• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que parece que você tem o HD681, ele é bom mesmo vale a pena adquiri-lo? E ele cobre a orelha toda?Porque os fones que tive doe a orelha depois de algum tempo com ele.

Bom na verdade eu nunca tive o HD681, tive o HD681B e hoje tenho o HD681 EVO, apesar de nunca ter escutado o HD681 não é por nada que ele é o headphone mais recomendado por volta de 120 reais, não só no Brasil mas em todos os fóruns gringos que você pesquisar, a qualidade de som pra quem está saindo de headphones xing-ling ou "gamers" é bem gritante e provavelmente você não vai se arrepender.
O HD681B tem a mesma construção do HD681, ele cobre sim toda a orelha e pelo pouco tempo que eu usei ele eu o achei confortável, não ficava encostando na minha orelha ( tenho orelhas médias ), a única coisa que me incomodava era que eu achava ele meio quente demais, abafava um pouco a orelha depois de um tempo ( não tenho ar-condicionado no meu quarto e aqui é meio quente ).
Se você prefere comprar aqui no Brasil essa loja é a melhor opção, você também pode importar mas ai vai demorar uns 40/50 dias. Importando você poderia pegar o EVO, basicamente ele tem um som um pouco mais neutro que o HD681 e tem a vantagem de vir com pads de veludo que eu achei mais confortáveis, só vai sair um pouco mais caro e vai demorar bem mais pra chegar.
 
Decidi ficar com este mesmo HD681. Agora vou desfrutar de audio com muito mais qualidade.
Estava pensando em pegar do mercado livre, sorte que me mostrou esse site.
Muito obrigado pela ajuda!!!
 
Para começar eu tenho um problema de audição, não sei é porque minha audição é melhor do que a maioria das pessoas (fiz exame e constatou isso no exame), mas não posso ouvir stereo, não sei também explicar o porque, depois vou no médico pra saber de novo

Tem que ser headset, porque aqui em casa não tem como usar caixa de som devido ao barulho dos jogos e das conversas pelo microfone, privacidade

No caso eu não posso ouvir stereo, sinto dor na cabeça, dor no ouvido, se ouvir stereo por muito tempo o ouvido parece que fica inchado, sei lá, sinto mal estar, não fico legal, dor de cabeça, enfim, meu headphone ele fica com som stereo, sentia mal e etc, comprei um adaptor para mono e um cabo também para mono, no caso conecto o cabo do headset no adaptador, e adaptador está conectado em outro cabo também para mono para conectar no PC, ai resolveu meu problema, então o headset não pode ser USB

Uso headset atual, porém um animal cortou o fio, ficou sem som de um lado e preciso comprar outro, comprei a mesma versão desse headset, porém, pelo o que parece, as novas versões vem sem controle de volume e é muito alto, sem controle de volume não rola, não sei se os novos modelos desse modelo de headset vem sem controle de volume, mas ta uma *****, som alto dos infernos, totalmente sem condição de usar

http://www.kabum.com.br/produto/5656/philips-headphone-headset-shm1900-00-

Bem eu gosto ouvir bastante de música, mas principalmente não posso ficar sem headset, uso muito teamspeak para jogos e conversar in game

Eu tinha um Philips e como eu disse, o modelo que eu queria vem sem controle de volume agora

Estou pensando em comprar esse, preço razoável e até aceitável

Steelseries Siberia V2

http://produto.mercadolivre.com.br/...ginal-steelseries-siberia-v2-frete-gratis-_JM

Tem outro headset melhor nessa faixa de preço ?

Li alguns post e disseram que headphones são muito melhores

Então qual seria a melhor combinação de headphone (não seja USB) + MIC separado (aquele que coloca no headphone e parece que vira headset), que fique na faixa de preço do Steelseries Siberia V2 e seja superior no quesito qualidade do som e qualidade do microfone do Steelseries Siberia V2
 
Alguém sabe se esse tal de " Ozone Attack " é bom mesmo ? pô, os Phillips que falam ai tá tudo esgotado, to querendo trocar de fone principalmente porque minha voz fica uma ***** pelo microfone do meu Genius de *****, ai já queria aproveitar e comprar um fone novo, de preferencia Headset(dizem que não valem apena), pode ser separado também, mais não quero importar, e não pode passar dos 120, alguém tem uma idéia ?
 
Alguém sabe se esse tal de " Ozone Attack " é bom mesmo ? pô, os Phillips que falam ai tá tudo esgotado, to querendo trocar de fone principalmente porque minha voz fica uma ***** pelo microfone do meu Genius de *****, ai já queria aproveitar e comprar um fone novo, de preferencia Headset(dizem que não valem apena), pode ser separado também, mais não quero importar, e não pode passar dos 120, alguém tem uma idéia ?

Precisa muito do microfone?
Dependendo de onde você morar vai sair um pouco mais do que 120 e sem o mic -> http://www.brasilaudio.com.br/lojad..._produto=1189&+hd+681+superlux+fone+de+ouvido
Agora headset mesmo é complicado... só se você comprar o headphone agora e o mic depois de um tempo...
 
Preciso muito de um mic, converso muito pelo skype, e eu quero trocar de fone justamente pelo mic, mais qual microfone eu compraria ?
Boa pergunta parceiro, os tão recomendados Zalman, estão sumidos no mercado Brasileiro, só importando e pagando uma nota por eles:damn:. Andei olhando uns no AliExpress.:nooo:
Só a qualidade que não deve ser das melhores.:feelbad:
 
Boa pergunta parceiro, os tão recomendados Zalman, estão sumidos no mercado Brasileiro, só importando e pagando uma nota por eles:damn:. Andei olhando uns no AliExpress.:nooo:
Só a qualidade que não deve ser das melhores.:feelbad:

Pô, é difícil pra caramba achar esses tipos de microfone no Brasil, por isso to afim de comprar um Headset. :yuno:
 
Aqueles microfones de mesa não servem ? :haha:
Senão compre o Ozone mesmo, só vai perder muito em qualidade sonora...
 
Quotei alguns comentários, vou dar uma complementada.

Aí é uma briga difícil, são ótimos fones e a faixa de preço é bem próxima também.

O Sennheiser possui o conforto, leveza e um som mais aberto (ele é aberto, o Akg é semi-aberto), já o Akg possui uma construção mais robusta, também é leve e nessa versão possui 1 cabo e 1 par de pads extra no pacote. Fica a seu critério mesmo, ambos vão tocar maravilhosamente bem numa placa de som e a sonoridade deles é similar, com bons graves e agudos, sendo o Sennheiser um pouco mais relaxado (entenda por um som mais suave, encorpado nos graves e médios, algo comum nessa marca). O Akg tem uma maior atividade nos agudos, é mais energético e "cai bem" com rock, por exemplo.

Eu gosto de ambos os fones pra ser honesto, mas tenho preferência clara pelo Sennheiser, ainda mais porque este com um "mod" melhora ainda mais seu palco sonoro, se igualando ao HD598 praticamente (e custando bem menos).

Gostei desse seu comentário, contextualizando, falavas algo do tipo HD558 Vs K240 Studio. Ignorando as questões associadas a construção, e desconsiderando o fator brasil, é banaca reparar como você associa a qualidade musical do Sennheiser comparado ao K240.

Te falar que cada dia que leio + e + sobre o K240, chego a conclusão que ainda o carinha trata-se de (um fone "Universal"), pois ele custa pouco, praticamente muito pouco (Algo entre 70 a 90 dolares), e consegue entregar com facilidade coisa que fones Sennheiser entregam custando ~2x isso (Como o HD558 ou o HD598). Fones mais value, só mesmo os Superlux HD6xx ou o Porta Pro.

Parabéns pela compra!

O dois fones são excelentes, embora sejam fones abertos e confortáveis há um diferencial muito grande entre eles: o som!

O AD700X tem um som bem mais leve e equilibrado enquanto o DT990 Pro (250 Ohms) possui um som bem mais encorpado, com graves pra lá de potentes!

Para facilitar a escolha nos diga qual será o uso principal do fone, por exemplo: música, filmes ou jogos.

Abraço!

Contextualizando, o comentário foi feito em um tópico onde a pessoa queria graves a qualquer custo (E citava graves usando um Porta Pro). Nesses casos, era recomendar algo como DT990 Pro pra cima (Chegando ao ponto de quebrar a questão de espacialidade caindo mais pro XB500 ~100 dolares). Entendo quando você cita leve ao 700x, mas a palavra equilibrado não me soa natural quando comparado ao DT990 Pro. No contexto o cara queria um grave a qualquer custo, mais puxando o XB500, o AD700x até onde vejo não caiu bem na recomendação (Por ser um fone sem corpo), partindo do oposto da necessidade. Já o DT990 Pro, ficou mais dentro do alvo desejado (Porem eu forçaria um pouco partindo pra coisas mais extremas como o XB500 neste caso).

Nunca fui com a cara da Deal Extreme (e nem da Aliexpress). Tem loja muito mais confiavel...

Só esclarecendo, a DX é uma empresa, e das grandes, diferente do Aliexpress, que pode ser associado a um mercado livre do brasil (Só que formado em grande parte por empresas) e não só usuários casuais. Não desmereça o Aliexpress unicamente por representar em grande parte empresas da china, se o preço for de acordo, a probabilidade de comprar uma coisa e receber outra é bem pequena, praticamente a mesma que comprar via Ebay (Não se esqueça que muita empresa que vende no ebay é da china).

O meu SHE9000 tem 1 ano e meio e está em perfeitas condições, mas tem que tomar cuidado, pois é frágil. Sobre Bom, Ruim, Bom, Ruim isso não se aplica muito bem a Philips, pelo menos não na linha Fidelio que é um exemplo de fones de qualidade.

Perfeito. Só complementando, não adianta o fone ser uma rocha, como exemplo o super cabo Titan dos ATHs, incluindo o conector super bem manufaturado, se a pessoa não cuida do equipamento. Fragilidade é mais questão de uso do que qualidade de construção de um produto.

Caras, sei que já se deve ter discutido isso antes, mas o tópico está longo demais. Enfim ...

Alguém poderia me dar uma opinião sobre as diferenças entre esses três modelos na mesma faixa:
- Philips SHP 2700
- Superlux HD681
- Sennheiser HD202


Qual tem melhores graves? Qual o mais confortável? O foco é filmes mesmo, usando o XBMC atraves do HTPC e pelo Xtreamer. Enfim, filmes.

Para se ter mais idéia de comparação, tenho o Sennheiser RS120 e o Koss Porta Pro, gosto dos dois, mas quero algo com melhores graves para boas maratonas de filmes., he he he ...

Abraços!!!

Vamos lá, caras. Alguém dá uma opiniãozinha aêw!!!

No seu caso, é perder espacialidade e partir logo pra um M50 da ATH (~160 dolares) ou senão um XB500 (~100), sendo este o melhor fone pro seu contexto. Não espere mágica, pois o XB500 da Sony não terá a mesma espacialidade e pureza de detalhes que o Porta Pro (É abrir mão de algumas coisas por outras, ganha em graves, perde em detalhes e espaço).

O Porta Pro tem bons graves, não? Acho que a quantidade de graves e nível/qualidade de graves que tu quer só com fones mais tops, aliados a pelo menos uma placa de som como a Xonar DGX (o mais indicado seria um conjunto dac/amp), só assim para comparar os graves do HT com o do fone (me refiro mais a quantidade, não qualidade).

Se quer um com bom palco sonoro e graves ao mesmo tempo para comprar no BR, aí terá que partir pra outro nível de fones, como o meu L1 ou o Beyer DT990 PRO.

Bem, o que posso falar do meu combo é que ele tem uns BUUUUUUMs muito loucos assistindo filmes nas explosões e etc... :haha:

Perfeito seu comentário (Reputei), sintetizou bem e conseguiu recomendar excelentes fones (L1 e DT990). Gostei também da citação quanto ao Porta Pro, diferente dos comentários no geral, é um fone transparente, e bastante representativo em corpo Vs espaço nas músicas.

Já tive praticamente todos estes (excluindo o HD681 Evo, eu tenho o HD681 antigo aqui), mas colocaria minhas fichas na questão de áudio no Somic MH463 e na questão de durabilidade o Superlux HD681 Evo deve ser o melhor (cabo removível é a melhor invenção já feita para fones de ouvido).

O Somic G989 é uma tortura, pesado, desconfortável, ruim para utilizar por causa do controle de volume que pesa quase 1 KG e não passa nenhuma confiabilidade no cabo e na estrutura. Já o Somic E-95 v2010 eu parei de recomendar há dois anos depois que surgiu uns 10 casos um atrás do outro de defeitos, a marca está com um controle de qualidade terrível para ele... E sinceramente, dá pra entender o porquê isso acontece:

http://i50.tinypic.com/2ijlwnb.jpg

Nossa velho, milagre esse Shock ter durado tanto hein? Já tive um em mãos e achei uma ***** a estrutura e o som.

Muito grave é ruim para FPS, pois ele acaba distorcendo o som das outras frequências, fazendo barulhos que indicariam onde estão inimigos serem abafados pelas frequências baixas. Sem contar que normalmente para que o grave seja forte o fone precisa ser extremamente fechado, o que também acaba diminuindo o soundstage do fone e assim estragando a capacidade de localização dele.

Talvez o que acontece é que você está mal acostumado com fones baratos que tem 0% de graves. Existem diversos tipos de fones "com graves", desde:

1. Fones que quase não tem grave nenhum, agudos distorcidos e médios recuados. (é o mais comum de se achar, coloque qualquer fone de R$ 20 nessa categoria e muitos fones gamer baratos)
2. Fones que tem graves demais (muitas vezes em um tom só), agudos distorcidos e médios recuados. (ex: Beats, maioria dos fones gamer da Razer, Roccat, Genius, Somic, etc......)
3. Fones que tem graves com um pouco menos de impactos, mas limpos assim como os médios e agudos. (ex: Superlux HD 681, Audio Technica AD700)
4. Fones que tem a quantidade correta de graves, agudos e médios, sem mais nem menos para cada um deles. (ex: Sony MDR-7506, Sennheiser HD 558)
5. Fones que tem apenas um pouco mais de graves, mas sem distorcer os médios e agudos. (ex: Audio Technica M50, Creative Aurvana Live)
6. Fones com bastante graves e impacto, mas que não estragam o resto das frequências (ex: Sony MDR XB500, Denon AHD2000)

Provavelmente você só teve até agora fones do primeiro tipo, por isso não vá com muita sede ao "pote" de graves e acabe pegando um fone do segundo tipo, não se esqueça que jogos de FPS precisam de nitidez no áudio e uma boa simulação de espaço para que você possa identificar de onde estão vindo tiros ou passsos.

Wetto, sei que sua bagagem de conhecimento quanto a rótulos e afins é gigantesca, de toda forma, são estas e outras postagens suas que demostram o quanto conhecimento com fones musicais, contextos musical e questões relacionadas você detêm para contribuir a este tópico. Impossível não citar a qualidade dessa postagem, ainda, sua imparcialidade em não colocar o K240, juntamente com o HD558 entre as categorias 4 e 5 (Diria que o K240 seria o 4.5), uma vez que você usa esse fone como base musical, e deves tranquilamente o ter como referência frente a tudo o que deve passar por ai. Referência no plano que fone vêm fone vai, nada consegue se equiparar na construção e qualidade musical.

Reforço através dessa postagem, que reveja teus conceitos quanto a postagens, rótulos, preços e qualidade de construção de produtos. Sei das demandas do público alvo, e dos fatores relacionados, porem, uma vez que deténs o conhecimento musical sobre tais fones, procure fazer uso deste de maneira pró ativa para ajudar quem precisa ser ajudado, onde no lugar de criticar, aponte apenas qualidades em coisas boas. Por fim, quem verdadeiramente precisa de ajuda e ser ajudado, irá ler com bons olhos seus conselhos, e fazer boas compras. Do contrário, quem realmente não precisa de ajuda, mesmo recebendo aconselhamentos do que é bom e não tão bom, será indiferente, esta pessoa de qualquer forma não irá fazer bom uso dos aconselhamentos, e mesmo comprando algo de qualidade, não saberá fazer bom uso do equipamento.

Pense nisso.
 
Última edição:
Quotei alguns comentários, vou dar uma complementada.


Gostei desse seu comentário, contextualizando, falavas algo do tipo HD558 Vs K240 Studio. Ignorando as questões associadas a construção, e desconsiderando o fator brasil, é banaca reparar como você associa a qualidade musical do Sennheiser comparado ao K240.

Te falar que cada dia que leio + e + sobre o K240, chego a conclusão que ainda o carinha trata-se de (um fone "Universal"), pois ele custa pouco, praticamente muito pouco (Algo entre 70 a 90 dolares), e consegue entregar com facilidade coisa que fones Sennheiser entregam custando ~2x isso (Como o HD558 ou o HD598). Fones mais value, só mesmo os Superlux HD6xx ou o Porta Pro.


Contextualizando, o comentário foi feito em um tópico onde a pessoa queria graves a qualquer custo (E citava graves usando um Porta Pro). Nesses casos, era recomendar algo como DT990 Pro pra cima (Chegando ao ponto de quebrar a questão de espacialidade caindo mais pro XB500 ~100 dolares). Entendo quando você cita leve ao 700x, mas a palavra equilibrado não me soa natural quando comparado ao DT990 Pro. No contexto o cara queria um grave a qualquer custo, mais puxando o XB500, o AD700x até onde vejo não caiu bem na recomendação (Por ser um fone sem corpo), partindo do oposto da necessidade. Já o DT990 Pro, ficou mais dentro do alvo desejado (Porem eu forçaria um pouco partindo pra coisas mais extremas como o XB500 neste caso).

Mega quote!

O AKG supracitado é sem dúvidas uma das melhores opções... não há nem o que comentar.

Sobre ter recomendado erroneamente o AD700, é fato, deveria ter pensado no HD518, HD558 e até mesmo o AD900X, embora este último tenha menos graves que os outros dois, ainda sim é mais que no AD700.
Bom, fora o DT990, o próprio DT770 da mesma linha seria uma ótima opção, diminuindo o palco sonoro ao custo do bass mais firme (em especial o modelo de 80 Ohms, este possui mais graves entre os DT770), conseguindo assim uma sonoridade divertida para jogos e filmes, com um palco levemente arejado (devido as cups), sem ser claustrofóbica como acontece normalmente com fones bassheads.
 
Sabe algum microfone de mesa bom ? acho que vou comprar o HD681 e um Mic de Mesa

Vish, não conheço não...:haha:
sugeri isso pois um amigo meu tem esse Ozone, achei super desconfortável... o HD681 é beeem melhor, fora o som...
Mas o microfone de mesa pode sair até por uns 15 reais e você acha ai na sua cidade mesmo sem frete, e provavelmente deve ser um pouco melhor que esse seu genius ai, eu já tive um bem vagabundo e captava legal o som, mas não me lembro da marca... :hmm:
 
Quotei alguns comentários, vou dar uma complementada.



Gostei desse seu comentário, contextualizando, falavas algo do tipo HD558 Vs K240 Studio. Ignorando as questões associadas a construção, e desconsiderando o fator brasil, é banaca reparar como você associa a qualidade musical do Sennheiser comparado ao K240.

Te falar que cada dia que leio + e + sobre o K240, chego a conclusão que ainda o carinha trata-se de (um fone "Universal"), pois ele custa pouco, praticamente muito pouco (Algo entre 70 a 90 dolares), e consegue entregar com facilidade coisa que fones Sennheiser entregam custando ~2x isso (Como o HD558 ou o HD598). Fones mais value, só mesmo os Superlux HD6xx ou o Porta Pro.



Contextualizando, o comentário foi feito em um tópico onde a pessoa queria graves a qualquer custo (E citava graves usando um Porta Pro). Nesses casos, era recomendar algo como DT990 Pro pra cima (Chegando ao ponto de quebrar a questão de espacialidade caindo mais pro XB500 ~100 dolares). Entendo quando você cita leve ao 700x, mas a palavra equilibrado não me soa natural quando comparado ao DT990 Pro. No contexto o cara queria um grave a qualquer custo, mais puxando o XB500, o AD700x até onde vejo não caiu bem na recomendação (Por ser um fone sem corpo), partindo do oposto da necessidade. Já o DT990 Pro, ficou mais dentro do alvo desejado (Porem eu forçaria um pouco partindo pra coisas mais extremas como o XB500 neste caso).



Só esclarecendo, a DX é uma empresa, e das grandes, diferente do Aliexpress, que pode ser associado a um mercado livre do brasil (Só que formado em grande parte por empresas) e não só usuários casuais. Não desmereça o Aliexpress unicamente por representar em grande parte empresas da china, se o preço for de acordo, a probabilidade de comprar uma coisa e receber outra é bem pequena, praticamente a mesma que comprar via Ebay (Não se esqueça que muita empresa que vende no ebay é da china).



Perfeito. Só complementando, não adianta o fone ser uma rocha, como exemplo o super cabo Titan dos ATHs, incluindo o conector super bem manufaturado, se a pessoa não cuida do equipamento. Fragilidade é mais questão de uso do que qualidade de construção de um produto.



No seu caso, é perder espacialidade e partir logo pra um M50 da ATH (~160 dolares) ou senão um XB500 (~100), sendo este o melhor fone pro seu contexto. Não espere mágica, pois o XB500 da Sony não terá a mesma espacialidade e pureza de detalhes que o Porta Pro (É abrir mão de algumas coisas por outras, ganha em graves, perde em detalhes e espaço).



Perfeito seu comentário (Reputei), sintetizou bem e conseguiu recomendar excelentes fones (L1 e DT990). Gostei também da citação quanto ao Porta Pro, diferente dos comentários no geral, é um fone transparente, e bastante representativo em corpo Vs espaço nas músicas.



Wetto, sei que sua bagagem de conhecimento quanto a rótulos e afins é gigantesca, de toda forma, são estas e outras postagens suas que demostram o quanto conhecimento com fones musicais, contextos musical e questões relacionadas você detêm para contribuir a este tópico. Impossível não citar a qualidade dessa postagem, ainda, sua imparcialidade em não colocar o K240, juntamente com o HD558 entre as categorias 4 e 5 (Diria que o K240 seria o 4.5), uma vez que você usa esse fone como base musical, e deves tranquilamente o ter como referência frente a tudo o que deve passar por ai. Referência no plano que fone vêm fone vai, nada consegue se equiparar na construção e qualidade musical.

Reforço através dessa postagem, que reveja teus conceitos quanto a postagens, rótulos, preços e qualidade de construção de produtos. Sei das demandas do público alvo, e dos fatores relacionados, porem, uma vez que deténs o conhecimento musical sobre tais fones, procure fazer uso deste de maneira pró ativa para ajudar quem precisa ser ajudado, onde no lugar de criticar, aponte apenas qualidades em coisas boas. Por fim, quem verdadeiramente precisa de ajuda e ser ajudado, irá ler com bons olhos seus conselhos, e fazer boas compras. Do contrário, quem realmente não precisa de ajuda, mesmo recebendo aconselhamentos do que é bom e não tão bom, será indiferente, esta pessoa de qualquer forma não irá fazer bom uso dos aconselhamentos, e mesmo comprando algo de qualidade, não saberá fazer bom uso do equipamento.

Pense nisso.

Achei o XB500 na LDIGames por quase 500 pilas. Vou esperar uns dias, e investir nele.
Obrigado!!!
 
Sabe algum microfone de mesa bom ? acho que vou comprar o HD681 e um Mic de Mesa
Mano irei arriscar esse Microfone de lapela aqui, pelo pelo preço vai sair no mesmo valor de um desses de mesa.
http://www.aliexpress.com/item/Ligh...-Free-shipping-3-Year-warranty/673943652.html
------------
...
Estou pensando em comprar esse, preço razoável e até aceitável

Steelseries Siberia V2

http://produto.mercadolivre.com.br/...ginal-steelseries-siberia-v2-frete-gratis-_JM

Tem outro headset melhor nessa faixa de preço ?

Li alguns post e disseram que headphones são muito melhores

Então qual seria a melhor combinação de headphone (não seja USB) + MIC separado (aquele que coloca no headphone e parece que vira headset), que fique na faixa de preço do Steelseries Siberia V2 e seja superior no quesito qualidade do som e qualidade do microfone do Steelseries Siberia V2

Esse siberia ai não daqueles que tem no Ali Express, uma replica bem feita?:hmm:
O Golden Edition está por R$ 19,00 a mais, estranho heim!!!:damn::argh::impossibru:
 
Pessoal,

Uma ajuda Um colega meu vai para o USA agora e pode trazer, para mim, um headphone que eu usaei primariamente para jogos usando um mixamp 5.8. Infelizmente vou ter que optar por um closed por que eventualmente eu uso o headphone para jogar na madrugada enquanto a minha esposa dorme.

Eu estou entre tres opcoes que sao, relativamente similares, com pequenas variacoes de preco

CAL - $72
MDR7506 - $85
SRH 440 - $82


Estou mais inclinado em pegar o CAL. O que acham


Estou pensando tambem em pegar um 681 evo por $40 para jogar durante o dia, mas acho que e besteira. tenho a impressão que o 681 evo, apesar de ser aberto, tera uma qualidade de som, para jogos, similar a um CAL. Ou entao eu junto grana dos dois e entro logo na faixa dos $120.

Abracos
 
Pessoal,

Uma ajuda Um colega meu vai para o USA agora e pode trazer, para mim, um headphone que eu usaei primariamente para jogos usando um mixamp 5.8. Infelizmente vou ter que optar por um closed por que eventualmente eu uso o headphone para jogar na madrugada enquanto a minha esposa dorme.

Eu estou entre tres opcoes que sao, relativamente similares, com pequenas variacoes de preco

CAL - $72
MDR7506 - $85
SRH 440 - $82


Estou mais inclinado em pegar o CAL. O que acham


Estou pensando tambem em pegar um 681 evo por $40 para jogar durante o dia, mas acho que e besteira. tenho a impressão que o 681 evo, apesar de ser aberto, tera uma qualidade de som, para jogos, similar a um CAL. Ou entao eu junto grana dos dois e entro logo na faixa dos $120.

Abracos

Cara, meu irmão trouxe um Nvx xpt100 lá dos Estados Unidos, fechado e custa $80 na Amazon. Só digo uma coisa: Muito fod* :haha:

Tem um comentário lá na Amazon em que ele compara com o CAL. Pelo menos dá uma olhada nele.

Abraço.

Link da Amazon: Clique aqui

Lembrando que ele tem o mesmo som ao Brainwavz HM5, que dizem ser um ótimo headphone pelo preço, imagine esse então..

Coloquei fotos dele neste tópico, e umas considerações rápidas. Clique aquihttp://adrenaline.uol.com.br/forum/...-fone-e-compartilhe-suas-experiencias-98.html (post #2447)
 
Última edição:
Boa tarde, eu comprei um Sennheiser HD 598, tem alguma forma de saber se ele é legítimo? Registrando ele?
 
Cara, meu irmão trouxe um Nvx xpt100 lá dos Estados Unidos, fechado e custa $80 na Amazon. Só digo uma coisa: Muito fod* :haha:

Valeu. Vou dar uma olhada!

Eu ja tinha ouvido falar muito bem do Brainwavz HM5 mas eu normalmente nao vejo ele sendo sugerido para games, entao nem tinha pensando em nenhum dos dois. Sei que sao muito confortaveis e podem ser usados por varias horas seguidas sem problemas, o que e um ponto importante para jogos.

Sabe me dizer como e o soundstage (Pergunta)

Sabe como e o leak (Pergunta)

como eu comentei, eu devo utiliza-los, no quarto, enquanto minha esposa dorme.

Hoje eu uso um Turtlebeach Tango (sim, por favor nao me batam). Eles nao deixam o som sair, mas a qualidade e ridicula. Eles sao programaveis e tem varios pre-sets de frequencia, mas nada disso adianta se voce nao tem um bom posicionamento. De que adianta usar uma configuracao que ressalta os passos se voce nao consegue identificar, rapidamente, de onde eles estao vindo...

(o ponto de interrogacao do meu teclado quebrou...)
 
Valeu. Vou dar uma olhada!

Eu ja tinha ouvido falar muito bem do Brainwavz HM5 mas eu normalmente nao vejo ele sendo sugerido para games, entao nem tinha pensando em nenhum dos dois. Sei que sao muito confortaveis e podem ser usados por varias horas seguidas sem problemas, o que e um ponto importante para jogos.

Sabe me dizer como e o soundstage (Pergunta)

Sabe como e o leak (Pergunta)

como eu comentei, eu devo utiliza-los, no quarto, enquanto minha esposa dorme.

Hoje eu uso um Turtlebeach Tango (sim, por favor nao me batam). Eles nao deixam o som sair, mas a qualidade e ridicula. Eles sao programaveis e tem varios pre-sets de frequencia, mas nada disso adianta se voce nao tem um bom posicionamento. De que adianta usar uma configuracao que ressalta os passos se voce nao consegue identificar, rapidamente, de onde eles estao vindo...

(o ponto de interrogacao do meu teclado quebrou...)

Brainwavz HM5 não é muito recomendado para jogos pelo fato de ele ser fechado... Porém, como dizem nos reviews, dizem ter um bom soundstage mesmo sendo fechados. Como você não vai poder incomodar tua esposa, vai ter que sacrificar soundstage para ter um fechado e não incomodar ela.

O maior problema para mim é que este é meu primeiro headphone razoável (nunca fui de usar headphone), então não tenho como me basear em algum headphone para dar opiniões etc.

Utilizo ele com uma placa de som USB. Escuto bastante músicas, assisto bastante filmes e vídeos, jogo raramente, e também uso ele para tocar bateria. Toco bateria com ele nos 36% de volume, ele não isola totalmente, mas consigo escutar bem a música. Acho que até mais ou menos essa altura você não vai incomodar tua esposa.

O usuário [CITAR]Vioxx[/CITAR] tem o Brainwavz HM5, talvez ele consiga tirar melhor tuas dúvidas.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo