Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vesgo após ler 85 páginas :vish: com algumas dúvidas sanadas e outras que
surgiram, mas desde já agradeço a todos que aqui postam seus comentários,
análises e dúvidas, foram de grande valia para mim, quero agradecer também
aos usuários Lucifis, Wetto e Crookshanke por responderem minhas mp's.

Bem galera chego ao término da minha consulta com três dúvidas.

ATH AD700 ou AD700X (Definição na hora da compra, tendência pra pegar o
mais recente
)

AKG K240

No caso deste último a dúvida diz respeito a minha placa de som Creative X-Fi
titanium ser suficiente para o fone, ou terei que comprar uma Asus Xonar DG/DGX.

Meu uso será basicamente para game, muito embora quando estou editando fotos
usá-lo também para música (Rock n' Roll). Quando estou jogando costumo passar
mais de 3 horas (Counter Strike, League of Legends...) visualmente achei que o
AD700 proporciona mais conforto do que o AKG quem já possui pode me confirmar
isto?

Desde já agradeço a todos e aguardo um feedback para que eu possa definir e
realizar a compra.
Bom se vc esta mais ligada em games fica com o ad700 mas digo logo o bass dele n é muito e vc disse que gosta de rock eu tenho o mesmo e não acho o bass dele ruim(EU PIRO NO DUBSTEP NELE) mas se vc quer algo mais equilibrado vai de k240 mas vc vai ter um soundstage menor mas com uma precisão boa de direção do som digo pela opinião das pessoa aki do forum pq n tenho esse fone

Sobre AD700 vs AD700x
Nos fóruns gringos percebi que a galera que fez up do ad700 pro x disse que n vale o preço a mais que se paga porque a melhora é minima e que é melhor vc comprar o ad700 padrão e fazer alguns mod nele que sai mais no lucro como o mod de tira a espuma e pintar ele e colar manta acustica no driver dele
Segue o mod
http://www.overclock.net/t/812492/project-ath-ad700-modding-guide

Em relação conforto ad700 vs akg k240
Assim depende se vc for comprar akg k240 studio o conforto vai ser menor por a almofada ser de couro mas se vc comprar a versão mk ii que tem almofada de veludo o coforto vai legal por n esquentar a orelha
Sobre o do AD700 eu uso e praticamente n sinto que estou com ele mas ele tem um pequeno problema se vc tiver cabeça pequena ele vai ficar soltando mas vc pode resolver isso com um simples mod do elástico nele

Placa de som vc ja tem uma placa melhor que a dg/dgx ja empura o k240 que é uma beleza
Espero ter ajudado
 
Chegou meu AKG GHS1, vou deixar pra falar depois que eu testar ele direito na Asus Xonar DGX, pois a Realtek do meu Notebook costuma sempre me trolar.
 
D.Silva, jhon759,

Grato pelas informações, vou aguardar mais comentários pra poder me decidir,
sei que isso é algo muito pessoal, mas como eu não conheço nenhum dos HP's
quanto mais informações eu tiver, maior probabilidade de satisfação na compra.

Off topic: Wetto, cada vez que olho pro seu avatar me acabo de rir :bwahaha:
 
Não conheço o Philips em questão, mas também já vi elogios sobre o mesmo.
Para o DT770 PRO 80 Ohms o E17 ou E10 já dão conta.




Caso você seja um jogador casual você pode procurar pelo Creative Aurvana Live, embora seja fechado alguns recomendam ele para jogos e ele tem bom bass, custa em média $70. Com os $90 dá pra pegar um AD700 que é perfeito para jogos FPS, vale a pena cada centavo nesse caso.

Com isso você tem bass e isolamento e um fone só para jogos.
Porém, suas opções também não são más, o M50 possui excelente isolamento e é mais bem construído que o Creative, mais resistente e também possui bom bass.
O Samson também é ótimo para jogos, uma opção de baixo custo para quem não pode bancar o K240 Studio, esse que também é opção boa para músicas e jogos, ambos são semi-abertos.

Posso estar esquecendo de algum must buy no momento, mas acredito que esses são algumas das melhores opções para suas necessidades.

Queria priorizar o fone para ouvir música. Não sou nenhum tipo de jogador hardcore, mesmo porque nem tempo eu tenho pra isso. Para jogo rola até o superlux por 30 doletas.

A questão, é que quero um fone com bom Bass (Ouço bastante musica eletronica, rap e rock e gosto de música com bom peso), e que não vaze som. Queria um fone para música de ~100 doletas e um pra jogo de ~50(samsom). Ah, importante salientar que pretendo ouvir música do tablet/celular e sem amp.
 
Como escolher o AKG GHS1.

Primeiro você deve

- Você não deve querer usar o fone com óculos
- Voce não dever odiar fones que esquentam a orelha
- Você não deve odiar fones on-ear

Se você se encaixar em qualquer um, descarte o AKG GHS1.

E então, siga as seguintes questões.

1. Você joga muito FPS e de forma competitiva? Se sim, compre um dos fones abaixo. Se não, siga para a próxima questão.

- Audio Technica AD700
- Audio Technica TAD-300
- Sennheiser HD 558
- Sennheiser PC 360
- Somic MH463
- Superlux HD 681

2. Você não quer usar o seu fone em celulares? Se não vai, compre um dos fones abaixo. Se quer, siga para a próxima questão.

- AKG K240
- Beyerdyanmic DT440
- Samson SR850
- Sony MDR-7506
- Sony MDR XB500
- Shure SRH440

3. Você realmente precisa de microfone? Se não precisa, compre um dos fones abaixo. Se precisa do microfone, siga em frente.

- AKG K414P (cuidado, over-ear)
- Audio Technica M50
- Beyerdynamic DT 235
- Koss KSC75
- Koss Porta Pro
- Philips Fidelio M1
- Somic MM163
- V-Moda M80

Só então, depois de preenchidos os pré-requesitos e as questões, você deve escolher o AKG GHS1.


Vou abordar os principais defeitos que vi nele:

1. Over-ear
Já não gostava disso antes, não gosto agora. Aperta demais a orelha, machuca.

2. As espumas esquentam DEMAIS a orelha, nunca vi coisa igual em nenhum outro fone que já testei.

3. Impossível usar com óculos. Impossível MESMO.

4. O cabo é o cabo mais vagabundo que já vi na vida em qualquer fone de ouvido, é uma borracha super-maleavel que parece borracha de balão inflável. Sério, headset da C3Tech me coloca mais confiança. Não entendo como, o K240 tem um cabo tão bem feito, porquê esse aqui tem que ser esse lixo?

5. O conector também é extremamente mal-feito, com certeza vai quebrar

Mas em questão de som, principalmente para quem é jogador casual e prefere escutar músicas com o headset, é realmente muito bom. Também é muito fácil empurar ele em qualquer aparelho (não precisa de Fiio nenhum), é bonito, dobra e parece ser bom para usar fora de casa (fora o fato que vai quebrar a porra do plug se você ficar carregando ele de um lado pro outro).



Aliás, pelo amor de deus, alguém me dê uma luz de como deixar esse cabo (principalmente a parte que vai pro conector) mais firme?


yjhw.jpg

Se eu não dar um jeito de arrumar isso, o fone vai quebrar em 1 semana de uso.
 
Última edição:
Wetto,

Com certeza deve existir um modo menos gambiarra de se conseguir isso,
eu fiz o seguinte nos conectores do HT do PC, coloquei fita de alta fusão
3M, duvido danificar :D só não fica visualmente bonito, mas ficou seguro.
 
Como escolher o AKG GHS1.

Aliás, pelo amor de deus, alguém me dê uma luz de como deixar esse cabo (principalmente a parte que vai pro conector) mais firme?


http://img196.imageshack.us/img196/1463/yjhw.jpg
Se eu não dar um jeito de arrumar isso, o fone vai quebrar em 1 semana de uso.

Nem me fala wetto, to loco pra mandar fita isolante nisso ou aquele sleeve no cabo todo, mas to doidin pra vender o fone T_T
 
Última edição:
Nem me fala wetto, to loco pra mandar fita isolante nisso ou aquele sleep no cabo todo, mas to doidin pra vender o fone T_T

Eu vou aplicar umas camadas de tubo termo retratil amanhã mesmo e talvez fazer um sleeve nessa coisa no futuro.

Vou ficar com ele pois preciso de um fone portátil, porém, não vai roubar o lugar do AKG K240 nem a pau.
 
Pessoal consegui um desconto 'especial' na xonar phoebus, vou acabar comprando :awesome:

Headset + sound card = review logo, logo :fovhappy:
 
Ozone Onda 3HX
http://www.ozonegaming.com/product/onda-3hx/

G
enius GX Cavimanus 7.1 Virtual
http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xItem=51781&ctNode=3608

e
u gostaria de saber se algum deles é bom ou se vocÊs podessem me indicar um fone de ate 250$ melhor que esses :awesome:

Supondo que seja em "Reais"...

Tem um AKG GHS-1 (fechado) preto no bazar por R$250, leia as dicas do wetto logo acima caso se interesse.
No mais, opte pelo Audio-Technica AD500 (aberto), Samson SR850 (semi-aberto) ou Superlux HD681 (semi-aberto)+ Zalman Zm Mic1.

Se puder gastar um pouco mais tem o Creative Aurvana Live (fechado) no Mercado Livre, é muito bom também e cai bem para jogos.
 
Ozone Onda 3HX
http://www.ozonegaming.com/product/onda-3hx/

G
enius GX Cavimanus 7.1 Virtual
http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xItem=51781&ctNode=3608

e
u gostaria de saber se algum deles é bom ou se vocÊs podessem me indicar um fone de ate 250$ melhor que esses :awesome:

Porcaria vs *****. Já tive o Cavimanus e recebe o titulo de pior fone que já usei até hoje. Faça um grande favor para você mesmo e compre um Samson SR850 ou Superlux HD 681. Se puder importar, melhor ainda, Somic MH463, Audio Technica TAD-300, Sony MDR XB500.
 
Porcaria vs *****. Já tive o Cavimanus e recebe o titulo de pior fone que já usei até hoje. Faça um grande favor para você mesmo e compre um Samson SR850 ou Superlux HD 681. Se puder importar, melhor ainda, Somic MH463, Audio Technica TAD-300, Sony MDR XB500.

Entendi, no caso eu provavelmente iria ter "creditos" nesta loja aqui, devido a um fone anterior meu que apresentou problemas...
http://londritech.com.br/

N
o caso do Samson ou o Superlux, eles se saem bem para jogos ?
 
Queria priorizar o fone para ouvir música. Não sou nenhum tipo de jogador hardcore, mesmo porque nem tempo eu tenho pra isso. Para jogo rola até o superlux por 30 doletas.

A questão, é que quero um fone com bom Bass (Ouço bastante musica eletronica, rap e rock e gosto de música com bom peso), e que não vaze som. Queria um fone para música de ~100 doletas e um pra jogo de ~50(samsom). Ah, importante salientar que pretendo ouvir música do tablet/celular e sem amp.

Procure pelo KRK KNS6400, ele é (de maneira geral) um M50 só que mais barato, excelente opção se procura um fone fechado com bons graves.
Caso seja um basshead (nesse caso, estilos como o Rock podem ficar prejudicadas) você pode pesquisar a respeito do Sony MDR-XB500, alerto que ele possui MUITO bass.
 
Entendi, no caso eu provavelmente iria ter "creditos" nesta loja aqui, devido a um fone anterior meu que apresentou problemas...
http://londritech.com.br/

N
o caso do Samson ou o Superlux, eles se saem bem para jogos ?

http://londritech.com.br/fone-de-ouvido-sony-supra-auricular-pretomdr-xb400bq-6302.html

Unico que vi que presta na loja. Sai bem em jogos? Não muito, o Superlux e Samson saem bem melhor que ele, mas você provavelmente nem joga de forma competitiva e só quer um fone confortável e com bons graves, por isso este.
 
http://londritech.com.br/fone-de-ouvido-sony-supra-auricular-pretomdr-xb400bq-6302.html

Unico que vi que presta na loja. Sai bem em jogos? Não muito, o Superlux e Samson saem bem melhor que ele, mas você provavelmente nem joga de forma competitiva e só quer um fone confortável e com bons graves, por isso este.
Não sou aficionado a ponto de jogar competitivamente mesmo :haha:, oque eu queria mesmo era um fone que valesse o investimento e se que fosse bom na sonoridade dos jogos, este Sony pode dar "conta" então ?
 
Não sou aficionado a ponto de jogar competitivamente mesmo :haha:, oque eu queria mesmo era um fone que valesse o investimento e se que fosse bom na sonoridade dos jogos, este Sony pode dar "conta" então ?
A melhor opção é a que o wetto citou mesmo.
Ps: Só tem fone ruim nessa loja ein fera, pqp. Algumas excessões
 
Não sou aficionado a ponto de jogar competitivamente mesmo :haha:, oque eu queria mesmo era um fone que valesse o investimento e se que fosse bom na sonoridade dos jogos, este Sony pode dar "conta" então ?

Não é questão de dar conta, é ser a melhor opção na faixa de preço da loja inteira. O resto é tudo fone ruim e/ou caro.
 
A melhor opção é a que o wetto citou mesmo.
Ps: Só tem fone ruim nessa loja ein fera, pqp. Algumas excessões
Pra voces verem, caso eu consiga pegar o dinheiro de volta, posso ate procurar por um hs melhor, caso contrario iria ficar preso a essa loja mesmo...
 
Fone para jogos com microfone de preferência até 200 reais, indicação de onde comprar.
 
Fone para jogos com microfone de preferência até 200 reais, indicação de onde comprar.

Por R$250 você pega o AKG GHS-1 no bazar aqui mesmo no fórum, modelo preto com detalhes laranja.
Caso contrário você pode comprar um Superlux HD681 e adcionar um microfone como o Zalman ZM Mic1 ou Labtec LVA7330 ou ainda o AntLion ModMic.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo