Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
valor max 500Reais
irei usar em jogos single/multi-player e as vezes musica(mettalica e instrumentais)
nao quero importar


esse ad-700 é muito ruim pra escutar musica?
alguem ja testou esse fones naquelas entrada P2 q vem nessas novas Tvs? sera q ficam bom? pois eu tambem tenho um ps3 e gostaria de usar o fone nele tbm :fovhappy:
mesmo sem placa de som off-board ja da pra nota um ganho? se comparado a esse fones de 30reais no PC?
melhora o que? uns 80%?
 
fala pessoal, sou novo área e não conheço mto sobre fones. Dei uma olhada nos principais tópicos da comunidade e comecei a me informar por aí
fiquei interessado em comprar um headfone novo só que meu orçamento é baixo e teria que limitar o preço pra algo em torno de R$ 150
eu gosto de jogar jogos do tipo MOBA e MMO mas meu principal objetivo em comprar esse fone é a para ouvir música. Ouço um pouco de td mas gosto mais de jazz, todos os estilos de rock e metal, música brasileira e um pouco de pop.
pelo que eu pude ver no forum os recomendados nessa faixa seriam o Superlux HD681 e Sennheiser HD202, é isso mesmo?
agradeço desde já pela atenção

ps: esqueci de dizer que prefiro comprar por aqui mas nao me importaria em importar
 
Olá pessoal,

Não sabia desse tópico aqui e postei lá no outro de Áudio, então estou postando aqui no lugar certo.

Preciso da opinião dos experts em fones. Eu estou procurando um fone que seja confortável para os carecas, como eu, e que não incomode ou deixe as orelhas suadas e com zumbido após muito tempo de uso. Escuto geralmente rock e eletrônica (trance), mais eletrônica do que rock.

Estou entre o Sony MDRZX300 e o Sennheiser HD201

http://www.amazon.co.uk/dp/B0007XJSQC/

http://www.amazon.co.uk/dp/B004MMG380/

Qual dos dois vcs acham que atende melhor as minhas preferências? Se tiverem dicas de outros também eu agradeço!!!

Vou comprar de preferência na Amazon UK ou FR.

Valeu!
 
Última edição:
Comprei um zm1 e a sensibilidade tá horrível, o que fazer ? :argh:
Obs : Já aumentei o volume e o reforço pra 20db no realtek...
 
E ae pessoal, blz?

Seguinte, ja havia perguntado antes e vcs ja me ajudaram a decidir o meu combo (AKG K240 + xonar DGx + Zalman mic), iria comprar o HP na Amazon pois tava por $63, agora pulou pra $88 (fui esperar a fatura do cartão virar ¬¬), vou esperar uma promo e comprar.

Mas enfim, me surgiu uma duvida, como fica o uso dele no notebook? precisa de alguma placa de som ou amplificador?

Estou pensando em talvez pegar um samson SR850 ou um superlux HD681 pra usar no note, pessoal postou alguns linkes pra compra do HD681(a loja é de confiança?)e SR850, pois não gostaria de ficar carregando o AKG pra tudo que é canto.

O que acham?
 
pessoal estou precisando de um fone usb que tenha mic, farei uso quase que exclusivamente em jogos (maioria fps) e de vez em quando para escutar um rock. quais vc´s recomendam???
 
pessoal estou precisando de um fone usb que tenha mic, farei uso quase que exclusivamente em jogos (maioria fps) e de vez em quando para escutar um rock. quais vc´s recomendam???

Até quanto ($) ?

Com microfone é complicado, normalmente não valem o que custam, espero por mais informações.


E ae pessoal, blz?

Seguinte, ja havia perguntado antes e vcs ja me ajudaram a decidir o meu combo (AKG K240 + xonar DGx + Zalman mic), iria comprar o HP na Amazon pois tava por $63, agora pulou pra $88 (fui esperar a fatura do cartão virar ¬¬), vou esperar uma promo e comprar.

Mas enfim, me surgiu uma duvida, como fica o uso dele no notebook? precisa de alguma placa de som ou amplificador?

Estou pensando em talvez pegar um samson SR850 ou um superlux HD681 pra usar no note, pessoal postou alguns linkes pra compra do HD681(a loja é de confiança?)e SR850, pois não gostaria de ficar carregando o AKG pra tudo que é canto.

O que acham?

No notebook ele vai ficar um pouco baixo, talvez uns 20%, isso pode ser resolvido com uma Xonar U3 se for para jogos, por exemplo.
Tanto o Superlux como o Sanson são boas opções, atente as diferenças apenas.


Olá pessoal,

Não sabia desse tópico aqui e postei lá no outro de Áudio, então estou postando aqui no lugar certo.

Preciso da opinião dos experts em fones. Eu estou procurando um fone que seja confortável para os carecas, como eu, e que não incomode ou deixe as orelhas suadas e com zumbido após muito tempo de uso. Escuto geralmente rock e eletrônica (trance), mais eletrônica do que rock.

Estou entre o Sony MDRZX300 e o Sennheiser HD201

http://www.amazon.co.uk/dp/B0007XJSQC/

http://www.amazon.co.uk/dp/B004MMG380/

Qual dos dois vcs acham que atende melhor as minhas preferências? Se tiverem dicas de outros também eu agradeço!!!

Vou comprar de preferência na Amazon UK ou FR.

Valeu!

Se puder escolher o JVC S400 ou S500 acredito que sejam melhores que os que citou, eu mesmo não conheço o Sony em questão.

fala pessoal, sou novo área e não conheço mto sobre fones. Dei uma olhada nos principais tópicos da comunidade e comecei a me informar por aí
fiquei interessado em comprar um headfone novo só que meu orçamento é baixo e teria que limitar o preço pra algo em torno de R$ 150
eu gosto de jogar jogos do tipo MOBA e MMO mas meu principal objetivo em comprar esse fone é a para ouvir música. Ouço um pouco de td mas gosto mais de jazz, todos os estilos de rock e metal, música brasileira e um pouco de pop.
pelo que eu pude ver no forum os recomendados nessa faixa seriam o Superlux HD681 e Sennheiser HD202, é isso mesmo?
agradeço desde já pela atenção

ps: esqueci de dizer que prefiro comprar por aqui mas nao me importaria em importar

Optaria pelo HD681 pelo seu estilo e pelos jogos.
 
Até quanto ($) ?

Com microfone é complicado, normalmente não valem o que custam, espero por mais informações.

até 200 seria o ideal, mas posso fazer um esforço e pagar até uns 350 sem comprometer meus compromissos :haha:
 
vlw pela resposta, lucifis =]

só mais uma dúvida. tava interessado tbm em comprar algum microfone e, pelo que vi até agora, dois sao bastante indicados
Zalman ZM-Mic1 e Labtec LVA 7330. fiz uma pesquisa rapida e vi algumas pessoas reclamando que o zalman é sensivel e capta mto som ambiente e isso me preocupou um pouco pois minha casa tende a ser barulhenta hahaha

vi em outro site recomendarem esse microfone
http://dx.com/p/mini-clip-on-microphone-7080

o
q vcs acham que é melhor? (e importar sai mais em conta, certo?)
 
até 200 seria o ideal, mas posso fazer um esforço e pagar até uns 350 sem comprometer meus compromissos :haha:

Acredito que seja em Reais o seu orçamento, dessa forma, aconselho o AKG GHS-1, você terá um bom acabamento, qualidade de construção, um som grave e forte e o microfone que deseja. Outro também seria o Sennheiser PC151, esse é mais equilibrado no som, é bem leve e sua construção é mais frágil.

Caso pergunte, não aconselho headsets gamers, não, apenas alguns valem a pena (pelo que conheço), sendo que só compensa importando-os.
 
Galera o Senheizer hd 202 é confortável?
Sei que ele é um belo fone para gamers, com graves potentes.
Só falta saber se ele é confortável.
 
Amigos, possuo esse fone - http://www.americanas.com.br/produto/339847/headphone-s-500-branco-everglide-br-com-imp-exp-aces-inf-ltda?epar=buscape&opn=YYNKZB
N
a época que comprei paguei 90 reais. Ainda está funcionando muito bem, tem mais de 2 anos. Porém está bem velho e estava vendo novos fones.

Até 300 reais, recomendam o que? Vou utilizar para jogos fps (moderadamente) e músicas com mais frequência. O AD700 me parece bom, mas dizem que seus graves são fracos

Para ter um bom "casamento" entre jogos e música eu optaria pelo AKG K240 Studio, ele oferece um soundstage muito bom (não tanto quanto o AD700), excelente construção, conforto e áudio de primeira, com ênfase nos graves, vale apena!

vlw pela resposta, lucifis =]

só mais uma dúvida. tava interessado tbm em comprar algum microfone e, pelo que vi até agora, dois sao bastante indicados
Zalman ZM-Mic1 e Labtec LVA 7330. fiz uma pesquisa rapida e vi algumas pessoas reclamando que o zalman é sensivel e capta mto som ambiente e isso me preocupou um pouco pois minha casa tende a ser barulhenta hahaha

vi em outro site recomendarem esse microfone
http://dx.com/p/mini-clip-on-microphone-7080

o
q vcs acham que é melhor? (e importar sai mais em conta, certo?)

Não tem de quê, colega.

Infelizmente não conheço esse fone do link, vou pesquisar mais tarde.

No seu lugar eu conversaria com algum proprietário desses mics para tirar mais dúvidas.

:joia:

Galera o Senheizer hd 202 é confortável?
Sei que ele é um belo fone para gamers, com graves potentes.
Só falta saber se ele é confortável.

Ele é um belo fone para música, especialmente estilos que carecem de graves, para jogos não é tão indicado, porém, cumpre o papel.

O conforto é tão subjetivo quanto o áudio eu diria, eu procuraria testá-lo, pois, já li reclamações quanto o conforto do HD202 pelo fato de ser um supra-aural, outros, porém, elogiam bastante e não reclamam de nada.
 
Ele é um belo fone para música, especialmente estilos que carecem de graves, para jogos não é tão indicado, porém, cumpre o papel.

O conforto é tão subjetivo quanto o áudio eu diria, eu procuraria testá-lo, pois, já li reclamações quanto o conforto do HD202 pelo fato de ser um supra-aural, outros, porém, elogiam bastante e não reclamam de nada.

O problema é testa-lo rsrs, não conheço ninguém que o tenha.
 
O problema é testa-lo rsrs, não conheço ninguém que o tenha.

Digamos que há uma chance de ele não ser tão confortável para você, mas são casos muito específicos, talvez quem tenha cabeça muito grande tenha problemas com a pressão nas orelhas. Aqui no fórum eu conheço uns 4 usuários que tem e não reclamam, aliás, recomendam.
 
Para ter um bom "casamento" entre jogos e música eu optaria pelo AKG K240 Studio, ele oferece um soundstage muito bom (não tanto quanto o AD700), excelente construção, conforto e áudio de primeira, com ênfase nos graves, vale apena!

Obrigado pela resposta. Mais uma coisa, em comparação com o AKG K240 Mk ii teria muita diferença?

Abraços
 
Obrigado pela resposta. Mais uma coisa, em comparação com o AKG K240 Mk ii teria muita diferença?

Abraços

Par extra de earpads, um cabo a mais e acabamento prata, diferente do Studio que é dourado.

A qualidade do som e a construção é a mesma, pondere.
 
No notebook ele vai ficar um pouco
baixo, talvez uns 20%, isso pode ser resolvido com uma Xonar U3 se for para jogos, por exemplo.
Tanto o Superlux como o Sanson são boas opções, atente as diferenças apenas.

Opa, obrigado pela resposta.

Então... vc que tem essa xonar U3, o HP vai plugado na placa? Eu utilizo o note mais pra jogar que ouvir musica, mas enfim, eu estou querendo comprar o HD681 pelos bons comentarios que vi no clube superlux e aqui.

Como fica a sua "mobilidade" com seu note? O meu vai comigo pra onde eu for hehehe
 
Obrigado pela resposta. Mais uma coisa, em comparação com o AKG K240 Mk ii teria muita diferença?

Abraços

MKII, só tem mais acessórios (cabo coiled e conchas de veludo) o fone é o mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo