• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei o vendedor lá --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552624899-fone-de-ouvido-sennheiser-pc-360-pc360-_JM

M
as será que não existe outro modelo um pouco mais barato tipo R$ 500,00 a R$ 700,00 no máximo aqui no Brasil não?

Você pode estar comprando o Sennheiser HD558 ou o Audio Technica AD700X com o mesmo vendedor, adicionando depois um microfone à parte, como o [citar]Vaas[/citar] disse anteriormente.

Olá a todos ..

Estou querendo um fone + microfone junto (não pode ser separado) e que seja wireless... pois seria para jogos e ver filmes... O chiamera (que eu tenho) seria o ideal mas não funciona direito.

Alguém teria alguma indicação?

OBS.: Tenho a Xonar DGX.

Nesse caso só sobra o Sony Pulse Elite...

A melhor opção pra você é o Sony Pulse Elite Edition. Comprar o Chimaera foi uma decisão extremamente errada, visto que a qualidade do fone é medíocre (também tenho ele) e ele foi projetado para o Xbox 360, que por sua vez é um console mal-projetado onde não há um bom suporte para o uso de headsets, sendo necessário aquela gambiarra pra conectar o fone no controle.

Eu olho pro meu aqui e sinceramente, me apavoro o que tem de gente que pagou R$ 800 nisso...

E o Sony ainda sim possui um ponto bem frágil no final das hastes, é necessário muito cuidado...
 
Nesse caso só sobra o Sony Pulse Elite...



E o Sony ainda sim possui um ponto bem frágil no final das hastes, é necessário muito cuidado...

Mas o Sony Pulse Elite não tem como colocar na TV!!! Eu ligo o Chiamera na entrada óptica da TV!!! E o Sony Pulse Elite não funciona na TV Samsung, o USB do Sony Pulse Elite só funciona no PS3 e no PC eu também tenho o Sony Pulse Elite já fiz o teste... queria um que substituísse todos esses...
 
Mas o Sony Pulse Elite não tem como colocar na TV!!! Eu ligo o Chiamera na entrada óptica da TV!!! E o Sony Pulse Elite não funciona na TV Samsung, o USB do Sony Pulse Elite só funciona no PS3 e no PC eu também tenho o Sony Pulse Elite já fiz o teste... queria um que substituísse todos esses...

Bom, então o que você procura é algo muito específico... o qual não posso ajudar, até mesmo porque não faço uso de headsets.

Ps.: quem possui o Chimaera é o [citar]wetto[/citar], não eu.
 
Galera, para quem mora no nordeste, acabei de ver HD 419 por 179,00 e HD 205 por 149,00 nas Lojas Nagem. Tinham vários AKGs também.
 
Pessoal alguem me dá uma força
Eu tinha um Philips SHL3000 porém dei ele para meu irmão e fiquei sem por um bom tempo.
Agora resolvi comprar outro, estou na dúvida em 3 MODELOS.

PHILIPS SHL3105WT
PHILIPS SHL3200
PHILIPS SHL3300

Dos 3, o mais Bonito que achei foi o 3105WT, no modelo branco, e ainda vem com microfone no cabo.
Porém por mais 40 reais encontrei o SHL3300 que é o segundo sucessor dele, pois o primeiro seria o 3200.

Então se alguem já escutou algum dos 3 para me dizer a Opinião, Agradeço :forever:

Como parece que ninguem conhece os fones mencionados da Philips, alguem poderia expor a Opinião sobre o SONY MDR V55? Encontrei o mesmo por 150,00 em uma loja local, sendo que no ML o melhor preço que achei foi 288,98
http://produto.mercadolivre.com.br/...j-style-sony-headphone-mdr-v55bc-preto-nf-_JM
------------
Galera, para quem mora no nordeste, acabei de ver HD 419 por 179,00 e HD 205 por 149,00 nas Lojas Nagem. Tinham vários AKGs também.
Parece que aqui em Teresina tem a loja Nagem, vou dar uma pesquisa e ir lá amanhã. me interessei peli HD419 é bom mesmo?
 
São fones parecidos: são leves, confortáveis, fáceis de tocar numa placa de som, possuem um áudio excelente.

O Akg tem a vantagem de possuir peças de reposição à venda (Ebay), sendo muito fácil trocar caso ocorra um acidente/desgaste. A vantagem do Sennheiser aqui é seu palco sonoro, é maior e isso pode ser muito interessante para filmes e jogos.

A grande sacada do HD558 é para aqueles que se aventuram a fazer pequenos "mods", se retirar um pedacinho de tecido (não lembro ao certo) entre a grade e o driver a sonoridade do fone muda, ficando muito parecido com o irmão mais caro, o HD598. Contudo, é pela conta do usuário em risco, eu mesmo não faria isso! xD

Como eu respondi anteriormente eu tenho uma certa quedinha pela Sennheiser, portanto optaria pelo HD558, mas o K240 também é uma bela escolha, além de mais barato!

Valeu Lucifis, vou comprar K240 mesmo, ele bom para ser usado em jogos de fps?
 
Como parece que ninguem conhece os fones mencionados da Philips, alguem poderia expor a Opinião sobre o SONY MDR V55? Encontrei o mesmo por 150,00 em uma loja local, sendo que no ML o melhor preço que achei foi 288,98
http://produto.mercadolivre.com.br/...j-style-sony-headphone-mdr-v55bc-preto-nf-_JM
------------

Parece que aqui em Teresina tem a loja Nagem, vou dar uma pesquisa e ir lá amanhã. me interessei peli HD419 é bom mesmo?

Amigo, você já leu sobre o Superlux HD681, talvez seja a melhor opção pra você.
O HD419 é bonzinho, mas não é um exemplo de fone da Sennheiser, há melhores como o HD428 e HD518.


Valeu Lucifis, vou comprar K240 mesmo, ele bom para ser usado em jogos de fps?

Com certeza! Pode ficar tranquilo quanto a isso.
 
Amigo, você já leu sobre o Superlux HD681, talvez seja a melhor opção pra você.
O HD419 é bonzinho, mas não é um exemplo de fone da Sennheiser, há melhores como o HD428 e HD518.




Com certeza! Pode ficar tranquilo quanto a isso.

Valeu brother e muito obrigado pelas dicas.
 
Salve galera.
Eu não conheço praticamente nada sobre fone de ouvido e gostaria de alguma sugestões de vocês.
Eu gostaria de um fone de até no maximo R$200, confortavel ou que nao doa se usar por muito tempo, que tampe o barulho exterior, se possivel que seja puxado pro grave. Se tiver como algum via wireles (mas so se a qualidade do som nao for inferior).
E pra pc.
Agradeço se alguem spuber de um fone assim.
 
Salve galera.
Eu não conheço praticamente nada sobre fone de ouvido e gostaria de alguma sugestões de vocês.
Eu gostaria de um fone de até no maximo R$200, confortavel ou que nao doa se usar por muito tempo, que tampe o barulho exterior, se possivel que seja puxado pro grave. Se tiver como algum via wireles (mas so se a qualidade do som nao for inferior).
E pra pc.
Agradeço se alguem spuber de um fone assim.

eu comprei esse há um mês ...e eu te digo é o melhor que eu ja tive!steelseries-siberia-v2-placa-de-som-usb71
http://produto.mercadolivre.com.br/...eria-v2-placa-de-som-usb71-extensor-bolsa-_JM
 
gfvZEgC.jpg
eu comprei esse há um mês ...e eu te digo é o melhor que eu ja tive!steelseries-siberia-v2-placa-de-som-usb71
http://produto.mercadolivre.com.br/...eria-v2-placa-de-som-usb71-extensor-bolsa-_JM
 
Boa noite galera !!

Chegou meu superlux hd681.
Como estou sem tempo testei com algumas músicas... Gostei muito da limpeza do som.. Coisa fina mesmo.

Esse fim de semana testarei em FPS e postarei o feedback para galera gamer.
Forte abraço a todos.
 
um fidelio M1 por R$ 349 vale a pena?
 
Galera tenho um senneheiser hd 518 e estava pensando em comprar um hd 650, a diferença entre os dois em qualidade sonora é grande? ou é algo que eu posso conseguir através de equalização?
 
Galera tenho um senneheiser hd 518 e estava pensando em comprar um hd 650, a diferença entre os dois em qualidade sonora é grande? ou é algo que eu posso conseguir através de equalização?

Com certeza é grande amigo, mas vai precisar de um bom amp, HD 650 é um fone que escala muito bem e exige uma boa amplificação, outras opções seriam o Sennheiser HD 600 (ainda precisaria de um amp, mas escala menos e é mais fácil de se agradar) ou um Philips X1 / L2.
------------
um fidelio M1 por R$ 349 vale a pena?

Vale, é o mais simples da linha Fidelio ( tirando os earphones) , mas a linha Fidelio é toda boa.
 
Galera to pensando em vender meu AD700 com minha asus dg junto(poxa não posso vender no forum tenho menos de 600 post:feelbad: mp quem se interessar) por uns R$350 pra interar e comprar um fidelio x1 ou um 598 qual seria mais pra tudo tipo dubstep e jogos tava pensando em sair do open e ir pro closed ja que palco sonoro não me importa muito parei de joga fps sugestoes de closed ai porque não lembro nenhum
 
Galera to pensando em vender meu AD700 com minha asus dg junto(poxa não posso vender no forum tenho menos de 600 post:feelbad: mp quem se interessar) por uns R$350 pra interar e comprar um fidelio x1 ou um 598 qual seria mais pra tudo tipo dubstep e jogos tava pensando em sair do open e ir pro closed ja que palco sonoro não me importa muito parei de joga fps sugestoes de closed ai porque não lembro nenhum
Acho que o X1 seria uma melhor escolha para dubstep, edm e etc.

Closed até que preço e com bons graves? Se for, eu iria no Beyer DT770 PRO 80ohms, sem dúvidas! Tem também o Audio-Technica M50, V-MODA M-80, Audio Technica Pro700 MK2, mas estes são bem basshead, com exceção do M50. Acho que tem mais, mas não me recordo de momento, deixo estes a outros colegas de fórum que queiram citar mais alguns....
 
Galera to pensando em vender meu AD700 com minha asus dg junto(poxa não posso vender no forum tenho menos de 600 post:feelbad: mp quem se interessar) por uns R$350 pra interar e comprar um fidelio x1 ou um 598 qual seria mais pra tudo tipo dubstep e jogos tava pensando em sair do open e ir pro closed ja que palco sonoro não me importa muito parei de joga fps sugestoes de closed ai porque não lembro nenhum

Tem o V-moda M100 , eu particularmente prefiro o Philips x1, já que tá no nível de Senn HD 600/650 e HE-400, e isso é praticamente high-end. Mas se você tá procurando bom isolamento, bom bass, e portabilidade, eu diria pra você ir de M100 e ser feliz :)
 
Galera to pensando em vender meu AD700 com minha asus dg junto(poxa não posso vender no forum tenho menos de 600 post:feelbad: mp quem se interessar) por uns R$350 pra interar e comprar um fidelio x1 ou um 598 qual seria mais pra tudo tipo dubstep e jogos tava pensando em sair do open e ir pro closed ja que palco sonoro não me importa muito parei de joga fps sugestoes de closed ai porque não lembro nenhum

DG ou DGX ? :jornal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo