Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um Sennheiser HD202 e posso dizer... Pelo preço médio de R$160 é um p**a fone!!!

Tem um grave que às vezes chega a impressionar e bons agudos, só ficando devendo um pouco na faixa dos médios, dependendo da fonte ou estilo musical. Mas em geral se dá bem com qualquer tipo de música.

Comparado com seu irmão maior HD518 (que é 4x mais caro nas lojas) ele não faz feio não! Claro que o HD518 te entrega muito mais detalhes, mais palco sonoro e graves muito mais encorpados, mas para uma audição descompromissada (no trabalho, por exemplo, onde vc não tem como se concentrar em detalhes) ele cumpre muito bem a tarefa. Lembrando que o HD518 é um fone aberto e portanto vaza muito som, não dá pra usar no trabalho.

E dependendo da qualidade da fonte, como pop/rock gravado sem muita definição ou um MP3 de qualidade mais baixa, o HD202 ás vezes se mostra surpreendentemente até mais agradável pois nestes casos o irmão maior acaba entrega mais os defeitos, especialmente na faixa de graves que podem ficar embolados, indefinidos.

Agora, comparando com o Bose AE2, o HD202 entrega graves mais encorpados e agudos um pouco mais altos, porém menos médios. De fato o Bose parece ter uma resposta bem mais plana ou neutra, o que pode ser bom ou ruim dependendo do gosto ou do estilo ou mesmo da fonte: Ás vezes isso confere mais presença ao Bose (quartetos de cordas, por exemplo), mas em outros casos o Bose soa meio tímido ou com som mais chapado e sem graça, com o HD202 mostrando muito mais pegada. Isto testando ambos no meu receiver, já quando testei na saída mic da placa on-board do PC do meu trabalho ou no iPad, o Bose ficou bastante sem graça (especialmente o PC) e definitivamente o HD202 soou muito melhor.

O incrível é Bose AE2 chega a ser vendido por mais de R$700 (!!!), embora em alguns lugares possa ser achado por uns R$470. Definitivamente, o HD202 tem um custo benefício muito, muitíssimo superior. Até a qualidade da construção e acabamento do HD202 é do mesmo nível do Bose AE2. Sinceramente, nem por R$470 eu recomendo o Bose AE2 pra ninguém, ficou claro pra mim que é um produto over-over-over-overpriced...

Finalmente, o HD202 isola melhor os sons do que o Bose, mesmo com um bom volume quem está por perto não escuta quase nada ou nada. (O HD518 é aberto e portanto nem vale a comparação).
 
Comprei um Sennheiser HD202 e posso dizer... Pelo preço médio de R$160 é um p**a fone!!!

Tem um grave que às vezes chega a impressionar e bons agudos, só ficando devendo um pouco na faixa dos médios, dependendo da fonte ou estilo musical. Mas em geral se dá bem com qualquer tipo de música.

Comparado com seu irmão maior HD518 (que é 4x mais caro nas lojas) ele não faz feio não! Claro que o HD518 te entrega muito mais detalhes, mais palco sonoro e graves muito mais encorpados, mas para uma audição descompromissada (no trabalho, por exemplo, onde vc não tem como se concentrar em detalhes) ele cumpre muito bem a tarefa. Lembrando que o HD518 é um fone aberto e portanto vaza muito som, não dá pra usar no trabalho.

E dependendo da qualidade da fonte, como pop/rock gravado sem muita definição ou um MP3 de qualidade mais baixa, o HD202 ás vezes se mostra surpreendentemente até mais agradável pois nestes casos o irmão maior acaba entrega mais os defeitos, especialmente na faixa de graves que podem ficar embolados, indefinidos.

Agora, comparando com o Bose AE2, o HD202 entrega graves mais encorpados e agudos um pouco mais altos, porém menos médios. De fato o Bose parece ter uma resposta bem mais plana ou neutra, o que pode ser bom ou ruim dependendo do gosto ou do estilo ou mesmo da fonte: Ás vezes isso confere mais presença ao Bose (quartetos de cordas, por exemplo), mas em outros casos o Bose soa meio tímido ou com som mais chapado e sem graça, com o HD202 mostrando muito mais pegada. Isto testando ambos no meu receiver, já quando testei na saída mic da placa on-board do PC do meu trabalho ou no iPad, o Bose ficou bastante sem graça (especialmente o PC) e definitivamente o HD202 soou muito melhor.

O incrível é Bose AE2 chega a ser vendido por mais de R$700 (!!!), embora em alguns lugares possa ser achado por uns R$470. Definitivamente, o HD202 tem um custo benefício muito, muitíssimo superior. Até a qualidade da construção e acabamento do HD202 é do mesmo nível do Bose AE2. Sinceramente, nem por R$470 eu recomendo o Bose AE2 pra ninguém, ficou claro pra mim que é um produto over-over-over-overpriced...

Finalmente, o HD202 isola melhor os sons do que o Bose, mesmo com um bom volume quem está por perto não escuta quase nada ou nada. (O HD518 é aberto e portanto nem vale a comparação).

Gostei das comparações . O HD518 se sai bem em jogos ? Os médios são melhores que no HD202 ? Valeu!
 
Olá , preciso de um headset (Headphone + mic) de até R$150,00. Eu quero esse combo somente para games + conversa (Skype + raid call). Gostaria de sugestões, e de onde comprar , de preferência aqui no Brasil mesmo ....

Agradeço desde já ;)
 
Gostei das comparações . O HD518 se sai bem em jogos ? Os médios são melhores que no HD202 ? Valeu!

Eu gostei muito do HD518 em jogos.

Creio que os médios tem o mesmo impacto em ambos, mas o HD518 é mais detalhado.
 
Eu gostei muito do HD518 em jogos.

Creio que os médios tem o mesmo impacto em ambos, mas o HD518 é mais detalhado.

Joguei Skyrim ontem usando meu HD 558 e achei LINDO! Gostei mto do fone em jogos...
 
Quando eu tava pra comprar um HeadPhone para jogos pensei na mesma coisa... E como não estava disposto a ter mais de um fone decidi pelo HD558 ao invés do AD700X. Quando procurei por informações sobre ambos o HD558 se mostra bom para jogos e musica, pois tem um assinatura mais uniforme... Na época fiquei com medo da assinatura mais brilhante/aguda do AD700x (bem como do EarCup redondo machucar...).

Referente a esta característica, o que tens a dizer sobre o AD700? Ele realmente puxa mais para os agudos? Os Graves dele são tão reduzidos como falam?


Eu não sou audiofilo, unica coisa que vi é que tem menos bass mesmo, comparando ao meu sennheiser 419.
mas em jogos acho lindo, vc ve com detale os passos e tiros de onde vem, o sennheiser e uma bosta no jogo vc só escuta as explosões.
Quanto ao bass de musica eu li que o pessoal resolve ele trocando o earpads de espuma por um de couro.


e aqui tem um review detalhado dele em musicas

http://www.overclock.net/t/1080108/audio-technica-ad700-review
 
Preciso da ajuda de vocês também, galera!

Estou procurando um headphone circunaural fechado. Posso pagar até R$550, porém, tem que ser no Brasil...

Meu gosto musical vai por praticamente todas as vertentes do heavy metal, hardcore, trash metal, black, death metal e etc, mas não me limita apenas ao metal.. costumo ouvir praticamente todos os gêneros musicais e eu tenho uma grande preferência por fones que tenham boa ênfase nos Graves. Talvez eu possa até me considerar um "basshead". Gosto de graves bem fortes.

O uso do headphone, além de escutar músicas, será para jogos, seriados e etc.


Fones que me recomendaram anteriormente foram o Sony MDR-XB700 que já saiu de linha e eu só acho ele importando. O Denon D2000 que me foi altamente recomendado também, mas eu só acho ele importando, o Audio Technica M50X que eu encontro no Brasil mas fora de meu orçamento. Não sei como o Sony MDR-XB920 seria, pois ele não é circunaural e não sei como seria o isolamento dele. Gosto de deixar os fones praticamente no máximo mas sem incomodar tanto quem esteja perto de mim. :hmm:

PS: Sim, eu sei que importar é MUITO melhor, porém, eu não possuo um cartão de crédito internacional (e nem nacional).

PS2: Quaisquer sugestões, indicações ou críticas serão muito bem vindas.

PS3: Eu sou gordo e tenho a cabeça grande... Já experimentei o AKG K171 MKII mas ele ficou MUITO apertado na minha cabeça e com 10 minutos de uso, eu já estava com uma dor de cabeça enorme. Quando eu tirei ele, minha orelhas estavam totalmente vermelhas e amassadas. Tenho uma enorme preferência por headphones grandes, mesmo que sejam pesados, e que de preferência tenham o máximo de isolamento possível.

Bump [3] Ninguém que possa me ajudar?
 
Comprei um Sennheiser HD202 e posso dizer... Pelo preço médio de R$160 é um p**a fone!!!

Tem um grave que às vezes chega a impressionar e bons agudos, só ficando devendo um pouco na faixa dos médios, dependendo da fonte ou estilo musical. Mas em geral se dá bem com qualquer tipo de música.

Comparado com seu irmão maior HD518 (que é 4x mais caro nas lojas) ele não faz feio não! Claro que o HD518 te entrega muito mais detalhes, mais palco sonoro e graves muito mais encorpados, mas para uma audição descompromissada (no trabalho, por exemplo, onde vc não tem como se concentrar em detalhes) ele cumpre muito bem a tarefa. Lembrando que o HD518 é um fone aberto e portanto vaza muito som, não dá pra usar no trabalho.

E dependendo da qualidade da fonte, como pop/rock gravado sem muita definição ou um MP3 de qualidade mais baixa, o HD202 ás vezes se mostra surpreendentemente até mais agradável pois nestes casos o irmão maior acaba entrega mais os defeitos, especialmente na faixa de graves que podem ficar embolados, indefinidos.

Agora, comparando com o Bose AE2, o HD202 entrega graves mais encorpados e agudos um pouco mais altos, porém menos médios. De fato o Bose parece ter uma resposta bem mais plana ou neutra, o que pode ser bom ou ruim dependendo do gosto ou do estilo ou mesmo da fonte: Ás vezes isso confere mais presença ao Bose (quartetos de cordas, por exemplo), mas em outros casos o Bose soa meio tímido ou com som mais chapado e sem graça, com o HD202 mostrando muito mais pegada. Isto testando ambos no meu receiver, já quando testei na saída mic da placa on-board do PC do meu trabalho ou no iPad, o Bose ficou bastante sem graça (especialmente o PC) e definitivamente o HD202 soou muito melhor.

O incrível é Bose AE2 chega a ser vendido por mais de R$700 (!!!), embora em alguns lugares possa ser achado por uns R$470. Definitivamente, o HD202 tem um custo benefício muito, muitíssimo superior. Até a qualidade da construção e acabamento do HD202 é do mesmo nível do Bose AE2. Sinceramente, nem por R$470 eu recomendo o Bose AE2 pra ninguém, ficou claro pra mim que é um produto over-over-over-overpriced...

Finalmente, o HD202 isola melhor os sons do que o Bose, mesmo com um bom volume quem está por perto não escuta quase nada ou nada. (O HD518 é aberto e portanto nem vale a comparação).

Foi esse ? http://www.megamamute.com.br/produt...m=produto&utm_campaign=7159&utm_content=35315

To muito afim de comprar pra usar no PC pra games.
Bom pra games:??
 
Bump [3] Ninguém que possa me ajudar?

Não tem brother.
no brasil so tem o pc 360 que presta top mesmo mas é o dobro do seu orçamento.
Com essa grana ai a melhor coisa que tu faz é comprar um sennheiser 518 por 469R$ no ML + um microfone separado, ou inteira mais um pouquinho e pega o 558.
Eu ainda considero o razer kraken sem ser USB, pra quem não pode gastar muito e definitivamente quer um headset, pois não vai ter o melhor som de todos, mas é bonito pelomenos e em questão de conforto é um dos melhores do mundo, se vai comprar algo ruim que pelomenos seja o menos pior =)
 
se for pra games compra logo o superlux 681 mesmo, ele tem um palco sonoro maior, vai ser melhor em jogos. e ta no mesmo preço + -
Existe algum, até uns 50 reais mais caro, com microfone tbm ?
 
Não tem brother.
no brasil so tem o pc 360 que presta top mesmo mas é o dobro do seu orçamento.
Com essa grana ai a melhor coisa que tu faz é comprar um sennheiser 518 por 469R$ no ML + um microfone separado, ou inteira mais um pouquinho e pega o 558.
Eu ainda considero o razer kraken sem ser USB, pra quem não pode gastar muito e definitivamente quer um headset, pois não vai ter o melhor som de todos, mas é bonito pelomenos e em questão de conforto é um dos melhores do mundo, se vai comprar algo ruim que pelomenos seja o menos pior =)

Eu não preciso, necessariamente, de um headset.. utilizo o mic de lapela da Zalman..

Consigo encontrar o Sony MDR-XB920 por um preço bem acessível aqui mesmo no Brasil mas faltam muitas informações sobre ele na internet, como reviews, comparativos com a linha XB500 ~ 700 ainda provavelmente pelo fato dele ser de uma linha relativamente nova (cerca de 1 ano) :hmm:
 
Existe algum, até uns 50 reais mais caro, com microfone tbm ?

Com qualidade comparável a um HD681 + Zalman Mic, acho difícil mano!
------------
Qual o preço médio do Superlux HD681? Ele tá 117 no extra.
O valor está interessante, porem o extra tem dessas: Vendido e entregue por Vendas Rápidas :damn:
 
Na Beavermusic o Superlux HD 681 custa R$112.. loja confiável e que eu recomendo. http://www.beavermusic.com.br/loja/...keyword=Superlux&category_id=0&product_id=297

Estão citando vários exemplos de fones abertos...pelo que entendi vc quer um modelo fechado...
Dê uma olhada no Logitech UE6000....comprei o meu usado e paguei bem barato!!! Ótimo fone...fiquei impressionado com a qualidade musical dele...principalmente em heavy metal...é o meu fone para uso diário...extremamente confortável, ótimo para jogos tb...
Se quiser qualidade para ouvir rock, recomendo um Grado SR60i ou SR80i...vai encontrar na faixa dos 400-500 reais!!! Mas são fones que vc vai demorar a se acostumar, pouco confortáveis e para uso mais esporádico!!! Quanto à qualidade sonora, compensa qualquer dor de orelha!!!
 
Com qualidade comparável a um HD681 + Zalman Mic, acho difícil mano!
------------

O valor está interessante, porem o extra tem dessas: Vendido e entregue por Vendas Rápidas :damn:

Entendi, obrigado por esclarecer, não tinha para pra ler essa info.

Na Beavermusic o Superlux HD 681 custa R$112.. loja confiável e que eu recomendo. http://www.beavermusic.com.br/loja/...keyword=Superlux&category_id=0&product_id=297

Acho que hoje eu compro ele. :B
 
Eu não preciso, necessariamente, de um headset.. utilizo o mic de lapela da Zalman..

Consigo encontrar o Sony MDR-XB920 por um preço bem acessível aqui mesmo no Brasil mas faltam muitas informações sobre ele na internet, como reviews, comparativos com a linha XB500 ~ 700 ainda provavelmente pelo fato dele ser de uma linha relativamente nova (cerca de 1 ano) :hmm:
Já que você gosta de bass-heavy, um fone bastante elogiado é o Audio Technica ATH-M50, só ultrapassa um pouco o seu orçamento.

http://produto.mercadolivre.com.br/...a-ath-m50-fone-profissional-original-loja-_JM

Caso não puder, creio que a melhor opção nessa faixa de preço no Brasil seja o Sennheiser HD518 mesmo...
 
Última edição:
Estou em dúvida sobre o que comprar, tá complicado. Tenho um conhecido que vai para Orlando em setembro e ele tem condições de trazer um fone pra mim, não sei o que escolher. Quero gastar no máximo 150 dólares e minha utilização é bem diversa. Ouço 2 horas de música por dia no smartphone (Deezer 320kbps) e a noite em casa jogo counter-strike que é muito som-orientado. Meus estilo musicais são MUITO diversificados, eu posso estar escutando música clássica pela manhã e ouvindo slipknot a noite.

Ficaria bem grato se alguém pudesse me dar uma luz com o que comprar e considerando que o produto será comprado nos estados unidos.
 
Acabei de boletar um HD 681 aqui no ML, saiu mais barato que as lojas já que o frete é grátis.

Semana que vem deve chegar :awesome::awesome:
 
PessoALL!
Estou com um problema que está me incomodando e procurei no fórum e não achei nada a respeito. Vou explicar todo o caso pra ver se vcs entendem e podem me ajudar.
Anos atrás sofri um acidente de moto e prejudicou muito suavemente minha audição. Muito pouco msm, tanto que eu raramente percebo. Daí comprei o hd 681 e sempre notei uma diferença, mas como estava sem usar um headphone a muitos anos, achei que pudesse ser normal. Porém minha esposa foi usar o fone e me perguntou como arrumava o som pra sair igual nos 2 lados. Daí comecei a perceber que realmente, o som sai diferente de cada lado. Em músicas, o grave sai de um lado e o agudo sai do outro. Tipo, escudo a guitarra de um lado e a bateria de outro. Tem como eu configurar isso pra sair do msm lado? Acho muito estranho isso. Uso a placa de som onboard da placa mãe Asrock z87 extreme 4.
Quaisquer informações adicionais que forem preciso pra ajudar a resolver meu problema, fiquem a vontade para entrarem em contato comigo.
Obrigado a todos, desde já!


Ps.: Não quis criar um tópico pra resolver isso, achei que aqui eu poderia ter uma ajuda do pessoal, mas se não for o lugar certo, só falar que dou um jeito.
 
Estou em dúvida sobre o que comprar, tá complicado. Tenho um conhecido que vai para Orlando em setembro e ele tem condições de trazer um fone pra mim, não sei o que escolher. Quero gastar no máximo 150 dólares e minha utilização é bem diversa. Ouço 2 horas de música por dia no smartphone (Deezer 320kbps) e a noite em casa jogo counter-strike que é muito som-orientado. Meus estilo musicais são MUITO diversificados, eu posso estar escutando música clássica pela manhã e ouvindo slipknot a noite.

Ficaria bem grato se alguém pudesse me dar uma luz com o que comprar e considerando que o produto será comprado nos estados unidos.

Uma opção que atende bem Musicas e Games é o Sennheiser HD558 (full-Size Open). Pelo que vi custa na casa de 130 dólares (tomo por base a amazon.com). Eu tenho um destes e gosto muito, qualidade de áudio muito boa, é Open (se sai bem em games), extremamente confortável, design discreto (pelo menos se comparado a outros HeadPhones a altura) e tem uma assinatura bem equilibrada. Sem contar que pode ser empurrado fácil por um SmartPhone (uso no Moto G com o PowerAmp).

Mesmo assim aguarde mais opiniões aqui, pois a rapaziada aqui manja dos paranauê...

Ref: http://www.amazon.com/gp/offer-list...r=8-2&keywords=sennheiser+hd598&condition=new
 
PessoALL!
Estou com um problema que está me incomodando e procurei no fórum e não achei nada a respeito. Vou explicar todo o caso pra ver se vcs entendem e podem me ajudar.
Anos atrás sofri um acidente de moto e prejudicou muito suavemente minha audição. Muito pouco msm, tanto que eu raramente percebo. Daí comprei o hd 681 e sempre notei uma diferença, mas como estava sem usar um headphone a muitos anos, achei que pudesse ser normal. Porém minha esposa foi usar o fone e me perguntou como arrumava o som pra sair igual nos 2 lados. Daí comecei a perceber que realmente, o som sai diferente de cada lado. Em músicas, o grave sai de um lado e o agudo sai do outro. Tipo, escudo a guitarra de um lado e a bateria de outro. Tem como eu configurar isso pra sair do msm lado? Acho muito estranho isso. Uso a placa de som onboard da placa mãe Asrock z87 extreme 4.
Quaisquer informações adicionais que forem preciso pra ajudar a resolver meu problema, fiquem a vontade para entrarem em contato comigo.
Obrigado a todos, desde já!


Ps.: Não quis criar um tópico pra resolver isso, achei que aqui eu poderia ter uma ajuda do pessoal, mas se não for o lugar certo, só falar que dou um jeito.

:poker:
mas velho :haha: :seferrou:


Mas é assim mesmo, isso que é ter um posicionamento dos instrumentos, não tem nada de errado.
Não tem problema, tá tudo certo.
 
Estou em dúvida sobre o que comprar, tá complicado. Tenho um conhecido que vai para Orlando em setembro e ele tem condições de trazer um fone pra mim, não sei o que escolher. Quero gastar no máximo 150 dólares e minha utilização é bem diversa. Ouço 2 horas de música por dia no smartphone (Deezer 320kbps) e a noite em casa jogo counter-strike que é muito som-orientado. Meus estilo musicais são MUITO diversificados, eu posso estar escutando música clássica pela manhã e ouvindo slipknot a noite.

Ficaria bem grato se alguém pudesse me dar uma luz com o que comprar e considerando que o produto será comprado nos estados unidos.
Ai blz?
Bom os fones que são indicados para jogar FPS normalmente são semi abertos ou abertos inteiro,o que para usar na rua não ficaria legal por serem muito grandes,se você não tem nenhum problema com isso,eu indicaria os semi abertos,como Phillips Fidelio L2,AKG K240 MKII se achar K242 HD(saiu de linha),K540,Sennheiser HD558,HD598 etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo