Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo sabendo que headset não vale a pena, o que vocês acham do steelseries siberia v2?

Qual, o original que custa um rim e não vale isso ou os piratas vendidos no eBay por 30 dólares?
 
Não tem nem um headset que valhe a pena?:mas:

Cara acredite, faz meses que estou buscando esta resposta, os razer são bons ? SÃO... mais como todos dizem.. não valem o preço...
Acabei de desistir de um headset completo vou de..
Superlux HD681 e um Mic Zalman ZM1 ... vai sair nem 120 reais pelo ebay ...

Obs: e Mesmo sem testar este combo(razers ja testei), eu acredito que ele baterá facil com um carcharias por exemplo que se acha por 300reias ou mais aqui no brazil....
 
Não tem nem um headset que valhe a pena?:mas:

Sennheiser PC 151, PC 330, PC 360, Koss SB49, AKG GHS-1 (mas não é muito bom para músicas)...

Embora ainda assim, dá pra achar headphones melhores pelo preço...
 
Olá pessoal! Gostaria de saber qual dos dois fones é melhor. Denon AH-C360 ou Sennheiser CX300B MK II? Ambos custando aproximadamente o mesmo.


E também gostaria de saber se há alguma opção melhor na faixa dos 20-35 dólares.


Obrigado!
 
Olá pessoal! Gostaria de saber qual dos dois fones é melhor. Denon AH-C360 ou Sennheiser CX300B MK II? Ambos custando aproximadamente o mesmo.


E também gostaria de saber se há alguma opção melhor na faixa dos 20-35 dólares.


Obrigado!

Outras opções são o vsonic gr02 BE e o Sony mh1c, eu tenho o Sony, e só não recomendo ele tão fortemente, porque o cabo dele é uma porcaria, e eu não consigo um "fit" seguro com ele, mas em relação apenas à qualidade sonora ele é excelente. Se você não tiver problemas com J-cord, e já tiver acostumado a usar todo tipo de IEM, acho que ele uma excelente opção, muito detalhado..
 
Alguém recomenda o CM Storm Ceres 400 ou é só mais um no meio de tanto marketing?:hmm:
 
Alguém recomenda o CM Storm Ceres 400 ou é só mais um no meio de tanto marketing?:hmm:

Já vi amigos comprando ele, nenhum gostou. Desconfortável e o som não é bom.
 
Obrigada pela indicação! Esse fone faz isolação do som externo?
Em parte, não isola totalmente, pois ele é semi-aberto, ou seja, um meio-termo entre aberto e fechado.
 
Já vi amigos comprando ele, nenhum gostou. Desconfortável e o som não é bom.
Eu ganhei um em uma promoção aqui mesmo do forum, realmente ele é desconfortável, mas o som, eu particularmente achei muito bom.
 
Eu ganhei um em uma promoção aqui mesmo do forum, realmente ele é desconfortável, mas o som, eu particularmente achei muito bom.

Aí que está amigo, para quem nunca teve um fone caro na vida, até mesmo um Genius Cavimanus pode parecer bom. Pra mim, eu senti vontade de atirar ele na parede. Outra decepção tão grande quanto, foi testar o som do CM Storm Sirus. Mas nesses casos, eu já possuia vários fones, tanto profissionais como gamers e conseguia definir o que é bom e o que não é.

Então, quais fones você tem aí para comparar e dizer que é bom referente ao preço? :hmm:
 
Não sei se aqui pode perguntar sobre fones para smartphone tb...
mas vou tentar.

Intra-auricular (In-Ear) CxB ate 50 reais no máximo?
 
Aí que está amigo, para quem nunca teve um fone caro na vida, até mesmo um Genius Cavimanus pode parecer bom. Pra mim, eu senti vontade de atirar ele na parede. Outra decepção tão grande quanto, foi testar o som do CM Storm Sirus. Mas nesses casos, eu já possuia vários fones, tanto profissionais como gamers e conseguia definir o que é bom e o que não é.

Então, quais fones você tem aí para comparar e dizer que é bom referente ao preço? :hmm:

Tem isso também, realmente nunca tive um fone profissional.

O único que tenho aqui é um Philips SHP2000. Por falar nisso, como sou leigo no assunto, um amigo ta querendo comprar um Philips SHP2500, vale á pena? Se eu não me engano ta R$51,00

Ou qual fone não tão caro mas com ótimo CXB tu indica? Abraço.
 
Última edição:
Preciso da opinião de vocês, pretendo gastar no máximo 250 reais em um fone, meu uso será principalmente para games e Skype/TS, não vou usar pra ouvir música.

Sei que o melhor C x B seria comprar separado um fone (Ex: HD 681) + um microfone separado (Zalman), porém isso me da um desânimo brabo de ter mais um fio pra atrapalhar e estragar...

Sei também que os fones com microfone das marcas famosas "gamers" estão fora de cogitação, são caros e ruins.

Qual a saída pra quem não abre mão de ter um headset?

O wetto indicou alguns headsets da Sennheiser, o PC 330 por exemplo vale realmente a pena?

Ele é uma boa opção? O som dele é bom? É confortável? e o principal: vale os pedidos $109 + Frete que estão pedindo no Ebay?

Obrigado e abraços.
 
galera alguem sabe um site na net que vende o sennheiser hd 202? eu queria importar um no amazon mais nao sei como funciona para comprar la, entao queria comprar aki no brasil msm.
 
Que pena que esse Samson Go Mic ser mais caro do que posso pagar :feelbad: acho que vou pegar um zalman mesmo pra usar com meu superlux.


Um amigo meu vai ao paraguai daqui a um mês e vou pedir pra ele trazer um AKG K518 pq quero um portátil, eu acho o 414p meio feio :haha:

E vou levar o meu Koss Ksc75 pra consertar já que não posso usar a garantia vitalícia do maldito por ter comprado pelo ebay e ter jogado a embalagem fora :poker:
 
Última edição:
Tem isso também, realmente nunca tive um fone profissional.

O único que tenho aqui é um Philips SHP2000. Por falar nisso, como sou leigo no assunto, um amigo ta querendo comprar um Philips SHP2500, vale á pena? Se eu não me engano ta R$51,00

Ou qual fone não tão caro mas com ótimo CXB tu indica? Abraço.

Eu diria que para jogos o maior CxB é o Superlux HD681, custa em média R$100.
 
Que pena que esse Samson Go Mic ser mais caro do que posso pagar :feelbad: acho que vou pegar um zalman mesmo pra usar com meu superlux.Um amigo meu vai ao paraguai daqui a um mês e vou pedir pra ele trazer um AKG K518 pq quero um portátil, eu acho o 414p meio feio :haha:E vou levar o meu Koss Ksc75 pra consertar já que não posso usar a garantia vitalícia do maldito por ter comprado pelo ebay e ter jogado a embalagem fora :poker:
Amigo, não é por nada não, mas já testei o K518 e achei frio demais para ouvir músicas on-the-go. Se eu fosse você veria mais opções... A não ser que já tenha testado o fone e gostado, hehehe!
 
Amigo, não é por nada não, mas já testei o K518 e achei frio demais para ouvir músicas on-the-go. Se eu fosse você veria mais opções... A não ser que já tenha testado o fone e gostado, hehehe!

Pra ser sincero eu nunca testei o K518 só o acho bonito e acreditei na qualidade akg.... tem alguma sugestão? portátil e de preferencia fechado ( quando usava o Koss KSC75 não gostava muito das pessoas me olhando com cara feia por causa do vazamento do som :poker:)
 
Pra ser sincero eu nunca testei o K518 só o acho bonito e acreditei na qualidade akg.... tem alguma sugestão? portátil e de preferencia fechado ( quando usava o Koss KSC75 não gostava muito das pessoas me olhando com cara feia por causa do vazamento do som :poker:)
Tem preferência entre sircunaurais/supra aurais/IEM? Que tipo de música você escuta? Faixa de preço em RS e US (pro paraguai, já que tem um amigo que vai lá hehehe). Desculpa as muitas perguntas, é que assim fica mais fácil saber o que está procurando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo