Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera minha duvida é a seguinte ... Finalidade Única, ouvir musicas no Smart e PC, em sua maioria Rock, Rap .. Dos 2 qual vocês indicam e por que, se possível pros de cons de ambos vlws :joia:

AKG K518, AKG K511 ou Sennheiser HD201

Meu caro, infelizmente não posso falar muito do K518 e K511, pois não os conheço. Porém, o HD201 eu conheço e já digo que não seria tão bom para esses estilos, neste caso eu dou preferência ao Akg K414P, Sennheiser HD202 e Koss PortaPro (os três possuem bons graves) nesta faixa de preço.

Outro bem elogiado lá fora é o K81 DJ da Akg, tem no ML com um bom vendedor, pode confiar.
 
Bom galera minha duvida é a seguinte ... Finalidade Única, ouvir musicas no Smart e PC, em sua maioria Rock, Rap .. Dos 2 qual vocês indicam e por que, se possível pros de cons de ambos vlws :joia:

AKG K518, AKG K511 ou Sennheiser HD201
AKG K518 pq é o melhor e pq tá barato no megamamute e ele se encaixa com o uso que vc pretende dar a ele.
 
Mexendo bem pouco db's dá para mudar um pouquinho, mas quando se aumenta ou diminui moderadamente/muito uma faixa/faixas de frequência o resultado geral não fica bom.

Aqui por exemplo quando aumento muito os graves, eles encobrem todas as outras frequências, quando aumentos muito os agudos fica aquele som ríspido, metálico, muito artificial. O eq ajuda a amenizar um pouco alguma frequência, mas não faz milagre.

Entendido... então uma equalização não "vence a vocação" de um fone... o certo é comprar um fone q atenda as frequências preferidas... show!!
 
Pessoal, sou novo aqui e também estou na procura por um fone de ouvido descente...
E junto com o fone de ouvido, também quero um microfone.

Fiz uma pesquisa com conhecidos no facebook e a maioria me indicou o Superlux HD681 + Zalman MIC 1. Entretanto, vi uns testes no youtube de um headset, o CM Storm Sonuz. Qual devo comprar?
Dei uma busca rápida e o Zalman está em falta no BR e fica muito caro importar um microfone. Já o Superlux, fiquei meio que com o pé atrás, por ser um fone 'barato' em preço, coisa de uns R$ 120,00. E o Sonuz parece ser, eu disse Parece ser uma solução legal.

Gosto de jogar FPS (Série Battlefield 3+4, música eletrônica/ rock predominam) e uso o microfone muito no Team Speak e Skype.
Meu limite para o fone de ouvido é R$ 150,00 (com frete. Moro longe do centro do país). Se for uma solução conjunta (fone + mic), pode levar o limite até R$ 200,00.

Nos moldes adequados:
Limite de valor do fone: 150 com frete incluso
Tipo de fone: Circunatural
Prefiro um fone equilibrado, sem ênfase em uma frequência específica
Tipo de músicas preferidas: Gosto de ouvir Rock / Eletrônica
E me perdoem se de alguma forma não respeitei o guia para fazer perguntar.
Não prefiro um fone fechado.
Com o dólar batendo R$ 2,40, não é opção importar.

Abraço, pessoal.
 
Pessoal, sou novo aqui e também estou na procura por um fone de ouvido descente...
E junto com o fone de ouvido, também quero um microfone.

Fiz uma pesquisa com conhecidos no facebook e a maioria me indicou o Superlux HD681 + Zalman MIC 1. Entretanto, vi uns testes no youtube de um headset, o CM Storm Sonuz. Qual devo comprar?
Dei uma busca rápida e o Zalman está em falta no BR e fica muito caro importar um microfone. Já o Superlux, fiquei meio que com o pé atrás, por ser um fone 'barato' em preço, coisa de uns R$ 120,00. E o Sonuz parece ser, eu disse Parece ser uma solução legal.

Gosto de jogar FPS (Série Battlefield 3+4, música eletrônica/ rock predominam) e uso o microfone muito no Team Speak e Skype.
Meu limite para o fone de ouvido é R$ 150,00 (com frete. Moro longe do centro do país). Se for uma solução conjunta (fone + mic), pode levar o limite até R$ 200,00.

Nos moldes adequados:
Limite de valor do fone: 150 com frete incluso
Tipo de fone: Circunatural
Prefiro um fone equilibrado, sem ênfase em uma frequência específica
Tipo de músicas preferidas: Gosto de ouvir Rock / Eletrônica
E me perdoem se de alguma forma não respeitei o guia para fazer perguntar.
Não prefiro um fone fechado.
Com o dólar batendo R$ 2,40, não é opção importar.

Abraço, pessoal.
É Superlux HD681 + Zalman MIC 1 mesmo, não vai encontrar solução melhor de fone e mic perto desse preço. Não se deixe enganar, os fones gamers (em sua imensa maioria) oferecem bem menos qualidade do que deveriam pelo preço que custam. Lhe garanto se vc pesquisar nesse fórum, verá relatos de pessoas que já usaram Hueizer Tiamat e outros fones gamers "tops" e eles tem menos qualidade que um simples Superlux.

Mesmo importando o Zalman sairá um conjunto bem melhor em qualidade, como lhe economizará $$$ para vc!
 
Última edição:
É Superlux HD681 + Zalman MIC 1 mesmo, não vai encontrar solução melhor de fone e mic perto desse preço. Não se deixe enganar, os fones gamers (em sua imensa maioria) oferecem bem menos qualidade do que deveriam pelo preço que custam. Lhe garanto se vc pesquisar nesse fórum, verá relatos de pessoas que já usaram Hueizer Tiamat e outros fones gamers "tops" e eles tem menos qualidade que um simples Superlux.

Mesmo importando o Zalman sairá um conjunto bem melhor em qualidade, como lhe economizará $$$ para vc!

Obrigado pela rápida resposta, TeTauM. Estou pesquisando no mercado livre o superlux, e os preços em que eu o encontro vão de R$ 99 a R$ 145,00. Corro o risco de pegar algo falsificado e de má qualidade se pegar esse de R$ 99,00 ou um de R$ 118,00? Não sei se posso postar o anúncio do ML aqui, por isso pergunto sobre a média. Sou muito precavido com o meu suado e tão escasso dinheirinho...
 
Obrigado pela rápida resposta, TeTauM. Estou pesquisando no mercado livre o superlux, e os preços em que eu o encontro vão de R$ 99 a R$ 145,00. Corro o risco de pegar algo falsificado e de má qualidade se pegar esse de R$ 99,00 ou um de R$ 118,00? Não sei se posso postar o anúncio do ML aqui, por isso pergunto sobre a média. Sou muito precavido com o meu suado e tão escasso dinheirinho...
Tem aqui, vários já compraram ele nessa loja: http://www.beavermusic.com.br/loja/...d=superlux hd681&category_id=0&product_id=297

MercadoLivre sei lá, sou meio desconfiado com esse lugar. hahaha Tem que ver a reputação do vendedor.
 
Última edição:
Fala galera. Qual fone Earbud ou In-ear de até R$ 70 vcs me recomendam para uso no ipod e celular?
 
Última edição:
Olha .... pude testar o AKG K518 DJ ...

E ele é muito bom ... isola o mt bem o som externo ... o único contra é que ele aperta demais no início a ponto de incomodar ... mas com o tempo para.

Então ... te recomendo o AKG ... ele agora tá saindo por 129,00 no Mega Mamute ...

Vlw.
------------


Você comprou o mic aonde ?

Ia comprar na WAZ ... mas acabou :feelbad:

Eu comprei com o cara do paraná :salario:
 
Fala galera. Qual fone Earbud ou In-ear de até R$ 70 vcs me recomendam para uso no ipod e celular?

Pode importar, ou só nacional? Se puder esticar um pouco o orçamento, pega o philips she9000. Se puder pegar de fora, tem o soundmagic e30 (recebi hj achei incrível) e e10, gr02 bass edition da vsonic, e gr99 da vsonic tbm.
 
Pode importar, ou só nacional? Se puder esticar um pouco o orçamento, pega o philips she9000. Se puder pegar de fora, tem o soundmagic e30 (recebi hj achei incrível) e e10, gr02 bass edition da vsonic, e gr99 da vsonic tbm.

Opa. Só nacional pq não tenho CI. Esse philips é bom mesmo? Vi por R$ 100...
 
Opa. Só nacional pq não tenho CI. Esse philips é bom mesmo? Vi por R$ 100...

Eu nunca ouvi, mas a galera fala muito bem aqui, nessa faixa acho que é a melhor escolha.
 
Vamos la pessoal a mais uma ajuda...estou pensando em trocar meu fone e ainda não me decidi, porém já consegui definir alguns modelos: Shure SRH840 e Sennheiser HD558...entre os dois, qual seria o mais indicado para se ouvir Rock/Metal/Blues???

Posso conseguir os dois na msm faixa de preço (em torno de R$500)!!! Agradeço a ajuda!!! valeu
 
Vamos la pessoal a mais uma ajuda...estou pensando em trocar meu fone e ainda não me decidi, porém já consegui definir alguns modelos: Shure SRH840 e Sennheiser HD558...entre os dois, qual seria o mais indicado para se ouvir Rock/Metal/Blues???

Posso conseguir os dois na msm faixa de preço (em torno de R$500)!!! Agradeço a ajuda!!! valeu

Boas escolhas, são fones bem energéticos.
Ambos tem muita qualidade sonora, o Sennheiser 558 é aberto o que proporciona mais corpo/palco e menos isolamento e o SRH840 fechado tem os graves bem mais potentes e um melhor isolamento, não faz feio nos agudos o que deve dar uma boa definição também.

Então veja o seu gosto, necessidade de isolamento, eu optaria pelo HD558 por ser bem equilibrado e certamento vai fazer bonito nesses estilos, assim com o SRH840 também seria uma ótima escolha. Fica ai o gráfico dos 2 para que possa ter uma noção.

0JVKufI.jpg
 
Opa. Só nacional pq não tenho CI. Esse philips é bom mesmo? Vi por R$ 100...

Na LDI (loja de brasileiros que fica no Japão) da para comprar com cartão nacional (por pagseguro) e por boleto do banco do Brasil. La você vai ter mais opções de compra. Eu te indico o ATH-CK323M. Link: www.ldigames.com Obs: tem que mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.
 
Pra terminhar, vi um anúncio de um Sennheiser HD 202 (usado) por 130 reais, no Mercado Livre. Será que vale a pena pegar esse Sennheiser ao invés do Superlux, novo? Lembro que o uso primário vai ser pra jogar Battlefield e ouvir, eventualmente, rock/ podcasts, enquanto trabalho.
 
Pra terminhar, vi um anúncio de um Sennheiser HD 202 (usado) por 130 reais, no Mercado Livre. Será que vale a pena pegar esse Sennheiser ao invés do Superlux, novo? Lembro que o uso primário vai ser pra jogar Battlefield e ouvir, eventualmente, rock/ podcasts, enquanto trabalho.

Não, fique com o Superlux mesmo. O HD202 só seria uma boa opção se quiser isolamento e bass, além disso o preço está bem salgado para um usado.
 
Última edição:
Bom, aqui estou eu outra vez pedindo arrego pra vocês...
Comprei um Pioneer 5.1 vindo do japão, muito bom, apesar de ser 5.1, é realmente de qualidade, mais uma vez pioneer não decepciona, porém o conforto fica em 7/10...
Estou com um orçamento para comprar um fone wireless e um fone wired, não quero nada de super qualidade, basta ter durabilidade, conforto e ter qualidade de som razoável pra músicas e filmes...
Gostaria de saber quais vocês me recomendam nas seguintes situações:
150 para o fone wireless + 150 para o wired
300 pra o wireless
300 para o wired...
Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo