• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou usar p/ jogos, musicas e filmes tudo no computador, gostei dele pq achei bem robusto e parece que o isolamento é otimo, ou vc me aconselharia outro?

Ele é excelente para tudo isso e o isolamento é muito eficiente, não escuto uma pessoa falar a 1 metro de mim se tiver ouvindo música na metade do regulador dele. Pode ser que você encontre fones oferendo uma qualidade tão boa por menos, se as características gerais do Pulse não lhe servem, talvez seja melhor procurar um modelo de fone de ouvido. Então espere alguém te indicar um bom, talvez o Lucifis te ajude. Diga uma faixa de preço e suas pretensões e aguarde o pessoal te ajudar.
 
Ele é excelente para tudo isso e o isolamento é muito eficiente, não escuto uma pessoa falar a 1 metro de mim se tiver ouvindo música na metade do regulador dele. Pode ser que você encontre fones oferendo uma qualidade tão boa por menos, se as características gerais do Pulse não lhe servem, talvez seja melhor procurar um modelo de fone de ouvido. Então espere alguém te indicar um bom, talvez o Lucifis te ajude. Diga uma faixa de preço e suas pretensões e aguarde o pessoal te ajudar.

ate 400 reais+ mic
 
Vou te dar uma dica: um fone bonito, portátil, com bom feedback e por um preço excelente: JVC S400!
É uma ótima pedida, está à venda na Kabum que é uma boa loja e de quebra você economiza R$100.

Caso não goste ainda tem o Beyerdynamic DT235 que possui bons elogios com respeito ao conforto, bem como uma grande parte dos fones da marca.
Valeu pelo toque!
Esse JVC é confortável? Estou saindo de um Philips SHL5205BK10 porque ele machuca a orelha, apesar de gostar da qualidade sonora dele.
Não encontrei o Beyerdynamic DT235 em nenhuma loja que conheça... só há no Mercado Livre mesmo?
 
Valeu pelo toque!
Esse JVC é confortável? Estou saindo de um Philips SHL5205BK10 porque ele machuca a orelha, apesar de gostar da qualidade sonora dele.
Não encontrei o Beyerdynamic DT235 em nenhuma loja que conheça... só há no Mercado Livre mesmo?

Na Playtech talvez você encontre, aliás, no Magazine Luiza deve ter.

Sobre o JVC eu não sei ao certo, mas com a troca das pads ele fica bem confortável, digo isso baseado no JVC S500.
Se você comprar no Brasil e caso não goste, terá até 7 dias para devolver, isso é "uma mão na roda"!

:awesome:
 
Valeu pelo toque!
Esse JVC é confortável? Estou saindo de um Philips SHL5205BK10 porque ele machuca a orelha, apesar de gostar da qualidade sonora dele.
Não encontrei o Beyerdynamic DT235 em nenhuma loja que conheça... só há no Mercado Livre mesmo?

JVC não é confortável, você pode alterar a pad por uma do AKG K81dj, mas de qualquer forma vai continuar machucando a orelha depois de um tempo porque vai continuar sendo pad de "fake plather", o que você poderia fazer era comprar as pads do sennheiser hd 25-ii, as de veludo, e aí você teria um fone confortável, porém, alteraria a SQ do fone de ouvido, e o feedback não foi bom com essas pads. DT 235 tem na playtech , como você só vai ter esse fone ( eu acho ) , eu escolheria o mais confortável, que é o DT 235, mas aquele Philips não é ruim não cara, não pelo que eu li, e ainda isola melhor que o Beyer.
 
Na Playtech talvez você encontre, aliás, no Magazine Luiza deve ter.

Sobre o JVC eu não sei ao certo, mas com a troca das pads ele fica bem confortável, digo isso baseado no JVC S500.
Se você comprar no Brasil e caso não goste, terá até 7 dias para devolver, isso é "uma mão na roda"!

:awesome:
Comprei o JVC no Kabum.
Vamos ver se gosto dele... rs
Obrigado pela sugestão.

JVC não é confortável, você pode alterar a pad por uma do AKG K81dj, mas de qualquer forma vai continuar machucando a orelha depois de um tempo porque vai continuar sendo pad de "fake plather", o que você poderia fazer era comprar as pads do sennheiser hd 25-ii, as de veludo, e aí você teria um fone confortável, porém, alteraria a SQ do fone de ouvido, e o feedback não foi bom com essas pads. DT 235 tem na playtech , como você só vai ter esse fone ( eu acho ) , eu escolheria o mais confortável, que é o DT 235, mas aquele Philips não é ruim não cara, não pelo que eu li, e ainda isola melhor que o Beyer.
Lascou... ainda bem que deu um F5 no tópico antes de pagar o boleto! kkkkk

Não acho uma boa ficar trocando as pads...
Acho que vou ficar com o Philips mesmo. Uma coisa bacana é o cabo dele, que não enrosca e só sai do lado esquerdo.
 
Última edição:
ate 400 reais+ mic

O pessoal recomenda muito o Creative Aurvana Live, você pode pegar ele e um Zalman Mic ZM1. É sem dúvidas um ótimo combo. É superior ao Pulse? Inferior? Não sei pois nunca usei, o que sei sobre meu Pulse é que ele é muito bom e é perfeito para as minhas necessidades.
 
Boa galera? É o seguinte... resolvi NÃO criar um tópico novo para não poluir o fórum, então vamos ver se podem me ajudar por aqui... se não surtir o efeito procurado, abro um tópico beleza??

É o seguinte galera.. sou gamer "apenas", ou seja, praticamente não vou ouvir música nesse PC.. é pra JOGAR mesmo... heheh

Já gastei o que tinha (e um pouco do que não tinha nele) então não estou com um orçamento alto, nem me venham com "xurumelas".... kkkk Então, eu precisava de algo até uns R$ 150,00 (mas que tenha em algum site que DIVIDA no cartão... hehhe.. mas aí quem sabe pode até passar um POUQUINHO... tipo umas 12xR$16,66=R$200,00 hehhe... mas isso em EXTREMA necessidade de recomendação...)

Vamos lá... eu tenho um simplório Philips SHP 805.. e para ser sincero, não tenho do que reclamar dele (para verem como não sou exigente quanto ao som... acho que ele tem um som "bom" até... ) mas o meu maior problema é o MICROFONE... estou SEM... não tenho mesmo... e agora estou NECESSITADO de um... eu ia comprar um Zalman MIC1... mas, além de ser difícil de achar para comprar, ele está relativamente caro.. uns 60-80 no ML (QUANDO ACHA)... e além disso, ele não é exatamente o que eu queria... quero um headset COM microfone, mesmo vocês falando que não presta e tudo mais.. um fone novo eu só compraria COM microfone, senão fico com o meu bom velhinho mesmo.. hehehe

Eu já li e vi vários posts, reviews... mas não dá para se ter um certeza exata, até pq a maioria que comenta é audiófilo e não gamer... heheheh aí fica complicado :)

Por exemplo, mics mais em conta como alguns Logitech, Philips, Ozone... "prestam"? Eu ia até comprar um "5.1" da Multilaser, mas minha placa é OB e não é 5.1... então... hehehe

O que podem me sugerir comprar? Se possível indicarem os sites de vendas tb agradeço.. conheço alguns... mas qualquer ajuda é bem vinda...

Fico no aguardo da ajuda de vocês...

OBRIGADO!

Obs: Não precisar ser BUNITINHO... cheio de fru fru... quero um bom, funcional e nessa faixa de preço... ok? ;)
 
Última edição:
Alguém recomenda o Phillips SHL3000?
Saberiam me dizer se é confortável e se tem desempenho igual ao Superlux HD681?

Meu ATH-M50 babou...:feelbad:
 
Boa galera? É o seguinte... resolvi NÃO criar um tópico novo para não poluir o fórum, então vamos ver se podem me ajudar por aqui... se não surtir o efeito procurado, abro um tópico beleza??

É o seguinte galera.. sou gamer "apenas", ou seja, praticamente não vou ouvir música nesse PC.. é pra JOGAR mesmo... heheh

Já gastei o que tinha (e um pouco do que não tinha nele) então não estou com um orçamento alto, nem me venham com "xurumelas".... kkkk Então, eu precisava de algo até uns R$ 150,00 (mas que tenha em algum site que DIVIDA no cartão... hehhe.. mas aí quem sabe pode até passar um POUQUINHO... tipo umas 12xR$16,66=R$200,00 hehhe... mas isso em EXTREMA necessidade de recomendação...)

Vamos lá... eu tenho um simplório Philips SHP 805.. e para ser sincero, não tenho do que reclamar dele (para verem como não sou exigente quanto ao som... acho que ele tem um som "bom" até... ) mas o meu maior problema é o MICROFONE... estou SEM... não tenho mesmo... e agora estou NECESSITADO de um... eu ia comprar um Zalman MIC1... mas, além de ser difícil de achar para comprar, ele está relativamente caro.. uns 60-80 no ML (QUANDO ACHA)... e além disso, ele não é exatamente o que eu queria... quero um headset COM microfone, mesmo vocês falando que não presta e tudo mais.. um fone novo eu só compraria COM microfone, senão fico com o meu bom velhinho mesmo.. hehehe

Eu já li e vi vários posts, reviews... mas não dá para se ter um certeza exata, até pq a maioria que comenta é audiófilo e não gamer... heheheh aí fica complicado :)

Por exemplo, mics mais em conta como alguns Logitech, Philips, Ozone... "prestam"? Eu ia até comprar um "5.1" da Multilaser, mas minha placa é OB e não é 5.1... então... hehehe

O que podem me sugerir comprar? Se possível indicarem os sites de vendas tb agradeço.. conheço alguns... mas qualquer ajuda é bem vinda...

Fico no aguardo da ajuda de vocês...

OBRIGADO!

Obs: Não precisar ser BUNITINHO... cheio de fru fru... quero um bom, funcional e nessa faixa de preço... ok? ;)

Não é que a maioria que comenta seja audiófilos e não gamers, mas é que realmente não há motivos de se pagar muito mais caro em um equipamento de áudio só porque na embalagem diz que ele é feito para jogos. Entenda, um fone de ouvido é muito diferente de um mouse por exemplo. Um mouse para jogos eu até entendo, mas fone para jogos não existe, um fone bom para jogos é aquele que tem um amplo palco sonoro para que seja possível captar com precisão a direção do som, e fones com palco sonoro amplos são, em sua grande maioria, fones abertos como o Superlux HD681, AKG K240, Audio-Technica AD700, Sennheiser HD518, HD558, HD555, HD595, HD598, etc.

Você não vê muita gente recomendado H7s aqui nesse tópico por um simples motivo: Não existe um H7 bom, ou bom pelo preço cobrado. Os H7s mais bem recomendados que se vê por ai tem no máximo um áudio decente, e que fica bem abaixo de fones normais na mesma faixa de preço, mesmo se for usa-los somente para jogos.
 
Alguém aqui já usou aquele Senheiser PC 21 ? Será que vale a pena para quem não consegue importar o ZM-MIC1 ?

Vi também o PC 11
 
Última edição:
Galera, to querendo um fone pra user em casa e na rua, confortavel, equilibrado pois ouço td tipo de musica e filmes, circunaural, até 500R$ se preciso eu importo
 
qual fone/h7 por 400 reais os senhores me recomendariam ? vou usa-lo no pc para, jogar, escutar musicas e assistir filmes : ) ........... tava vendo o sony pulse parece ser bom oq acham?
 
E ae pessoal beleza??? :vish:
Bom, eu como jogador viciado em FPS que sou... pretendo adquirir um bom fone de ouvido, e como não acredito em marketing, fiz pesquisas e pesquisas mas como vocês entendem melhor do assunto obviamente, resolvi tirar minha duvida com vocês...
Quero importar um fone e encontrei 2 opções... AT ad 700x ou Sennheiser pc 360...
O que vocês acham??? Tem sugestoes de outro HP? Particularmente eu iria de ad700x mas como o preço é meio parecido e Sennheiser é um **** nome fiquei na dúvida...
Aguardo resposta e obrigado! :joia:
Po galera me ajudem aí!!! :yuno: Ninguem tem sugestão?? :forever:
 
pergunta pro pessoal que importa fone : qual a probabilidade de ser taxado comprando do USA ?
 
@Lucifis e afins

1000x500px-LL-42021615_AD700+mod+web+003.JPG


o AD700 por ser circu não é daqueles fones que te permite movimentar a cabeça com muita força, agora, depois do MOD, os pads praticamente colam na cabeça. Como já desacostumei desse modelo (Grip), chega a incomodar no início. A imagem abaixo ilustra exatamente o que virou o fone:

1000x500px-LL-3fae5b42_AD700+mod+web+007.JPG


E o que aconteceu com as músicas?

- Bem, por "afastar" o ouvido do driver, perdeu-se um pouco do brilho intenso do fone "Os tais 9K", foi-se o impacto de pratos e afins, que por hora afirmo, mais atrapalhavam do que ajudavam. O fone perde um pouco a tal "Precisão extrema aos instrumentos".

- Agora, o Bass foi lá pra cima, diferente de outros fones, todos os instrumentos continuam ali, o Bass não se sobrepõe a ninguém, na verdade ele "aveluda" a música, o baixo quando é necessário faz sua parte, Rock voltou a parecer rock sério, as músicas passaram a fazer mais sentido.

O fone continua aberto, passou um carro lá fora você escuta :)

Jogador ou não, tá ai um MOD que esse fone precisa ganhar :cereal:
 
Olá, gostaria de saber se esse AKG K414p parece ser confiável: :hmm:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505957531-k414p-fone-headphone-akg-k-414-p-k414-p-k-414p-_JM


E existe algum fone nessa faixa de preço (R$150) melhor que esse AKG ?

Essa loja parece ter boa reputação, acho que dá pra arriscar, mas entre em contato primeiro.
Fone melhor eu não digo, mas equivalente e com características diferentes, tal como o Sennheiser HD202, Superlux HD681 e Koss Porta Pro.

Po galera me ajudem aí!!! :yuno: Ninguem tem sugestão?? :forever:

Fácil.

Se você pode pagar pelo Sennheiser e quer um microfone embutido, pegue o Sennheiser!
Caso queira economizar uns trocos (30~40%) e pegar um Mic separado, vá no AD700 ou AD700X, são basicamente o mesmo fone, mudando somente a cor e o preço.


@Lucifis e afins

http://cdn.head-fi.org/4/42/1000x500px-LL-42021615_AD700+mod+web+003.JPG

o AD700 por ser circu não é daqueles fones que te permite movimentar a cabeça com muita força, agora, depois do MOD, os pads praticamente colam na cabeça. Como já desacostumei desse modelo (Grip), chega a incomodar no início. A imagem abaixo ilustra exatamente o que virou o fone:

http://cdn.head-fi.org/3/3f/1000x500px-LL-3fae5b42_AD700+mod+web+007.JPG

E o que aconteceu com as músicas?

- Bem, por "afastar" o ouvido do driver, perdeu-se um pouco do brilho intenso do fone "Os tais 9K", foi-se o impacto de pratos e afins, que por hora afirmo, mais atrapalhavam do que ajudavam. O fone perde um pouco a tal "Precisão extrema aos instrumentos".

- Agora, o Bass foi lá pra cima, diferente de outros fones, todos os instrumentos continuam ali, o Bass não se sobrepõe a ninguém, na verdade ele "aveluda" a música, o baixo quando é necessário faz sua parte, Rock voltou a parecer rock sério, as músicas passaram a fazer mais sentido.

O fone continua aberto, passou um carro lá fora você escuta :)

Jogador ou não, tá ai um MOD que esse fone precisa ganhar :cereal:

Excelente!!!!

Contudo, acredito que eu ficaria com ele sem o mod, só faria isso se não fosse adquirir outro fone num breve espaço de tempo.
Apaixonado por esses equipamentos como sou eu não me contentaria com um fone apenas...

:music:
 
Galera, tirando o Samson SR850 e o Superlux, poderiam me dar dicas de headphones para jogos e músicas que sejam bem confortáveis para jogatinas de até duas horas, num limite de uns R$250 ?
 
Galera, tirando o Samson SR850 e o Superlux, poderiam me dar dicas de headphones para jogos e músicas que sejam bem confortáveis para jogatinas de até duas horas, num limite de uns R$250 ?

Olha, tem o Sennheiser HD419 que não é unanimidade em quesitos de qualidade aqui no fórum (talvez pelos graves excessivos), mas me parece super confortável e custa mais ou menos esse valor no brasil. Devo dizer que esta overpriced em nossas terras uma vez que no exterior, ele custa em média $40. No entanto o site que vende por esse valor (amazon), não envia para o brasil.

Olhando no mercado livre, vi que tem um Sennheiser HD448 por 250 reais. Infelizmente não o conheço e você terá de se informar com o pessoal mais experiente do fórum. Sobre as qualificações do vendedor, comprar com Mercado Pago é muito seguro na maioria das situações.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo