Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:kidding:
O astro eles falam que é bom por causa daquele mixamp, sem ele o astro não é nada. O sennheiser é bem melhor, sem contar no samsom go mic que é infinitamente que o mic da astro, um dos piores mics que já vi e ouvi.
 
procuro um fone apenas para música (não jogo nada).
gosto de grave mas nada muito exagerado.
escuto na maior parte do tempo hip hop, eletronica (deep house), alguma coisa de reggae..
gostaria de tentar gastar até 100~150

o que estou pensando em comprar é o Sennheiser HD202. vi que, ao contrário do HD201, tem bons graves. atenderia ao meu perfil de uso?

por curiosidade, vi uma indicação aqui no tópico falando do SONY MDR XB500, acho que não preciso de tanto. na verdade quase nem encontrei info BR, vi algum material sobre ele na gringa. ao buscar ele encontrei o SONY MDR ZX300, alguém recomenda?? (sobre esse segundo não achei nada no tópico, só vi uns reviews pela net mas com cara de pagos)

agradeço quem puder dar um conselho sobre qual melhor escolha ou indicação de algum outro.
 
procuro um fone apenas para música (não jogo nada).
gosto de grave mas nada muito exagerado.
escuto na maior parte do tempo hip hop, eletronica (deep house), alguma coisa de reggae..
gostaria de tentar gastar até 100~150

o que estou pensando em comprar é o Sennheiser HD202. vi que, ao contrário do HD201, tem bons graves. atenderia ao meu perfil de uso?

por curiosidade, vi uma indicação aqui no tópico falando do SONY MDR XB500, acho que não preciso de tanto. na verdade quase nem encontrei info BR, vi algum material sobre ele na gringa. ao buscar ele encontrei o SONY MDR ZX300, alguém recomenda?? (sobre esse segundo não achei nada no tópico, só vi uns reviews pela net mas com cara de pagos)

agradeço quem puder dar um conselho sobre qual melhor escolha ou indicação de algum outro.

O HD202 é ótimo para o estilo de música que você ouve!! Ele tem um bom reforço no grave, porém sem exagero, dá um bom impacto em músicas que depende de graves, mais sem vazar em cima dos vocais e do sons agudos.

Não recomendo o SONY MDR ZX300, já ouvi ele na Fnac e não curti muito o som dele.
 
Bom, ja tinha perguntado antes sobre isso mas me indicaram um produtoque não é bem oque eu procuro. Gostaria de um headset de ate uns 120reais que vou usar principalmente para jogar e ouvir musica.Sealguem poder ja indicar a loja que vende um headset bom nessa faixa d preço agradeço
 
Alguem poderia me falar se este fone é bom ?

JVC HA-RX900

jvc_ha_rx900.jpg


Magnet typeNeodymium
Frequency Response7-26,000Hz
Nominal Impedance64ohms
Sensitivity106dB/1mW
Max. Input Capability1500mW(IEC)
Cord Length11.48ft
Weight (without cord)12.35oz
PlugGold Plated
Accessory0.25" plug adapter

Mais infos :http://www.ebay.com/itm/JVC-HA-RX90...19204419?pt=US_Headphones&hash=item4ac4323443
 
Te indico o Shure SRH240.

Valeri, não especifiquei, preciso dele pra jogos, PRINCIPALMENTE CS:GO(Noção de passos), e confortabilidade pois uso por 3~5 horas algumas vezes.

Qual será o uso?

Há pelo menos umas 5 opções dependendo das suas necessidades.
Lucifis, tem razão, achei que tinha especificado, preciso dele pra jogos, PRINCIPALMENTE CS:GO(Noção de passos), e confortabilidade pois uso por 3~5 horas algumas vezes.


Gostaria de saber também se optar por um sem mic, um preço legal do zalman ou outro de mesa aqui no BR.
 
Última edição:
Valeri, não especifiquei, preciso dele pra jogos, PRINCIPALMENTE CS:GO(Noção de passos), e confortabilidade pois uso por 3~5 horas algumas vezes.


Lucifis, tem razão, achei que tinha especificado, preciso dele pra jogos, PRINCIPALMENTE CS:GO(Noção de passos), e confortabilidade pois uso por 3~5 horas algumas vezes.


Gostaria de saber também se optar por um sem mic, um preço legal do zalman ou outro de mesa aqui no BR.

Bom, no seu lugar eu optaria por um Superlux HD681 + Zalman ZM-1 / Labtec LVA7330 e mais pra frente compraria uma Xonar DG/DGX para fechar!
 
Bom, no seu lugar eu optaria por um Superlux HD681 + Zalman ZM-1 / Labtec LVA7330 e mais pra frente compraria uma Xonar DG/DGX para fechar!

Eu estou namorando este combo no ebay mesmo cara hehe, é que o labtec não me interessa... achei meio ruim a disposição dele... vai ficar uma zona na minha cabeça...

http://www.ebay.com/itm/Superlux-HD..._DJ_Monitoring_Headphones&hash=item3f2581b6c1

http://www.ebay.com/itm/Superlux-HD...792121714?pt=AU_headphone&hash=item5654eec572

Qual dos dois ? não tenho experiencia no ebay, e o zalman, pra eu nao pagar frete separado no ebay, tem jeito ?
 
Eu estou namorando este combo no ebay mesmo cara hehe, é que o labtec não me interessa... achei meio ruim a disposição dele... vai ficar uma zona na minha cabeça...

http://www.ebay.com/itm/Superlux-HD..._DJ_Monitoring_Headphones&hash=item3f2581b6c1

http://www.ebay.com/itm/Superlux-HD...792121714?pt=AU_headphone&hash=item5654eec572

Qual dos dois ? não tenho experiencia no ebay, e o zalman, pra eu nao pagar frete separado no ebay, tem jeito ?

Eu pegaria o do 2º link, a reputação é bem maior, acho que vale a pena pagar mais $3 por isso.

O ideal é verificar a entrega e mandar um e-mail para o vendedor para enviar o fone como presente.
 
Eu pegaria o do 2º link, a reputação é bem maior, acho que vale a pena pagar mais $3 por isso.

O ideal é verificar a entrega e mandar um e-mail para o vendedor para enviar o fone como presente.

e quanto ao mic ? tem outro a indicar para comprar no br mesmo ? ou terei que pagar outro frete só por $10 ?


Nenhum indicação de headSETs ? Com mic junto ?
 
Última edição:
e quanto ao mic ? tem outro a indicar para comprar no br mesmo ? ou terei que pagar outro frete só por $10 ?


Nenhum indicação de headSETs ? Com mic junto ?

Pelo preço que pode pagar, não.

Assim, pelas opiniões de vários usuários aqui do tópico o HD681 bate de frente com muito headset, não restando chance para eles especialmente considerando os preços, afinal, não vejo nenhum headset abaixo de R$200 que valha o investimento, somente importando o AKG GHS-1 para ter uma boa relação custo/benefício, onde você tem um ganho nos graves, mic e design e perde em soundstage, justamente o ponto crucial em FPS.
 
Pelo preço que pode pagar, não.

Assim, pelas opiniões de vários usuários aqui do tópico o HD681 bate de frente com muito headset, não restando chance para eles especialmente considerando os preços, afinal, não vejo nenhum headset abaixo de R$200 que valha o investimento, somente importando o AKG GHS-1 para ter uma boa relação custo/benefício, onde você tem um ganho nos graves, mic e design e perde em soundstage, justamente o ponto crucial em FPS.

Muito obrigado pela atenção Lucifis, irei de Samson 850 ou de Superlux HD681, mais pra frente a Asus Xonar DG(rola comprar no ebay tbm ?)...
 
Alguem poderia me falar se este fone é bom ?

JVC HA-RX900

http://www.productwiki.com/upload/images/jvc_ha_rx900.jpg

Magnet typeNeodymium
Frequency Response7-26,000Hz
Nominal Impedance64ohms
Sensitivity106dB/1mW
Max. Input Capability1500mW(IEC)
Cord Length11.48ft
Weight (without cord)12.35oz
PlugGold Plated
Accessory0.25" plug adapter


Mais infos :http://www.ebay.com/itm/JVC-HA-RX90...19204419?pt=US_Headphones&hash=item4ac4323443

Cara , pelo que falam dele, é um mini Audio technica A900, que é considerado muito bom.. Mas esse preço aí tá caro, acho que ele roda na faixa dos 60u$..
 
Muito obrigado pela atenção Lucifis, irei de Samson 850 ou de Superlux HD681, mais pra frente a Asus Xonar DG(rola comprar no ebay tbm ?)...

Rolar, rola, pois vai economizar mais um pouco.

Porém, aqui no Brasil a DG é vendida na casa de R$120 a R$150, não é um absurdo também.
 
camaradas, entre os 3 philips

SHP2000
SHP2500
SHL3000

qual o "best buy"? recomendam algum (em mercado nacional) até 70 mangos? circunoaural fechado de preferencia :joia:

Gracias
 
Asus XONAR DG

Alguém poderia me indicar lojas aqui no BR para comprar a Asus Xonar DG...

Tem alguma mais baratinha melhor que uma onboard da minha Asus P8H61-MLX mesmo ?

Agradeço
 
camaradas, entre os 3 philips SHP2000SHP2500SHL3000qual o "best buy"? recomendam algum (em mercado nacional) até 70 mangos? circunoaural fechado de preferencia :joia:Gracias
Pra jogos? SHP 2500, tenho um e na faixa de preço recomendo. Para música só pegue se gostar de graves. Não são muitos, mas para mim já é o suficiente para me incomodar.
 
Pra jogos? SHP 2500, tenho um e na faixa de preço recomendo. Para música só pegue se gostar de graves. Não são muitos, mas para mim já é o suficiente para me incomodar.

talvez n seja um problema pra mim, pra ouvir stoner faz bem, agora, gostei bastante desse shl3000, parece ser uam versao avançada dos outros 2, mas nao sei qual a real diferença :hmm:
 
talvez n seja um problema pra mim, pra ouvir stoner faz bem, agora, gostei bastante desse shl3000, parece ser uam versao avançada dos outros 2, mas nao sei qual a real diferença :hmm:
Amigo, aí não vou poder te responder, pois não o conheço, so quero dizer que o isolamento é muito fraco (SHP 2500).
 
eu tava decido a pegar o shl3000 justamente por ouvir falar bem do isolamento dele, ai descubro que o fio dele so tem 120cm :okay:

ainda me sinto tentado, ate pq achei ele mais barato que o shp2500

Obrigado meu caro!
 
eu tava decido a pegar o shl3000 justamente por ouvir falar bem do isolamento dele, ai descubro que o fio dele so tem 120cm :okay:ainda me sinto tentado, ate pq achei ele mais barato que o shp2500Obrigado meu caro!
o SHP 2500 tem 6m de fio :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo