Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, você só pode ser basshead, pois, os graves do ATH M50 já são bastante atenuados, acredite, eu possuo um HD518 que tem tanto grave quanto o M50 e já acho mais que suficiente, às vezes até acho exagerado.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lucifis novamente.
 
O notebook da minha assinatura chegou hoje...no caso...qual placa de som externa seria legal pegar depois ? Não conheço nenhum modelo externo usb.

Como eu disse anteriormente, primeiro use o fone na onboard, caso ache extremamente necessário compre um amplificador ou placa de som USB.
No caso os modelos recomendados são as placas Asus Xonar U3 e Creative X-Fi Go.
 
AKG k44 ou Senheiser HD 201? achei os 2 pelo mesmo preço. Fone pra ouvir metal pesado e jogar, exclusivamente.
 
Famasom, Beavermusic, Transasom, essas são algumas que se pode encontrar o Superlux.
O Koss é mais fácil eu acho, deve ter na Playtech e no Mercado Livre também tem.

Achei o Superlux na beavermusic, agora ele não tem microfone né ? ai tenho que comprar um por fora que encaixe nele certinho ? qual seria o ideal pra ele e onde encontro ? e essa beavermusic é de confiança topada mesmo né ?

abraços
 
Como eu disse anteriormente, primeiro use o fone na onboard, caso ache extremamente necessário compre um amplificador ou placa de som USB.
No caso os modelos recomendados são as placas Asus Xonar U3 e Creative X-Fi Go.

Qual dessas duas placas seria melhor caso eu precise de uma ?
 
AKG k44 ou Senheiser HD 201? achei os 2 pelo mesmo preço. Fone pra ouvir metal pesado e jogar, exclusivamente.

Olha, acredito que o AKG possua um som mais refinado, melhor, mas em matéria de construção eu não posso afirmar muita coisa.
Eu recomendo que busque por reviews mesmo, ou busque por um must buy.

Achei o Superlux na beavermusic, agora ele não tem microfone né ? ai tenho que comprar um por fora que encaixe nele certinho ? qual seria o ideal pra ele e onde encontro ? e essa beavermusic é de confiança topada mesmo né ?

abraços

Zalman ZM Mic-1, tem no ML normalmente, porém, olhe na Kabum, Smartdata e Pichau, às vezes ele aparece à venda e esgota no mesmo dia.

Qual dessas duas placas seria melhor caso eu precise de uma ?

Mensurar qual é melhor é difícil, pois isso partiria de uma boa pesquisa por reviews e testes de cada uma, coisa que não é muito fácil/comum.
Acredito que no final das contas se houver alguma diferença entre elas será irrisória, afinal ambas são produtos baratos, produtos de entrada que vem para suprir uma necessidade não muito comum, afinal não são todos os usuários do mundo da informática que investem no áudio, que pesquisam, caso contrário as marcas gamers não fabricariam tantas porcarias para os usuários mal informados, esses que se contentam com qualquer produto com visual "cool".
 
Galera, vendo o site da Beavermusic, vi que o HD681 está mais barato que o Lyco DJ1000 Mk2 (que eu já uso atualmente), ele realmente é bom pra ser mais caro? Até porque é de uma marca que creio não ser conhecida. Porque se ele não for ruim, nem vou gastar com outro fone de ouvido então.
 
Como é dificil escolher um fone....até agora me indicaram o AD500.....mas ele é bom para ouvir música e para jogar tb....parece um fone bem confortável.....mas tenho medo de comprar e não gostar.
 
Como é dificil escolher um fone....até agora me indicaram o AD500.....mas ele é bom para ouvir música e para jogar tb....parece um fone bem confortável.....mas tenho medo de comprar e não gostar.

Dai você vende...aposto que vai aparecer um monte de gente querendo comprar :haha::haha::haha:


Mas é aquele negócio, só testando você vai saber realmente...por mais que o pessoal entendido fale , seu gosto é ainda é que conta!

Mas acho que não se decepcionar não
 
Olha, acredito que o AKG possua um som mais refinado, melhor, mas em matéria de construção eu não posso afirmar muita coisa.
Eu recomendo que busque por reviews mesmo, ou busque por um must buy.

Justamente a primeira coisa que vi falando num forum estrangeiro foi da resistencia do k44, e da qualidade de som e graves baixos. Ta me parecendo mais atrativo que o sennheiser :hmm:
 
Galera, vendo o site da Beavermusic, vi que o HD681 está mais barato que o Lyco DJ1000 Mk2 (que eu já uso atualmente), ele realmente é bom pra ser mais caro? Até porque é de uma marca que creio não ser conhecida. Porque se ele não for ruim, nem vou gastar com outro fone de ouvido então.

M-Audio, Krk, Brainwavz, Alessandro, HiFiMAN, Westone, Stax, Dunu, Fostex, Unique Melody, V-Moda não são muito conhecidas também, nem por isso são ruins, o preço nem sempre dita qualidade, exemplos tem aos montes, tal como os famosos beats e razer.

Aliás, nunca ouvi falar de Lyco, nem imagino como seja, o que posso dizer que o Superlux é considerado um excelente fone, não apenas aqui no tópico, mas em toda e qualquer comunidade onde se fale sobre fones de ouvidos. Afirmar se ele é melhor ou não ao seu fone é difícil, talvez você descubra testando, é a única forma assim como o amigo Alesr50 comentou.
 
Opa! eae galera õ/ comprei esse Headset a pouco tempo e tou Gostando muito :fovhappy:


PHILIPS_SHG7980-05.jpg
 
M-Audio, Krk, Brainwavz, Alessandro, HiFiMAN, Westone, Stax, Dunu, Fostex, Unique Melody, V-Moda não são muito conhecidas também, nem por isso são ruins, o preço nem sempre dita qualidade, exemplos tem aos montes, tal como os famosos beats e razer.

Aliás, nunca ouvi falar de Lyco, nem imagino como seja, o que posso dizer que o Superlux é considerado um excelente fone, não apenas aqui no tópico, mas em toda e qualquer comunidade onde se fale sobre fones de ouvidos. Afirmar se ele é melhor ou não ao seu fone é difícil, talvez você descubra testando, é a única forma assim como o amigo Alesr50 comentou.

Dá uma olhada no Lyco...

1297716501_2.jpg


Nem o Pioneer me coloca confiança, quanto mais uma cópia descarada... :poker:

Se bem que de cópia o HD 681 é do AKG K240... :seferrou:
 
Dá uma olhada no Lyco...

http://www.rssomeluz.com.br/ecommerce_site/arquivos3769/arquivos/1297716501_2.jpg

Nem o Pioneer me coloca confiança, quanto mais uma cópia descarada... :poker:

Se bem que de cópia o HD 681 é do AKG K240... :seferrou:

Ahh, mas a Superlux é malandra, pega todos os must buy e faz versões genéricas, a diferença é que o produto embora seja barato ainda oferece qualidade, muito diferente das coisas que vemos por aí.
Tem modelo da Superlux que copiou o DT770, K240, MDR-V6, entre outros...
 
Mais uma dúvida....agora estou entre o Audio-technica Ath-ad500 e o Creative Aurvana Live.....qual seria o melhor para jogar e ouvir música também ?

Ou melhor pegar mesmo um Superflux e pagar menos ? Meu medo é pegar o Superflux e ficar muito abaixo dos dois acima....queria algo bom...mas não caro que esteja na mesma faixa dos dois acima...até 300 reais....que seja confortável.
 
Eu acho o CAL! melhor pra música. Sem dúvidas um fone mais versátil, porém tem que ser cuidadoso com ele, não aparenta ser dos mais resistentes.
 
Sem dúvidas o melhor HS(Intra não é bem minha praia) é o mais equilibrado nas harmônicas(Normalmente dou mais enfase aos graves e os agudos pela preferência por música eletrônica(trance) e heavy metal(rock)).

O fone que pra mim fecha nesse primeiro pré requisito é ainda o MDR XB500 da Sony (~70 dolares Ebay/~90 dolares Paraguai), sendo que os modelos 100-200 vendidos no brazil são em grande maioria falsificados.

Outro fone que me agrada bastante pelo preço praticado lá fora é o Superlux HD668b (diferente do HD681, que ainda acho ser inferior ao Sennheiser HD202 (Perde nos agudos pro HD681) mas supera no geral), este, encontrado no paraguai por coisa de 35-40 dolares.
 
Mais uma dúvida....agora estou entre o Audio-technica Ath-ad500 e o Creative Aurvana Live.....qual seria o melhor para jogar e ouvir música também ?

Ou melhor pegar mesmo um Superflux e pagar menos ? Meu medo é pegar o Superflux e ficar muito abaixo dos dois acima....queria algo bom...mas não caro que esteja na mesma faixa dos dois acima...até 300 reais....que seja confortável.

Poh mas 300 é muita margem (Os fones que você colocou não valem mais que 125-150 pratas).

Pra jogos o mais correto é dar enfase aos médios e agudos (falas/explosões), mas também considero um grave equilibrado (Imagine jogando um simulador de corridas, é interessante sentir a vibração(graves)).

Já em músicas tudo depende, o melhor é comprar um fone equilibrado(graves/médios/agudos) pra cobrir todo espectro, mas nessa faixa de preço, você vai acabar sacrificando algumas coisas.

Eu ainda tenho uma teoria que o melhor no fim das contas é investir em dois fones, e com 300 reais dá pra fazer isso inclusive.

Por 300 reais você poderia tentar importar o AD700(Bom pra médios e agudos, mas perde feio no grave), dá pra achar na amazon ou no ebay por coisa de 90/100 dolares (Se somar conversão de dolar + frete + imposto) fica abaixo dos 300 reais. Poderia também investir no XB500 por 90 dolares no paraguai, que somando conversão + frete também fica tranquilamente abaixo dos 300 (Deve te sobrar uns 100 reais, ainda daria pra investir em outro fone), só me pergunto qual deles nessa faixa bateria o XB500(Pois ele é superior em graves a praticamente qualquer outro fone, excelente nos médios e bastante superior nos agudos).

Pra jogos o melhor ainda é pegar um fone aberto, se teu foco não for graves, quem sabe o ATH-AD700 seja uma boa aquisição.
 
Mais uma dúvida....agora estou entre o Audio-technica Ath-ad500 e o Creative Aurvana Live.....qual seria o melhor para jogar e ouvir música também ?

Ou melhor pegar mesmo um Superflux e pagar menos ? Meu medo é pegar o Superflux e ficar muito abaixo dos dois acima....queria algo bom...mas não caro que esteja na mesma faixa dos dois acima...até 300 reais....que seja confortável.

Essa faixa de preço é complicada... temos muitos fones distintos, porém, acredito que o Creative seja um boa opção se vai jogar casualmente e deseja isolamento.

Nessa faixa de preço temos o Sony MDR-V6 e Shure SRH440 que possuem excelente isolamento, bom para músicas, som equilibrado, mas não são tão bons para jogos.
Para quem gosta de um som mais divertido para estilos como Rock ainda tem o Koss Porta Pro e o Grado SR60i caso encontre.

Se quiser economizar e ter uma boa relação de CxB o Samsom SR850 e Superlux HD681 são ótimas opções para jogos e músicas.
Pelo que li o AD500 é uma excelente opção para quem deseja um palco sonoro bom para jogos, busca conforto e não tem nem grana para um AD700 e não curte o visual do Samson e Superlux que já estão saturados de tanto recomendarem.
------------
Poh mas 300 é muita margem (Os fones que você colocou não valem mais que 125-150 pratas).

Pra jogos o mais correto é dar enfase aos médios e agudos (falas/explosões), mas também considero um grave equilibrado (Imagine jogando um simulador de corridas, é interessante sentir a vibração(graves)).

Já em músicas tudo depende, o melhor é comprar um fone equilibrado(graves/médios/agudos) pra cobrir todo espectro, mas nessa faixa de preço, você vai acabar sacrificando algumas coisas.

Eu ainda tenho uma teoria que o melhor no fim das contas é investir em dois fones, e com 300 reais dá pra fazer isso inclusive.

Por 300 reais você poderia tentar importar o AD700(Bom pra médios e agudos, mas perde feio no grave), dá pra achar na amazon ou no ebay por coisa de 90/100 dolares (Se somar conversão de dolar + frete + imposto) fica abaixo dos 300 reais. Poderia também investir no XB500 por 90 dolares no paraguai, que somando conversão + frete também fica tranquilamente abaixo dos 300 (Deve te sobrar uns 100 reais, ainda daria pra investir em outro fone), só me pergunto qual deles nessa faixa bateria o XB500(Pois ele é superior em graves a praticamente qualquer outro fone, excelente nos médios e bastante superior nos agudos).

Pra jogos o melhor ainda é pegar um fone aberto, se teu foco não for graves, quem sabe o ATH-AD700 seja uma boa aquisição.

Espera, tava tudo certo até a parte do "e bastante superior nos agudos".
Como assim?
 
Poh mas 300 é muita margem (Os fones que você colocou não valem mais que 125-150 pratas).

Pra jogos o mais correto é dar enfase aos médios e agudos (falas/explosões), mas também considero um grave equilibrado (Imagine jogando um simulador de corridas, é interessante sentir a vibração(graves)).

Já em músicas tudo depende, o melhor é comprar um fone equilibrado(graves/médios/agudos) pra cobrir todo espectro, mas nessa faixa de preço, você vai acabar sacrificando algumas coisas.

Eu ainda tenho uma teoria que o melhor no fim das contas é investir em dois fones, e com 300 reais dá pra fazer isso inclusive.

Por 300 reais você poderia tentar importar o AD700(Bom pra médios e agudos, mas perde feio no grave), dá pra achar na amazon ou no ebay por coisa de 90/100 dolares (Se somar conversão de dolar + frete + imposto) fica abaixo dos 300 reais. Poderia também investir no XB500 por 90 dolares no paraguai, que somando conversão + frete também fica tranquilamente abaixo dos 300 (Deve te sobrar uns 100 reais, ainda daria pra investir em outro fone), só me pergunto qual deles nessa faixa bateria o XB500(Pois ele é superior em graves a praticamente qualquer outro fone, excelente nos médios e bastante superior nos agudos).

Pra jogos o melhor ainda é pegar um fone aberto, se teu foco não for graves, quem sabe o ATH-AD700 seja uma boa aquisição.

Mas eu vou comprar por aqui mesmo....ai o AD500 ta saindo a 240 e Creative a 299.

Aonde eu acho para comprar aqui no Brasil o Samsom SR850 e o Superflux ?
 
Última edição:
Essa faixa de preço é complicada... temos muitos fones distintos, porém, acredito que o Creative seja um boa opção se vai jogar casualmente e deseja isolamento.

Nessa faixa de preço temos o Sony MDR-V6 e Shure SRH440 que possuem excelente isolamento, bom para músicas, som equilibrado, mas não são tão bons para jogos.
Para quem gosta de um som mais divertido para estilos como Rock ainda tem o Koss Porta Pro e o Grado SR60i caso encontre.

Se quiser economizar e ter uma boa relação de CxB o Samsom SR850 e Superlux HD681 são ótimas opções para jogos e músicas.
Pelo que li o AD500 é uma excelente opção para quem deseja um palco sonoro bom para jogos, busca conforto e não tem nem grana para um AD700 e não curte o visual do Samson e Superlux que já estão saturados de tanto recomendarem.
------------


Espera, tava tudo certo até a parte do "e bastante superior nos agudos".
Como assim?

graphCompare.php


Bem, quero responder tua pergunta primeiro, mas esse 668b, quack(táqui pariu), custa só 40 dolares no ebay esse cara!. Quando falo bastante superior, eu imaginei o AD700 e seus caros custos de importação Vs. XB500. Aquele range acima dos 18KHz(E até o final do espectro audível), mesmo com um baita fone(Ainda imagino um cenário close e sem ruídos externos), com apenas a frequência isolada em ambos os canais, é bem complicado pra maioria das pessoas escutar(Por isso que nas críticas todo mundo fala (Não sou audiophile)), é bem difícil em músicas separar essa faixa de frequência(Não é que um instrumento vibre nela, normalmente nesse range você escute o estalar mais rebuscado de um prato(O fim da batida)), só que escutando músicas complexas com vários instrumentos, ou vai te faltar ouvido(Pois pouca gente escuta) ou vai te faltar ambiente/cabeça(São tantos instrumentos, é difícil). Nessa hora eu penso em um solo de violino ou teclado (Na boa, eu escuto muito isso), quem sabe nessa hora esteja falando bobagem(Reforço que a pessoa precisa ter ouvido pra pegar essa faixa).

Olhando pra figura, o XB500 responde(Nem vou comentar nos graves), diria que a mesma coisa se fizer uma média nos médios, e nos agudos, frente ao AD700, não vejo TANTA superioridade do AD700 contra o XB500(Claro que o AD700 é um fone aberto, diria ate mais resistente que o XB500, dizem uns ser mais leve e confortável que o XB500), é quase que comparar cerveja, difere um pouco o estilo, mas no que interessa(palato/música), acho que na média, desconsiderando tudo o que vêm depois dos 18KHz+, um fone ainda assim "e bastante superior nos agudos" do que o AD700. Se fizer uma média nos agudos por ganho de frequência(amplitude) é capaz do XB500 ganhar mas raspando do AD700. O que impressiona mesmo é ver o custo do Superlux HD668b(Como falei, se você olhar o HD681 é de chorar a diferença no geral). O AKG, diria que pelo que custa (Faz o que promete fazer), é sem dúvidas um baita fone, pra quem vai pegar um pack(dois fones) é quase mais vantagem pegar XB500 + HD668b (90 dolares Paraguai + 40 dolares Ebay) do que investir 100 dolares em um AD700(Pra um fone de médios e agudos) e mais um K240(Mais equilibrado nas 3 frentes).

É preciso olhar o tipo de música sempre, pois pra eletrônica um fone fechado faz bastante(Pra não dizer toda diferença).

Desculpe um texto tão longo, queria apenas me fazer entender (Pois o XB500 não é bem visto na parte de agudos pela critica), já pra mim é um excelente fone(Agora, curte solos de instrumentos agudos(violinos/arpas)), quem sabe é interesante pensar em um HD668b apenas para esse tipo de cenário.
 
http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2661&graphID[]=1153&graphID[]=3301&graphID[]=2611&scale=15

Bem, quero responder tua pergunta primeiro, mas esse 668b, quack(táqui pariu), custa só 40 dolares no ebay esse cara!. Quando falo bastante superior, eu imaginei o AD700 e seus caros custos de importação Vs. XB500. Aquele range acima dos 18KHz(E até o final do espectro audível), mesmo com um baita fone(Ainda imagino um cenário close e sem ruídos externos), com apenas a frequência isolada em ambos os canais, é bem complicado pra maioria das pessoas escutar(Por isso que nas críticas todo mundo fala (Não sou audiophile)), é bem difícil em músicas separar essa faixa de frequência(Não é que um instrumento vibre nela, normalmente nesse range você escute o estalar mais rebuscado de um prato(O fim da batida)), só que escutando músicas complexas com vários instrumentos, ou vai te faltar ouvido(Pois pouca gente escuta) ou vai te faltar ambiente/cabeça(São tantos instrumentos, é difícil). Nessa hora eu penso em um solo de violino ou teclado (Na boa, eu escuto muito isso), quem sabe nessa hora esteja falando bobagem(Reforço que a pessoa precisa ter ouvido pra pegar essa faixa).

Olhando pra figura, o XB500 responde(Nem vou comentar nos graves), diria que a mesma coisa se fizer uma média nos médios, e nos agudos, frente ao AD700, não vejo TANTA superioridade do AD700 contra o XB500(Claro que o AD700 é um fone aberto, diria ate mais resistente que o XB500, dizem uns ser mais leve e confortável que o XB500), é quase que comparar cerveja, difere um pouco o estilo, mas no que interessa(palato/música), acho que na média, desconsiderando tudo o que vêm depois dos 18KHz+, um fone ainda assim "e bastante superior nos agudos" do que o AD700. Se fizer uma média nos agudos por ganho de frequência(amplitude) é capaz do XB500 ganhar mas raspando do AD700. O que impressiona mesmo é ver o custo do Superlux HD668b(Como falei, se você olhar o HD681 é de chorar a diferença no geral). O AKG, diria que pelo que custa (Faz o que promete fazer), é sem dúvidas um baita fone, pra quem vai pegar um pack(dois fones) é quase mais vantagem pegar XB500 + HD668b (90 dolares Paraguai + 40 dolares Ebay) do que investir 100 dolares em um AD700(Pra um fone de médios e agudos) e mais um K240(Mais equilibrado nas 3 frentes).

É preciso olhar o tipo de música sempre, pois pra eletrônica um fone fechado faz bastante(Pra não dizer toda diferença).

Desculpe um texto tão longo, queria apenas me fazer entender (Pois o XB500 não é bem visto na parte de agudos pela critica), já pra mim é um excelente fone(Agora, curte solos de instrumentos agudos(violinos/arpas)), quem sabe é interesante pensar em um HD668b apenas para esse tipo de cenário.

Grato pela explicação, Spock.
Em verdade, observando o gráfico friamente, desconsiderando o estilo musical e mídia, bem como o ambiente certo que para uma comparação justa os fones semi-abertos e abertos estejam num local sem ruído seria possível analisar os agudos do XB500 vs AD700 e, talvez houvesse um ganho do Sony nas altas, porém, a questão do arejamento, ou melhor, a questão aqui está no fato de um fone deixar o som repercurtir, vazar, já o outro invariavelmente terá um efeito anasalado visto a quantidade de graves presentes "bombando" nos copos do heaphone, fechado, coisa que nem com amplificação eu acredito que melhore.

É exatamente nesse ponto que fones com graves muito acentuados acabam perdendo para fones mais equilibrados na ambientação, seja em jogos e músicas, a identificação das direções se torna uma tarefa complicada, pois as ondas graves que precisam de MUITO espaço para completar (uma onda completa para se extinguir precisa de 16 metros em uma sala, pense num headphone, no final não ouvimos a onda em si, mas sim a "reflexo" do espectro sendo rebatido dentro do canal auditivo) vão acabar dando muito peso ao som, talvez perdendo a definição, deixando o som lento, arrastado (o acontece com subwoofers). O fato da relação entre as frequências ser muito contrastante faz com que os médios e agudos acabem sendo ofuscados pelos fortes graves do fone da Sony, aliado ao pouco espaço para ecoar, dessa forma perdendo em detalhamento e extensão.

Isso cai nas velhas e saturadas recomendações que fazemos aqui, fones como HD681, SR850 (HD668B) são tão recomendados devido as suas frequências equilibradas, bom nível de detalhe, espacialidade para uma boa separação em jogos, músicas e filmes, aliado aos efeitos das placas de som você acaba adquirindo um fone matador com uma CxB monstruoso, diferentemente dos gamers que só matam seus ouvidos, bolsos.

Portanto, se fossemos analisar cada frequência separadamente, graves, médios e agudos poderiamos compará-los e quem sabe o AD700 perdesse essa para o XB500 se tratando de agudos, mas visto que são fones com propostas diferentes e com graves opostos, não há como o Sony ser uma boa opção para quem busca soundstage preciso, amplo, em contrapartida o ele dá um banho nas baixas, para eletrônica e estilos que carecem de um bom punch e peso é sem dúvidas um fone de peso, literalmente, rs.

Texto longo o seu? Imagina...
 
Última edição:
Galera to pensando em comprar um Headphone aqui no Brasil mesmo,no máximo de uns 250 reais.

Eu tava pensando num Razer Orca.

Sei que mta gente fala que fone gamer é um lixo e blablabla,mas fui lendo nos foruns gringos e disseram q ele é um ótimo fone! Com soundstage bom,graves,médios e agudos balanceados,confortável e bonito..

Mas o preço dele é foda 250 conto.

Dae eu vi mta gente falando de 1 tal de Superlux HD681 e achei um por 140 novo ja com frete.

Sera que esse fone é melhor pra jogos/heavy metal?

Eu tenho 1 mic Zalman MN1,alguém tem alguma outra opção pra mim? Queria comprar aqui mesmo,não tenho paciencia pra importar,ter que redirecionar não sei o que,taxação,e talz...
 
Galera to pensando em comprar um Headphone aqui no Brasil mesmo,no máximo de uns 250 reais.

Eu tava pensando num Razer Orca.

Sei que mta gente fala que fone gamer é um lixo e blablabla,mas fui lendo nos foruns gringos e disseram q ele é um ótimo fone! Com soundstage bom,graves,médios e agudos balanceados,confortável e bonito..

Mas o preço dele é foda 250 conto.

Dae eu vi mta gente falando de 1 tal de Superlux HD681 e achei um por 140 novo ja com frete.

Sera que esse fone é melhor pra jogos/heavy metal?

Eu tenho 1 mic Zalman MN1,alguém tem alguma outra opção pra mim? Queria comprar aqui mesmo,não tenho paciencia pra importar,ter que redirecionar não sei o que,taxação,e talz...

Eu já li bastante sobre o HD681, mas nada de muito relevante desse tal Orca, a não ser a cor um tanto chamativa, tipo Kawasaki.
Em matéria de fones eu daria mais crédito a um fone profissional, não a um fone feito de "gamers para gamers", pois a preocupação não é o áudio, mas sim o retorno ($) e a fidelidade à marca.

Faça o teste, compre o Orca se achou interessante, depois teste o HD681 que é mais barato, depois nos conte qual vale o preço cobrado, siga seus instintos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo