• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
o__O Mesmo na amazon?!

Aí fica complicado hehehe

Alguém saberia me dizer se o HM-700 (HifiMan)tem as mesmas funções do Fiio X3? Ou seja, além de player lossless é também dac/amp?

Ele é um pouco mais caro, mas tem design muito mais bacana e, pelo que li, vem com um fone in-ear bem conceituado (R400b).

Abs.

Sim mesmo na Amazon e da mesma loja, o que estava acontecendo é que as lojas estavam comprando de distribuidores que vendiam fiios piratas e depois vendiam eles com outros fiios originais, estava uma zona.
Mas essa mp4 nation que o Lucifis linkou alem de estar mais barata que no acessoryjack é reconhecida pela fiio como um dos distribuidores oficiais. Não deve ter problema comprando com esse site.
[h=1]http://www.fiio.com.cn/where/index.aspx[/h]
 
Alguém me indica um fone top intra-auricular pra usar no meu S4? Quero qualidade! Preço não importa. :)

Os Customs que o Valeri citou é de assustar logo de cara... :haha:

Recomendo o Westone UM3X, Westone 4R e Shure SE535.
 
Os Customs que o Valeri citou é de assustar logo de cara... :haha:

Recomendo o Westone UM3X, Westone 4R e Shure SE535.

Ué, ele disse que não importa o preço. xD

Quase que falei o Westone 4R mas decidi ir mais a frente. =P

PS: O JH5 não é tão caro e é vendido por um valor proximo ao do Westone 4R
 
Ué, ele disse que não importa o preço. xD

Quase que falei o Westone 4R mas decidi ir mais a frente. =P

Eu acho que o 4R não agradaria por ser mais equilibrado, teria que ser um mais "fun" com graves mais gordos.

Se bem que o Merlin não é tão caro pegando na Unique Melody do Brasil.
 
Eu acho que o 4R não agradaria por ser mais equilibrado, teria que ser um mais "fun" com graves mais gordos.

Se bem que o Merlin não é tão caro pegando na Unique Melody do Brasil.

O JH5 é US$400,00 só e considerando os fones que você citou a diferença não é tão grande. Dizem que o JH5 tem bons graves e um excelente CxB (falarei com mais propriedade quando chegar o meu)
 
O JH5 é US$400,00 só e considerando os fones que você citou a diferença não é tão grande. Dizem que o JH5 tem bons graves e um excelente CxB (falarei com mais propriedade quando chegar o meu)

JH5 :jornal:
Parabéns hein.

Tenho uma dúvida em relação a esses customs, não que eu vá compra-los ( pelo menos num futuro próximo não ), mas quais são seus benefícios e como vocês usam eles?
Pois eu pelo menos não vejo porque pagar num IEM o mesmo que o preço de um K712 ( meu sonho :megusta: ) ou um HD650, ou talvez digo isso porque nunca cheguei perto num IEM do nível desses que vocês citaram. E eu dificilmente teria coragem de usa-los na rua, ainda mais no Brasil.

--

:mother:
http://www.uniquemelodyshop.com/unique-melody-pp6/unique-melody-pp6/
pp6HEROSHOT__67933.1349423089.1280.1280.jpg

2,2k obamas :melior:
tem 6 drivers dentro disso?
Driver Configuration:
2x High, 2x Mid, 2x High
6 drivers dentro de um pedacinho de feijão, to entendendo porque é tão caro:mother:
 
Última edição:
JH5 :jornal:
Parabéns hein.

Tenho uma dúvida em relação a esses customs, não que eu vá compra-los ( pelo menos num futuro próximo não ), mas quais são seus benefícios e como vocês usam eles?
Pois eu pelo menos não vejo porque pagar num IEM o mesmo que o preço de um K712 ( meu sonho :megusta: ) ou um HD650, ou talvez digo isso porque nunca cheguei perto num IEM do nível desses que vocês citaram. E eu dificilmente teria coragem de usa-los na rua, ainda mais no Brasil.

Eu optaria mais pelo K/Q701/702.
O K712 pelo que lembro recebeu uma adição exagerada de graves e ficou um tanto embolado, perdendo um pouco da peculiaridade dessa linha.


O JH5 é US$400,00 só e considerando os fones que você citou a diferença não é tão grande. Dizem que o JH5 tem bons graves e um excelente CxB (falarei com mais propriedade quando chegar o meu)

É fato, tanto que considerava fortemente o JH5, mas acabei achando o JH13 dando bobeira! :fuckyeah:
 
Eu optaria mais pelo K/Q701/702.
O K712 pelo que lembro recebeu uma adição exagerada de graves e ficou um tanto embolado, perdendo um pouco da peculiaridade dessa linha.

E sobre minha pergunta sobre os IEM?
Estou vendo sobre eles aqui agora, apesar de parecerem muito f0das acho que não pagaria tanto num IEM, acho. Ainda mais de que eu acho que preferiria usar um circumaural do que um IEM em casa. :hmm:
 
JH5 :jornal:
Parabéns hein.

Tenho uma dúvida em relação a esses customs, não que eu vá compra-los ( pelo menos num futuro próximo não ), mas quais são seus benefícios e como vocês usam eles?
Pois eu pelo menos não vejo porque pagar num IEM o mesmo que o preço de um K712 ( meu sonho :megusta: ) ou um HD650, ou talvez digo isso porque nunca cheguei perto num IEM do nível desses que vocês citaram. E eu dificilmente teria coragem de usa-los na rua, ainda mais no Brasil.

Os beneficios são o isolamento do ruido externo que é muito grande, o cabo removivel, a portabilidade somado a qualidade de som (tão boa quanto muitos circunaurais) e o fato dos customs serem melhores que a grande maioria dos universais topo de linha (westone 4, triplefi 10, shure se535, etc).

Tenho varios amigos que tem fones custom e usam o fone na rua normalmente. Andam de onibus, vão na academia, na faculdade, etc.

Ja me falaram que o JH5 consegue brigar com fones circunaurais grandes como o Sennheiser HD600, o AKG K701, etc. Mas que vai saber falar isso melhor é quem tem os dois para ouvir. Se quiser tirar suas duvidas quanto a isso, entre aqui.
 
JH5 :jornal:
mas quais são seus benefícios e como vocês usam eles?

Hum... Não sei ao bem como te explicar, mas ele é caro pois tem todo um processo envolvendo vários profissionais na construção dos "2 pedaços de plástiquinhos", desde o manejamento/lixamento/polimento até á equalização correta é um longo período, fora que o tipo de driver (armadura balanceada) junto com o crossover que é bem carinho.

Isso no geral resulta um isolamento perfeito e uma resposta de frequência MUITO precisa que gera o "Eargasm" de adjetivos separação/clareza/definição tirando o ponto fraco que é espacialidade em um geral você tem um negócio no nível de um Full-size high-end em qualquer canto, sem precisar de um amp/dac. Essa é a maior vantagem.

Agora, eu achei esse ideal, um custom para trabalhar e full-sizes em casa, e não precisa ser um custom... Hoje tem várias opções tão boas como: Westone, Noble4,5,6,kaiser, Heir.Audio, Shure, AT IM series... entre tantas outras, que tem a versão universal do seus customs, agora se vale a pena o preço, ish... Aí é muito pessoal, eu já vi de tudo nesse hobby, coisas do tipo $1000 em cabo pra um resultado muito risível, mas pra mim por enquanto estou muito feliz com isso:awesome:
 
Realmente, como o LE0RGG falou a unica coisa que o custom não chega a fazer tão bem quanto os full size é o palco sonoro, a espacialidade. Mas de resto consegue um detalhamento do som incrível. Sei porque já ouvi a versão demo do UM Merlin e o Sennheiser HD650 por exemplo.
 
E sobre minha pergunta sobre os IEM?
Estou vendo sobre eles aqui agora, apesar de parecerem muito f0das acho que não pagaria tanto num IEM, acho. Ainda mais de que eu acho que preferiria usar um circumaural do que um IEM em casa. :hmm:

Estava procurando alguns links pra você!

Saca só, é pouca coisa:

http://www.htforum.com/vb/showthrea...-Triple-fi-10-PRO-x-Sony-EX600-x-Klipsch-X10i

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/199293-Unique-Melody-Customs-Apreciação

http://mindtheheadphone.com.br/2011/03/19/avaliacao-jh-audio-jh13-pro/

http://mindtheheadphone.com.br/2012/11/11/avaliacao-unique-melody-merlin/

http://www.innerfidelity.com/content/totl-madness-24-top-line-custom-ear-monitors-reviewed

http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/494045-review-unique-melody-miracle.html

http://www.head-fi.org/t/541204/concise-multi-iem-comparison-final-update-march-1st-2013

http://www.head-fi.org/t/478568/mul...-compared-t-peos-popular-added-04-30-14-p-901

http://www.head-fi.org/t/440126/sennheiser-hd800-vs-jh-13-pro-battle-of-the-titans


:coolface:

Depois de ler tudo isso aqui você (e qualquer um lol) vai entender!
Eu também não imaginava no início como é que um fone in-ear poderia ser tão caro, fui pesquisando, lendo, lendo, entendendo, me convencendo... e concluí que: PQP! É caro demais, mas esses caras de alguma forma me convenceram que o negócio é exatamente aquilo que falam, e é mesmo!

Não tenho muito mais acrescentar, os amigos Valeri e LEORGG disseram tudo praticamente.
Quanto ao palco, depois é só pegar um Full-Size, é o que estou fazendo no momento. ^^
 
Última edição:
Interessante mesmo, parecem ser bem peculiares e interessantes, bom no futuro se o dinheiro me permitir devo comprar um pra experimentar. :megusta:
Muito obrigado a todos.
 
Interessante mesmo, parecem ser bem peculiares e interessantes, bom no futuro se o dinheiro me permitir devo comprar um pra experimentar. :megusta:
Muito obrigado a todos.

Reserva uns R$10 aqui, R$20 alí e até o final do ano você tem uns R$400 ou mais, pega um Audio-Technica ATH M50 ou um AKG K240 MKII e você verá como essa brincadeira de fones de ouvido evolui. Aliás, pode ser um in-ear de qualidade também, há muito como poderá notar nos reviews do Head-Fi que mandei.
 
Reserva uns R$10 aqui, R$20 alí e até o final do ano você tem uns R$400 ou mais, pega um Audio-Technica ATH M50 ou um AKG K240 MKII e você verá como essa brincadeira de fones de ouvido evolui. Aliás, pode ser um in-ear de qualidade também, há muito como poderá notar nos reviews do Head-Fi que mandei.

Não sabia que eles eram custom até na construção, achei que era na questão dos drivers...quando perguntei a um tempo atrás se sua namorada já tinha usado seu jh13 e falado que ele parecia com outro mais barato ( como a minha que disse que meu superlux parece com um de 20 reais que ela tinha :damn: ) não sabia que o formato dele também era customizado pra cada usuário.
Estou no segundo link que me mandou mas já estou me convencendo que vale a pena mesmo.

8004205208_8c5440efb7_o.jpg
 
[CITAR]Lucifis[/CITAR], tava dando uma olhada no htforum, vi que você ainda tá atrás do HD600/650
não pensa em comprar na accessoryjack não?

paguei 850 no meu de lá (me taxaram em 30 reais)

garantia da sennheiser é global mesmo :hmm:
 
Lucifis, tava dando uma olhada no htforum, vi que você ainda tá atrás do HD600/650
não pensa em comprar na accessoryjack não?

paguei 850 no meu de lá (me taxaram em 30 reais)

garantia da sennheiser é global mesmo :hmm:

Então cara, razão de eu ter fechado o anúncio é o valor que estão pedindo aqui no Brasil, preço de novo com 60% de imposto... eu não tenho culpa da maioria ter pego em lojas que estava $499 ao invés de $399 como é na Accessoryjack.

O problema é que meu cartão tem limite apenas de R$1.000 e talvez ultrapasse esse valor considerando a cotação atual.
Quando você comprou o seu eu acho que o dólar estava no máximo no máximo R$2,05 ~ R$2,10, agora está em média R$2,35.
Como eu não manjo de importação eu fiquei com receio dessa vez, acho que vou pedir ajuda aos universitários... :hmm:
 
Então cara, razão de eu ter fechado o anúncio é o valor que estão pedindo aqui no Brasil, preço de novo com 60% de imposto... eu não tenho culpa da maioria ter pego em lojas que estava $499 ao invés de $399 como é na Accessoryjack.

O problema é que meu cartão tem limite apenas de R$1.000 e talvez ultrapasse esse valor considerando a cotação atual.
Quando você comprou o seu eu acho que o dólar estava no máximo no máximo R$2,05 ~ R$2,10, agora está em média R$2,35.
Como eu não manjo de importação eu fiquei com receio dessa vez, acho que vou pedir ajuda aos universitários... :hmm:

Verdade, paguei 2.05 no dólar na época.
Mas eu tava percebendo isso que vc disse mesmo, tão pedindo demais nesses fones por aqui

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar.
Mas é tranquilo, triste é a espera :haha:
 
Comprar Headset

Sou meio leigo no assunto ainda de fones, e estou querendo comprar um fone, pensei em um que já venha com microfone. Gosto de jogar fps, moba, e etc.. E gosto de todo tipo de música (Rock, Reggae, pop, etc..), espero que possam me ajudar.

Qual o valor máximo que pretende gastar? - 200 reais (250 se valer muito a pena em relação ao de 200 kk)

Qual o tipo de fone que você quer? - As vezes jogo por horas, gostaria de um confortável (importante), ACHO que Circunaurais são melhores no caso.

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Queria um equilibrado que tivesse sons graves perceptível, para ouvir o contrabaixo das músicas.

Prefere um fone fechado? Sim.

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro no Brasil, mas posso importar. Se puderem indicar lojas tanto brasileiras quanto estrangeiras estarei agradecido.

Obrigado desde já.
 
Verdade, paguei 2.05 no dólar na época.
Mas eu tava percebendo isso que vc disse mesmo, tão pedindo demais nesses fones por aqui

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar.
Mas é tranquilo, triste é a espera :haha:

Eu sei que o fone é bom e tal, mas é o que disse... o valor hoje cobrado por usuários/foristas equivale ao que lojas cobrariam teoricamente...
Mas então você vai nessas lojas e acha HD650 por R$2.500 e HD700 por R$4.800... aí realmente os fones dos classificados parecem que estão mais baratos, mas não estão!

Sim, eu estava disposto a comprar, mas sempre tentei negociar... não deu certo.
Claro, nesse tempo de fóruns eu fiz várias amizades aqui e lá no HTForum e há usuários exemplares, verdadeiros amigos que ajudam, tiram dúvidas e fazem bons preços, até parcelam. Mas não tem como ir contrá a maré, só resta importar.

Ps.: estou generalizando, não estou dizendo que os fones dos classificados são superfaturados, não, mas é que Sennheiser é mais salgado e o fone em questão possui grande procura, aí não tem jeito! Diferente do DT880 e K702 que são vendidos em lojas aqui no Brasil e são mais frequentes nos classificados.

Vou manda MP pra você!

;)
 
Última edição:
Então cara, razão de eu ter fechado o anúncio é o valor que estão pedindo aqui no Brasil, preço de novo com 60% de imposto... eu não tenho culpa da maioria ter pego em lojas que estava $499 ao invés de $399 como é na Accessoryjack.

O problema é que meu cartão tem limite apenas de R$1.000 e talvez ultrapasse esse valor considerando a cotação atual.
Quando você comprou o seu eu acho que o dólar estava no máximo no máximo R$2,05 ~ R$2,10, agora está em média R$2,35.
Como eu não manjo de importação eu fiquei com receio dessa vez, acho que vou pedir ajuda aos universitários... :hmm:
Eu sou outro que sempre tá de olho nos classificados de vários fóruns, só que também acho [r]absurdo[/r] complicado os caras pedirem num usado o mesmo preço e às vezes até mais caro do que sairia se importasse o fone novo. Há um mês atrás queria muito pegar um HE-400 num grupo do facebook, mas o cara não baixava de R$1100, aí não dava. :feelbad:

Eu importei uma case pro meu G2 pra ver como funciona esse negócio de importação, tô esperando chegar ainda pra ver quanto tempo demora, se vai ser taxado e etc., além de sempre estar lendo sobre o assunto.... Com esse lance do Paypal não precisar mais de cartão internacional, já deu uma ajuda boa, pois não tenho CI.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo