Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse 323M serve pra smartphone? tem microfone? Eu vi um 323iS que tem MIC... esse serviria também?

Sabe onde consigo comprar? Importando ou aqui mesmo... o que for mais barato! :awesome:

O 323M não tem microfone mas o 323iS é o mesmo fone só que com microfone. Ele serve tambem.

Você consegue só importando.

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/advanced_se...eck_header=&currency=BRL&keywords=ATH-CK323iS (você não precisa de cartão internacional)

Ou aqui: http://www.accessoryjack.com/catalogsearch/result/?q=ATH-CK323iS (você precisa de cartão internacional)
 
O 323M não tem microfone mas o 323iS é o mesmo fone só que com microfone. Ele serve tambem.

Você consegue só importando.

Você pode compra-lo aqui: http://www.ldigames.com/advanced_se...ade_check_header=¤cy=BRL&keywords=ATH-CK323iS (você não precisa de cartão internacional)

Ou aqui: http://www.accessoryjack.com/catalogsearch/result/?q=ATH-CK323iS (você precisa de cartão internacional)
Vlw... Olhei nessas lojas ai e nao encontrei o ckm500... Só vi na Amazon que não envia pra cá. :feelbad:
 
Bom fone de ouvido para jogos

Estou em dúvida entre fones para jogos, de preferência deve ter um surround de qualidade, eu iria usar ló para o meu laptop Avell então ele deve ser bom para o transporte (Já qe iria levar ló sempre que possível com o meu laptop), e que use o USB para se conectar.
Estou com a idéia de comprar o Steelseries 3H 7.1 pelo seu preço, portabilidade, e qualidade dita sobre ele no seguinte vídeo;
[GOOGLEVIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=F3t1ZJ9vlV4[/GOOGLEVIDEO]
 
Galerinha, tenho duas questões que preciso muitoque me ajudem

1 - Fone Bluetooth, quem faz o decode do Audio? É a fonte (smartphone por ex) ou é o Fone? Eu entendo que no fone EXISTE um DAC e AMP, mas é transmitido "passtrough" pro bluetooth ou é tipo re-encodado e transmitido via Bluetooth pro Fone? Queria saber isto porque ai eu investiria mais um um Dumbphone com BT do que um SMART com excelente qualidade sonora.

2 - Alguem manja um bom Fone Bluetooth pra Smart? No maaaaaaaximo até uns 200R$ ESTOURANDO!!! Eu detesto estes in-ear por isto dou preferencia para os modelos externos com "alça".

Valew galera!!!:forever:
 
Fala galera!

Vejam se podem me ajudar. Estou pesquisando sobre um headfone para jogos mas entendo pouco sobre esses itens. Também não posso gastar muito.
Estou em dúvida sobre essas duas opções:

http://www.3dvirtua.com.br/ecommerc...teelSeries-3H-VR-Headset-c-controle-de-volume (Steel Series)

http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_11957_8430_Fone-Ozone-Rage-ST-Black-Headset (Ozone)

O primeiro pela leveza e mobilidade, o segundo pelo design e o material que encobre os speakers junto à orelha.

Tive uma experiência com headfone com couro sintético ou seja lá o que for que quando o mesmo esquentava ou mesmo a orelha, ao tirar o equipamento os pedaços do material que revestia os speakes se soltavam todos, foi assim até chegar na almofada.

Gostaria de saber da qualidade das opções mencionadas e se não vou ter o problema mencionado acima. Lembrando que também o usaria num PS VITA.

Desde já agradeço!
 
Fala galera!

Vejam se podem me ajudar. Estou pesquisando sobre um headfone para jogos mas entendo pouco sobre esses itens. Também não posso gastar muito.
Estou em dúvida sobre essas duas opções:

http://www.3dvirtua.com.br/ecommerc...teelSeries-3H-VR-Headset-c-controle-de-volume (Steel Series)

http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_11957_8430_Fone-Ozone-Rage-ST-Black-Headset (Ozone)

O primeiro pela leveza e mobilidade, o segundo pelo design e o material que encobre os speakers junto à orelha.

Tive uma experiência com headfone com couro sintético ou seja lá o que for que quando o mesmo esquentava ou mesmo a orelha, ao tirar o equipamento os pedaços do material que revestia os speakes se soltavam todos, foi assim até chegar na almofada.

Gostaria de saber da qualidade das opções mencionadas e se não vou ter o problema mencionado acima. Lembrando que também o usaria num PS VITA.

Desde já agradeço!


A um tempo atras fiz uma pergunta parecida, com o mesmo Fone da Ozone, e não obtive exito, afinal a galera aqui curte headphones profissionais, esses headset ai não e muito bem vindo, um dia pretendo comprar esse Ozone, não to nem ligando se é bom, e tal, iria mais belo design.(pra quem usava um LeaderSHIT:coolface: que descascava todo esse ai é coisa fina)
 
A um tempo atras fiz uma pergunta parecida, com o mesmo Fone da Ozone, e não obtive exito, afinal a galera aqui curte headphones profissionais, esses headset ai não e muito bem vindo, um dia pretendo comprar esse Ozone, não to nem ligando se é bom, e tal, iria mais belo design.(pra quem usava um LeaderSHIT:coolface: que descascava todo esse ai é coisa fina)

Não é recomendado porque é ruim pelo preço que cobram por ele. Comprar um fone por ele ser bonito é uma das maiores burrices que uma pessoa pode fazer, mas o dinheiro é seu, então.....
 
Não é recomendado porque é ruim pelo preço que cobram por ele. Comprar um fone por ele ser bonito é uma das maiores burrices que uma pessoa pode fazer, mas o dinheiro é seu, então.....

Falou bem dinheiro é meu, então.....:joia:
 
Meu Sennheiser HD558 acabou de chegar

h07y.jpg


Eu estou começando a estranhar logo de cara, um problema no Grave do Sennheiser HD558, ele tá tendo uma "distorção" quando o volume é aumentado.

Coisa que eu não encontrava no Superlux HD681.

Será diferença de impedância? Não sei.

Eu senti uma melhor qualidade, até então, no HD681 pois ele soa mais com maior palco e graves não muito em cima de você.
.
Nao sei ainda o que possa ser, essa "distorção" do grave tá me incomodando um pouco.

Eu tenho que reduzir o Grave pras musicas ficarem audíveis de uma forma aceitável sem distorção do grave.

Fiquei triste :(
 
Meu Sennheiser HD558 acabou de chegar

https://imagizer.imageshack.us/v2/837x628q90/812/h07y.jpg

Eu estou começando a estranhar logo de cara, um problema no Grave do Sennheiser HD558, ele tá tendo uma "distorção" quando o volume é aumentado.

Coisa que eu não encontrava no Superlux HD681.

Será diferença de impedância? Não sei.

Eu senti uma melhor qualidade, até então, no HD681 pois ele soa mais com maior palco e graves não muito em cima de você.
.
Nao sei ainda o que possa ser, essa "distorção" do grave tá me incomodando um pouco.

Eu tenho que reduzir o Grave pras musicas ficarem audíveis de uma forma aceitável sem distorção do grave.

Fiquei triste :(
Já testou o HD558 em outras fontes? Talvez você pode ter dado azar, porque eu já li que essa placa que você tem em questão, a DX, ele tem uma impedância muito alta para ser usada com fones de ouvido, que tenham impedância menor que 80ohms (não acontece com todo fone abaixo de 80ohms, por isso eu disse que pode ter dado azar). Os relatos do que acontece dessa combinação é mais ou menos isso aí que você tá falando, distorções no som, e outras coisas que não seriam os normais do fone. Testa no Sansa, e em algum smartphone com DAC bom só para confirmar.
 
Meu Sennheiser HD558 acabou de chegar

https://imagizer.imageshack.us/v2/837x628q90/812/h07y.jpg

Eu estou começando a estranhar logo de cara, um problema no Grave do Sennheiser HD558, ele tá tendo uma "distorção" quando o volume é aumentado.

Coisa que eu não encontrava no Superlux HD681.

Será diferença de impedância? Não sei.

Eu senti uma melhor qualidade, até então, no HD681 pois ele soa mais com maior palco e graves não muito em cima de você.
.
Nao sei ainda o que possa ser, essa "distorção" do grave tá me incomodando um pouco.

Eu tenho que reduzir o Grave pras musicas ficarem audíveis de uma forma aceitável sem distorção do grave.

Fiquei triste :(

Testa em um smartphone ou mp3 tipo sansa, se distorcer aí você deu azar no fone amigão.
 
Meu Sennheiser HD558 acabou de chegar

https://imagizer.imageshack.us/v2/837x628q90/812/h07y.jpg

Eu estou começando a estranhar logo de cara, um problema no Grave do Sennheiser HD558, ele tá tendo uma "distorção" quando o volume é aumentado.

Coisa que eu não encontrava no Superlux HD681.

Será diferença de impedância? Não sei.

Eu senti uma melhor qualidade, até então, no HD681 pois ele soa mais com maior palco e graves não muito em cima de você.
.
Nao sei ainda o que possa ser, essa "distorção" do grave tá me incomodando um pouco.

Eu tenho que reduzir o Grave pras musicas ficarem audíveis de uma forma aceitável sem distorção do grave.

Fiquei triste :(

Comprou onde? Foi taxado? O meu está parado em Curitiba desde 04/12. :damn:

Essa primeira impressão geralmente é equivocada, dê um tempo, faça um burn in, insista no fone. Em breve seu ouvido se acostuma e você começa a perceber as sutilezas do novo brinquedo. :joia:
 
Meu JVC já chegou no HU3:fovhappy:

DataLocalSituação
17/12/2013 20:27CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
15/12/2013 06:08JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/12/2013 04:41JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
14/12/2013 18:50JAPAOPostado


Agora tem que esperar a alfândega liberar, que é o mais enrolado:damn:
 
Eu tenho um Receiver CCE SR-3070, ele funciona como se fosse um Amp, afinal, ele tem entrada para Phones, e a entrada dele é de 270ohms.

Não sei se mesmo assim isso implicar com a Xonar DX.

Estou num "dilema" de aulas de física.

Pode ser questão de Burn-in também.

--
O meu fone tava no CTCI do Paraná desde o dia 18.

E eu nao fui taxado

Comprei na LDI Games e há um GRANDE motivos para eu nao ter sido taxado: a embalagem da entrega.
Tipo, foi "sensacional", postarei fotos em breve.
 
Eu tenho um Receiver CCE SR-3070, ele funciona como se fosse um Amp, afinal, ele tem entrada para Phones, e a entrada dele é de 270ohms.

Não sei se mesmo assim isso implicar com a Xonar DX.

Estou num "dilema" de aulas de física.

Pode ser questão de Burn-in também.

--
O meu fone tava no CTCI do Paraná desde o dia 18.

E eu nao fui taxado

Comprei na LDI Games e há um GRANDE motivos para eu nao ter sido taxado: a embalagem da entrega.
Tipo, foi "sensacional", postarei fotos em breve.
Sabe qual é a impedância de amps ou qualquer fonte de som recomendada para fones abaixo de 80ohms? Abaixo de 10ohms....
 
Ia falar, deve ser a impedância da saída que tá está dando essa distorção...

A DX tem 100 ohm na saída dela...e pode dar algumas "anomalias" em fones de baixa impedância
 
Olá pessoal, quero comprar um fone para uso geral, mas nao tenho muito dinheiro para gastar. Achei um Sennheiser HD 201 por R$ 110,00 no boleto, vale a pena pegar esse fone por esse preço para usar na placa de som onboard? [h=1][/h]
 
Olá pessoal, quero comprar um fone para uso geral, mas nao tenho muito dinheiro para gastar. Achei um Sennheiser HD 201 por R$ 110,00 no boleto, vale a pena pegar esse fone por esse preço para usar na placa de som onboard?

Eu escolheria o Superlux HD681 no seu lugar, pelo menos ser for para jogos.
Esse Sennheiser pode ser encontrado por R$90 no boleto em promoções, se desejar um fone fechado ele será uma boa, porém, pesquise mais.
 
Sabe qual é a impedância de amps ou qualquer fonte de som recomendada para fones abaixo de 80ohms? Abaixo de 10ohms....

Ia falar, deve ser a impedância da saída que tá está dando essa distorção...

A DX tem 100 ohm na saída dela...e pode dar algumas "anomalias" em fones de baixa impedância


Eu posso estar fazendo uma continha MUITO errada, sinceramente, mas vou dizer o que eu estava imaginando que fosse:

Então, eu tava fazendo as continhas (270*50) / (270+50) = 42ohms que são oferecidos para o Senn HD558 invés dos 50ohms originais nele, utilizando o meu receiver. Se for direto na placa, a conta seria (100*50) / (100+50) = 33ohms para o fone.

Se for Placa + receiver, a impedancia seria (270*100) / 270+100 = 72ohms para o Receiver e (72*50) / (72+50) = 29 ohms para o Fone.

Seria esse o Problema?

No caso do Superlux, com 32ohms, ele só receberia 22ohms para o mesmo.

Eu, sinceramente, me enrolo na complexidade.

---

Eu testei no Sansa, ficou muito baixo.
E eu tenho um Galaxy S2, vou testar quando chegar em casa.
 
Olá pessoal.

Estou a procura de um In Ear.
Eu gostaria de perguntar se alguém tem algum em mente, que tenha uma assinatura mais neutra (tenho um HD 558 e gosto demais do balanço dele) e que tenha uma isolação razoável, já que eu pego ônibus todos os dias.
Ele será usado em um Moto X, sem nada decidado, então não quero nada muito caro. Mas pretendo traze-los dos EUA.

Tenho um certo interesse em dois em específico, o SHE9000 e um Sennheiser CX 300. Mas... o grave deles me preocupa um pouco. Mesmo que a resposta de frequência do Moto X seja terrível nos graves. Mas talvez, no final, um fone bass heavy seja bom por esse motivo.

Aqui tá a resposta de frequência de dois deles (infelizmente não tinha o SHE9000 no headroom)

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2861&graphID[]=1893&scale=30

E aqui a resposta do Moto X, caso interesse

http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/moto-x/gsmarena_a001.png
 
Última edição:
Olá pessoal.

Estou a procura de um In Ear.
Eu gostaria de perguntar se alguém tem algum em mente, que tenha uma assinatura mais neutra (tenho um HD 558 e gosto demais do balanço dele) e que tenha uma isolação razoável, já que eu pego ônibus todos os dias.
Ele será usado em um Moto X, sem nada decidado, então não quero nada muito caro. Mas pretendo traze-los dos EUA.

Tenho um certo interesse em dois em específico, o SHE9000 e um Sennheiser CX 300. Mas... o grave deles me preocupa um pouco. Mesmo que a resposta de frequência do Moto X seja terrível nos graves. Mas talvez, no final, um fone bass heavy seja bom por esse motivo.

Aqui tá a resposta de frequência de dois deles (infelizmente não tinha o SHE9000 no headroom)

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2861&graphID[]=1893&scale=30

E aqui a resposta do Moto X, caso interesse

http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/moto-x/gsmarena_a001.png

O Philips SHE3950 é uma otima escolha pra você. Tem uma otima resposta de grave, é aberto e tem os mids na medida. Não é para basshead, mas tem um otimo palco e estilos musicais apropriados.

E tá por volta de 15 dollares no Ebay.

Eu tenho ele, um CX300B, o SHE9000 e um CKM500, ele só perde pro CKM500-depois-de-burnin.

No inicio, nao gostava do CKM500, mas depois de horas de burnin cotidiano e uma tip do SHE9000, ele melhorou BASTANTE. O problema apenas é a sibilância do mesmo, que dá pra ser controlada com equalizador.

Eu ainda acho o SHE3590 de maior palco que o CKM500.

Como você usa o seu HD558? Eu comprei um. Voce tem algum DAC? Como voce faz?
 
Estou em dúvida entre fones para jogos, de preferência deve ter um surround de qualidade, eu iria usar ló para o meu laptop Avell então ele deve ser bom para o transporte (Já qe iria levar ló sempre que possível com o meu laptop), e que use o USB para se conectar.
Estou com a idéia de comprar o Steelseries 3H 7.1 pelo seu preço, portabilidade, e qualidade dita sobre ele no seguinte vídeo;
http://www.youtube.com/watch?v=F3t1ZJ9vlV4&hl=en
 
O Philips SHE3950 é uma otima escolha pra você. Tem uma otima resposta de grave, é aberto e tem os mids na medida. Não é para basshead, mas tem um otimo palco e estilos musicais apropriados.

E tá por volta de 15 dollares no Ebay.

Eu tenho ele, um CX300B, o SHE9000 e um CKM500, ele só perde pro CKM500-depois-de-burnin.

No inicio, nao gostava do CKM500, mas depois de horas de burnin cotidiano e uma tip do SHE9000, ele melhorou BASTANTE. O problema apenas é a sibilância do mesmo, que dá pra ser controlada com equalizador.

Eu ainda acho o SHE3590 de maior palco que o CKM500.

Como você usa o seu HD558? Eu comprei um. Voce tem algum DAC? Como voce faz?

Mas ser aberto é um problema =P eu gostaria de boa isolação acústica.

Mas... esse CKM500 que você falou me interessou. Apesar de ser um pouquinho mais caro do que eu gostaria, mas a ideia de um bom fone com microfone é interessante, porém arriscado. Vou dar uma olhada nele.

E... Eu uso meu HD558 junto com uma Creative X-fi Titanium HD. Tá alí na assinatura =P
No começo eu só tinha o HD558 e plugava ele direto na placa mãe. Apesar de ela ser razoável, a minha vida mudou depois da placa de som. Fora que ela tem o THX TruStudio. Já ouvi muita gente falando mal disso, que perde um pouco de detalhes do som e tal... e pode até ser, mas o efeito é tão bom que eu atualmente mal consigo ouvir música sem ele.
 
Mas ser aberto é um problema =P eu gostaria de boa isolação acústica.

Mas... esse CKM500 que você falou me interessou. Apesar de ser um pouquinho mais caro do que eu gostaria, mas a ideia de um bom fone com microfone é interessante, porém arriscado. Vou dar uma olhada nele.

E... Eu uso meu HD558 junto com uma Creative X-fi Titanium HD. Tá alí na assinatura =P
No começo eu só tinha o HD558 e plugava ele direto na placa mãe. Apesar de ela ser razoável, a minha vida mudou depois da placa de som. Fora que ela tem o THX TruStudio. Já ouvi muita gente falando mal disso, que perde um pouco de detalhes do som e tal... e pode até ser, mas o efeito é tão bom que eu atualmente mal consigo ouvir música sem ele.

O CKM500 tem uma isola mais, mas é um som com grande sibilancia (pra mim).

No meu Sansa, com os fones, nao vejo problema de andar pela rua ouvindo musica.

Eu tenho um Superlux HD381 tambem e, com ele, descobri o que é realmente um fone aberto, alem de baixo, ele é realmente aberto. Todo mundo ouve o que eu to ouvindo. E o HD381 precisa de amp, pois o volume dele também é muito baixo, mas a qualidade dele é identica de um HD681.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo