Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galerinha do mal. :)To procurando um headset em torno de 200 250 reais e que seja loja brGosto de grave, mas o principal seria o conforto (se for da cor branca seria melhor ainda, mas se nao tiver, nao tem problema)Vou usar pra games. (Mmorpg e de vez em quando um fps)Qualificarei quem ajudar, obrigado!
Superlux HD681 ou Samsom SR850 + Zalman Mic1 ou outro mic qualquer. Headset nessa faixa eu desconheço, o único que me vêm a cabeça é o Koss HQ2, mas tive muito pouco retorno em pesquisas sobre ele. Mas o pouco de retorno que tive foi bom, entretanto vale ressaltar que não eram fontes conhecidas/confiáveis. Se o mic não for necessário, você têm outras opções como o Beyerdynamic DTX710 e mais que posso citar se quiser!
 
Última edição:
Superlux HD681 ou Samsom SR850 + Zalman Mic1 ou outro mic qualquer. Headset nessa faixa eu desconheço, o único que me vêm a cabeça é o Koss HQ2, mas tive muito pouco retorno em pesquisas sobre ele. Mas o pouco de retorno que tive foi bom, entretanto vale ressaltar que não eram fontes conhecidas/confiáveis. Se o mic não for necessário, você têm outras opções como o Beyerdynamic DTX710 e mais que posso citar se quiser!

Preciso de microfone sim :) melhor ainda se for junto com o fone
 
jogo somente fps e corrida, musica curto vários tipos, mas não sei se as que ouço são de boa qualidade (320kbps), já pesquisei e não senti mt diferença, não sei se pela placa de som onboard ou outra coisa, mas penso em pegar uma placa de som off tbm, a duvida tbm esta em aberta, desde xonar DGX ate essence STX.

na musica, gosto de dar prioridade aos graves, curto tbm tudo equilibrado, não sou tm fan de agudos mt fortes...

admito que de áudio não entendo quase nada...

Esquece o ad700 então, tem pouco grave o headphone.


Fala galerinha do mal. :)

To procurando um headset em torno de 200 250 reais e que seja loja br
Gosto de grave, mas o principal seria o conforto (se for da cor branca seria melhor ainda, mas se nao tiver, nao tem problema)
Vou usar pra games. (Mmorpg e de vez em quando um fps)

Qualificarei quem ajudar, obrigado!

Monta uma combinação:

Superlux hd 681 + labtec 7330
Samson sr850+ labtec 7330
Superlux hd 681 + zalman zm1
Samson Sr850 + zalman zm1

Branco dificilmente você vai achar alguma coisa que vale a pena nesse valor, maioria vai ser gamer e não vai ter a mesma qualidade.
 
Preciso de microfone sim :) melhor ainda se for junto com o fone
Amigo, que eu mal lhe pergunte, mas porquê você gostaria que fosse fone+mic juntos? Praticidade, estética, porquê? Um headset bom nessa faixa eu desconheço, sinceramente, com excessão do Sennheiser PC31. Dê uma olhada nele, talvez goste.
 
Não sei se vcs podem me ajudar, mas aí vai...

Estou procurando por um fone para ouvir música, assistir algumas coisas no PC e jogar.
Posso gastar até 400 dólares, nos EUA. Gostaria que impedisse ruídos externos e que tivesse uma boa qualidade.
 
Esquece o ad700 então, tem pouco grave o headphone.




Monta uma combinação:

Superlux hd 681 + labtec 7330
Samson sr850+ labtec 7330
Superlux hd 681 + zalman zm1
Samson Sr850 + zalman zm1

Branco dificilmente você vai achar alguma coisa que vale a pena nesse valor, maioria vai ser gamer e não vai ter a mesma qualidade.

Mas quando voce fala qualidade, seria qualidade de som, ou de construção e de durabilidade e conforto ?
Pq sou muito leigo em som, se me der um fone de 1,99 pra mim ta ótimo. Kkk
Como sou leigo em som, nao seria melhor um com construção, conforto e durabilidade?
 
Última edição:
Olá pessoal, alguém poderia me indicar um fone in-ear custando na faixa de R$100~200 e que seja resistente e dê enfase nos detalhes mínimos do som? Para ser mais específico eu já tive um fone Razer Moray por 5 anos que quebrou no começo do ano e para quem já teve um sabe que ele possui uma boa qualidade sonora. Recentemente comprei um JVC Xtreme Xplosives mas não consegui me adaptar pois o fone força muito nos graves embora a qualidade do material seja boa, digo, bem resistente. O fone seria apenas para escutar músicas e assistir filmes. Não tenho preferência por nenhuma marca então aceito qualquer sugestão desde que esteja dentro dos requisitos mencionados acima (R$100~200, boa qualidade sonora sem ênfase nos graves e resistente).
 
Amigo, que eu mal lhe pergunte, mas porquê você gostaria que fosse fone+mic juntos? Praticidade, estética, porquê? Um headset bom nessa faixa eu desconheço, sinceramente, com excessão do Sennheiser PC31. Dê uma olhada nele, talvez goste.

Como jogo mmorpg e sempre estou conversando em grupos e jogando ao mesmo tempo, prefiro optar por eles, pelo fato de qualquer posição que eu estiver na cadeira, ele pegue o som da minha voz, tanto falando baixinho como normal sem ter que me inclinar na mesa para falar algo.
 
Olá pessoal, alguém poderia me indicar um fone in-ear custando na faixa de R$100~200 e que seja resistente e dê enfase nos detalhes mínimos do som? Para ser mais específico eu já tive um fone Razer Moray por 5 anos que quebrou no começo do ano e para quem já teve um sabe que ele possui uma boa qualidade sonora. Recentemente comprei um JVC Xtreme Xplosives mas não consegui me adaptar pois o fone força muito nos graves embora a qualidade do material seja boa, digo, bem resistente. O fone seria apenas para escutar músicas e assistir filmes. Não tenho preferência por nenhuma marca então aceito qualquer sugestão desde que esteja dentro dos requisitos mencionados acima (R$100~200, boa qualidade sonora sem ênfase nos graves e resistente).

Acredito que você vai gostar do Beyerdynamic DTX 71 IE, construção em metal e pelo que li tem o som claro e equilibrado.

http://www.playtech.com.br/Fone-Beyerdynamic-DTX-71-IE-23510.aspx/p
 
Fala galera, estou em duvida entres três fones na mesma faixa de preço e queria uma dica da galera qual escolher segue os links dos fones VOKAL VH 60 http://www.musicalmarcatto.com.br/c...o=871&categoria=Audio&subcategoria=HeadPhones, KOSS KC25 PB http://www.guitarshop.com.br/prod,I...,audio-tecnologia-fone-de-ouvido-koss-kc25-pb e o Akg K 44 http://www.serenatanet.com.br/fone-de-ouvido-akg-k-44-163.aspx/p

O K44 por esse preço eu acho muito caro, quando comprei faz bastante tempo tinha pago uns 90 reais.
 
Mas quando voce fala qualidade, seria qualidade de som, ou de construção e de durabilidade e conforto ?
Pq sou muito leigo em som, se me der um fone de 1,99 pra mim ta ótimo. Kkk
Como sou leigo em som, nao seria melhor um com construção, conforto e durabilidade?

Os que recomendei tem boa durabilidade e conforto também, além da qualidade de som.
 
Como jogo mmorpg e sempre estou conversando em grupos e jogando ao mesmo tempo, prefiro optar por eles, pelo fato de qualquer posição que eu estiver na cadeira, ele pegue o som da minha voz, tanto falando baixinho como normal sem ter que me inclinar na mesa para falar algo.
Então amigo, não sei se olhou, mas esses mics que te indicamos são de lapela ou "para grudar" no fone, ou seja, você não terá ptoblema de se inclinar pra falar, já que ele irá ficar preso perto de você. Eu recomendo fortemente que compre um dos 2 combos citados acima.
 
Então amigo, não sei se olhou, mas esses mics que te indicamos são de lapela ou "para grudar" no fone, ou seja, você não terá ptoblema de se inclinar pra falar, já que ele irá ficar preso perto de você. Eu recomendo fortemente que compre um dos 2 combos citados acima.

Eu nao sabia '-' .. Olhei imagens dele no google e vi como ele é, porém, nao vi vendendo nas lojas br que eu conheço.
 
Eu nao sabia '-' .. Olhei imagens dele no google e vi como ele é, porém, nao vi vendendo nas lojas br que eu conheço.
Lojas BR é difícil, você vai encontrar no Mercado Livre. Compra lá, é só ver as qualificações dos usuário sobre o vendedor, qualquer coisa só perguntar aqui.
 
Pessoal, quebrei meu Sennheiser HD 201 e preciso de uma alternativa RAPIDA e BARATA.

Entre o Phillips SHP 2000 e o SHP 2500, qual vcs recomendam? O uso principal é pra jogos. Sei que não são os mais indicados, mas a grana ta bem curta. E como quero rápido, não quero importar. A diferença de 15 reais entre os dois é válida?

SHP 2000
01_03_290_337_19189_index_g.jpg


SHP 2500
01_02_23_55_160_index_g.jpg
 
Pessoal, quebrei meu Sennheiser HD 201 e preciso de uma alternativa RAPIDA e BARATA.

Entre o Phillips SHP 2000 e o SHP 2500, qual vcs recomendam? O uso principal é pra jogos. Sei que não são os mais indicados, mas a grana ta bem curta. E como quero rápido, não quero importar. A diferença de 15 reais entre os dois é válida?

SHP 2000
http://www.kabum.com.br/kabum/imagem/fotos/01_03_290_337_19189/01_03_290_337_19189_index_g.jpg

SHP 2500
http://www.kabum.com.br/kabum/imagem/fotos/01_02_23_55_160/01_02_23_55_160_index_g.jpg

Tenho um SHP 2700 o problema é que eles são bem grandes e dependendo da pessoa pode achar bem quente ficar usando o fone.

Procura em algum lugar se tem o 2700, se não, vai de 2500
 
Po eu paguei 27 reais(via ebay+cupon de desconto de 15 dolares)mas não recebi deve ter extraviado pelos correios(já tem 45 dias sendo que um mesmo usuário daqui do ADRENA ja foi entregue comprei na mesma hora que ele.Pagar 90 paus nesse fone aqui no Brasil ta brabo, mas o pessoal fala bem dele abeça, em jogos ele é bom tambem?
tava pensando em pegar esse fone aqui . alguém já usou ele é bom ? tem algum melhor nesse preço ? http://www.kabum.com.br/produto/19188/philips-fone-de-ouvido-she9000-10-preto
 
Última edição:
Olá pessoal, alguém poderia me indicar um fone in-ear custando na faixa de R$100~200 e que seja resistente e dê enfase nos detalhes mínimos do som? Para ser mais específico eu já tive um fone Razer Moray por 5 anos que quebrou no começo do ano e para quem já teve um sabe que ele possui uma boa qualidade sonora. Recentemente comprei um JVC Xtreme Xplosives mas não consegui me adaptar pois o fone força muito nos graves embora a qualidade do material seja boa, digo, bem resistente. O fone seria apenas para escutar músicas e assistir filmes. Não tenho preferência por nenhuma marca então aceito qualquer sugestão desde que esteja dentro dos requisitos mencionados acima (R$100~200, boa qualidade sonora sem ênfase nos graves e resistente).

Sugiro o ATH-CKM500 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=768 )

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/advanced_se...heck_header=&currency=BRL&keywords=ATH-CKM500
 
Finalmente o fone chegou, comprei o Samson SR850.

Ouvir Gorillaz agora virou outra coisa. Muito bom, jogos também, ficou outra coisa.

Ainda estou esperando a placa Xonar DG chegar. To louco pra ouvir os dois juntos :awesome:.
 
Tenho um SHP 2700 o problema é que eles são bem grandes e dependendo da pessoa pode achar bem quente ficar usando o fone.

Procura em algum lugar se tem o 2700, se não, vai de 2500

Eu vi o 2700 uns dias desses em algum site. Mas ta +100 reais. Quero um mais barato.
 
Como jogo mmorpg e sempre estou conversando em grupos e jogando ao mesmo tempo, prefiro optar por eles, pelo fato de qualquer posição que eu estiver na cadeira, ele pegue o som da minha voz, tanto falando baixinho como normal sem ter que me inclinar na mesa para falar algo.

Nesse caso então eu recomendo vc pegar o labtec 7330, já que ele fica na frente da sua boca. Qualquer coisa é so empurar ele pra cima igual o mic de qualquer headset.
 
To aqui querendo um fone pra substituir meu sony MD300.

Estou entre o AKG k450 e Q460 (que vem com microfone)

Gostaria da opnião dos amigos se existem soluçõies mais baratas e com melhor custo beneficio que estes.

Vou usar na maioria do tempo no celular e eventualmente no PC.
 
Finalmente o fone chegou, comprei o Samson SR850.

Ouvir Gorillaz agora virou outra coisa. Muito bom, jogos também, ficou outra coisa.

Ainda estou esperando a placa Xonar DG chegar. To louco pra ouvir os dois juntos :awesome:.

Qual placa de som vc escuta hoje? e qual tua exp. com outros fones? qual fone vc tinha antes de escutar o SR850?

abs.
------------
To aqui querendo um fone pra substituir meu sony MD300.

Estou entre o AKG k450 e Q460 (que vem com microfone)

Gostaria da opnião dos amigos se existem soluçõies mais baratas e com melhor custo beneficio que estes.

Vou usar na maioria do tempo no celular e eventualmente no PC.

Nem o K450 ou o Q460 vem com microfone colega, não entendi. o Q460 é versão quincy jones.

Colega, estou usando o Koss KSC75... me surpreendeu, por 15 dólares, não existe melhor custo x benefício.

http://www.ebay.com/ctg/Koss-KSC75-Ear-Hook-Headphones-Black-Gray-/114543543
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo