Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem como não ficar interessado no X1, a Philips está de parabéns... espero que tragam mais opções para o nosso mercado também.

Até que tem opções, no Brasil se encontra o L1 e M1, os preços até que não estão TÃO overpriced como de costume com outras marcas, a philips geralmente tem preços até bem honestos pelo Brasil, acho que o x1 sairia na casa dos 950 ~ 1000 reais se fosse vendido por aqui, o que vale a pena se a intenção for parcelamento.
 
Até que tem opções, no Brasil se encontra o L1 e M1, os preços até que não estão TÃO overpriced como de costume com outras marcas, a philips geralmente tem preços até bem honestos pelo Brasil, acho que o x1 sairia na casa dos 950 ~ 1000 reais se fosse vendido por aqui, o que vale a pena se a intenção for parcelamento.

Duro é o preço mesmo!

:feelbad:

Iron Maiden, Angra, Dream Theater, Megadeth, Metallica, o preço nao importa

Opa, conheço bem essas bandinhas de fundo de quintal, especialmente Dream Theater, Angra e Metallica das antigas, hehe.
Para esses estilos, sem limite de preço eu ficaria com o Grado Sr325i e Sennheiser HD600, ou algo mais versátil como o HD598 que não requer amplificação refinada.

Apesar de ler bons comentários sobre o X1 eu não conheço bem a sonoridade pra recomendar.
 
Oposto de quê?

Eu não disse nada sobre sonoridade.

vc havia falado que ele tinha agudos bem evidentes...eu havia lido em outros comentários que os graves são mais evidentes...
mas como ele foi caracterizado como bom para rock acho que deve ter uma assinatura mais em V...com graves salientes e graves mais encorpados..ou seja..atende os dois ^^

não sei se optaria por um Grado, pois como também jogo no PC, preciso de ambientação nos FPS.
 
vc havia falado que ele tinha agudos bem evidentes...eu havia lido em outros comentários que os graves são mais evidentes...
mas como ele foi caracterizado como bom para rock acho que deve ter uma assinatura mais em V...com graves salientes e graves mais encorpados..ou seja..atende os dois ^^

não sei se optaria por um Grado, pois como também jogo no PC, preciso de ambientação nos FPS.

Os 3 Beyers, DT770, DT880 e DT990 possuem essa característica: o som em V.

A versão "Pro" é a mais equilibrada deles, amenizando um pouco os graves e agudos, portanto, vale a pena conferir. Já a versão normal é fortemente em V com agudos perfurantes no caso dos três até onde sei.

Para jogos e filmes o DT990 Pro se encaixa bem pelo palco sonoro mais amplo e nivel de detalhamento.
 
Então acho que na faixa dos 150-180 dolares o DT990 Pro 250 ohm, no meu caso, seja a melhor escolha!!! Vai me atender bem nas músicas e ser muito bom em filmes e jogos!!!
 
Então acho que na faixa dos 150-180 dolares o DT990 Pro 250 ohm, no meu caso, seja a melhor escolha!!! Vai me atender bem nas músicas e ser muito bom em filmes e jogos!!!

É, ele é um fone "divertido" e bem aceito pelo pessoal pela versatilidade, qualidade de áudio, conforto e construção.

Você disse que já tem uma Xonar DGX... eu sinceramente não sei se ela empurra o Beyerdynamic 250 ohms... já a STX eu sei que empurra.
Acredito que terá que pesquisar a respeito.
 
Então...eu moro perto do Paraguai, onde pretendo ir nesse final de semana...lá já encontrei alguns modelos da Beyer, da Sennheiser, Koss e Bose...quem sabe não encontro lá meu fone com um preço bom!!!

Há algum AMP que eu possa ligar na saída analógica da minha placa de som??? ou valerá mais a pena trocar a placa de som???
 
Só pra constar pra galera, meu Superlux HD660 chegou, e estou satisfeito.

Fone bonito, confortável e audio excelente.

Ele é 150ohms, mas o Mac toca ele sem problemas!
 
Chegaram meus fones novos que comprei na promoção da Sony Store!

]
c8h5.jpg


MDR V55 e XB30EX

Ainda não deu tempo de testar... Outro dia posto minhas impressões!

EDIT: Desculpem, postei no tópico errado.
 
Última edição:
Fone CxB in-ear pra usar com o celular.

Alguém recomenda algum? O SHE9000 que tanto ouço falar por aí é bom?
 
Fone CxB in-ear pra usar com o celular.

Alguém recomenda algum? O SHE9000 que tanto ouço falar por aí é bom?

Sim, é bom.

Não é algo "impressionante", mas tem uma boa qualidade de som e uma alta dosagem de bass.
 
Isso mesmo que eu queria saber, valeu

Só mais uma parada, sabe se o silicone dele isola bem os sons exteriores?

Isso depende um pouco do canal auditivo de cada, bem como o volume que está ouvindo.
Pra mim é satisfatório, nota 7.5 de 10, isso usando apenas a ponteira de silicone (minha namorada não sabe onde está a caixa com as outras ponteiras).
 
Estava pensando em pegar um AD700x na Accessoryjack, alguém já testou o AD700x?
Tem alguma diferença fora o design frente ao AD700?
Para games a melhor escolha seria mesmo o AD700x? Vejo o pessoal falando tb do K240 e dos Sennheiser de mesmo valor...


Valeu!
 
O que acham do Soxy mdr-xb400?

Vou liga-lo em um Fiio e10...hoje tenho um akg k44, mas acho fraco de graves!!!
 
Chegou meu HiFiMAN RE-400 16 dias 50 Pila de taxas :megusta:
 
Qual desses??? Koss SB 49 R$218 - Plantronics Gamecom 380 R$202 - CM Storm Ceres 400 R$139

Quero algo que dure alguns anos, não preciso de muita qualidade e não quero ter que importar headphone, se tivesse alguns desses que vocês recomendam aqui no brasil seria mais fácil...
 
Boa tarde pessoal! Procurando informações sobre bons headsets a um valor acessível aqui no fórum, me recomendaram este tópico.
Depois de ler as ultimas 30 páginas sobre o tema, o que notei é que as pessoas que procuravam HeadSets ou eram ignoradas ou eram respondidas com uma resposta quase que padrão: Superlux 681 + Zalman Mic1


Ok, realmente estou pensando em comprar o combo, mas queria ressaltar mais uma vez que a minha necessidade é apenas de um fone com qualidade razoável, e um microfone sem xiado, e devemos concordar que a praticidade do headset é um pouco maior.


Poderia comprar tranquilamente um fone de 50 ~ 80 reais, mas todos sabem que a durabilidade destes são uma porcaria! E o quesito durabilidade seria indispensável na minha concepção.




Então, estou aqui para pedir algumas (CxB) antes de decidir se compro o combo Superlux + Zalman, ou se gasto um pouquinho menos em um H7 mesmo sabendo da perda de qualidade.




Obrigado! :)
 
Boa tarde pessoal! Procurando informações sobre bons headsets a um valor acessível aqui no fórum, me recomendaram este tópico.
Depois de ler as ultimas 30 páginas sobre o tema, o que notei é que as pessoas que procuravam HeadSets ou eram ignoradas ou eram respondidas com uma resposta quase que padrão: Superlux 681 + Zalman Mic1


Ok, realmente estou pensando em comprar o combo, mas queria ressaltar mais uma vez que a minha necessidade é apenas de um fone com qualidade razoável, e um microfone sem xiado, e devemos concordar que a praticidade do headset é um pouco maior.


Poderia comprar tranquilamente um fone de 50 ~ 80 reais, mas todos sabem que a durabilidade destes são uma porcaria! E o quesito durabilidade seria indispensável na minha concepção.




Então, estou aqui para pedir algumas (CxB) antes de decidir se compro o combo Superlux + Zalman, ou se gasto um pouquinho menos em um H7 mesmo sabendo da perda de qualidade.




Obrigado! :)

Na grande maioria das vezes, não quer dizer que ignoramos quem busca um headset. É quase que absurda a diferença de valor e qualidade entre um headset (que em sua grande maioria possuem selo "gamer") e um bom headphone de míseros R$120,00.

Acredito que o pessoal preza pelo bom investimento do seu dinheiro. Não sei o dos outros, mas o meu é ganhado com muito suor e, nesse caso, o combo Superlux + Zalman MIC-1 é quase imbatível.

Quem insiste em dizer que realmente quer um headset pela praticidade de ter o mic junto do fone, normalmente recebe indicações dos headsets Sennheiser que tem um preço alto porém carregam em si uma qualidade ímpar.

Aí o interessado diz que quer gastar menos. Chegamos ao impasse: o pessoal quer gastar menos mas quer qualidade, durabilidade e um bom preço. No caso dos headsets isso tudo junto é impossível, tendo em vista que os Razers, CM Storm e outros prezam apenas pela beleza e marketing deixando MUITO a desejar no quesito qualidade e durabilidade.

Resta ao interessado torcer o nariz para nossas indicações e comprar o tão amado headset gamer que tanto queria ou entrar no mundo maravilhoso da qualidade por um bom preço.

Vai de cada um. :)
 
Boa tarde pessoal! Procurando informações sobre bons headsets a um valor acessível aqui no fórum, me recomendaram este tópico.
Depois de ler as ultimas 30 páginas sobre o tema, o que notei é que as pessoas que procuravam HeadSets ou eram ignoradas ou eram respondidas com uma resposta quase que padrão: Superlux 681 + Zalman Mic1


Ok, realmente estou pensando em comprar o combo, mas queria ressaltar mais uma vez que a minha necessidade é apenas de um fone com qualidade razoável, e um microfone sem xiado, e devemos concordar que a praticidade do headset é um pouco maior.


Poderia comprar tranquilamente um fone de 50 ~ 80 reais, mas todos sabem que a durabilidade destes são uma porcaria! E o quesito durabilidade seria indispensável na minha concepção.




Então, estou aqui para pedir algumas (CxB) antes de decidir se compro o combo Superlux + Zalman, ou se gasto um pouquinho menos em um H7 mesmo sabendo da perda de qualidade.




Obrigado! :)

falou tudo, estou no mesmo dilema, ja fiz 2 vezes a mesma pergunta, facil de responder e sim, fui ignorado.. mais uma vez vou perguntar:

Qual desses???
Koss SB 49 R$218 - Plantronics Gamecom 380 R$202 - CM Storm Ceres 400 R$139

Quero algo que dure alguns anos, não preciso de muita qualidade e não quero ter que importar headphone, se tivesse alguns desses que vocês recomendam aqui no brasil seria mais fácil...
 
talvez, então, esse não seja o melhor lugar para perguntar
as pessoas aqui já testaram diversas marcas e modelos de fones de ouvido, inclusive os headsets gamers
se eles recomendam o superlux+zalman, é porque sabem que a qualidade dessa dupla supera qualquer headset de 400 reais.
não levem a mal. é uma questão de custo, benefício e respeito pelo dinheiro que irão pagar

agora se qualidade de áudio não é importante, então tanto faz, não é mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo