria ter pego desde a época do denon , mas já era caro.
Eu iria no DT770 PRO, é melhor e possui graves mais definidos e com maior extensão que o M50.
 
E aí feras, tô com uma dúvida agora.

Alguém saberia me dizer se o Philips SHP2700 e seus equivalentes, como o Sennheiser HD201, são melhores que o Sol Republic Tracks Air? Eu duvido que seja melhor, mas eu já estava querendo comprar um SHP2700 a um tempão, e justamente quando eu compro o Moto G Music Edition eu o acho por um bom preço. :damn:

Iria usá-lo para músicas e jogos e usar com a guitarra que ainda nem comprei. :haha:


Por obséquio, há alguma boa alma que possa solucionar minha dúvida? :vinho:
 
Eles possuem sistema de cancelamento de ruídos? Pra usar na rua ou no ônibus seria interessante ter pra evitar de manter o volume no talo pra não ouvir o mundo xD.

O Purity me veio a cabeça por isso. É bonito, sem fio, tem cancelamento de ruido, é headset e etc... O que mata a paulada é o preço.

Que ódio é esse fera? O que q a Monster te fez q te deixou nesse estado de nervos só de ouvir? kkkkkkkkk :lol2:

Vou te falar, não sou nenhum expert, mas eu usei ele e vou te falar, o som dele não é ruim não, como te disse, fiquei espantado com a qualidade. Já usei vários fones da AKG, da BOSE e tal (Não lembro os modelos em específico, mas o BOSE era bem TOP, amigo meu pagou bem caro nele nos EUA), e não ficou pra traz não, pelo contrário.

Acreidto que tais comparações não sejam justas. :haha: :seferrou:
Se você valoriza tanto o isolamento, um in-ear é mais negócio e menos chamativo, pois um fone desse que quer na cabeça num busão ou qualquer lugar ao ar livre é perigoso né? Moramos no Brasil infelizmente......

Se pesquisar em sites renomados de áudio verá que os fones da Monster (mais especificamente os da linha Dr. Dre) são uma porcaria, deveriam custar menos de 20% do preço que eles são vendidos. Os das outras linhas são ok, mas ainda sim meio caros para o que custam.
 
Por obséquio, há alguma boa alma que possa solucionar minha dúvida? :vinho:
Esquece esse Tracks Air e pega um Sennheiser ou AKG entry-level, são muito mais custo-benefício. O SHP2700 já é um modelo antigo, a menos que ache um novo por uns R$60, ele não vale mais que isso.
 
Eu se fosse ouvir metal, jogar e tocar guitarra pegaria um hd681 pela claridade do som, palco sonoro e agudos :megusta:

Mas ele é melhor que o Tracks Air? Se esses fones nessa faixa de preço, 100-150 reais, não forem melhores, então nem vale a pena comprar um.
 
Mas ele é melhor que o Tracks Air? Se esses fones nessa faixa de preço, 100-150 reais, não forem melhores, então nem vale a pena comprar um.

Melhor em que sentido?? É que vejo muito o pessoal comentar tal fone é melhor mas melhor em quê exatamente?? Pelo uso que vc descreveu acabei indicando o que achei q lhe serviria melhor...
 
Esquece esse Tracks Air e pega um Sennheiser ou AKG entry-level, são muito mais custo-benefício. O SHP2700 já é um modelo antigo, a menos que ache um novo por uns R$60, ele não vale mais que isso.

Não quero gastar muito com um fone novo. Queria o SHP2700 pois achei um por um bom preço, mas se ele não for melhor que o Tracks Air, que já tenho, então nem vale a pena comprar.
------------
Melhor em que sentido?? É que vejo muito o pessoal comentar tal fone é melhor mas melhor em quê exatamente?? Pelo uso que vc descreveu no seu post acabei indicando o que achei q lhe serviria melhor...

Me refiro à qualidade sonora em geral.
 
Não quero gastar muito com um fone novo. Queria o SHP2700 pois achei um por um bom preço, mas se ele não for melhor que o Tracks Air, que já tenho, então nem vale a pena comprar.
Tenta vender esse Tracks air por uns R$300 e compra outro melhor e mais barato.
 
Quem saber galera, procurei as melhores opções recomendadas pelo forum e então comecei a expandir o leque... minha faixa é de até 150 reais num fone excelente! Dps de descartar o samson sr850, o lux hd681 e o lux 688b (visto que não achei no br, ou o preço era exorbitante), achei o Hercules HDP Dj M40.1 que tem 60 ohms de impedancia e a faixa audivel é de 20 a 20khz por 158... não sei se é bom e adoraria que alguém de desse um help, to trocando meus periféricos de 5 anos e agora só falta o fone e o mic.... por isso, se puderem me dar opções, aumentar o meu leque, e me ajudarem o quanto for possível, não sabem o qto eu ficaria grato! Odeio gastar dinheiro e me arrepender dps...
 
Que ódio é esse fera? O que q a Monster te fez q te deixou nesse estado de nervos só de ouvir? kkkkkkkkk :lol2:

Vou te falar, não sou nenhum expert, mas eu usei ele e vou te falar, o som dele não é ruim não, como te disse, fiquei espantado com a qualidade. Já usei vários fones da AKG, da BOSE e tal (Não lembro os modelos em específico, mas o BOSE era bem TOP, amigo meu pagou bem caro nele nos EUA), e não ficou pra traz não, pelo contrário.

Acreidto que tais comparações não sejam justas. :haha: :seferrou:

Lançou toda a linha Beats que deixou milhões de pessoas alienadas por fones de qualidade medíocre que são usados mais como enfeites de pescoço do que como fones de ouvido?

Mas enfim, tais comparações não seriam justas caso você estivesse comparando ele com um fone de esquina. O Sennheiser HD 600 é sem sombra de dúvidas um dos melhores fones que podem ser adquiridos no mercado e é bem conhecido e respeitado por isso. Não houve nenhum exagero da minha parte, apenas expus o que é verdade, o fato desse fone ser ridículo (quer ver fone bonito? Procura os modelos da V-Moda, além de ser bonitos também tem qualidade) e não ser digno sequer para ser comparado com um dos melhores fones do mercado, no caso o HD 600.
 
Quem saber galera, procurei as melhores opções recomendadas pelo forum e então comecei a expandir o leque... minha faixa é de até 150 reais num fone excelente! Dps de descartar o samson sr850, o lux hd681 e o lux 688b (visto que não achei no br, ou o preço era exorbitante), achei o Hercules HDP Dj M40.1 que tem 60 ohms de impedancia e a faixa audivel é de 20 a 20khz por 158... não sei se é bom e adoraria que alguém de desse um help, to trocando meus periféricos de 5 anos e agora só falta o fone e o mic.... por isso, se puderem me dar opções, aumentar o meu leque, e me ajudarem o quanto for possível, não sabem o qto eu ficaria grato! Odeio gastar dinheiro e me arrepender dps...
Cara até R$200 eu só pegaria o Superlux HD681 ou HD661, Koss Porta Pro, AKG K414 ou o Philips CitiScape Downtown, nenhum outro fora esses.

É só ficar sempre de olho nos sites que devem ter lhe passado que verá que o Superlux sempre volta em estoque. Não tem porque ter essa pressa toda....
 
Lançou toda a linha Beats que deixou milhões de pessoas alienadas por fones de qualidade medíocre que são usados mais como enfeites de pescoço do que como fones de ouvido?

Mas enfim, tais comparações não seriam justas caso você estivesse comparando ele com um fone de esquina. O Sennheiser HD 600 é sem sombra de dúvidas um dos melhores fones que podem ser adquiridos no mercado e é bem conhecido e respeitado por isso. Não houve nenhum exagero da minha parte, apenas expus o que é verdade, o fato desse fone ser ridículo (quer ver fone bonito? Procura os modelos da V-Moda, além de ser bonitos também tem qualidade) e não ser digno sequer para ser comparado com um dos melhores fones do mercado, no caso o HD 600.


Sinceramente, vc já usou o Purity?
 
Tenta vender esse Tracks air por uns R$300 e compra outro melhor e mais barato.

Não pretendo vendê-lo. Acho que vou comprar o SHP2700 mesmo.

Ah tem outra, ontem comprei um Sennheiser MX 270 por 56 pilas no Mercado Livre, deve chegar só semana que vem, alguém conhece esse fone? Por esse preço valeu a pena comprá-lo?
 
Eu iria no DT770 PRO, é melhor e possui graves mais definidos e com maior extensão que o M50.

Vo nele então ,vo pegar o 32 OHM o 250 vi que e o mas fraco e o 80 OHM e o melhor porem quase 100 mangos mangos mais caro.
 
Não pretendo vendê-lo. Acho que vou comprar o SHP2700 mesmo.

Ah tem outra, ontem comprei um Sennheiser MX 270 por 56 pilas no Mercado Livre, deve chegar só semana que vem, alguém conhece esse fone? Por esse preço valeu a pena comprá-lo?
Mesmo se for original, por $18 não dá pra esperar aquelas coisas....
------------
Vo nele então ,vo pegar o 32 OHM o 250 vi que e o mas fraco e o 80 OHM e o melhor porem quase 100 mangos mangos mais caro.
Eu preferiria a versão 80 OHM, além de ser mais bonito também.
 
Pessoal, eu gostaria de uma ajuda na escolha de um Headphone (ou Headset..)

A princípio eu estava em na dúvida entre o Steelseries Siberia V2 ou o Ozone Strato Evo, que é 5.1 "surround", não sei se virtual ou real. PS: O Ozone Strato Evo é um Somic E-95 v2010 renomeado.


Ambos estão na mesma faixa entre U$80 ~ 85.. Porém, me informando melhor, eu procurei sobre os Headphones profissionais, como os Shure, Koss, AKG, Sennheiser, Superlux, Samson e etc e consegui pela mesma faixa de preço um Shure SRH550DJ.

Bem, eu não tenho uma audio card topo de linha como uma Auzentech Forte / Bravo da vida mas a Z87 Fatal1ty usa um Sound Core que na verdade é uma Sound Blaster Recon3D integrada. Não é nenhum chip simples como os Realtek da vida.

Qual Headphone vocês me indicariam nessa média? Se for pra comprar no Brasil, dá pra arrumar até uns R$400 mas tenho preferência por pegar algo em volta de U$100 lá fora.


Minha dúvida, basicamente, ficou entre o Siberia V2, Ozone Strato Evo e o Shure SRH550DJ. Todos os três estão na mesma faixa de preço.


Acredito que a maioria (se não todos) vá dizer que o Shure provavelmente diga que é a melhor opção. Mas também aceito dicas de outros Headphones ou Headsets.

OBS: Eu sou "bass head".. Curto um bom grave. E quanto ao meu estilo musical, vai desde Enka (música tradicional japonesa) até Death Metal, então não tenho como dizer que o Head vá ser pra escutar apenas estilo de música X.


Espero um bom feedback. :yes:
 
Tenho um M50 e testei o Beats Studio (2014) e não achei ele ruim não.

Eu até gostei do som, mas prefiro meu M50.

Se não fosse pelo preço eu diria que ele é bom.
 
Mesmo se for original, por $18 não dá pra esperar aquelas coisas....

Tem modelo falsificado dele? :poker: Dei uma olhada, ele tá por 92,90 no Walmart e 108,90 na Saraiva.
 
Vish, a loja que achei o SHP2700 não entrega no sul do país. :poker: E era o único lugar que achei ele à venda.

Sobre o fone AKG 414 que alguém mencionou antes, vi que tá cheio de falsificação dele por aí, e o original tá mais de 150 reais, parece que é a mesma coisa com o Sennheiser HD201. :feelbad:

Pelo jeito terei que ficar só com o meu fone atual.
 
Quem saber galera, procurei as melhores opções recomendadas pelo forum e então comecei a expandir o leque... minha faixa é de até 150 reais num fone excelente! Dps de descartar o samson sr850, o lux hd681 e o lux 688b (visto que não achei no br, ou o preço era exorbitante), achei o Hercules HDP Dj M40.1 que tem 60 ohms de impedancia e a faixa audivel é de 20 a 20khz por 158... não sei se é bom e adoraria que alguém de desse um help, to trocando meus periféricos de 5 anos e agora só falta o fone e o mic.... por isso, se puderem me dar opções, aumentar o meu leque, e me ajudarem o quanto for possível, não sabem o qto eu ficaria grato! Odeio gastar dinheiro e me arrepender dps...

Não achou o HD681?
http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=297
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo