Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal estou a procura de um fone pra Lumia (no caso o 720) só quero que ele tenha um som legal, controle de atender ligação, dar play/pause na musica, se tiver controle de volume é lucro.

Você pode pegar um desses:

ATH-CK323iS ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2313 )

ATH-CKM300iS ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=1255 )

ATH-CKM500iS ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=1257 )
 
Última edição:
You reached LVL 98, Greengineer!+56 in all stats;+1 qualification from Lord_Of_Light. Fame: Mitical. Cara, te juro que eu mesmo não conseguiria encontrar um fone de 10 reais, acho que nem os chineses f*didos são tão baratos assim! Você merece aplausos, desbravador do Mercado Livre :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Opa, no Wallmart tem vários... e tem até 1 por 8 reais! :haha:

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Fones-de-Ouvido/DL/372501-Fone-de-Ouvido-Intra-Auricular-DL-FN002B-Branco

 
Alguém podia me ajudar? tava contando com ajuda de vocês pra comprar o meu headphone! abraço
Mas você já perguntou amigo? Acho que devo ter esquecido do seu post...EDIT: Vi seu post aqui amigo. Sua situação é complicada, pois é desconhecido aqui no BR um fone com essas características nessa faixa de preço. O fechado mais próximo das suas necessidades é o Creative Aurvana Live! (vulgo CAL!) e que o preço mais barato é no ML de 300 reais (aliás, o anúncio é de um user aqui do fórum, pode ficar tranquilo!). Até 200-250 só temos semi-aberto, como o superlux HD681 e Samson SR850, que, como é dito, é um meio termo entre os fechados e os abertos. Eles não são aqueles que deixam passar qualquer barulho, tem um isolamento sim, mas não é tão efetivo como o de fechados tipo o CAL! Bom, você terá de decidir: ou paga mais, ou leva um semi-aberto mesmo!
 
Última edição:
Vocês acham que R$685 em um Beyerdynamic DT 770 PRO tá caro?
Me surgiu a oportunidade, e eu estou quebrando a cabeça agora para decidir entre o Sony XB1000, ATH M50 e o Beyer 770 PRO,
já que não acho mais nenhum SHP2700 barato, vou pegar um fone top de uma vez. Aproveitando se alguém responder, qual a
chance de eu ser taxado se eu comprar o M50 na acessoryjack? E se for pego, serão aqueles 60% a mais de impostos? Se eu
soubesse que ia passar batido não pensava duas vezes e pegava ele sem pestanejar.
Eu achava que essa loja era dos EUA, mas vi que é de HK, será que isso influência quando chega na alfândega aqui?
Outra coisa, o que significa a assinatura do som ser em V? Que me parece ser o tipo do M50 e DT 770 PRO.
Alguém já ouviu falar do Philips Fidelio L1? Pelas reviews parece bom e o preço é R$573.
 
Última edição:
Estou querendo comprar um fone auricular novo para meu celular, eu tenho um Motorola Razor 1 e simplesmente é impossível usar estes fones originais por mais de 40minutos, como eu viajo bastante de ônibus gosto de ouvir música, além dele não tem grave algum, parece uma caixa de abelhas.
O que vocês recomendariam de fone para celular, não precisa ter microfone não... SE TIVER MELHOR, caso exista. Senão usarei somente para ouvir música.
Não tenho noção de quanto custa um fone bom, pensei em gastar no máximo R$ 100 .... se tiver mais barato que isto, melhor ainda =D
Que marca ou modelo são bons ? o que recomendam ?
 
Vocês acham que R$685 em um Beyerdynamic DT 770 PRO tá caro?
Me surgiu a oportunidade, e eu estou quebrando a cabeça agora para decidir entre o Sony XB1000, ATH M50 e o Beyer 770 PRO,
já que não acho mais nenhum SHP2700 barato, vou pegar um fone top de uma vez. Aproveitando se alguém responder, qual a
chance de eu ser taxado se eu comprar o M50 na acessoryjack? E se for pego, serão aqueles 60% a mais de impostos? Se eu
soubesse que ia passar batido não pensava duas vezes e pegava ele sem pestanejar.
Eu achava que essa loja era dos EUA, mas vi que é de HK, será que isso influência quando chega na alfândega aqui?
Outra coisa, o que significa a assinatura do som ser em V? Que me parece ser o tipo do M50 e DT 770 PRO.
Alguém já ouviu falar do Philips Fidelio L1? Pelas reviews parece bom e o preço é R$573.

Escolha o M50, ele é muito bem acabado, possui bom som e ótimo isolamento, sem contar que não terá problemas com amplificação, diferentemente do DT770 que precisa de um Amp decente para tocar.

O som em "v" é basicamente um fone com graves e agudos com destaque, já os médios ficam recuados, ou seja, se você gosta de graves é uma boa opção, os agudos ajudam a equilibrar o som, deixando-o mais "divertido" de ouvir.

Qualquer dúvida é só perguntar que eu exemplifico as diferentes sonoridades dos fones.

Estou querendo comprar um fone auricular novo para meu celular, eu tenho um Motorola Razor 1 e simplesmente é impossível usar estes fones originais por mais de 40minutos, como eu viajo bastante de ônibus gosto de ouvir música, além dele não tem grave algum, parece uma caixa de abelhas.
O que vocês recomendariam de fone para celular, não precisa ter microfone não... SE TIVER MELHOR, caso exista. Senão usarei somente para ouvir música.
Não tenho noção de quanto custa um fone bom, pensei em gastar no máximo R$ 100 .... se tiver mais barato que isto, melhor ainda =D
Que marca ou modelo são bons ? o que recomendam ?

Procure pelo Philips SHE9000, possui bons graves e isolamento decente, é possível encontrar abaixo de R$100 sem problemas.
 
Galera, como se chama aqueles fones (se é que tem um nome) que tem um cabo maior que o outro, ai passa por traz da nuca?

Igual ao EX300SL
20090724165012.jpg

81d2e03ae7a01501ec072210.L.jpg


Preciso de um fone (ear-in) que tenha essa caracteristica e um cabo de mais ou menos 1.2m

O problema do EX300SL é que tem 60cm e um extensor de 90cm, ou fica pequeno de mais ou grande de mais...
 
Galera, como se chama aqueles fones (se é que tem um nome) que tem um cabo maior que o outro, ai passa por traz da nuca?

Igual ao EX300SL
http://cdn-ak.f.st-hatena.com/images/fotolife/s/scientre/20090724/20090724165012.jpg
http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/ciu/33/d7/81d2e03ae7a01501ec072210.L.jpg

Preciso de um fone (ear-in) que tenha essa caracteristica e um cabo de mais ou menos 1.2m

O problema do EX300SL é que tem 60cm e um extensor de 90cm, ou fica pequeno de mais ou grande de mais...

Posso estar errado, mas eu acho que chamam esse tipo de cabo de "y", ao menos nas especificações de alguns dizem isso.
 
Posso estar errado, mas eu acho que chamam esse tipo de cabo de "y", ao menos nas especificações de alguns dizem isso.

Parece que "Y" é o normal e esse é o "Neck-chain" algo assim... queria ve se alguem confirma

Estive olhando o "Sennheiser CX 300 II", mas foda ele nao tem controle nos cabos...
 
Escolha o M50, ele é muito bem acabado, possui bom som e ótimo isolamento, sem contar que não terá problemas com amplificação, diferentemente do DT770 que precisa de um Amp decente para tocar.

O som em "v" é basicamente um fone com graves e agudos com destaque, já os médios ficam recuados, ou seja, se você gosta de graves é uma boa opção, os agudos ajudam a equilibrar o som, deixando-o mais "divertido" de ouvir.

Qualquer dúvida é só perguntar que eu exemplifico as diferentes sonoridades dos fones.
Pra mim tem que ser assim mesmo, com som em V, pois ouço bastante rock, mas não dispenso um bom subgrave de hip-hop e dubstep.
Lendo muitos reviews e perguntando pra quem testou em sites de review, fiquei entre o Beyer DT 770 PRO 80ohm e o Philips Fidelio L1 (está sendo muito elogiado este fone). Agora qual levar? O Beyer por R$685 ou o Philips por R$590. Vou usar o fone sem amp por enquanto, mas futuramente pretendo adquirir um FiiO E07k (o autor de um review que li me disse que esse já dá para o gasto), ou o FiiO E17.
 
Pessoal,

Vou para ou EUA e posso trazer um bom fone pra mim agora. Sempre usei um da plantronics que paguei algo em torno de 40 doletas.

Irei utilizar o fone para música e jogos, mas não quero fone que vaze muito o som por jogar sempre de noite.

Estava pensando em trazer um ATH M50, mas ví que para jogos ele seria bem ruim. Tenho o orçamento de 160 dolares e posso trazer 2 fones tambem se for o caso. Por isso pensei no SR850($50) e algum outro fone fechado para as músicas(até $110).


Não posso estourar ese orçamente em nem 1 dolar, estou trazendo um desktop tambem e "comeu"minha grana. O fone seria para ouvir música eletrônica, rap e metal (acredito que precise ter um bom bass)
 
Pra mim tem que ser assim mesmo, com som em V, pois ouço bastante rock, mas não dispenso um bom subgrave de hip-hop e dubstep.
Lendo muitos reviews e perguntando pra quem testou em sites de review, fiquei entre o Beyer DT 770 PRO 80ohm e o Philips Fidelio L1 (está sendo muito elogiado este fone). Agora qual levar? O Beyer por R$685 ou o Philips por R$590. Vou usar o fone sem amp por enquanto, mas futuramente pretendo adquirir um FiiO E07k (o autor de um review que li me disse que esse já dá para o gasto), ou o FiiO E17.

Não conheço o Philips em questão, mas também já vi elogios sobre o mesmo.
Para o DT770 PRO 80 Ohms o E17 ou E10 já dão conta.


Pessoal,

Vou para ou EUA e posso trazer um bom fone pra mim agora. Sempre usei um da plantronics que paguei algo em torno de 40 doletas.

Irei utilizar o fone para música e jogos, mas não quero fone que vaze muito o som por jogar sempre de noite.

Estava pensando em trazer um ATH M50, mas ví que para jogos ele seria bem ruim. Tenho o orçamento de 160 dolares e posso trazer 2 fones tambem se for o caso. Por isso pensei no SR850($50) e algum outro fone fechado para as músicas(até $110).


Não posso estourar ese orçamente em nem 1 dolar, estou trazendo um desktop tambem e "comeu"minha grana. O fone seria para ouvir música eletrônica, rap e metal (acredito que precise ter um bom bass)

Caso você seja um jogador casual você pode procurar pelo Creative Aurvana Live, embora seja fechado alguns recomendam ele para jogos e ele tem bom bass, custa em média $70. Com os $90 dá pra pegar um AD700 que é perfeito para jogos FPS, vale a pena cada centavo nesse caso.

Com isso você tem bass e isolamento e um fone só para jogos.
Porém, suas opções também não são más, o M50 possui excelente isolamento e é mais bem construído que o Creative, mais resistente e também possui bom bass.
O Samson também é ótimo para jogos, uma opção de baixo custo para quem não pode bancar o K240 Studio, esse que também é opção boa para músicas e jogos, ambos são semi-abertos.

Posso estar esquecendo de algum must buy no momento, mas acredito que esses são algumas das melhores opções para suas necessidades.
 
Eu como dono de um M50 posso dizer que ele NÃO É TÃO RUIM ASSIM, ok, poderia ser melhor se fosse aberto e tal, mas ele não é tão ruim assim, dá pra se localizar legal nos jogos com ele, to jogando Borderlands de FPS e tá bem massa.

Mas deixo claro que: antes disso eu tinha um fone bem ruim, então nesse quesito foi um ganho enorme de desempenho, e comprei com a finalidade principal de ouvir música e não me arrependi em nenhum momento...

Mentira, as músicas que tem defeito dá pra ouvir os defeitos :poker:
Californication do RHCP é meio triste de ouvir, tem vários erros nas músicas, tipo chiados, sei lá, já tentei baixar em FLAC mas nada :yuno:; na verdade os erros são mais notáveis ainda
 
Última edição:
Pessoal. Peguei recentemente um AKG q460. Excelente fone, porem os comandos remotobdo cabo nao funcionam em android, so iOS. Alguem conhece um fone no mesmo estilo e qualidade que suporte android????
 
Boa Tarde Pessoal. Estou procurando um Headset bom pra jogar no PC, jogo muito usando TeamSpeak, Raidcall, Skype.

O problema, não quero nada caro, no max 100/120, atualmente tenho um bem simples de 15 pila, um C3 Tech kkkk

Brigadão pela atenção de todos e aguardo por respostas.
 
Comprei o Philips Fidelio L1!
Foi uma aposta, apesar de não ter muita coisa sobre ele, o pouco que tem é bem interessante.
Quando chegar posto minhas impressões sobre ele no outro tópico de impressões para que alguém que esteja procurando infos. se informar sobre ele.
 
Escolha o M50, ele é muito bem acabado, possui bom som e ótimo isolamento, sem contar que não terá problemas com amplificação, diferentemente do DT770 que precisa de um Amp decente para tocar.

O som em "v" é basicamente um fone com graves e agudos com destaque, já os médios ficam recuados, ou seja, se você gosta de graves é uma boa opção, os agudos ajudam a equilibrar o som, deixando-o mais "divertido" de ouvir.

Qualquer dúvida é só perguntar que eu exemplifico as diferentes sonoridades dos fones.



Procure pelo Philips SHE9000, possui bons graves e isolamento decente, é possível encontrar abaixo de R$100 sem problemas.

Legal valeu pela dica !!
 
Então, mudei de ideia...
Quero um fone in-ear de até 100 reais, tem o philips she9000, gosto de graves e o pessoa diz que o dele é bacana...
Esse philips é o melhor até 100 reais?
Vlww galera
 
Então, mudei de ideia...
Quero um fone in-ear de até 100 reais, tem o philips she9000, gosto de graves e o pessoa diz que o dele é bacana...
Esse philips é o melhor até 100 reais?
Vlww galera

Sim, no Brasil é.
Tem o Superlux HD381 em 3 versões, mas não pesquisei muito a respeito.


Legal valeu pela dica !!

Disponha.


Comprei o Philips Fidelio L1!
Foi uma aposta, apesar de não ter muita coisa sobre ele, o pouco que tem é bem interessante.
Quando chegar posto minhas impressões sobre ele no outro tópico de impressões para que alguém que esteja procurando infos. se informar sobre ele.

Vai ser interessante para todos nós, não deixe de postar o que achou.


Boa Tarde Pessoal. Estou procurando um Headset bom pra jogar no PC, jogo muito usando TeamSpeak, Raidcall, Skype.

O problema, não quero nada caro, no max 100/120, atualmente tenho um bem simples de 15 pila, um C3 Tech kkkk

Brigadão pela atenção de todos e aguardo por respostas.


Melhor recomendação: Superlux HD681 + Zalman ZM Mic1.
 
Estou querendo comprar um fone auricular novo para meu celular, eu tenho um Motorola Razor 1 e simplesmente é impossível usar estes fones originais por mais de 40minutos, como eu viajo bastante de ônibus gosto de ouvir música, além dele não tem grave algum, parece uma caixa de abelhas.
O que vocês recomendariam de fone para celular, não precisa ter microfone não... SE TIVER MELHOR, caso exista. Senão usarei somente para ouvir música.
Não tenho noção de quanto custa um fone bom, pensei em gastar no máximo R$ 100 .... se tiver mais barato que isto, melhor ainda =D
Que marca ou modelo são bons ? o que recomendam ?

Te indico o ATH-CK323iS, ele ja possui microfone ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2313 )

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&products_id=10805
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo