Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou meio que dar um "dasabafo" (que gay, p*ta m*rda), mas é que, sinceramente, eu fico meio chateado com esse comércio de equipamentos de áudio aqui no Brasil. Nunca vi um comércio tão limitado, é incrível como as opções que indicamos aqui são quase sempre as mesmas, pois a maioria não pode importar, e, com orçamento pequeno, ficamos à mercê do comércio.
É realmente triste ver que o dinheiro de muitos podem comprar opções que se encaixam muito mais perfeitamente no uso do comprador.
Não estou querendo desmerecer os reis do CxB Samsom SR850 e Superlux HD681, para apreciação de música temos também o Koss PortaPro, AKG K414,420 e o IEM Superlux HD381.
Mas, se olharmos no exterior, vemos a incrível quantidade de opções que perdemos. É triste, tanto para o comprador, quanto para a difusão do Hobby. Ninguém quer participar de um Hobby que envolve importações, receita federal e, muita das vezes, sorte. E muita sorte.
E dentre as opções "perdidas", vemos, com muito pesar, a extraordinária quantidade de IEM de altíssima qualidade que passam desconhecidos. A poucos posts atrás um amigo pediu indicação de IEM até 100 reais. As opções? Philips SHE 9000 e Superlux HD381. E só. Aqui, em terras tupiniquins, não vemos SoundMagic, Fischer Audio, os IEM da Koss aqui só vemos o The Plug, que ainda sim é amplamente falsificado, entre outras marcas.
Emfim, esse é o meu ponto de vista sobre o assunto, se alguém tiver um contraponto, ou quiser dizer algo mais, dizer que concorda, sinta-se à vontade para postar, lerei com a maior atenção possível, e quem sabe poderemos jogar este post para o tópico dedicado "compartilhe seu fone..." e iniciarmos um papo-cabeça.

Abraços,


Lord

Concordo com você, apenas acrescento existe também a questão do preço elevado de determinados produtos no Brasil, que no exterior são bem mais baratos mesmo convertendo em Reais.
Agora fiquei curioso em relação a importação, poderia me indicar alguns links de fones melhores custoxbeneficio IEM, até 50$ com vendedores que mandam para o Brasil?
 
Última edição:
Galera quem tem o Philips SHE9000, vcs tem ele faz quanto tempo?
Comprei três fones da Philips, sendo dois intra auricular e um headphone e os dois intra quebraram em menos de 6 meses.
Foi azar meu ou não?
Devo comprar o SHE9000 ou comprar um de outra marca?

Olha, eu te indico comprar da marca japonesa Audio Technica. Os fones deles são muito bem construidos.

Um fone bom na mesma faixa do Philips SHE9000 é o ATH-CK323M ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=2310 )
 
Fala pessoal preciso de Headphone HiFi para Jogos para usar em uma Asus XonarEssence STX.

Pensei no ATH - AD500X precisa ser no máximo 150 dólares.
 
Concordo com você, apenas acrescento o preço elevado de determinados produtos no Brasil, que no exterior são bem mais baratos mesmo convertendo em Dollar.
Bela colocação, amigo. Os preços daqui são realmente exorbitantes se comparados lá fora. Mesma pagando os 60% de impostos da importação e às vezes o ICMS (depende muito) em 94% dos casos ainda sai mais barato do que comprar no brasil. Aí depois vêm os "HUEHUEHUE BRBR" e ficam falando que é preconceito. Me desculpe a expressão, mas grande parte da população que é tola demais para perceber o quanto são abusados pelo governo. O Brasil está no 1 lugar (ou em um dos primeiros, me falha a memória) no ranking dos países que mais arrecadam impostos, mas está entre os últimos quando se trata de devolver os impostos como benefício para o povo. Aí você importa e tals, paga 60% de imposto que, de acordo com eles, é de medida protecionista do mercado interno? :pff: O slogan do gaverno deveria ser mudado para: "Brasil, um país de tolos" :br:
 
Bela colocação, amigo. Os preços daqui são realmente exorbitantes se comparados lá fora. Mesma pagando os 60% de impostos da importação e às vezes o ICMS (depende muito) em 94% dos casos ainda sai mais barato do que comprar no brasil. Aí depois vêm os "HUEHUEHUE BRBR" e ficam falando que é preconceito. Me desculpe a expressão, mas grande parte da população que é tola demais para perceber o quanto são abusados pelo governo. O Brasil está no 1 lugar (ou em um dos primeiros, me falha a memória) no ranking dos países que mais arrecadam impostos, mas está entre os últimos quando se trata de devolver os impostos como benefício para o povo. Aí você importa e tals, paga 60% de imposto que, de acordo com eles, é de medida protecionista do mercado interno? :pff: O slogan do gaverno deveria ser mudado para: "Brasil, um país de tolos" :br:

Kkk, realmente o Brasil é um dos primeiros do ranking de países que cobram mais impostos. Mas sem querer ser chato nem ignorante, o Brasil querendo ou não tem seus beneficio, não digo em questão de comercio ou impostos, digo, que por mais que seja um país corrupto, com políticos corruptos, ainda é um lugar ótimo para construir uma família:)hmm:) , um lugar bom de se viver comparado ao exterior. Mas como nada é perfeito... SÓ LAMENTO.:haha:

PS:No post anterior estava me referindo de REAIS e não DOLLAR =)

Abraços
 
Galera, quem tem sugestões de fone de ouvido com bons graves (para ouvir muita música eletrônica) e que seja com microfone (para usar em celular)?

Klipsch Image S4I ou S4A, depende do sistema operacional.
 
Última edição:
Estou pensando em comprar o NoiseHush NX80, alguém tem ele? é bom? Ou é melhor investir um pouco mais e comprar outro?
Irei comprar pelo eBay e vai sair US$20 com frete.
 
Bom dia galera, preciso de um fone para celular (Lumia 800) e iPod Nano 6, que não tenha controle nos fios, apenas fones. Requisitos estão abaixo :D


- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$150 (Dilmas mercenárias)

- Qual o tipo de fone que você quer?
In-ear (preferência por Audio Technica)... E me falem do Philips SHE9000 que é uma facada aqui onde eu moro R$95, presta ?

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Som equilibrado e se pender um pouco para os graves, que o mesmo não cubra médios e agudos.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Chillstep, DeepHouse, Progressive House/Rock(Pink Floyd ownando) :fuckyeah:,Blues (B.B. King no comando) :vinho:, Música clássica e é claro a linda da Lindsey Stirling no violino :awesome:


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

De fora do Brasil, tenho uma amiga em Portugal que volta de lá mês que vem e pode comprar na FNAC PT.
Se não for por ela, pretendo comprar da LDI Games.


Obrigado desde já pela atenção de todos ;)
 
Mas o RS120 não é "tapa a orelha", é "sobre a orelha". Observe nas foto dele que ele não possui formato de concha para encobrir a orelha, mas sim uma pad "plana" que fica sobre a orelha. Não te incomodará por causa do óculo, mas em compasação pode te incomodar por doer as áreas da orelha que fica em contato com o fone.

Pois é, me expressei mal. É sobre as orelhas mesmo, mas é enorme pra quem tem cabeça pequena como eu. Enfim, não tenho me dado bem com modelos pesados e grandões. Vi umas fotos do RS 120 e achei ele muito grande quando colocado sobre as orelhas. Como uso óculos do tipo armação flutuante, acho que ele causará alguma pressão na área, causando incômodo. Os que já testei até agora e causaram incômodo foram: Philips 2500, Philips 2700, Koss Porta Pro (esse menos que os outros), um C3Tech que tive (sobre as orelhas, mas não lembro o nome).
Creio que o Kos HB60 poderia resolver esse problema, mas a dúvida é sobre a qualidade do mesmo. Se fosse fone com fio, seriam muitas as opções de fones compactos de boa qualidade. Mas fone sem fio é fogo!!!
 
Fala pessoal preciso de Headphone HiFi para Jogos para usar em uma Asus XonarEssence STX.

Pensei no ATH - AD500X precisa ser no máximo 150 dólares.

Alguém recomenda este headphone?
 
Será que eu me arrependeria muito de comprar um AKG 240 MKII ao invés de um Beyerdynamic Dt 880?

Eu quero um fone digamos equilibrado. Aqui no Brasil um Beyerdynamic Dt 880 sai por volta de R$900. E o AKG 240 MKII sai mais ou menos uns R$500.

Se eu compra-se no exterior, mesmo pagando imposto de 60% quanto sairia mais ou menos? Principalmente o Beyerdynamic.
Estou com uma Xonar Essence STX.
 
Bom dia galera, preciso de um fone para celular (Lumia 800) e iPod Nano 6, que não tenha controle nos fios, apenas fones. Requisitos estão abaixo :D


- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$150 (Dilmas mercenárias)

- Qual o tipo de fone que você quer?
In-ear (preferência por Audio Technica)... E me falem do Philips SHE9000 que é uma facada aqui onde eu moro R$95, presta ?

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Som equilibrado e se pender um pouco para os graves, que o mesmo não cubra médios e agudos.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Chillstep, DeepHouse, Progressive House/Rock(Pink Floyd ownando) :fuckyeah:,Blues (B.B. King no comando) :vinho:, Música clássica e é claro a linda da Lindsey Stirling no violino :awesome:


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

De fora do Brasil, tenho uma amiga em Portugal que volta de lá mês que vem e pode comprar na FNAC PT.
Se não for por ela, pretendo comprar da LDI Games.


Obrigado desde já pela atenção de todos ;)

Te indico o ATH-CKM500 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=768 )
------------
Concordo com você, apenas acrescento existe também a questão do preço elevado de determinados produtos no Brasil, que no exterior são bem mais baratos mesmo convertendo em Reais.
Agora fiquei curioso em relação a importação, poderia me indicar alguns links de fones melhores custoxbeneficio IEM, até 50$ com vendedores que mandam para o Brasil?

Eu te respondi na pagina anterior indicando uma loja interessante que fica no Japão mas é de brasileiros que enviam para o Brasil, a LDI Games ( www.ldigames.com )
 
Última edição:
Será que eu me arrependeria muito de comprar um AKG 240 MKII ao invés de um Beyerdynamic Dt 880?

Eu quero um fone digamos equilibrado. Aqui no Brasil um Beyerdynamic Dt 880 sai por volta de R$900. E o AKG 240 MKII sai mais ou menos uns R$500.

Se eu compra-se no exterior, mesmo pagando imposto de 60% quanto sairia mais ou menos? Principalmente o Beyerdynamic.
Estou com uma Xonar Essence STX.

Se arrepender não é a palavra certa, pois, o fone é de muita qualidade, aliás, se quiser economizar há o K240 Studio, mesmo fone, só não tem os extras do MKII.

A respeito de som equilibrado eu diria que o DT880 é uma excelente escolha, bem como o K701 e HD600.
Dependendo da impendância do DT880 é interessante a aquisição de uma Amp para reforçar o sinal.
 
Se arrepender não é a palavra certa, pois, o fone é de muita qualidade, aliás, se quiser economizar há o K240 Studio, mesmo fone, só não tem os extras do MKII.

A respeito de som equilibrado eu diria que o DT880 é uma excelente escolha, bem como o K701 e HD600.
Dependendo da impendância do DT880 é interessante a aquisição de uma Amp para reforçar o sinal.

É de 250ohm. Mas acredito que a xonar STX da conta dele. Só to um pouco incomodado com o ruido que tem na placa. Ouvi uma turma dizer que é interferência de outras peças do computador. Quando o som ta baixo num da pra notar, mas quando você aumenta/amplifica o som da pra notar uns ruídos ao fundo. Tenho que ver isso ai.
 
Última edição:
Um Audioengine D1 consegue tocar fones de 250ohm ?

Estou olhando um DT770...

Compensa pegar o de 250ohm ou o de 80ohm ?
 
Última edição:
Bom dia galera, preciso de um fone para celular (Lumia 800) e iPod Nano 6, que não tenha controle nos fios, apenas fones. Requisitos estão abaixo :D


- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$150 (Dilmas mercenárias)

- Qual o tipo de fone que você quer?
In-ear (preferência por Audio Technica)... E me falem do Philips SHE9000 que é uma facada aqui onde eu moro R$95, presta ?

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Som equilibrado e se pender um pouco para os graves, que o mesmo não cubra médios e agudos.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Chillstep, DeepHouse, Progressive House/Rock(Pink Floyd ownando) :fuckyeah:,Blues (B.B. King no comando) :vinho:, Música clássica e é claro a linda da Lindsey Stirling no violino :awesome:


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

De fora do Brasil, tenho uma amiga em Portugal que volta de lá mês que vem e pode comprar na FNAC PT.
Se não for por ela, pretendo comprar da LDI Games.


Obrigado desde já pela atenção de todos ;)

tem esse AT na LDI http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_59&products_id=10201
 
Galera ufa meu AD700 chego demoro 9 dias so fique preocupado pq todas minha compras pac chegavam em no máximo 5 dias (SP - MA) e quando faço compra de um vendedor que é de TO ou seja muito perto estranhei.
O que posso dizer do fone é que ele ta sendo divertido to achando com som meio estranho mas isso é normal já quando comprei meu superlux achei el ruin d+ ate falei pocha mais antes meu fone anterior mas não sabia na época que o ouvido se acostuma com o fone então vou dar mais uns dias pra pega a assinatura do fone

Conforto: d+ nem parece que o to com o fone n precisei fazer o mod do elástico encaixo perfeitamente
Som:Claro limpo, agudos detalhados, imagem excelente, diferenciar instrumentos um do outro, soundstage acho que foi exagerado nos reviews por ser animal achei legal mas não a um arena com o pessoal fala, sobre o BASS n achei "inexistente" como alguns reviews deu pra curtir uma faixa de dubstep sem perder a diversão achei ate na primeira vez que escutei tinha mais bass que meu superlux mais foi impressão mesmo resumindo o bass ta la mas n é aquela coisa que vc sente tremer o fone coisa que acho que atrapalha a apreciação das outra frequncias
To curtindo d+:awesome:
 
SRH440 é bom ? melhor que o SuperLux 681b pra ouvir musicas ? ( Metal no caso )
 
Preciso de um fone in ear para celular, até 100~150 dilmas, gosto de músicas do tipo dnb / dubstep.
Alguém me recomenda um de preferência aki no Brasil ?
 
SRH440 é bom ? melhor que o SuperLux 681b pra ouvir musicas ? ( Metal no caso )


Bom, você vai estar trocando um fone com bom palco sonoro e um dos melhores na sua faixa de preço por um fone de construção exemplar, som equilibrado, com isolamento de qualidadeideal para estúdio e estudos com instrumentos, com o pequeno revés de ter palco sonoro limitado e uma leve perda nos graves (talvez não seja tanto por conta do isolameto que vai "prender" o som dentro do fone).

Vejamos...

O Shure tem suas vantagens, tal como uma construção excelente, um som flat com ótimo isolamento, isso confere uma opção de primeira para monitoramento, estúdio, mixagem, estudos com guitarra, bateria, teclado. Aliás, seu irmão mais velho, o Sony MDR-V6 que é basicamente o mesmo fone, porém com um "pouquinho" mais de graves é outro fone recomendadíssimo para tal uso. Ambos tem um leve pico nos agudos, tornando um tanto "bright", caso tenha muita sensibilidade a frequências altas é melhor evitar, mas acredito que não seja algo terrível assim, questão de costume.

O porém do Shure em especial é ter graves fraquinhos como alguns relatam, mas isso pode não ser um problema, vai do seu gosto de cada um, embora eu ache interessante um "peso" a mais para esse estilo, especialmente Death Metal, Power Metal e Progressive Metal onde o baixo está sempre a mil e/ou marcando presença em passagens dobradas, riffs, solos.

Já o porém de ambos, inclusive o Audio-Technica ATH M50 que é o mais badalado dos três (todos partilham da mesma qualidade de construção) é o soundstage, muito limitado por sinal, isso pode não ser bom...mas, vai da sua necessidade, afinal, perde-se em palco sonoro e ganha-se em isolamento. Aproveitando o "gancho", apesar de ser o mais caros dos três, o M50 é uma opção interessante, visto que possui bons graves, um som divertido com pico nos agudos também, o famoso "shape V", vale a pena conferir.

Caso busque um som detalhado e "flat" de fato, eu escolheria certamente o Sony, além de ser mais barato que o Shure e o Audio-Technica, pois, sua procura não é tão grande.

Assim como esses que mencionei, há o Creative Auvana Live, fone de respeito, confortável, bom soundstage para um fechado, muito bom para jogos e com ênfase nos graves.. só a construção que não é tão boa, não que seja ruim, contudo, é mais frágil que os citados anteriormente. Agora, já que citei outros fones, não poderia deixar de falar do K240 Studio que é amplamente elogiado, "baita" fone, seja em som e em construção, assim como o M50 ele tem ganhos nos graves e agudos, com o bonus de ter um palco sonoro bem maior por ser um semi-aberto.

Portanto, fica a seu critério e seu bolso, qualquer coisa é só falar que ajudaremos assim que possível.
------------
Preciso de um fone in ear para celular, até 100~150 dilmas, gosto de músicas do tipo dnb / dubstep.
Alguém me recomenda um de preferência aki no Brasil ?

Leia os últimos posts do Lord Of Light, ele cita, além do famoso Philips SHE9000 (possui ganho no bass), os "novos" Superlux IEM, o HD381 que possui um som mais equilibrado, caso não curta muitos graves.
------------
Galera ufa meu AD700 chego demoro 9 dias so fique preocupado pq todas minha compras pac chegavam em no máximo 5 dias (SP - MA) e quando faço compra de um vendedor que é de TO ou seja muito perto estranhei.
O que posso dizer do fone é que ele ta sendo divertido to achando com som meio estranho mas isso é normal já quando comprei meu superlux achei el ruin d+ ate falei pocha mais antes meu fone anterior mas não sabia na época que o ouvido se acostuma com o fone então vou dar mais uns dias pra pega a assinatura do fone

Conforto: d+ nem parece que o to com o fone n precisei fazer o mod do elástico encaixo perfeitamente
Som:Claro limpo, agudos detalhados, imagem excelente, diferenciar instrumentos um do outro, soundstage acho que foi exagerado nos reviews por ser animal achei legal mas não a um arena com o pessoal fala, sobre o BASS n achei "inexistente" como alguns reviews deu pra curtir uma faixa de dubstep sem perder a diversão achei ate na primeira vez que escutei tinha mais bass que meu superlux mais foi impressão mesmo resumindo o bass ta la mas n é aquela coisa que vc sente tremer o fone coisa que acho que atrapalha a apreciação das outra frequncias
To curtindo d+:awesome:

Parabéns pela compra!

O AD700 tem uma assinatura similar ao do HD681, com a grande diferença que possui um soundstage bem amplo mesmo, a começar pelo tamanho dos falantes.
Muito bom seu feedback, comparado ao Superlux ele realmente não fica devendo em graves (o AD700), entretanto, aqueles que falam mal do bass do japonês é por que possivelmente estão acostumados com fones com forte presença de graves, isso dificulta muito uma análise, pois, assim como você mesmo citou, nossos ouvidos memorizam o som de fone x e y, leva um tempo para se acostumar com cada assinatura.

Logo, o AD700 possui graves sim, não é inexistente como vários adoram falar, bem como o conforto.
No final das contas tudo é muito subjetivo, cada um possui necessidades e expectativas diferentes, isso faz com que sejam receptivos ou não, influenciando muito na avaliação de um produto, às vezes fazendo uma propaganda negativa, infelizmente.

Quando puder, faça a aquisição de uma placa de som, penso que vai melhorar ainda mais sua experiência em jogos.
 
Última edição:
Bom, você vai estar trocando um fone com bom palco sonoro e um dos melhores na sua faixa de preço por um fone de construção exemplar, som equilibrado, com isolamento de qualidadeideal para estúdio e estudos com instrumentos, com o pequeno revés de ter palco sonoro limitado e uma leve perda nos graves (talvez não seja tanto por conta do isolameto que vai "prender" o som dentro do fone).

Vejamos...

O Shure tem suas vantagens, tal como uma construção excelente, um som flat com ótimo isolamento, isso confere uma opção de primeira para monitoramento, estúdio, mixagem, estudos com guitarra, bateria, teclado. Aliás, seu irmão mais velho, o Sony MDR-V6 que é basicamente o mesmo fone, porém com um "pouquinho" mais de graves é outro fone recomendadíssimo para tal uso. Ambos tem um leve pico nos agudos, tornando um tanto "bright", caso tenha muita sensibilidade a frequências altas é melhor evitar, mas acredito que não seja algo terrível assim, questão de costume.

O porém do Shure em especial é ter graves fraquinhos como alguns relatam, mas isso pode não ser um problema, vai do seu gosto de cada um, embora eu ache interessante um "peso" a mais para esse estilo, especialmente Death Metal, Power Metal e Progressive Metal onde o baixo está sempre a mil e/ou marcando presença em passagens dobradas, riffs, solos.

Já o porém de ambos, inclusive o Audio-Technica ATH M50 que é o mais badalado dos três (todos partilham da mesma qualidade de construção) é o soundstage, muito limitado por sinal, isso pode não ser bom...mas, vai da sua necessidade, afinal, perde-se em palco sonoro e ganha-se em isolamento. Aproveitando o "gancho", apesar de ser o mais caros dos três, o M50 é uma opção interessante, visto que possui bons graves, um som divertido com pico nos agudos também, o famoso "shape V", vale a pena conferir.

Caso busque um som detalhado e "flat" de fato, eu escolheria certamente o Sony, além de ser mais barato que o Shure e o Audio-Technica, pois, sua procura não é tão grande.

Assim como esses que mencionei, há o Creative Auvana Live, fone de respeito, confortável, bom soundstage para um fechado, muito bom para jogos e com ênfase nos graves.. só a construção que não é tão boa, não que seja ruim, contudo, é mais frágil que os citados anteriormente. Agora, já que citei outros fones, não poderia deixar de falar do K240 Studio que é amplamente elogiado, "baita" fone, seja em som e em construção, assim como o M50 ele tem ganhos nos graves e agudos, com o bonus de ter um palco sonoro bem maior por ser um semi-aberto.

Portanto, fica a seu critério e seu bolso, qualquer coisa é só falar que ajudaremos assim que possível.
------------
vou comprar aqui no bazar, um user daqui da minha cidade colocou o Shure por 180 Dilmas, nessa faixa de preço acho que compensa pq mesmo novo comprado no ebay o mais em conta que achei foi 90 obamas com "mizeras" 50 obamas de frete, isso no EBAY, então uma boa chance de ser taxado :feelbad:, por 180 Dilmas sera um bom investimento ? E quanto ao palco sonoro pra mim sem problema nenhum, fiquei interessado no Shure mais pra ouvir musica mesmo, aqui no trampo, e em casa, pra jogar se necessitar de mais palco sonoro, passo pro Super Lux sem problemas.

e me diga uma coisa, tenho uma xonar DGX pra usar ele no pc acredito que sem problemas, agora no celular tenho um galaxy s1 i9000b, seria bom comprar um AMP ? tem uma diferença consideravel ? possivelmente utilize ele com o celular se for pra usar no busão se começar a estudar agora no meio do ano.
 
vou comprar aqui no bazar, um user daqui da minha cidade colocou o Shure por 180 Dilmas, nessa faixa de preço acho que compensa pq mesmo novo comprado no ebay o mais em conta que achei foi 90 obamas com "mizeras" 50 obamas de frete, isso no EBAY, então uma boa chance de ser taxado :feelbad:, por 180 Dilmas sera um bom investimento ? E quanto ao palco sonoro pra mim sem problema nenhum, fiquei interessado no Shure mais pra ouvir musica mesmo, aqui no trampo, e em casa, pra jogar se necessitar de mais palco sonoro, passo pro Super Lux sem problemas.

Não são todos que podem se dar ao luxo de ter 2 fones, mas como você pode desembolsar então é uma boa sim, especialmente por esse preço!!! Preço de um SRH240, aliás.

Acredito que vá gostar, ele é bem equilibrado, ideal para ouvir cada detalhe, com o bonus de ter um isolamento de primeiríssima qualidade, fora a construção, claro.

Vai com fé, é um dos melhores fechados na casa dos R$300, por R$180 então é oportunidade única!
 
Agora é sério pessoal, fone de ouvido In Ear até R$100 ou $50. Posso importar.

Abraços.

Obrigado desde já;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo