Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não acho o AKG mais bonito que o Superlux.
Acho que ambos têm sua beleza particular, mas o AKG têm maior qualidade.

O Superlux vem num blister tão vagabundo que parece descartável, mas quando o peguei na mão eu senti que era um headphone de pelo menos R$250,00.

Não vejo porque não começar por ele. ;)

Realmente, a embalagem do Superlux é horrorosa, mas o produto é excelente...
 
Onde eu encontro o Zalman MIC1 por menos de R$30 c/ frete? Por favor, alguem me ajuda..

Se agente fizer um abaixo assinado ou dar spam na kabum ou na Pichau pedindo para eles venderem mais esse microfone, será q eles nao atendem nossos pedidos?
 
Onde eu encontro o Zalman MIC1 por menos de R$30 c/ frete? Por favor, alguem me ajuda..

Se agente fizer um abaixo assinado ou dar spam na kabum ou na Pichau pedindo para eles venderem mais esse microfone, será q eles nao atendem nossos pedidos?

Quando acontecer isso vai vender q nem agua...
Eu comprei meu importado deu 45 reais + -
E dps comprei pra um amigo pelo fórum por 40...
 
Galera quero compra um fone de preferencia fechado, mais voltado para jogos, gosto de graves mas não muito exagerado. Quero um fone confortável, se for possível me indicarem um até R$200~250 pra comprar no Brasil.
 
Devido a dificuldade de compra do Sennheiser HD 558, estou à procura de outra alternativa para o mesmo.. Alguém pode me ajudar? Meu foco são os jogos (Battlefield 4, Dota 2) e músicas eletrônicas. A placa de som é a Xonar DGX!
 
Devido a dificuldade de compra do Sennheiser HD 558, estou à procura de outra alternativa para o mesmo.. Alguém pode me ajudar? Meu foco são os jogos (Battlefield 4, Dota 2) e músicas eletrônicas. A placa de som é a Xonar DGX!

Você pode estar olhando o Akg K240 Studio que é uma opção mais barata ou o Sennheiser HD518 se gostar de bons graves, o que acho muito bom para música eletrônica.
 
Gente, achei um Grado sr60i por um preço bacana e estou comprando. Iria tocar ele no meu notebook, e acredito que não sairia um som bacana da minha on-board, alguma sugestão pra improvar esse som? Um Sansa Clip, pra usar sem ser no notebook, funcionaria bem? Também li sobre o HM-101 da Hifiman, é barato, porém tem algumas reclamações. Há mais opções pra eu improvar minha qualidade sonora com mais U$40?
 
Última edição:
O Shure é otimo, mas para jogos nem tanto. Eu recomendaria o Creative Aurvana Live, Akg K240 Studio, Krk KNS6400 (similar ao Shure, mas com palco sonoro maior), Brainwavz HM5 ou o Audio-Technica AD700/AD700X.

Obrigado pelas recomendações. No fim, comprei um Krk KNS6400 por U$89,00, frete incluso.
 
Fala Galera,

To afim de comprar um fone fechado que seja sem fio ( wireles ou bluetooth ) e que não use pilhas, que use uma bateria que carregue via USB ou tomada, que de para usar tanto no notebook ou na TV ( xbox ) e de preferencia com microfone.

Não sou um fanático por SOM, então tendo uma sonoridade boa pra mim já ta valendo.

Se tiver um link para pedir pelo e-bay, ou se tiver um baratin por aqui tbm !! :awesome:

Vlww
 
Fala, galera!

Estou na dúvida entre pegar o Corsair Vengeance 1500 ou o Longtech G930. Preciso do Fone para jogar FPS e tem por causa do isolamento acústico (tenho vizinhos barulhentos)

Eu iria comprar o G930, que me disseram ter um excelente isolamento acústico, porém esta custando o dobro do preço da Fone da Corsair. Sei que o Headset da Longtech é melhor, mas a questão é vale a diferença?


Abs!
 
Intendedores do assunto,qual e o melhor headphone ate R$180,focado para jogos de todos os tipos(pricipalmente fps),e musica mais focado para rock,metal de todos os tipos.

Behringer HPX2000,Superlux hd 681,ou outro headphone.

Devo pegar uma xonar dgx no natal.

E para completar,compraria qual microfone ate R$60
 
Última edição:
Nunca Behringer pelo o amor do que vc acredita.
Tenho um superlux e recomendo. Fica melhor ainda com uns pads de veludo que comprei na China, os originais esquentam muito. To usando ele com uma xonar dg, fica muito bom pra jogos, filmes e música, melhor custo/benefício com erteza.
 
E para complementar,como jogo conversando no skype,teamspeak ou no raidcall,preciso de um microfone,qual que você me recomendaria.
Obs:ate R$60
 
Voltando ao tópico, acabei ficando com um ATH-Pro700mkII.
Como é o primeiro fone e eu não conheço outros, fica difícil traçar comparativos, mas é estupidamente melhor do que o meu antigo, que era um daqueles de 30-50 reais.
A unica ressalva que tive é o conforto mesmo, como praticamente todo lugar comenta sobre ele, achei que minha orelha ia caber inteira dentro dos pads, o que não aconteceu e ele é relativamente apertado, entao começa a doer depois de um tempo usando. O proprio site da Audio Technica fala pra você abrir a tiara do fone, mas não sei quanto vou ter que fazer isso pra realmente ter algum efeito, pois parece que ele volta tudo.
Comentam sobre substituir os pads pelo do M50 também, mas mesmo assim já li a respeito tambem que esses mesmos ficam caindo pq não tem um fit perfeito.
Por agora é isso, vamo ver se acabo acostumando ou repasso, pq fico no pc muito tempo e creio que não vai dar pra ficar tanto tempo com o fone na cabeça.
 
E aí gente, tranquilo?

Eu tenho um SHP 2700 há um tempo e realmente quero mudar de fone; nada contra esse fone, mas eu quero mudar para algo melhor. Eu gostaria de um fone que:

1. Tivesse um grave mais presente do que no SHP 2700 (eu acho o dele meio fraco);
2. Fosse closed ear;
3. Fosse preto, preferencialmente (mas não é uma limitação);
4. Tivesse cabo. Não precisa ser destacável, mas não quero wireless nem bluetooth;
5. Custasse até uns 200, 300 reais.

Não sei se esqueci algo, mas eu realmente queria um grave mais presente. Ouço geralmente heavy e power metal, rock n' roll e Daft Punk. Uma vez eu ouvi música em um Yamaha RH-5M e gostei bastante, era um som bem claro.

O Sennheiser 419, Shure SRH440, Shure SRH240A ou o Roland RH5 são bons? Vi uma oferta boa do 419 :p.

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços!
 
Última edição:
E aí gente, tranquilo?

Eu tenho um SHP 2700 há um tempo e realmente quero mudar de fone; nada contra esse fone, mas eu quero mudar para algo melhor. Eu gostaria de um fone que:

1. Tivesse um grave mais presente do que no SHP 2700 (eu acho o dele meio fraco);
2. Fosse closed ear;
3. Fosse preto, preferencialmente (mas não é uma limitação);
4. Tivesse cabo. Não precisa ser destacável, mas não quero wireless nem bluetooth;
5. Custasse até uns 200, 300 reais.

Não sei se esqueci algo, mas eu realmente queria um grave mais presente. Ouço geralmente heavy e power metal, rock n' roll e Daft Punk. Uma vez eu ouvi música em um Yamaha RH-5M e gostei bastante, era um som bem claro.

O Sennheiser 419, Shure SRH440, Shure SRH240A ou o Roland RH5 são bons? Vi uma oferta boa do 419 :p.

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços!

Creative Aurvana Live, tem no mercado livre por 310 reais
 
Valeu! Darei uma olhada :p, mas parece meio frágil, não?

Não é dos mais resistentes, mas é só ter um pouco de cuidado, não acho que vai quebrar com qualquer coisinha não, tem o M50 que é bem resistente, mas acho que já sobe bem mais do que você quer pagar, a não ser que você possa importar, aí ele continua dentro do preço ;D
 
Não é dos mais resistentes, mas é só ter um pouco de cuidado, não acho que vai quebrar com qualquer coisinha não, tem o M50 que é bem resistente, mas acho que já sobe bem mais do que você quer pagar, a não ser que você possa importar, aí ele continua dentro do preço ;D

Vou ver pelo Ebay e afins. Valeu pela sugestão!
 
Boa tarde a todos


Gostaria da opinião de vocês para comprar um headset e o principal motivo para isso é que já me irritei com esse fones que ficam "rasgando" com esses tecidos de última categoria, isso quando não é meio que um "plástico" nos fones.
Estou procurando de um headset durável e confortável, então acho que a melhor opção seria um courino ou um tecido de melhor qualidade nos fones, porém eu não sei qual fone se encaixaria para isso a um preço razoável (se é que existe).
Estaria confortável em pagar até uns R$150,00, mas claro que quanto mais barato melhor e sempre visando o custoXbenefício. Porém eu vi que os preços dos fones pulam de R$80,00 para R$180,00, não tem meio termo =X
Utilizo o fone basicamente para jogos (FPS) e skype, nada profissional.
Sem pagar frete eu conseguiria comprar nestas lojas: http://www.fgtec.com.br/galeria/som/fonesheadsets/315 e http://www.hardstore.com.br/?view=produtos&modo=foto&n_categoria=Headset&cat=2
Caso não esteja nada valendo a pena nestas lojas favor considerem também o valor do frete para a compra.
Estava pensando no modelo da Cooler Master Storm Sonuz que está R$199,00 no site da Hardstore

Eu sei que vão dizer pra não comprar nada dessas marcas Gamers, mas não entendo nada sobre fones, então só dei minha opinião para terem um norte do que estou procurando.


Muito obrigado!http://www.hardstore.com.br/?view=produtos&modo=foto&n_categoria=Headset&cat=2
 
Boa tarde a todos


Gostaria da opinião de vocês para comprar um headset e o principal motivo para isso é que já me irritei com esse fones que ficam "rasgando" com esses tecidos de última categoria, isso quando não é meio que um "plástico" nos fones.
Estou procurando de um headset durável e confortável, então acho que a melhor opção seria um courino ou um tecido de melhor qualidade nos fones, porém eu não sei qual fone se encaixaria para isso a um preço razoável (se é que existe).
Estaria confortável em pagar até uns R$150,00, mas claro que quanto mais barato melhor e sempre visando o custoXbenefício. Porém eu vi que os preços dos fones pulam de R$80,00 para R$180,00, não tem meio termo =X
Utilizo o fone basicamente para jogos (FPS) e skype, nada profissional.
Sem pagar frete eu conseguiria comprar nestas lojas: http://www.fgtec.com.br/galeria/som/fonesheadsets/315 e http://www.hardstore.com.br/?view=produtos&modo=foto&n_categoria=Headset&cat=2
Caso não esteja nada valendo a pena nestas lojas favor considerem também o valor do frete para a compra.
Estava pensando no modelo da Cooler Master Storm Sonuz que está R$199,00 no site da Hardstore

Eu sei que vão dizer pra não comprar nada dessas marcas Gamers, mas não entendo nada sobre fones, então só dei minha opinião para terem um norte do que estou procurando.


Muito obrigado!

Procura pelo superlux HD 681 aqui pelo Brasil, mas leve em consideração que ele é um fone semi aberto, então há um pouco de vazamento do som, e ele não vai isolar tão bem o som ambiente, caso isso não seja um problema para você, acredito que ele vai ser a melhor opção no Brasil, caso você possa importar, procure pelo Samson sr850 (também semi open) no eBay.
 
Procura pelo superlux HD 681 aqui pelo Brasil, mas leve em consideração que ele é um fone semi aberto, então há um pouco de vazamento do som, e ele não vai isolar tão bem o som ambiente, caso isso não seja um problema para você, acredito que ele vai ser a melhor opção no Brasil, caso você possa importar, procure pelo Samson sr850 (também semi open) no eBay.

Muito obrigado cara. Na verdade o som ambiente não é o problema, estava procurando um fechado era para escutar mais claramente os jogos, mas acredito não ter problema comprar um aberto, até porque o que uso agora também não é fechado. Encontrei este Superlux HD681 por R$130 com frete grátis, muito razoável. Gostei da dica.
E sobre microfone de lapela você tem alguma sugestão? Se eu não sabia nada sobre headphone muito menos sobre microfone :haha:
 
Muito obrigado cara. Na verdade o som ambiente não é o problema, estava procurando um fechado era para escutar mais claramente os jogos, mas acredito não ter problema comprar um aberto, até porque o que uso agora também não é fechado. Encontrei este Superlux HD681 por R$130 com frete grátis, muito razoável. Gostei da dica.
E sobre microfone de lapela você tem alguma sugestão? Se eu não sabia nada sobre headphone muito menos sobre microfone :haha:

Cara, aqui pelo Brasil só conheço o Zalman MIC 1 , mas tá cada vez mais difícil de achar por um bom preço. Eu uso um aqui de 1 dólar, ninguém reclama. xD
 
Cara, aqui pelo Brasil só conheço o Zalman MIC 1 , mas tá cada vez mais difícil de achar por um bom preço. Eu uso um aqui de 1 dólar, ninguém reclama. xD

Comprei o Superlux HD681 por R$116 com frete. Os reviews falam muito bem dele. Só falta achar um microfone pois esse da Zalman não tem em lugar nenhum :okay:
Pra quem ia gastar R$200 ta ótimo.
Muito obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo