Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vitor, é só olhar a amplitude (0db, 2V). Não tem amplificação, só o sinal é passado. E pela foto dá pra ver que é saída line out. Eu posso estar enganado, mas tenho quase certeza. É só olhar as specs. Tem até falando que é recomendável apenas para speakers. No mais, o próprio nome é meio sugestivo. Todas as séries com amp começam com "E", mesmo os Dac/amp como o E10 e E17.

Hum, entendi. No caso o mais racomendado seria ligar um amp no D07 então?
------------
Olá pessoal, td bem?

Eu tenho, quero comprar um fone pra usar na academia, por até 100 reais, irei usar no meu smartphone (Omnia W)...
Podem me recomendar o melhor comprando na gringa e aqui no país? Me mandem links pf? No máximo 100 reais


Te indico o ATH-CKP200 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2235 ).

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&products_id=9330
 
Velhos, qual são os microfones avulsos que o pessoal anda mais usando?Lembro que o recomendado era um da zalman, mas numa pesquisa rápida, ou não achei, ou o preço era muito alto.
 
Fala pessoal! o/
É o seguinte, consegui quebrar meu Philips SHP2700 derrubando-o e pisando em cima do mesmo, tsc. E como não quero ficar sem um fone pensei em compra-lo novamente, mas pesquisando vi outros que parecem ser bons até a faixa dos R$140. Podem me dizer se eles são melhores que o Philips SHP2700? Segue a lista.

Koss Porta Pro (a loja não é conhecida, por isso estou meio cabreiro de comprar nela)
AKG K404
AKG K414P
Philips 400/10

* Uso o fone para música somente.
 
Fala pessoal! o/
É o seguinte, consegui quebrar meu Philips SHP2700 derrubando-o e pisando em cima do mesmo, tsc. E como não quero ficar sem um fone pensei em compra-lo novamente, mas pesquisando vi outros que parecem ser bons até a faixa dos R$140. Podem me dizer se eles são melhores que o Philips SHP2700? Segue a lista.

Koss Porta Pro (a loja não é conhecida, por isso estou meio cabreiro de comprar nela)
AKG K404
AKG K414P
Philips 400/10

* Uso o fone para música somente.

Onde posso achar o koss porta pro e o akg k414p por até 140?
 
Onde posso achar o koss porta pro e o akg k414p por até 140?
O AKG na Rortek e o Koss eu fechei as abas aqui nem lembro, mas só fuça um pouco pesquisando no Google que tu acha.
Essa Rortek tem muitas reclamações, prefiro nem arriscar.
 
O AKG na Rortek e o Koss eu fechei as abas aqui nem lembro, mas só fuça um pouco pesquisando no Google que tu acha.
Essa Rortek tem muitas reclamações, prefiro nem arriscar.

Entendi mano, vou no porta pro ou k414p mesmo, tenho medo de sair comprando em qualquer site por causa de falsificação, a galera aqui entende por isso vou esperar alguém me mandar um link confiavel ai
 
Galera,

Qual vcs acham melhor:

Genius Hs-g700v Cavimanus 7.1ch ou Big Ben Hs20 ?????

Por favor me respondam.

Abração!!!

Nenhum dos dois. Se você tivesse procurado o fone sexta, o AKG GHS1 tava por R$ 185 (baixou de 370 pra metade do preço).
http://www.megamamute.com.br/Headset-Gamer-GHS1-Branco-GHS1-AKG-352066.aspx/p

Mas enfim, o Genius Cavimanus é o pior headset que já tive a oportunidade de testar, pois custa um horror e realmente não vale nada. Me desapontei demais quando testei ele, ao ponto de me traumatizar o quão ruim ele é.
 
Nenhum dos dois. Se você tivesse procurado o fone sexta, o AKG GHS1 tava por R$ 185 (baixou de 370 pra metade do preço).
http://www.megamamute.com.br/Headset-Gamer-GHS1-Branco-GHS1-AKG-352066.aspx/p

Mas enfim, o Genius Cavimanus é o pior headset que já tive a oportunidade de testar, pois custa um horror e realmente não vale nada. Me desapontei demais quando testei ele, ao ponto de me traumatizar o quão ruim ele é.

Obrigado pela resposta!!

Mas então tem como vc me indicar um headset de no máximo 300 reais (incluindo o frete)
Procuro um headset q seja bom para escutar musica e jogar..


Abração!!!
 
Velhos, qual são os microfones avulsos que o pessoal anda mais usando?Lembro que o recomendado era um da zalman, mas numa pesquisa rápida, ou não achei, ou o preço era muito alto.

Zalman ZM Mic1;
Labtec LVA 7330;
AntLion ModMIc.

Esses são os mais conhecidos para mods em headphones... vale a pena importar se for o caso ou esperar alguma promoção das lojas brasileiras.
 
O Ceres é muito desconfortável... :damn:
 
Zalman ZM Mic1;
Labtec LVA 7330;
AntLion ModMIc.

Esses são os mais conhecidos para mods em headphones... vale a pena importar se for o caso ou esperar alguma promoção das lojas brasileiras.
Putz, tirando o Zalman, não achei nenhum aqui no BR.Só lá fora mesmo?Esses modados da labtec e antilion são muito interessantes.
 
Putz, tirando o Zalman, não achei nenhum aqui no BR.Só lá fora mesmo?Esses modados da labtec e antilion são muito interessantes.

São frequentemente usados em "mods" no Audio-Technica AD700 e alguns Sennheisers, só conferir alguns fóruns gringos.
Você só vai consegui-los importando mesmo, o AntLion tem um site próprio, acho que vende por uns $20 a $30.

O Labtec é possível encontra no Ebay se não me engano.
 
Galerinha, passando aqui para agradecer a ajuda de vcs. Meu AD700 chegou ebom demais :)

Saí de um Razer Chimaera 5.1.

Estou muito feliz com o fone e pela indicação de vcs. Seguindo isso já encomendei da DGX pra dar um tapa na qualidade e desempenho.

Vlw a ajuda de todos e a disposição de vcs em responder tantas vezes as mesmas coisas rrsrsrsrs. abs.
 
Mas que ***** cara to muito puto hoje,eu fiquei com dearréia na hora de ir pra santa efêgenia ai eu pedi pra minha mãe comprar o Superlux,ai eu todo feliz vou falar com ela quando ela chega e ela me fala que não tinha e talz e que o meu irmão testou o fone e disse que era muito bom e talz,mas adivinhem que ***** de fone que ela me traz?A ***** de um C3 Tech Voice conforter que é um lixo imenso.
Sinceramente esse fone os graves dele são ruins,o som dele nem é tão alto e ainda por cima o microfone dele é pior do que o meu microfone interno, e ela disse pra mim que tinha sido caro o fone e talz,mas eu pesquisei a ***** do preço dele e é 20 R$ velho,nunca mais deixo minha mãe comprar fone sem eu do lado dela,eu nunca fiquei tão frustado como hoje.
Não Compre fones da C3 Tech,É Cilada Bino!
 
Mas que ***** cara to muito puto hoje,eu fiquei com dearréia na hora de ir pra santa efêgenia ai eu pedi pra minha mãe comprar o Superlux,ai eu todo feliz vou falar com ela quando ela chega e ela me fala que não tinha e talz e que o meu irmão testou o fone e disse que era muito bom e talz,mas adivinhem que ***** de fone que ela me traz?A ***** de um C3 Tech Voice conforter que é um lixo imenso.
Sinceramente esse fone os graves dele são ruins,o som dele nem é tão alto e ainda por cima o microfone dele é pior do que o meu microfone interno, e ela disse pra mim que tinha sido caro o fone e talz,mas eu pesquisei a ***** do preço dele e é 20 R$ velho,nunca mais deixo minha mãe comprar fone sem eu do lado dela,eu nunca fiquei tão frustado como hoje.
Não Compre fones da C3 Tech,É Cilada Bino!

C3Tech, Genius, Multilaser e headsets gamers...

É bilada Cino!!!!!

:haha:
------------
Galerinha, passando aqui para agradecer a ajuda de vcs. Meu AD700 chegou ebom demais :)

Saí de um Razer Chimaera 5.1.

Estou muito feliz com o fone e pela indicação de vcs. Seguindo isso já encomendei da DGX pra dar um tapa na qualidade e desempenho.

Vlw a ajuda de todos e a disposição de vcs em responder tantas vezes as mesmas coisas rrsrsrsrs. abs.

Parabéns pela compra, acredite, até eu fiquei com inveja agora, haha.
O AD700 é uma das melhores comprar entre os fones, sem dúvida alguma!
 
C3Tech, Genius, Multilaser e headsets gamers...

É bilada Cino!!!!!

:haha:
------------


Parabéns pela compra, acredite, até eu fiquei com inveja agora, haha.
O AD700 é uma das melhores comprar entre os fones, sem dúvida alguma!

Sinceramente cara, eu fiquei pesquisando um monte até resolver comprar um Superlux e a minha mãe ao invés dela compra pela internet ela resolve ir lá,e o que acontece quando ela compra meus fone sozinha quando não tem?Ao invés dela gastar os 100 R$ que eu disse pra ela,ela compra a ***** de um fone de 20 R$ de uma marca pior que a Razer na parte de fones,agora eu nunca mais deixo ela comprar fone sozinha,nunca mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo