Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, tava querendo um fone fechado barato, comprando aqui no brasil mesmo.. tava pensando no 202 da sennheiser, minha maior preocupação eh o conforto, pois passarei boa parte do dia com ele (usarei no trabalho), quem ja usou... eh confortavel? eu tenho um 240 da shure e eh pessimo, nao consigo ficar 30 minutos com ele :\
 
Sinceramente cara, eu fiquei pesquisando um monte até resolver comprar um Superlux e a minha mãe ao invés dela compra pela internet ela resolve ir lá,e o que acontece quando ela compra meus fone sozinha quando não tem?Ao invés dela gastar os 100 R$ que eu disse pra ela,ela compra a ***** de um fone de 20 R$ de uma marca pior que a Razer na parte de fones,agora eu nunca mais deixo ela comprar fone sozinha,nunca mais.

Pq vc mesmo não comprou na internet? Era só imprimir o boleto e dar pra sua mãe pagar.. gg

sp_1411_clip05.jpg
 
Putz galera... sera q não tem uma alma caridosa q possa me indicar um headset ?????????????? :forever:

Gostaria que alguém me indicasse um headset para escutar musicas, para jogar e q seja confortável... de no máximo 300 reais...

Por favor peço a ajuda de quem entende (teve ou tem) headset!!!

Abração no coração de vcs!
 
Putz galera... sera q não tem uma alma caridosa q possa me indicar um headset ?????????????? :forever:

Gostaria que alguém me indicasse um headset para escutar musicas, para jogar e q seja confortável... de no máximo 300 reais...

Por favor peço a ajuda de quem entende (teve ou tem) headset!!!

Abração no coração de vcs!

Se for o principal jogar, remendo o ad500!
 
Se for o principal jogar, remendo o ad500!

Obrigado por responder!!!

Mas esse fone ad500 é aberto dos lados certo?!, e ele não tem problema em o som sair??
Por exemplo: os fones fechados abafa mais o som e não deixa ele sair pelos furos do lado no fone..

Isso q eu acabei de citar é verdade ou mito ???
 
Pessoal, minha namorada está querendo um headphone BRANCO para usar para ir para academia, andar no calçadão e etc...

Pode ser um fone baratinho mesmo, até 30 doletas, já que ela n manja nada de som e quer pra "surrar" mesmo. Vai ser usado com um mp3 ou com um iphone 5, então qual vocês indicam?? Pretendo comprar no ebay ou algum outro site gringo mesmo, a menos que tenha algum no BR que compense mais ou que a diferença de valor seja pequena.

Valeu!
 
Pessoal, minha namorada está querendo um headphone BRANCO para usar para ir para academia, andar no calçadão e etc...

Pode ser um fone baratinho mesmo, até 30 doletas, já que ela n manja nada de som e quer pra "surrar" mesmo. Vai ser usado com um mp3 ou com um iphone 5, então qual vocês indicam?? Pretendo comprar no ebay ou algum outro site gringo mesmo, a menos que tenha algum no BR que compense mais ou que a diferença de valor seja pequena.

Valeu!

MEEletronic M6, veja se gosta, é excelente pelo preço.
------------
Obrigado por responder!!!

Mas esse fone ad500 é aberto dos lados certo?!, e ele não tem problema em o som sair??
Por exemplo: os fones fechados abafa mais o som e não deixa ele sair pelos furos do lado no fone..

Isso q eu acabei de citar é verdade ou mito ???

Eu já havia lhe respondido aqui, parece que não deu bola...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=460065&p=1068313573#post1068313573

Reforço mais uma vez, leia o Guia de Headphones.
E o que disse não é mito, é fato.
 
MEEletronic M6, veja se gosta, é excelente pelo preço.

Ela quer um headphone "bonitinho", fone assim não "serve" :(

Caso contrário teria pego um vc02 bass edition pra ela, igual ao que peguei pra mim hehe

Se souber de algum e puder indicar fico no aguardo!!
 
Ela quer um headphone "bonitinho", fone assim não "serve" :(

Caso contrário teria pego um vc02 bass edition pra ela, igual ao que peguei pra mim hehe

Se souber de algum e puder indicar fico no aguardo!!

Puuutz...

Além de branco ter que ser bonito?

Espera, ela quer um fone intra-auricular? E o Earpod do iPhone 5?

:hmm:
 
Recomendo tranquilamente o Shure SRH440, Sony MDR-V6 ou Creative Aurvana Live, esse último é o mais indicado para jogos.Se você faz questão de microfone procure pelo AKG GHS-1.Caso se pergunte por que não recomendo headset Corsair, Razer, Thermaltake, Ozone, Steelseries e afins, recomendo que leia o tópico fixo Guia de Headphones, vai esclarecer muitos pontos importantes para quem está começando.

Agora q vc me indico os fones, teria como vc indicar os sites para comprá-los (se não for pedir muito..)
 
Puuutz...

Além de branco ter que ser bonito?

Espera, ela quer um fone intra-auricular? E o Earpod do iPhone 5?

:hmm:

Não, ela quer um Supra auricular ou um Circum auricular...
 
Indica earpod não.

:argh:

Não foi uma indicação Gabriel, foi uma pergunta mesmo, afinal, quando se tem um iPhone por tabela vem um EarPod, não?
Achei estranho, mas agora ficou mais claro, ela quer um headphone mesmo.
 
Não foi uma indicação Gabriel, foi uma pergunta mesmo, afinal, quando se tem um iPhone por tabela vem um EarPod, não?
Achei estranho, mas agora ficou mais claro, ela quer um headphone mesmo.

Ah sim, que alivio! :p

Pior que testei esse fone na maior expectativa, diante do hype que a Apple fez em cima, foi decepcionante. É apenas um pequeno upgrade sobre a porcaria do antigo. Digamos que, de pavoroso, foi pra ruim. hahaha
 
Pessoal, estou querendo um bom fone para ouvir musicas, Já tenho um para jogar!
Gosto de ouvir Rock/Pop e algumas musicas brasileiras (MPB), não gosto de musica eletrônica, funk e afins.

Estou vendo estes fones abaixo, e pretendo gastar até uns R$1500, o que vc´s me recomendam?

[h=1]HD 598 - Sennheiser[/h]MDR-XB 920 da Sony
MDR 1R Sony
[h=1]HD 518 - Sennheiser[/h]
Como vocês podem perceber, eu não entendo nada de fones, e pelos valores não quero ter uma desagradável surpresa e arrependimento. :megusta:

Obrigado!
 
Pessoal, estou querendo um bom fone para ouvir musicas, Já tenho um para jogar!
Gosto de ouvir Rock/Pop e algumas musicas brasileiras (MPB), não gosto de musica eletrônica, funk e afins.

Estou vendo estes fones abaixo, e pretendo gastar até uns R$1500, o que vc´s me recomendam?

HD 598 - Sennheiser

MDR-XB 920 da Sony
MDR 1R Sony
HD 518 - Sennheiser


Como vocês podem perceber, eu não entendo nada de fones, e pelos valores não quero ter uma desagradável surpresa e arrependimento. :megusta:

Obrigado!

Acho que fones tops compensa importar, ficariam mais em conta sempre.

Não sei opiniar, afinal nunca escutei fones tão caros na minha vida.

E outra coisa, se vc não entende nada de fones, pq quer um fone de R$1.500,00 reais????
 
Acho que fones tops compensa importar, ficariam mais em conta sempre.

Não sei opiniar, afinal nunca escutei fones tão caros na minha vida.

E outra coisa, se vc não entende nada de fones, pq quer um fone de R$1.500,00 reais????

Vlw pela resposta!

Na verdade eu estabeleci este valor apenas para orientar a resposta do pessoal. Sem valor, fica complicado para quem vai indicar alguma coisa. Meio que "até quanto pretendo gastar". Inclusive nas minhas opções, os preços variam bastante.

Eu apenas quero um fone com ótima qualidade sonora.

Quase cai no erro dos 3 "B"´s ---> Besteira, Burrice, Beats.... se é que vc´s me entendem. ?!? :seferrou:
E quase perdi uma baita grana.... .
 
Pessoal, estou querendo um bom fone para ouvir musicas, Já tenho um para jogar!
Gosto de ouvir Rock/Pop e algumas musicas brasileiras (MPB), não gosto de musica eletrônica, funk e afins.

Estou vendo estes fones abaixo, e pretendo gastar até uns R$1500, o que vc´s me recomendam?

HD 598 - Sennheiser

MDR-XB 920 da Sony
MDR 1R Sony
HD 518 - Sennheiser


Como vocês podem perceber, eu não entendo nada de fones, e pelos valores não quero ter uma desagradável surpresa e arrependimento. :megusta:

Obrigado!

Por esse valor dá pra pegar fones melhores que esses aí e ainda sobra uma grana pra amplificação.

Minha recomendação é um HD600 + JDS Labs Odac + JDS Labs O2 amp.


Você pode comprar o HD600 na Headamp e o O2 e ODAC diretamente no site da JDS Labs

http://www.headamp.com/order/index.htm

http://www.jdslabs.com

Se você já tiver uma boa placa de som, compre apenas o O2. Outro fone a se considerar é o HiFiMAN HE-500. Você encontra ele por 695 dólares na HeadAmp também. Fone incrível, tecnicamente chega a ser superior ao HD600. O problema é que ele necessita mais de amplificação que o HD600, porém um O2, ou até mesmo um E17 se quiser economizar, já fazem um bom trabalho, na minha opinião.
 
Por esse valor dá pra pegar fones melhores que esses aí e ainda sobra uma grana pra amplificação.

Minha recomendação é um HD600 + JDS Labs Odac + JDS Labs O2 amp.


Você pode comprar o HD600 na Headamp e o O2 e ODAC diretamente no site da JDS Labs

http://www.headamp.com/order/index.htm

http://www.jdslabs.com

Se você já tiver uma boa placa de som, compre apenas o O2. Outro fone a se considerar é o HiFiMAN HE-500. Você encontra ele por 695 dólares na HeadAmp também. Fone incrível, tecnicamente chega a ser superior ao HD600. O problema é que ele necessita mais de amplificação que o HD600, porém um O2, ou até mesmo um E17 se quiser economizar, já fazem um bom trabalho, na minha opinião.

O ODAC é realmente caro, digo, esperava que fosse mais barato que o O2...
Quem sabe no futuro eu o compre, mas acho que vou pegar uma placa de som no momento.

E o HD600 só ano que vem...
 
Por esse valor dá pra pegar fones melhores que esses aí e ainda sobra uma grana pra amplificação.

Minha recomendação é um HD600 + JDS Labs Odac + JDS Labs O2 amp.


Você pode comprar o HD600 na Headamp e o O2 e ODAC diretamente no site da JDS Labs

http://www.headamp.com/order/index.htm

http://www.jdslabs.com

Se você já tiver uma boa placa de som, compre apenas o O2. Outro fone a se considerar é o HiFiMAN HE-500. Você encontra ele por 695 dólares na HeadAmp também. Fone incrível, tecnicamente chega a ser superior ao HD600. O problema é que ele necessita mais de amplificação que o HD600, porém um O2, ou até mesmo um E17 se quiser economizar, já fazem um bom trabalho, na minha opinião.

Obrigado pela indicação!

Eu tinha pensado já em colocar amplificação, mas como pretendo usar ele na rua, fica um pouco complicado.

Este HD 600 é muita diferença para o HD 598???

vlw
 
Obrigado pela indicação!

Eu tinha pensado já em colocar amplificação, mas como pretendo usar ele na rua, fica um pouco complicado.

Este HD 600 é muita diferença para o HD 598???

vlw

De que maneira mais especificamente você os usaria? porque se for pra usar, por exemplo, dentro do ônibus ou correndo, nenhum desses dois seriam o ideal, porque são grandes, open-back(deixam o som vazar) e necessitam de amplificação(o HD598 nem tanto). Nesse caso, o mais indicado seria um fone supra-aural, como o Sennheiser Amperior ou Beyer DT1350. Ou um IEM(para esse fim são imbatíveis, na minha opinião)

Agora, se for usar dentro do escritório ou no carro, por exemplo, dá pra colocar um amp portátil no meio tranquilamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo