Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, decidi comprar um fone. Gostaria que alguém me desse alguma indicação com base nos seguintes critérios: a) eu uso óculos e gostaria de um modelo que não os apertasse, nem me incomodasse.; b) meu uso será quase que exclusivo para ouvir música e c) estou disposto a gastar no máximo uns R$ 400,00. Ultimamente tenho tentando tirar dúvidas aqui no adrenaline e ninguém tem se habilitado. Espero que dessa vez seja diferente. Ficarei grato se alguém se dispuser a me ajudar.

Eu importei um ATH-M50, uso óculos e nem dá pra perceber que eu uso eles, com o fone. É muuito confortável!
Achei ele bem equilibrado, Red Hot Chili Peppers que tem bastante ênfase no baixo/bateria fica bem legal, ele tem uma leve equivalência dos graves, mas nada demaais, com a Xonar DG ficou bem equilibrado o som, to curtindo demais. Paguei $102 na Amazon, veio junto com outras bugigangas, então não sei te falar exatamente quanto saiu ele, mas saiu bem barato :haha:
 
Obrigado.

Recomenda alguma loja? E a respeito desse Beyerdynamic DTX 710?

No ML e Ebay.

Outra opção mais em conta e tão boa quanto é o famoso Superlux HD681 que é facilmente encontrado no Brasil, mas ele tem menos graves que o Samson.

Infelizmente não tenho informações a respeito desse Beyer, talvez o usuário MiND possa lhe ajudar.
 
Alguém sabe me dizer se o Edifier K830 é bom?
Achei por 89 dilmas no kabum, e posso gastar até 100 pilas pois está 'osso' auhauhahsuah

Vlw!
 
resolvi que não vou mais comprar fone e sim investir em uma placa de som melhor já que ainda uso a onboard, quais vc´s recomendam e que ganho eu teria no meu HD681?
 
Grato pela experiência relatada. Ainda estou tomando uma decisão com base nas opções indicadas e, também, no HeadRoom's 10 Best Headphones.

Eu importei um ATH-M50, uso óculos e nem dá pra perceber que eu uso eles, com o fone. É muuito confortável!
Achei ele bem equilibrado, Red Hot Chili Peppers que tem bastante ênfase no baixo/bateria fica bem legal, ele tem uma leve equivalência dos graves, mas nada demaais, com a Xonar DG ficou bem equilibrado o som, to curtindo demais. Paguei $102 na Amazon, veio junto com outras bugigangas, então não sei te falar exatamente quanto saiu ele, mas saiu bem barato :haha:
 
Qual é melhor ( QUALIDADE E CONFORTO ) :

- Sony MDR-ZX600 ( R$190 )
- Sony MDR-V55 ( R$250 )

To em duvida entre esses 2 fones , nas especificaçoes eles são iguais, então é puro marketing esse V55 ? ;/
 
Última edição:
Última edição:
Fone de até 250 dilmas, com boa qualidade e bom isolamento ... qual comprar?

Sony MDR-ZX600 ou Sony MDR-V55 ?!
 
Meu povo, qual seria um Headset utilizável com microfone que custe até 160, 170 reais? :)
 
Bom, queria um Headset para fps,musicas eletronicas, hip-hop, confortável e durável até 200 reais !
 
Minha nossa... :chan:
Headset, headset, headset... :nooo:

Leiam o tópico que o fabricio postou, vai ajudar e muito!!!
 
Minha nossa... :chan:Headset, headset, headset... :nooo:Leiam o tópico que o fabricio postou, vai ajudar e muito!!!
Passei um tempo sem postar, ai eu volto e vejo exatamente isso... :br: :br: :br: meu cérebro dói... E ainda por cima até 200 dilmas, tá pra criar um headset assim. E respondendo as perguntas, até 200 dilmas não existe headset bom, a única exceção é o Sennheiser PC31. Mas ainda sim é muito mais lucro comprar um superlux HD681 + mic :joia:
 
Última edição:
Passei um tempo sem postar, ai eu volto e vejo exatamente isso... :br: :br: :br: meu cérebro dói... E ainda por cima até 200 dilmas, tá pra criar um headset assim. E respondendo as perguntas, até 200 dilmas não existe headset bom, a única exceção é o Sennheiser PC31. Mas ainda sim é muito mais lucro comprar um superlux HD681 + mic :joia:

Blz então, #ficouadika :)
 
Passei um tempo sem postar, ai eu volto e vejo exatamente isso... :br: :br: :br: meu cérebro dói... E ainda por cima até 200 dilmas, tá pra criar um headset assim. E respondendo as perguntas, até 200 dilmas não existe headset bom, a única exceção é o Sennheiser PC31. Mas ainda sim é muito mais lucro comprar um superlux HD681 + mic :joia:

Muito mais lucro...

Não é atoa que é tão bem falado, bem como o Samson.
 
Esse Philips SHG7210 é bom?
Quero só mesmo pra usar no Skype e ouvir umas musiquinhas, não precisa ser nada extraordinário.
Achei por R$ 112,00 no Kabum.
 
Galera me indiquem um fone In-ear de ótimo custoxbeneficio. Até 100 reais.
Não pretendo importar, até porque não entendo sobre esses assuntos de importação.

Abraços, obrigado desde já =)
 
Galera me indiquem um fone In-ear de ótimo custoxbeneficio. Até 100 reais.
Não pretendo importar, até porque não entendo sobre esses assuntos de importação.

Abraços, obrigado desde já =)
Philips SHE9000 :joia:
EDIT: Me lembrei agora, tembém tem o Superlux HD381
 
Última edição:
Galera quem tem o Philips SHE9000, vcs tem ele faz quanto tempo?
Comprei três fones da Philips, sendo dois intra auricular e um headphone e os dois intra quebraram em menos de 6 meses.
Foi azar meu ou não?
Devo comprar o SHE9000 ou comprar um de outra marca?
 
Galera quem tem o Philips SHE9000, vcs tem ele faz quanto tempo?
Comprei três fones da Philips, sendo dois intra auricular e um headphone e os dois intra quebraram em menos de 6 meses.
Foi azar meu ou não?
Devo comprar o SHE9000 ou comprar um de outra marca?

Muita gente reclama da durabilidade dos fones da philips, tive uns 5 fones da philips e todos eles quebraram em um período de 6 ~ 8 meses. Eu procuraria outra marca.. importaria algum chinês que tem uma boa qualidade de construção.
 
Muita gente reclama da durabilidade dos fones da philips, tive uns 5 fones da philips e todos eles quebraram em um período de 6 ~ 8 meses. Eu procuraria outra marca.. importaria algum chinês que tem uma boa qualidade de construção.
Vai de Superlux HD381 então não é muito bonito mas pelos reviews parece ter um som melhor que o philips
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo