Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu mesmo prefiro o S400, além de mais barato, talvez eu compre ainda, acho muito bonito aliás.

O maior problema do M50 e provavelmente o V6 e SR440 entre outros é essa earpad, aquece demais na minha opinião, é um alívio poder tirá-lo dos ouvidos, já no HD518 não ocorre isso, felizmente.
Fora o fato que esses acabam pressionando bem os ouvidos, acaba soando muito, independente da pessoa que usa (eu e meus amigos) a sensação é a mesma.

Eu vou comprar um s400 branquinho também, assim que eu tiver um cartão internacional para usar..
É um saco essa earpad, todo fone era pra ter uma earpad de veludo, sério. A única coisa que a pad de couro vai dar a mais, é o isolamento, e nem é essas coisas de outro mundo, comparando o isolamento aqui do M50 com o HD 439 (pad de "veludo") não é essas coisas da noite pro dia não.

ps : Esqueci de comentar que o isolamento do S500 é MUITO bom. Tão bom quanto o m50
 
Galera, estou procurando um fone bom, que tenha fidelidade sonora e bom palco, mas que o celular empurre de boa e bom isolamento(eu ando muito na rua), com valor entre R$200,00 á R$300,00.

Eu vi alguns como:

AKG K420
AKG K450
AKG K518 LE
Grado SR60i
Grado SR80i
Sennheiser PX200 II

Problemas é que alguns não acho no Brasil, e eu nunca comprei nada fora, gostaria de saber lojas boas pra comprar pela internet.

Se não pode importar, as opções não são muitas mesmo.

Desses que citou apenas o K518 e K450 são fechados, o que é ideal para não ouvir o som ambiente. Porém não tenho muitas informações, além de que o K450 é um tanto salgado.
No seu lugar eu optaria pelos fones que indiquei ali em cima, o AKG K81 DJ, Beyerdynamic DT235 ou se quiser economizar o K414P, há também o Sennheiser HD202, mas ele é um pouco maior que os citados anteriomente.
Se puder importar os JVC que o amigo Francinha citou são ótimas opções também, em especial o S400 ao meu ver.
 
Se não pode importar, as opções não são muitas mesmo.

Desses que citou apenas o K518 e K450 são fechados, o que é ideal para não ouvir o som ambiente. Porém não tenho muitas informações, além de que o K450 é um tanto salgado.
No seu lugar eu optaria pelos fones que indiquei ali em cima, o AKG K81 DJ, Beyerdynamic DT235 ou se quiser economizar o K414P, há também o Sennheiser HD202, mas ele é um pouco maior que os citados anteriomente.
Se puder importar os JVC que o amigo Francinha citou são ótimas opções também, em especial o S400 ao meu ver.

Então, eu posso importar de boa, mas não sei em qual loja posso confiar, preciso de um feedback da galera, quais sites e lojas são confiaveis.

K420 tem ótimo som e palco, mas ele é aberto(não tem isolação); o K518 LE é excelente em tudo, mas eu achei desconfortável para longos períodos; K450 e os Grados não testei; PX200 II eu não curti a pegada, apesar de ser muito bom.
Já os fones que tu citou, nunca experimentei nem um.
 
Então, eu posso importar de boa, mas não sei em qual loja posso confiar, preciso de um feedback da galera, quais sites e lojas são confiaveis.

K420 tem ótimo som e palco, mas ele é aberto(não tem isolação); o K518 LE é excelente em tudo, mas eu achei desconfortável para longos períodos; K450 e os Grados não testei; PX200 II eu não curti a pegada, apesar de ser muito bom.
Já os fones que tu citou, nunca experimentei nem um.

Accessoryjack, MP4nation, e muitos vendedores no eBay, nunca tive problema com ebay..
Fidelidade sonora eu entendo como sendo algo equilibrado? No caso, o DT 235 que o Lucifis indicou, é bem elogiado nesse aspecto, ele busca um som mais preciso e menos "colorido"..
 
Então, eu posso importar de boa, mas não sei em qual loja posso confiar, preciso de um feedback da galera, quais sites e lojas são confiaveis.

K420 tem ótimo som e palco, mas ele é aberto(não tem isolação); o K518 LE é excelente em tudo, mas eu achei desconfortável para longos períodos; K450 e os Grados não testei; PX200 II eu não curti a pegada, apesar de ser muito bom.
Já os fones que tu citou, nunca experimentei nem um.

Você pode tentar o JVC S400:

http://www.accessoryjack.com/jvc-ha-s400-carbon-nanotube-3-way-foldable-on-ear-headphones-black.html

Que tal?

Essa é uma das melhores lojas para importar, o pessoal comprou e não teve problema algum.
Se puder pesquisar pelo DT235 e K81 DJ vale a pena também, especialmente por reviews... alguns consideram o DT235 uma das melhores compras, excelente opção ao HD202.
 
Cara, ele pode ser considerado bass heavy, eu não tenho problemas com o bass dele, até porque ele dá uma encorpada na música e eu curto bastante, por incrível que pareça eu curto mais ele escutando um rock, do que escutando eletrônica ou pop. Mas se bass heavy for um problema pra você, tem o irmão dele, o HA S400, que é tão bom quanto, mas com mais médios e menos bass.. E apenas 37u$ no ebay já com frete e rastreio ;D

Eu mesmo prefiro o S400, além de mais barato, talvez eu compre ainda, acho muito bonito aliás.

Excelente. Não gosto de muito grave não, eu fico satisfeito em saber que eles estão lá.

Vou dar uma olhadas nos reviews pra ver qual vai ser melhor aqui. De qualquer jeito vou esperar o dólar abaixar porque com esse preço eu não compro.
 
Excelente. Não gosto de muito grave não, eu fico satisfeito em saber que eles estão lá.

Vou dar uma olhadas nos reviews pra ver qual vai ser melhor aqui. De qualquer jeito vou esperar o dólar abaixar porque com esse preço eu não compro.

De fato, o dólar está nas alturas, isso inviabiliza qualquer compra lá fora.
 
Pois é, tava querendo trazer um CKM500, fiquei na vontade... :okay:

Mas final do ano tem brinquedo novo, de alto nível, pra fazer companhia ao Cowon. :megusta:

Digo o mesmo.

:megusta:
 
Pois é, tava querendo trazer um CKM500, fiquei na vontade... :okay:

Mas final do ano tem brinquedo novo, de alto nível, pra fazer companhia ao Cowon. :megusta:

A diferença do CKM500 com o dólar a 2,26, de com o dólar a 2 reais, é só de 13 reais, não acho que seja algo tão assim ao ponto de não comprar agora.. kkk
Eu comprei um, tô esperando chegar.. :p
 
A diferença do CKM500 com o dólar a 2,26, de com o dólar a 2 reais, é só de 13 reais, não acho que seja algo tão assim ao ponto de não comprar agora.. kkk
Eu comprei um, tô esperando chegar.. :p

Dólar do Itaú tá 2.37 + IOF e só subindo, apesar de não ser muito, queria ver se dava uma abaixada. Até porque, tenho que ir preparando o bolso, to querendo pegar um Westone 4, TF10 ou até um UE900 pro final do ano.
 
Ola, este e meu primeiro post no forum. Procuro um fone para ouvir musicas no pc somente.

Qual o valor máximo que pretende gastar?
Depois de uma pesquisa pelos fones, acho que no maximo 500 reais.

Qual o tipo de fone que você quer?
Circunaural, que cubra toda a orelha

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Equilibrado, eu acho

Que tipos de música você costuma escutar?
Rock/Metal, como Black Sabbath, Rush, Slayer, Opeth e Katatonia

Prefere um fone fechado?
Indiferente

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
No brasil, de preferencia por boleto

Fiz ainda uma pesquisa sobre alguns fones e lojas aqui no topico mesmo, e no google. Ai vai alguns dos modelos que me agradaram seguidos dos preços e das lojas.

Beyerdynamic DTX 710 - 256,50 - Playtech.

Audio Technica ath m50 - 489,92 - canada audio & video.

sennheiser hd 280 pro - 383,44 - canada audio & video. encontrei o mesmo fone em outras lojas por um preço bem maior

Ultrasone HFI-680 - 498,53 - canada audio & video.

AKG K240 Studio - 379,80 - canada audio & video. Quais as diferenças entre a versao MKII ?

Gostaria de saber as diferenças entre os fones acima e se as lojas sao confiaveis.
E claro, aceito sugestoes de outros modelos de fones e lojas.

Desculpem o meu problema com acentos. lol
 
Última edição:
Ola, este e meu primeiro post no forum. Procuro um fone para ouvir musicas no pc somente.Qual o valor máximo que pretende gastar?Depois de uma pesquisa pelos fones, acho que no maximo 500 reais.Qual o tipo de fone que você quer?Circunaural, que cubra toda a orelhaGosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?Equilibrado, eu achoQue tipos de música você costuma escutar?Rock/Metal, como Black Sabbath, Rush, Slayer, Opeth e KatatoniaPrefere um fone fechado?IndiferentePode importar ou quer comprar no Brasil?No brasil, de preferencia por boletoFiz ainda uma pesquisa sobre alguns fones e lojas aqui no topico mesmo, e no google. Ai vai alguns dos modelos que me agradaram seguidos dos preços e das lojas.Beyerdynamic DTX 710 - 256,50 - Playtech.Audio Technica ath m50 - 489,92 - canada audio & video.sennheiser hd 280 pro - 383,44 - canada audio & video. encontrei o mesmo fone em outras lojas por um preço bem maiorUltrasone HFI-680 - 498,53 - canada audio & video.AKG K240 Studio - 379,80 - canada audio & video. Quais as diferenças entre a versao MKII ?Gostaria de saber as diferenças entre os fones acima e se as lojas sao confiaveis.E claro, aceito sugestoes de outros modelos de fones e lojas.Desculpem o meu problema com acentos. lol
Bom, vejamos... O Beyer DTX710 é um fone pouco conhecido, mas que eu recomendo, tem uma boa construção com um som relativamente flat (equilibrado). Os poucos relatos dizem uma pequena ênfase nos médio, o que é bom para rock/metal.ATH-M50: Tem uma excelente cnstrução, parece um tanque! Qualidade sonora também é excelente, com som em "v" (ênfase nos graves e agudos, e médios um pouco recuados). Ótimo isolamento. Como você disse que ouve opeth, slayer, etc. Ele torna-se um excelente fone, pois o grave um pouco acentuado proporciona um "peso" maior às músicas, mas com bons agudos, fazendo com que a música no geral fique com uma excelente apresentação.HD280 Pro: Não recomendado, relatos de serextremamente desconfortável e com soundstage ridiculamente pequeno, quase inexistente.Ultrasone: Fone com foco em graves, não recomendo para rock/metal pois o peso adicionado é muito grande, tornando a apresentação geral ruim, muito abafada. O fone é excelente, mas não para o seu estilo (minha opinião, pois tenho o mesmo estilo que você). Se fosse dubstep, eletrônica ou afins seria uma ótima recomendação.K240 studio: Excelente fone, no geral é um fone flat, com uma pequena, muito pequena mesmo, ênfase nos graves. É uma ecelente indicação, produzido a mais de 30 anos, não tem erro. A diferençq para o MKII são alguns acessórios, mas o fone é o mesmo. Obs: Desculpe se não está separado por parágrafos as descrições dos fones, estou pelo cel e aqi ele formata de outro jeito! Qualquer coisa só perguntar, abraço!
 
Galera alguém aqui tem o MDR-XB30EX ou ATH-CKM500?

São dois fones completamente diferentes.

O CKM500 tem um som mais equilibrado nas frequencias (graves, médios e agudos) e o XB30EX é voltado para graves, com enfase neles.

Se for comprar um fone com enfase nos graves eu recomendo pegar o ATH-CKS55X em vez do Sony.
 
Bom, vejamos... O Beyer DTX710 é um fone pouco conhecido, mas que eu recomendo, tem uma boa construção com um som relativamente flat (equilibrado). Os poucos relatos dizem uma pequena ênfase nos médio, o que é bom para rock/metal.ATH-M50: Tem uma excelente cnstrução, parece um tanque! Qualidade sonora também é excelente, com som em "v" (ênfase nos graves e agudos, e médios um pouco recuados). Ótimo isolamento. Como você disse que ouve opeth, slayer, etc. Ele torna-se um excelente fone, pois o grave um pouco acentuado proporciona um "peso" maior às músicas, mas com bons agudos, fazendo com que a música no geral fique com uma excelente apresentação.HD280 Pro: Não recomendado, relatos de serextremamente desconfortável e com soundstage ridiculamente pequeno, quase inexistente.Ultrasone: Fone com foco em graves, não recomendo para rock/metal pois o peso adicionado é muito grande, tornando a apresentação geral ruim, muito abafada. O fone é excelente, mas não para o seu estilo (minha opinião, pois tenho o mesmo estilo que você). Se fosse dubstep, eletrônica ou afins seria uma ótima recomendação.K240 studio: Excelente fone, no geral é um fone flat, com uma pequena, muito pequena mesmo, ênfase nos graves. É uma ecelente indicação, produzido a mais de 30 anos, não tem erro. A diferençq para o MKII são alguns acessórios, mas o fone é o mesmo. Obs: Desculpe se não está separado por parágrafos as descrições dos fones, estou pelo cel e aqi ele formata de outro jeito! Qualquer coisa só perguntar, abraço!

Obrigado pela resposta amigo.
Eu realmente gostei muito do ATH M50, me parece bem resistente principalmente o cabo dele e acho que será a minha escolha. Como eu tenho uma Audigy SE instalada no pc, queria saber se nao vou ter problemas de amplificaçao com essa placa (ainda nao vi ninguem recomendando ela no topico)?

E ainda sobre a loja, alguem conhece essa Canada Audio & Video ? se sim, e uma loja confiável ?
 
Obrigado pela resposta amigo.
Eu realmente gostei muito do ATH M50, me parece bem resistente principalmente o cabo dele e acho que será a minha escolha. Como eu tenho uma Audigy SE instalada no pc, queria saber se nao vou ter problemas de amplificaçao com essa placa (ainda nao vi ninguem recomendando ela no topico)?

E ainda sobre a loja, alguem conhece essa Canada Audio & Video ? se sim, e uma loja confiável ?
Ele não é difícil de empurrar não, e já que tem uma placa off, vai ir de boa.
E sobre a loja, eu já tinha ouvido falar mas nunca procurei saber a respeito. Procurando agora, vi que é uma loja correta, produtos sempre chegam corretamente, tem CNPJ e está no mercado desde 1999. Portanto, acho que é sim uma loja confiável como muitos dizem.
 
Ele não é difícil de empurrar não, e já que tem uma placa off, vai ir de boa.
E sobre a loja, eu já tinha ouvido falar mas nunca procurei saber a respeito. Procurando agora, vi que é uma loja correta, produtos sempre chegam corretamente, tem CNPJ e está no mercado desde 1999. Portanto, acho que é sim uma loja confiável como muitos dizem.

Muito obrigado novamente. Farei a compra assim que estiver com o dinheiro.
 
Vesgo após ler 85 páginas :vish: com algumas dúvidas sanadas e outras que
surgiram, mas desde já agradeço a todos que aqui postam seus comentários,
análises e dúvidas, foram de grande valia para mim, quero agradecer também
aos usuários Lucifis, Wetto e Crookshanke por responderem minhas mp's.

Bem galera chego ao término da minha consulta com três dúvidas.

ATH AD700 ou AD700X (Definição na hora da compra, tendência pra pegar o
mais recente
)

AKG K240

No caso deste último a dúvida diz respeito a minha placa de som Creative X-Fi
titanium ser suficiente para o fone, ou terei que comprar uma Asus Xonar DG/DGX.

Meu uso será basicamente para game, muito embora quando estou editando fotos
usá-lo também para música (Rock n' Roll). Quando estou jogando costumo passar
mais de 3 horas (Counter Strike, League of Legends...) visualmente achei que o
AD700 proporciona mais conforto do que o AKG quem já possui pode me confirmar
isto?

Desde já agradeço a todos e aguardo um feedback para que eu possa definir e
realizar a compra.
 
AKG K240

No caso deste último a dúvida diz respeito a minha placa de som Creative X-Fi
titanium ser suficiente para o fone, ou terei que comprar uma Asus Xonar DG/DGX.

O melhor é você importar, a Creative SB0770 custa U$40,00 com frete no ebay nova e original. Ela é superior as Xonar citadas e tem o processador de áudio CA20K1, tem entrada/saída SPDIF nativa e consequentemente te da suporte ao DDL/DTS Connect e alguns outros recursos muito interessantes como o DTS Interactive e DTS Neo: PC. Essa placa era fabricada especialmente para computadores top de linha Alienware e Dell.

Acredito que ela não esteja muito atrás da Titanium, que tem o CA20K2 (uma versão para PCI-e). Talvez uma dificuldade seja encontrar drivers para ela, mas o daniel_k deixou o supportpack 2.5 que funciona perfeitamente no Windows 7 e com todos os recursos possíveis maximizados e funcionais. Se puder importar, com certeza fará uma excelente compra.

EDIT: Entendi mal e vi que você já tem uma X-Fi Titanium, que é superior a essas Xonar. Se for sair dela, assim como eu com a SB0770, só vale a pena ir para uma Creative Z. Sobre o fone de ouvido eu ficaria sem pensar uma vez com o AKG K240, ele é mais equilibrado que os outros citados e dizem ser muito confortável.
 
Última edição:
Alguém sabe se tem algum problema eu usar o "exciter mode" da xonar em um fone de 32ohms? É que ele fica tão baixo no modo normal ;~
 
Alguém sabe se tem algum problema eu usar o "exciter mode" da xonar em um fone de 32ohms? É que ele fica tão baixo no modo normal ;~

Nenhum, fora o fato que se você colocar um volume muito alto (digamos 100), ela pode danificar o fone. O ruim é que isso pode acontecer por engano ou sem querer, mas enfim, o Pro-Gaming não chega?
 
Nenhum, fora o fato que se você colocar um volume muito alto (digamos 100), ela pode danificar o fone. O ruim é que isso pode acontecer por engano ou sem querer, mas enfim, o Pro-Gaming não chega?

Eu usava só o Pro-Gaming e já era suficiente com os outros fones que tenho aqui, todos com 32ohms também, até mesmo o KSC75 ficava ok, e ele tem 60ohms, mas esse HD 439 da sennheiser precisa de um empurrãozinho pra ficar legal ;x
------------
Não tem. Use o modo que você achar que fica melhor com teu fone.

tks again, buddy ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo