Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera,

Tô pensando em pegar um fone wireless/Bluetooth/Radio/infra-vermelho :haha:... Enfim, um fone livre de fios.
Estou com meu MS Lx-3000 a quase 5 anos. Gosto muito do fone, mas já ta precário e to pensando partir pra outro melhor, como já disse, preferencialmente sem fio.

Aplicações: Jogo FPS (Posicionamento in-game é essencial); Filmes/Séries.

Não quero investir muito. Sei que pra ter qualidade é preciso gastar um pouco, mas não quero nada PRO.
Se no final das contas o Wifi for "contra-mão", penso em pegar o Superflux 681, que pelo que já li aqui no fórum é recomendadíssimo.

=)
 
Pessoal to querendo pegar um case pro meu ath-ad700 pra carregar de vez em quando, tem algum que vocês recomendem até uns 50,00 reais ? pode vir la de fora tb.

Vlw
 
Última edição:
Fala galera, Tô pensando em pegar um fone para jogos e musica e estava pensado neste fone aqui GameCom X40 http://www.plantronics.com/br/product/gamecom-x40 gostaria de saber se ele e bom e se serve para PC ou so XBOX. vlw

Leia isso: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Headset Gamer aqui não tem vez, colega, dificilmente algum vale a pena e normalmente preferimos recomendar fones profissionais.
Veja os outros tópicos criados também, podem ajudar.
 
Dúvida básica: Tenho um SHP2700 e quero dar um UP, que valha a pena, mas sem gastar muito. Fone com foco em musica e jogos. Seria o HD202 a melhor (e mais barata) opção ou me recomendariam outro (nada de importar)?
 
Dúvida básica: Tenho um SHP2700 e quero dar um UP, que valha a pena, mas sem gastar muito. Fone com foco em musica e jogos. Seria o HD202 a melhor (e mais barata) opção ou me recomendariam outro (nada de importar)?

Escolheria o Samson SR850 já que falou em jogos.
Só optaria pelo HD202 se fosse o caso de escolher um fone que isole o ruído externo, mesmo assim não considero ideal para tal.
 
Também acho, mas ainda sei pouco dele, apenas que é maravilhoso! :fuckyeah:

Sony:
The people's headphone.
Incredible with pop, electronic, and female vocals.
Most bass impact, with good, deep bass.
Most highs, without being overly bright, and the most detail.
Slightly recessed mids.
Doesn't really care to be amped.
Semi portable. Some isolation. Folds up nicely.
The most comfortable headphone in the world.
Many should consider the Sony for this alone.
Best looking of the group.
For many people, and for genres that are not super revealing, this headphone is the winner here.
I absolutely love these, just not enough to keep them.

http://www.head-fi.org/t/663698/the-2013-closed-headphone-shootout-in-the-300-class

N
ão é lá o que eu tô procurando, o ES700 me anima muito mais :p
 
Eu realmente estava querendo um headset (fone + mic) por causa da praticidade, mas pelo que parece tá difícil achar um bom e barato.
Atualmente estou sem fone no pc, to usando um in-ear que uso pro celular junto com um microfone antigo que deixo pendurado na camisa.
Acho bastante desconfortável ficar com 2 fios pendurados, porém não sei como fica com um zalman ou labtec.
Quando estou no pc eu fico praticamente o tempo todo no ts conversando e em jogos/música.

Alguém tem uma indicação de headset que me atenda?
O único que vi que parece ter qualidade e não ser overpriced é o AKG GHS-1. Não vi muita gente falar dele e estou com pé atrás ainda. Até porque não o encontro por menos de 300 reais.
 
Galera, estou para comprar um samson sr850, mas acabou de aparecer uma oportunidade de comprar um AGK 240, mas sendo usado... Ainda nao sei o preço, vou pagar 200$ mais ou menos no samson ja com frete. O que voces acham? Abraço
 
Galera, estou para comprar um samson sr850, mas acabou de aparecer uma oportunidade de comprar um AGK 240, mas sendo usado... Ainda nao sei o preço, vou pagar 200$ mais ou menos no samson ja com frete. O que voces acham? Abraço
A questão é que o AKG requer um AMP pra empurrar legal (não é obrigatório) mas na onboard ele também toca bem. Se tiver uma offboard como uma Xonar DGX não precisa de ANMP, pois ela já tem um específico para fones. Espere para ver o preço do AKG, vai sair um melhor CxB.
 
Galera, estou para comprar um samson sr850, mas acabou de aparecer uma oportunidade de comprar um AGK 240, mas sendo usado... Ainda nao sei o preço, vou pagar 200$ mais ou menos no samson ja com frete. O que voces acham? Abraço

por 200R$ é melhor voce pegar o K240

Esse samson vai sair caro...
 
Pessoal, estou querendo pegar um fone legalzin (nada espalhafatoso), no preço máximo de R$ 150,00, que seja in ear ou circunaural (qualquer deles). Gosto de ouvir rock e gosto de dar ênfase aos graves. Acho essencial que ele tenha controle (volume, play, pause...) e que isole o ruído externo. Será que alguém pode me indicar algum? Não me importo de importar, mas, nesse caso, gostaria que me indicasse uma loja de confiança também. Um abraço a todos.
 
Você já comprou nessa loja? Demora imensamente? Estou meio de pé atrás com importação, tem um monte de coisas do dx que não chegaram aqui ainda, queria algo no Brasil!

Ja comprei varias vezes nessa loja. Por EMS demora uns 14 dias (ou 20 se a alfandega no Brasil demorar a liberar).
------------
Pessoal, estou querendo pegar um fone legalzin (nada espalhafatoso), no preço máximo de R$ 150,00, que seja in ear ou circunaural (qualquer deles). Gosto de ouvir rock e gosto de dar ênfase aos graves. Acho essencial que ele tenha controle (volume, play, pause...) e que isole o ruído externo. Será que alguém pode me indicar algum? Não me importo de importar, mas, nesse caso, gostaria que me indicasse uma loja de confiança também. Um abraço a todos.

Pega o ATH-CKS55Xi ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2307 ).

Te indico essa loja: www.ldigames.com

La tem o ATH-CKS55X (que não tem o controle de volume, play/pause) mas é só mandar e-mail para eles que eles inserem o ATH-CKS55Xi.

Obs: tem que mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.
 
tou querendo comprar um headset gamer... tenho ate 500 reais para gastar.
qual marca/modelo devo comprar?
2.0, 5.1 ou 7.1. qual o melhor?
minha placa mae tem uma realtek 898, o som dela e bom? devo comprar outra placa de som offboard?
 
tou querendo comprar um headset gamer... tenho ate 500 reais para gastar.
qual marca/modelo devo comprar?
2.0, 5.1 ou 7.1. qual o melhor?
minha placa mae tem uma realtek 898, o som dela e bom? devo comprar outra placa de som offboard?

de uma lida no topico, vai voltando umas paginas...

nao compre headset, ainda mais gamer... seja 7.1, ou 5.1
 
alguém que já testou ad700, hd518, hd558 e hd598. Vale a diferença e preço entre eles? To pesquisando pra comprar fora, aqui no brasil não compro mais nada.

Posso comprar na europa e trazerem pra mim, eu mesmo comprar no eua e enviar pro brasil ou quem sabe trazer pelo py.

na europa os sennheiser tao mais barato, o ad700 ta mais barato no eua.

sem contar os custos extras(frete, taxa de banco e impostos) e em sequencia os preços saem mais ou menos R$220 - R$210 - R$340 - R$460. Preço na amazon.co.uk e amazon.com

Achei o hd598 mt lindo, to quase certo de ir nele.

sera que a amazona.co.uk declara um valor menor e como gift? Dai conseguiria R$450 neme com frete incluso pro BR, visto que não pagtaria os 20% de imposto deles :okay:
 
Última edição:
Alguem sabe onde compra Audio Techinica no Brasil, mesmo pagando mais caro? Nao to a fim de esperar 40 dias. Obrigado!!
 
alguém que já testou ad700, hd518, hd558 e hd598. Vale a diferença e preço entre eles? To pesquisando pra comprar fora, aqui no brasil não compro mais nada.

Posso comprar na europa e trazerem pra mim, eu mesmo comprar no eua e enviar pro brasil ou quem sabe trazer pelo py.

na europa os sennheiser tao mais barato, o ad700 ta mais barato no eua.

sem contar os custos extras(frete, taxa de banco e impostos) e em sequencia os preços saem mais ou menos R$220 - R$210 - R$340 - R$460. Preço na amazon.co.uk e amazon.com

Achei o hd598 mt lindo, to quase certo de ir nele.

sera que a amazona.co.uk declara um valor menor e como gift? Dai conseguiria R$450 neme com frete incluso pro BR, visto que não pagtaria os 20% de imposto deles :okay:

Pelo que eu saiba ela declara sempre o valor correto da encomenda. (no caso a uk)
Sobre a escolha do fone, vai depender de qual assinatura musical você gosta e de que tipo de uso vai fazer (musicas, jogos, filmes).
 
Pelo que eu saiba ela declara sempre o valor correto da encomenda. (no caso a uk)
Sobre a escolha do fone, vai depender de qual assinatura musical você gosta e de que tipo de uso vai fazer (musicas, jogos, filmes).

jogo somente fps e corrida, musica curto vários tipos, mas não sei se as que ouço são de boa qualidade (320kbps), já pesquisei e não senti mt diferença, não sei se pela placa de som onboard ou outra coisa, mas penso em pegar uma placa de som off tbm, a duvida tbm esta em aberta, desde xonar DGX ate essence STX.

na musica, gosto de dar prioridade aos graves, curto tbm tudo equilibrado, não sou tm fan de agudos mt fortes...

admito que de áudio não entendo quase nada...
 
Fala galerinha do mal. :)

To procurando um headset em torno de 200 250 reais e que seja loja br
Gosto de grave, mas o principal seria o conforto (se for da cor branca seria melhor ainda, mas se nao tiver, nao tem problema)
Vou usar pra games. (Mmorpg e de vez em quando um fps)

Qualificarei quem ajudar, obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo