Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o ath m50 toca heavy metal muito bem, não é lá meu estilo de música favorito, mas já escutei um pouco e gostei demais no m50, dizem que o sennheiser HD 518 toca muito bem heavy metal também, o usuário Lucifis aqui do fórum tem um, e poderia confirmar isso
E quanto custa esse ? se tiver mais alguns modelos, poderia citar ??
 
Bom, nesse caso o AKG GHS1 se encaixa bem.

nao tem nenhum outro que se "encaixe" na orelha? que se encaixe que eu digo ex: shp 2500, 2700.. que pegam toda a orelha, ja to acostumado com esse tipo de fone, jogava por horas e horas seguidas e as vezes até esquecia q tava de fone...
 
o ath m50 toca heavy metal muito bem, não é lá meu estilo de música favorito, mas já escutei um pouco e gostei demais no m50, dizem que o sennheiser HD 518 toca muito bem heavy metal também, o usuário Lucifis aqui do fórum tem um, e poderia confirmar isso

E quanto custa esse ? se tiver mais alguns modelos, poderia citar ??

O Sennheiser HD518 é realmente bom para ouvir um Disturbed, Slipknot, Rammstein, música eletrônica e afins.
Confesso que para Metallica e Pantera ele não soava muito bem, assim como Led, Rush e Queen, tinha muito bass...não que fosse ruim, claro, era questão de gosto apenas. Mas depois de usá-lo com o O2 ficou melhor para ouvir Rock, ficou mais "transparente", detalhado, ouve um ganho nos médios.

De modo geral o fone é bem versátil e toca praticamente qualquer estilo, especialmente se você gosta de um bom bass e soundstage.
Esse Sennheiser custa em média R$550~R$650, mas no ML tem à venda por R$489, o que considero um excelente negócio!
 
ae galera quero comprar um headphone, até uns 300 a 350 reais ouço só heavy metal, pode ser supraural ou circunaural, gosto do som equilibrado e pode ser aberto ou fechado.
Nao vou comprar no brasil.

Para Rock muitos falam que os fones da Grado são uma das melhores escolhas. Pega o Grado SR80i.
 
Para Rock muitos falam que os fones da Grado são uma das melhores escolhas. Pega o Grado SR80i.

De fato... mas vou ser honesto que eu não saberia escolher entre os Grados... seja o SR60i, SR80i ou SR225i, não conheço muito sobre eles.
Porém, vejo muitas indicações do SR60i como melhor custo/benefício.
 
Eu estou pensando msm em investir um pouco mais e pegar um fone de mais peso...e entre as opções que encontrei e gostei bastante do preço de importação o Beyerdynamic DT990...mas eu não saberia escolher entre os modelos (32, 250 ou 600ohm), nem mesmo qual sistema deveria montar para acompanhá-lo: DAC e AMP...alguém mais entendido do assunto poderia ajudar???

valeu!!!
 
E quanto custa esse ? se tiver mais alguns modelos, poderia citar ??

Ath m50, Sennheiser hd 518, Creative Aurvana Live! , os grados citados pelo Valeri, sr60i/80i (mais clareza), e agora lembrei de um com um feedback muito bom que é o Alessandro ms1, só dá pra comprar no site deles, então provavelmente paga imposto, que pena ;/
 
Eu estou pensando msm em investir um pouco mais e pegar um fone de mais peso...e entre as opções que encontrei e gostei bastante do preço de importação o Beyerdynamic DT990...mas eu não saberia escolher entre os modelos (32, 250 ou 600ohm), nem mesmo qual sistema deveria montar para acompanhá-lo: DAC e AMP...alguém mais entendido do assunto poderia ajudar???

valeu!!!

Um FiiO E10 ou uma Xonar STX já bastaria para o modelo de 250 ohms, evite o de 32.

O DT990 é um dos melhores para filmes, mas é bom alertar que o mesmo possui agudos bem salientes, de repente aqueles que tem sensibilidade as altas podem não gostar.
 
Meu JVC HA-S500 chegou.

Além da Dilma ter me abocanhado R$106,00 de impostos o japonês que me vendeu pelo Ebay me mandou a cor errada... =/

Como posso resolver isso?

Abro dispute? Negativo o cara? Peço pra ele me mandar outro por conta dele?

Foda viu...
 
Meu JVC HA-S500 chegou.

Além da Dilma ter me abocanhado R$106,00 de impostos o japonês que me vendeu pelo Ebay me mandou a cor errada... =/

Como posso resolver isso?

Abro dispute? Negativo o cara? Peço pra ele me mandar outro por conta dele?

Foda viu...

Poxa...

E qual cor que veio?
 
Meu JVC HA-S500 chegou.

Além da Dilma ter me abocanhado R$106,00 de impostos o japonês que me vendeu pelo Ebay me mandou a cor errada... =/

Como posso resolver isso?

Abro dispute? Negativo o cara? Peço pra ele me mandar outro por conta dele?

Foda viu...

106 de imposto? LOL, é por isso que eu evito comprar do Japão, China quase sempre passa batido.

Negativa o cara, e usa a cor que tá, ele é bonito nas duas :p
 
Bom, nesse caso o AKG GHS1 se encaixa bem.

nao tem nenhum outro que se "encaixe" na orelha? que se encaixe que eu digo ex: shp 2500, 2700.. que pegam toda a orelha, ja to acostumado com esse tipo de fone, jogava por horas e horas seguidas e as vezes até esquecia q tava de fone...

que tal esses?! Koss SB 49 R$218 - Plantronics Gamecom 380 R$202 - CM Storm Ceres 400 R$139

Quero algo que dure alguns anos, não preciso de muita qualidade e não quero ter que importar headphone, se tivesse alguns desses que vocês recomendam aqui no brasil seria mais fácil...http://www.mouses.com.br/fone-cm-storm-ceres-400-p950
 
Última edição:
Poxa...

E qual cor que veio?

Veio o preto. Eu pedi o dourado... =/

Assim que chegar em casa tiro umas fotos dele ao lado do M50. :megusta:

106 de imposto? LOL, é por isso que eu evito comprar do Japão, China quase sempre passa batido.

Negativa o cara, e usa a cor que tá, ele é bonito nas duas :p

Realmente é feito dos materiais mais lindos que já vi até agora.

Preciso confessar uma coisa: o meu HD681 tá com um Bass monstruoso. Inclusive equivalente ao M50. Tá fenomenal.

Setei algumas configurações na Titanium e o negócio virou o bixo. Quando uso o Z506 (que também está maravilhoso graças às soldas que fiz nos fios dos satélites) ligo a configuração 5.1 que montei na interface da Titanium com volume em 100% no Windows. Daí, quando vou usar meus fones, basta mudar para "headphones" que automaticamente o volume volta aos 10%~15% e usa as configurações que setei pra usar com os meus fones.

Estou amando essa SB0880.

Estou usando mais o HD681 que o M50 no momento, justamente pelo soundstage que ele proporciona.

Agora Lucifis, conte-me mais sobre esse O2 que você usa. Será que ele em conjunto com o M50 fariam um bom par, ou um par melhor que o M50 e minha Titanium?

Abraços!
------------
PS: ganhei um par de earpads do amigo glunteer (não sei de qual marca mas ele me garantiu que são mais confortáveis que as originais). :megusta::awesome::fuckyeah:
 
Galera, Corsair Raptor H3 vale a pena por R$ 159,00? Tenho um philips sh1900 comum, uso pra jogo, será que vou notar diferença significativa na troca??
 
Veio o preto. Eu pedi o dourado... =/Assim que chegar em casa tiro umas fotos dele ao lado do M50. :megusta:Realmente é feito dos materiais mais lindos que já vi até agora.Preciso confessar uma coisa: o meu HD681 tá com um Bass monstruoso. Inclusive equivalente ao M50. Tá fenomenal.Setei algumas configurações na Titanium e o negócio virou o bixo. Quando uso o Z506 (que também está maravilhoso graças às soldas que fiz nos fios dos satélites) ligo a configuração 5.1 que montei na interface da Titanium com volume em 100% no Windows. Daí, quando vou usar meus fones, basta mudar para "headphones" que automaticamente o volume volta aos 10%~15% e usa as configurações que setei pra usar com os meus fones.Estou amando essa SB0880.Estou usando mais o HD681 que o M50 no momento, justamente pelo soundstage que ele proporciona.Agora Lucifis, conte-me mais sobre esse O2 que você usa. Será que ele em conjunto com o M50 fariam um bom par, ou um par melhor que o M50 e minha Titanium?Abraços!------------PS: ganhei um par de earpads do amigo glunteer (não sei de qual marca mas ele me garantiu que são mais confortáveis que as originais). :megusta::awesome::fuckyeah:
Olha... no seu lugar eu ficaria com a Titanium mesmo, pois a diferença dela pro O2 no M50 nao seria muito grande, eu acho. O O2 tende a domar os graves do meu HD518, deixando-o mais equilibrado, adicionando mais médios inclusive e aumentando o soundstage levemente... ao menos foi isso que notei. Como você já está com 3 fones e nenhum deles é exigente, nao vejo razao em compra-lo no seu caso.
 
Preciso confessar uma coisa: o meu HD681 tá com um Bass monstruoso. Inclusive equivalente ao M50. Tá fenomenal.

Horas antes de vender meu HD202II eu fiz um vídeo para comprovar sua situação, quando coloquei nos ouvidos fiquei surpreso com o que ouvi. Com meu novo "set" nas configurações de áudio ele apresentou mais graves que meu K240S, não estou dizendo que o som ficou melhor que, e sim com graves mais fortes. Estou adorando meu K240S, mas meu Pulse Elite ainda esta no topo para mim, exceto por uma revelação nada agradável que recebi esta semana.
 
Galera, Corsair Raptor H3 vale a pena por R$ 159,00? Tenho um philips sh1900 comum, uso pra jogo, será que vou notar diferença significativa na troca??

Deixa esse Corsair de lado, é furada! (literalmente falando)
Compra um Superlux HD681, ele é ideal para jogos!
 
Um FiiO E10 ou uma Xonar STX já bastaria para o modelo de 250 ohms, evite o de 32.

O DT990 é um dos melhores para filmes, mas é bom alertar que o mesmo possui agudos bem salientes, de repente aqueles que tem sensibilidade as altas podem não gostar.

Nossa..que estranho...eu li alguns review pela net e me falaram o oposto..que o DT880 seria mais neutro e o DT990 seria mais "rock", com um reforço a mais nos graves...que não chegam perto do DT770, esse sim com graves bem pronunciados!!!
Todos esses modelos na versão 250 ohm estão com ótimos preços...em torno de U$170,00...o grande problema é que eles vem em caixas muito grandes e visadas...ou seja: IMPOSTOS!!!!


EDIT: esqueci de comentar que comprei uma Asus Xonar DGX que já está no Brasil ^^
 
Nossa..que estranho...eu li alguns review pela net e me falaram o oposto..que o DT880 seria mais neutro e o DT990 seria mais "rock", com um reforço a mais nos graves...que não chegam perto do DT770, esse sim com graves bem pronunciados!!!
Todos esses modelos na versão 250 ohm estão com ótimos preços...em torno de U$170,00...o grande problema é que eles vem em caixas muito grandes e visadas...ou seja: IMPOSTOS!!!!


EDIT: esqueci de comentar que comprei uma Asus Xonar DGX que já está no Brasil ^^


Oposto de quê?

Eu não disse nada sobre sonoridade.
 
O Sennheiser HD518 é realmente bom para ouvir um Disturbed, Slipknot, Rammstein, música eletrônica e afins.
Confesso que para Metallica e Pantera ele não soava muito bem, assim como Led, Rush e Queen, tinha muito bass...não que fosse ruim, claro, era questão de gosto apenas. Mas depois de usá-lo com o O2 ficou melhor para ouvir Rock, ficou mais "transparente", detalhado, ouve um ganho nos médios.

De modo geral o fone é bem versátil e toca praticamente qualquer estilo, especialmente se você gosta de um bom bass e soundstage.
Esse Sennheiser custa em média R$550~R$650, mas no ML tem à venda por R$489, o que considero um excelente negócio!
Entao, eu quero um bem equilibrado, vc pode citar outros headphones para o estilo que ouço ? nao importa o preço
 
Entao, eu quero um bem equilibrado, vc pode citar outros headphones para o estilo que ouço ? nao importa o preço

Cita algumas bandas para ter uma noção e a faixa de preço (U$ ou R$).
 
Ath m50, Sennheiser hd 518, Creative Aurvana Live! , os grados citados pelo Valeri, sr60i/80i (mais clareza), e agora lembrei de um com um feedback muito bom que é o Alessandro ms1, só dá pra comprar no site deles, então provavelmente paga imposto, que pena ;/
eu gostei desse fone Ath m50 ele é realmente bom pelo que se paga nele ?

Tem outros modelos para o estilo de musica que ouço ? nao importa o preço
ah e mais uma coisa, eu vo comprar pessoalmente pois vou viajar.
 
eu gostei desse fone Ath m50 ele é realmente bom pelo que se paga nele ?

Tem outros modelos para o estilo de musica que ouço ? nao importa o preço
ah e mais uma coisa, eu vo comprar pessoalmente pois vou viajar.

Ele é bom, mas não gosto do conforto dele, tenho problema com essas pads de couro, simplesmente não suporto.
Vai viajar pros EUA ou Europa? É difícil achar esses modelos por lá, tem que comprar pela amazon e enviar pra onde tu tiver "hospedado". Sem limite de preço EU compraria um Philips X1, deve ser o fone mais elogiado eu já vi até hoje, e eu realmente gostei do que li dele, parece ser excelente pra qualquer coisa, tanto que o carinha do innerfidelity teve que abrir um espaço pra ele no hall da fama :p
 
Ele é bom, mas não gosto do conforto dele, tenho problema com essas pads de couro, simplesmente não suporto.
Vai viajar pros EUA ou Europa? É difícil achar esses modelos por lá, tem que comprar pela amazon e enviar pra onde tu tiver "hospedado". Sem limite de preço EU compraria um Philips X1, deve ser o fone mais elogiado eu já vi até hoje, e eu realmente gostei do que li dele, parece ser excelente pra qualquer coisa, tanto que o carinha do innerfidelity teve que abrir um espaço pra ele no hall da fama :p

Não tem como não ficar interessado no X1, a Philips está de parabéns... espero que tragam mais opções para o nosso mercado também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo